Comentários em Dias Mortos

Radioactive Heart

15/07/2013 às 11:10 • 1: A cidade do fim do mundo
Nossa! Tão misterioso e intenso! A forma como você escreve me permitiu enxergar exatamente o cenário e enredo da história e eu simplesmente adorei. Sou fascinada por coisas sobrenaturais, misteriosas e místicas, tipo isso, e então essa áurea toda marcante que conseguiu passar ficou impressionante.
Dá pra sentir de longe a confusão que Kizzy está sentindo em relação a sua óbvia mudança de cenário. Se ela antes estava em um sanatório isso significa que foi dada como louca e isso é interessante. Assim como é interessante alguém tê-la tirado de lá com apenas uma carta. Nossa isso me deixa curiosa... C:
Gostei muito do capítulo flor, você escreve bem dudeeee... Beijos! :3


Resposta do Autor [Misty]: Fico extremamente feliz em saber que esteja gostando e muito obrigada pelos elogios, devo apenas dizer que ainda terá bastante coisas ao estilo "magia" e "misticismo", obrigada novamente. Beijos :)


mrs montgomery

16/07/2013 às 14:59 • 1: A cidade do fim do mundo
Isso sim é perfeição. Estou apaixonada por sua história, e olha que esse é só o primeiro capítulo! Já posso dizer que sou fã!
Eu nunca escondi que amos essas coisas sobrenaturais, misticismo e magia, e essa história se encaixa perfeitamente no meu gosto. Você escreve muito bem, colocou bastante detalhes, o que fez com que eu imaginasse o local com nitidez e pudesse me sentir "na pele" da Kizzy. A trama é bem  misteriosa, aparenta guardar os mais sombrios e trevosos segredos e é bem intensa. Achei legal essa ideia dela ter vindo de um sanatório, ser "tachada de louca" e sair de lá com apenas uma carta, isso me deixou remoendo de curiosidade pelo próximo capítulo, que eu já estou indo ler! 
Enfim, espero que tenha lido o meu comentário (lê-se: testamento) e não tenha dormido, mas só quero dizer que eu amei tudo e estou indo ler o próximo.
Nos vemos no próximo capítulo ;*


Resposta do Autor [Misty]: Muito obrigada mesmo, fico muito...extremamente feliz que esteja gostando, obrigada também aos elogios, são mesmo estimulantes ;)


Rothenberg

16/07/2013 às 15:47 • 1: A cidade do fim do mundo
O que mais gostou no capítulo?

Absolutamente tudo! Incrível a sua forma de escrever! Me deixou de queixo caído, literalmente. Já estou acompanhando a história e vou favoritar e divulgar.



.

Resposta do Autor [Misty]: Obrigada, fico muito feliz que esteja gostando :)


Just Targaryen

25/07/2013 às 01:07 • 1: A cidade do fim do mundo
Então a Kizzi já visitou o submundo antes? Interessante. Eu exijo que você me dê, nem que seja um pequeno spoiler, deve ter alguma lei que proíbe escritores de matar seus leitores do coração!


Resposta do Autor [Misty]: kkkkkkk, assim perderia toda a graça....kkkkk, mesmo assim a emoção de sentir a supresa é melhor ;)


Escritos da Noite

06/10/2013 às 03:19 • 1: A cidade do fim do mundo
achei o inicio da historia interessante, entao gravei os dois primeiros episodios em audio book. espero q nao se importe. se quiser ver como ficou entre em contato comigo.


Resposta do Autor [Misty]: Olha que interessante, de qualquer forma fico feliz que tenha gostado.


hermionegranger

06/10/2013 às 12:45 • 1: A cidade do fim do mundo
oiiiiii, desculpa tanta demora mas é que eu fiquei sem net, depois tinha muuuuita fic pra ler... mas não me mata tah?? eu nunca esqueci essa historia ok??
 
poxa amei o capitulo: tipo ela é uma anja caida?? :O to em choque...
 
lou lá ler o proximo..
 
ps: amo essa fic..


mrs montgomery

17/07/2013 às 15:38 • 2: Fantasmas do Passado
Extraordinário. Essa palavra define muito bem este capítulo, mesmo! 
 
