Comentários em Nunca Vai Estar Só...

Bianca

25/07/2013 às 23:59 • Oneshot
Oi!
Eu li a sinopse e confesso que tinha entendido nada. Então fui ler o capítulo pra ver o que ia acontecer assim que me certifiquei de que era oneshot.
Apesar de ter sido um enredo rápido e de ter tido muita repetição de nome, o começo foi legal, gostei dele. E eu ri de quando o Takeru mentiu pro Daisuke sobre a prova de física. PAREM DE FAZÊ-LO SOFRER!
Na parte que o ladrão dá um tiro por instinto, eu achei muito estranho quando o tiro acertou a Hikari e não o Takeru. Acho que faria muito mais sentido se atingisse a pessoa que está mais perto... a não ser que ele tenha se afastado e eu tenha pulado essa parte.
Bem, agora os parágrafos abaixo podem não ser muito válidos, já que nunca passei pelo que os Yagami e Takeru passaram na história:
Digamos que o prédio onde os Yagami moram não seja perto do hospital. Ou seja, levaria uns 20-30 minutos para eles chegarem até lá. 15 se forem de carro. Nesse meio-tempo, o diretor não vai ficar ali, parado. Então quando a sra. Yagami chegasse, provavelmente ele não estaria ali. Então ela teria que perguntar para o Takeru.
E também, quanto a reação do Taichi: sei que ele costuma ser esquentadinho, mas acho que foi um exagero o cara quase bater no namorado (?) da irmã. Apenas.
E o sr. Yagami? Esqueceram de dar fala a ele, ou ao menos uma ação. Ele poderia acalmar a esposa, dizer pra ela não gritar, algo similar (então eles brigariam e o médico tentaria acalmar eles. Aí a sra. Yagami começaria a chorar e Taichi começaria a chorar e Takeru não saberia o que fazer e a Hana ia ficar rindo. hahaha sou má ♥)
E no final esqueceram se especificar se ela morre ou não. O coração dela parou de bater, mas o desfibrilador poderia ter mudado alguma coisa, né? *Hana esperançosa*
Acho que tenho mais nada pra falar... pois é. POR FAVOR NÃO ME MATE.

'tchauzinho e tenha um bom resto do dia!


Resposta do Autor [TakeruTakashi]: Yo Hana.
Então, esse vacilo do "espaço e tempo continuo" foi vacilo meu, esqueci de fazer esse lapso de tempo.
Quanto ao pai da Kari, eu n lembro muito bem como ele era no anime(ou se ele aparece) e, pra n dar vacilo na personalidade dele, acabei n colocando nada pra ele.
O Tai foi a melhor reação de desespero que consegui pensar, justamente por ser sem sentido é que eu escolhi essa.
Agora, quanto à Kari sobreviver ou n, é justamente esse debate que quero que vc faça consigo mesmo
N colocamos o que rolou com ela justamente pra deixr em incognita e colocamos  aquela reflexao pra n dar a resposta.
Foi nossa tentativa de um "gran finale" diferente dos outros tipos de fic que normalmente postam.
Esperando que vc tenha apreciado a fic, Takeru Takashi


Karikamya

26/07/2013 às 14:57 • Oneshot
Li esta fic na madrugada e chorei no final! Que triste a kari morrer,mas está ótima a fic. Beijos


Resposta do Autor [TK Takaishi]: Olá! Pois é, queríamos fazer um final diferente. Uma incógnita. Deixar a sentença final da Hikari para cada leitor.
Caramba, você chorou no final? Sinal de que a fic tocou em você de alguma forma.
Muito obrigado por ler! Beijos (:


