Foto de Anne Lestrange
Anne Lestrange
ID: 283952
Cadastro:
  • 24/02/2013


  • Anne é uma personagem que criei a muito tempo, apenas em uma folhinha, eu e minha melhor amiga escrevendo histórias sobre o nosso livro predileto, foi assim que ela nasceu um pouquinho de tudo queamo, uma mistura dos meusdefeitos,loucuras e inspirações. A jovem fashion que nunca fui, a garota atrapalhada que sou. Apaixonada por cachorrinhos fofinhos, com nojo de insetos, um amor pela arte de reclamar da vida, comilona, apaixonada por sorvete de rum com passas.

                      ▫  

               Uma jovem morena estava aos soluços no banheiro da murta-que-geme, ela tinha pavor daquele lugar, era sujo e nojento, e nunca ninguém ia lá, mas naquele momento era um lugar muito aconchegante. Talvez tenha sido por aqueles mesmos motivos que um dia a fizeram odiar tanto aquele lugar a fizeram correr pra lá.

                                [...]               - VÃO TUDO PRO INFERNO! –Uma garota loira adentrou o salão principal onde quase todo o colégio fazia o seu desjejum inclusive os professores, ela estava aos berros e completamente vermelha de raiva. Uma outra jovem um pouco mais baixa e de longos cabelos castanhos corria atrás da loira. - MANDA TUDO TOMAR NO CÚ. – A loira se virou para a amiga. – Não me segura, Anne. - Quem disse que eu vou te segurar? Eu vou é te ajudar a MATAR! – As lágrimas que a algum tempo já haviam secado começavam a escorrer pelos olhos já vermelhos e inchados da garota. Ela andou até o grupo de garotos sentados a mesa da grifinória, todos eles estavam atônitos e não disseram se quer uma palavra quando Anne parou a frente deles. Ela foi na direção de Sirius e deu um tapa na cara dele. - Louca. Isso doeu. – Ele esfregava o lugar onde Anne havia batido. – O que eu fiz pra você heym? - Todos os olhares estavam centrados em Anne, ela sempre fora a garotinha quietinha e comportada. - VOCÊ NASCEU SENHOR BLACK! NASCEU! – Ela berrava como louca enquanto saia do salão principal. Alyx que também havia ficado atônita se lembrou do que havia ido fazer lá. - Você poderia se levantar, Six? - Pediu Alyx delicadamente, Sirius levantou-se e se aproximou maliciosamente da jovem. Alyx deu-lhe uma joelhada. - Isso, babaca, é por você ser tão cachorro. - Disse ela, afastando-se irritada.

                  - Que que cê ta fazendo ai? – Anne se debruçou em cima da mesa tentando ver o que o irmão escondia dela. - Fala direito monstrenga. – Rodolphus que estava sentado à frente da irmã nem olhou para ela e continuou concentro na caixa a sua frente. - Argh, me diz logo. – A garota revirou os olhos. - Que que cê ta fazendo ai? - Dá pra falar direito. – Ele olhou irritado para a irmã. – Se diz: “O que você está fazendo?” Entendeu monstrenga?    

                   

    “Foi um dia memorável, pois operou grandes mudanças em mim. Mas isso se dá com qualquer vida. Imagine um dia especial na sua vida e pense como teria sido seu percurso sem ele. Faça uma pausa, você que está lendo, e pense na grande corrente de ferro, de ouro, de espinhos ou flores que jamais o teria prendido não fosse o encadeamento do primeiro elo em um dia memorável.” -Charles Dickens, Grandes esperanças

          

                 @ Anne Katheryn Lestrange.



    Espuletah mudou seu nome para Anne Lestrange01/06/2013