Eu adoro o jeito que você escreve, você consegue nos fazer entrar dentro da história (eu me sinto na pele da Kizzy) e imaginar que estamos em Egerver na casa com a madame Penélope, Kizzy e Julian. É incrível. Eu ainda não sei como não vi essa história perfeita antes, eu devia estar sob efeito do refrigerante e.e 
 
Enfim, amei e estou indo ler o próximo XD
 
PS: O que é um caçador de sonhos? Eu sei mais ou menos, você pode me explicar melhor?


Resposta do Autor [Misty]: Muito obrigada novamente pelos elogios, são mesmo ótimos! kkkk.
Caçadores de sonhos na verdade é um amuleto da cultura indigena (Ojibwa), que tem varios fios pendurados, formando um tipo de teia de aranha, dizem as lendas que essas teias capturam os pesadelos. Então pensei com meus botões, porque não fazer uma garota que possa entrar nos sonhos de outras pessoas e "capturar seus pesadelos" bem, espero que tenha dado certo. 
Ps: É um bélissimo amuleto.


mrs montgomery

17/07/2013 às 15:57 • 3: O chamado para loucura
Amei.
Estou curiosa para ver esse circo, alguma coisa me diz que a Kizzy tem alguma ligação com esse circo ou algo parecido, e que o passado dela é mais sombrio e obscuro do que pode imaginar. Isso me deixa empolgada e animada para o próximo capítulo *-*
Adoro a melancolia e a maluquice da madame Penélope (que, por algum motivo, me lembra a Effie de Jogos Vorazes), a meiguice e o perigo de Julian e todo o ar sombrio da Kizzy. Eu amo esses personagens. 
Enfim, como já disse antes, amei e vou ler o próximo =D


Resposta do Autor [Misty]: kkkkk, esses são mesmo personagens que saiu da minha mente estranha, que bom que além de mim, tem mais pessoas que gostam deles kkkkkk. Sim, pode ter certeza que há muita coisa bizzara ainda para acotecer com Kizzy e seu passado cheio de sombras....


mrs montgomery

17/07/2013 às 17:48 • 6: Senhores da Morte

Como assim, Dona Misty, a madame vai me deixar ansiosamente curiosa para o próximo capítulo? Isso é maldade, viu? 

Eu amei o "encontro" entre e Kizzy e os senhores da morte, foi minha parte preferida do capítulo todo, que por sinal, amei. 

Eu não tenho muito o que dizer, o capítulo esbanjou muita perfeição e eu não sou boa com palavras. Enfim, amei e estou curiosamente ansiosa para o próximo ;*

 

Nos vemos no próximo review XD


Resposta do Autor [Misty]: kkkkkkk, Prometo colocar logo, estava bem animada em escrever essa parte...o primeiro contato sempre tem de ser o mais impactante...assim creio eu, e que bom então que tenha gostado. Até mais então O/


mrs montgomery

17/07/2013 às 21:27 • 7: Chã de Corvos em uma noite perversa
Medo. Essa palavra é uma coisa forte e que pode acabar com qualquer pessoa da maneira mais cruel e simples. Espero que isso não aconteça com a Kizzy! Eu adoro muito ela para isso!
Aquilo que retirou a alma do cadáver era um ceifador? Falando nisso, estou louca para vê-los novamente, eu amo essas coisas assim! Uma coisa me diz que Kizzy está mais envolvida com esses caras do que imagina, o que me deixa me remoendo de curiosidade para o próximo.
Esse capítulo foi incrível e eu espero saber mais sobre a Felícia, ela parece ser uma peça muito importante nesse quebra-cabeça que é a vida da nossa pequena caçadora de sonhos, Kizzy ^-^
 
Nos vemos no próximo ;*


Resposta do Autor [Misty]: Uma coisa posso confirmar, Kizzy é mais forte do que se pensa, medo é algo que ela por enquanto pode ignorar. Sim um dos ceifadores, fico contente que esteja acompanhando e apreciando. 
Até mais O/