Maguh

26/07/2013 às 18:20 • Oneshot
Olá!
Depois de ler, e ver que não disseram se a Hikari morreu ou não, eu suponho que sim, ela morreu, já que a fic foi inspirada na música Never Gonna Be Alone, na música o pai da moça que está prestes a se casar morre quando ela era pequena. Então eu suponho que a Hikari morreu e que nunca deixará o Takeru sozinho.
Concordo, Takari é Takari, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou pobreza, até que a morte os separem. Cara, a história foi tão linda, e triste ao mesmo tempo. Com esse suspense até o final, fazendo a gente pensar se ela morreu ou não. Tirando a repetição dos nomes Takeru e Hikari, o resto está perfeito.
Eles odeiam Física? God, se parecem muito comigo, odeio física, mas por favor, parem, de enganar o Daisuke. Tinha ficado em dúvidas se o tiro tinha atingido o Takeru, eu fiquei pensando "tudo bem que você quer defendê-la, mas não faça merda", e quando o tiro saiu: "merda, acertou o Takeru", mas não, foi a Hikari.
Amei, e estou favoritando a história. Beijos.^^


Resposta do Autor [TK Takaishi]: Oi! Demorei pra responder, porque, hmm, não sei. Apenas não respondi. Mas estou aqui.
Bom, o final era pra causar exatamente um impacto. Na verdade, não um impacto. Uma incógnita. Deixar o final da Hikari a mercê de cada um que leu.
"(...) na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou pobreza, até que a morte os separem" - Exatamente isso. 
Fico feliz que tenha achado a história interessante. Pois é, um grave erro que nós dois não percebemos. Bom, acho que isso se deve ao fato de que a história teve um enredo muito grande e a falta de comunicação entre os autores.
A questão é: Quem gosta de física? Tirando é claro, os professores de física. Não é uma coisa de Deus não.
Muito obrigado por ler a história e por favoritar. Seu review me deixou muito feliz.
Até (:


Ann

29/07/2013 às 08:09 • Oneshot
Adorei a fic mesmo com esse final trágico, porque você matou a Hikari foi a parte que eu mais odiei,a que eu mais gostei foi quando o Takeru disse Hikari eu te amo.Vocês exageraram da reação do Taichi,onde estava o senhor Yagami,tirando isso sua fic ficou ótima.


Resposta do Autor [TK Takaishi]: Oi!
Obrigado por ler. É normal ter esse tipo de reação se tratando de Takari. Ninguém quer que isso aconteça. Mas a gente quis fazer uma fic diferente. Queríamos mostrar que o sentimento entre os dois perdura até depois da morte.
Quanto as coisas que ficaram vagas na história, acho que se deu por um grande erro entre os dois autores: a falta de comunicação.
Muito obrigado mais uma vez.


Hikari

10/08/2013 às 17:16 • Oneshot
Oiee!
Mil desculpas por comentar tão  tarde. Já li a história á montes de tempo, e por isso desculpem pela demora mesmo.
Que história mais linda *.* Ficou sem dúvida perfeita. A expressão de sentimentos de ambos os protagonistas me emocionou, muito linda. Takari é sempre Takari e será sempre perfeito.
Estava todo a ir tão perfeito e aconteceu aquela desgraça, quase que chorei. Mas apesar de tudo, a Luz e a Esperança ficaram sempre unidos, aconteça o que acontecer, não há dúvidas disso. Mas mesmo assim aquele final ficou muito bonito, o que me enterneceu mais forma as últimas palavras... muito perfeitas.
Acho que é tudo! Acho que não há dúvidas que vou favoritas a história né?
Beijoos e até a próxima!!


Resposta do Autor [TK Takaishi]: Oi! 
Não se preocupe... Leia as histórias somente quando houver tempo. 
Que bom que gostou. Concordo plenamente. Takari é Takari. Ninguém barra. Mesmo que no anime os dois não tenham ficado juntos, mas no fundo a gente sabe que dois nasceram um para o outro. Tem muitas coisas que evidenciam isso.
Que legal saber que você gostou do final trágico.
Muito obrigado por ter lido e ainda mais por ter favoritado a história.
Até ((: