Comentários em Back To August

Raven Hraesvelg

14/07/2013 às 11:56 • Carta
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!



O que mais gostou no capítulo?

Tudo! (Principalmente os últimos parágrafos).



Menina, que lindo!! Senti o fogo da paixão de Darcy arder em meu peito! Lindo, lindo de mais!
Novamente elogio sua maneira de escrever! Você passa o sentimento nas palavras, e não apenas as escreve.
Que carta perfeita! E amei o fato dele ter queimado-a... Creio que seria isso mesmo o que aconteceria se a própria Austen escrevesse.
Beijos,
Vi


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito obrigada ! E olha que eu quase apaguei tudo porque achei que tinha ficado ruim! Mas e bom saber que alguém que gosta tanto de Jane Austenme diz o contrário.  Obrigada pelo comentário também.
P.s: o sr. Darcy é muito orgulhoso para enviar algo esse tipo, penso como eever ter sido complicado para ele apenas escrever!


Maria C Weasley

15/07/2013 às 15:50 • Carta
Adorei a ideia, foi muito interessante imaginar que o Darcy teria tentado contar a Elizabeth sobre o que fizera em relação ao casamento da Lidia em uma maneira de se desculpar. Além de que o toque dele queimar a folha após terminar de escrever a carta foi muito bom.
Você está de parabéns!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada! Nem tinha achado tão genial minha ideia assim, mas foi algo que eu quis explorar, uma narrativa de outro ponto de vista e mais ainda eu estava meio pra baixo e pensei quando ele se sentiu assim, mas não quis criar algo que não era compatível com a história, então com o orgulho dele ao meu lado, ele queimou a carta. 


Anne Lestrange

17/07/2013 às 19:59 • Carta
Eu li tudo com o coração na mão, relembrando cada momento do livro, então: E a folha queimou... e o meu coração se partiu em pedacinhos. Você escreve maravilhosamente bem, é como ler o livro, tem a mesma emoção, o mesmo sentimento. Parei, fiquei sentimental demais lendo essa carta. 


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Nossa eu estou sem fôlego de ler esse comentário! Nossa, foi tão bonito, e me sinto feliz por você poder sentir a sensibilisade e o sentimento que eu tento falar, nossa eu te amo, tô sem mais palavras, desculpe, mas não dá,  to segurandoo choro já...


Márcia

24/09/2014 às 09:05 • Carta
Amei, esse fragmento do que poderia ter acontecido se encaixa perfeitamente ao contexto da história, mas como a história é centrada na Elizabeth não temos nada sobre os conflitos dele. Superrr amei!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito obrigada!!! Realmente a história retrata pouco o Darcy, já que fazer issono mesmo livro quebraria com a emoção do primeiro, mas um livro só sobre ele, daria um bom volume!


Anne Carli

31/01/2018 às 13:08 • Carta
Seria interessante se ele enviasse essa carta e mais interessante ainda ver o que viria a seguir. 
Pena que não ocorreu assim!