Lithium

05/07/2013 às 16:48 • Culpando o Amigo
A-M-E-I, por favor, faz uma continuação com o Daisuke passando as cinco maneiras de  torturar uma garotinha baixinha de cabelo rosa? Por favoorr??


Resposta do Autor [Amaku Tsukori]: É uma boa ideia vou fazer
obrigadinha você deixou essa baixinha muito feliz :3


Chiharu Amaterasu

05/07/2013 às 18:02 • Culpando o Amigo
Gostei,MAS demonio né? sabe Amaku eu tenho varios sonhos e nesses sonhos acontecem coisas horriveis com você


Resposta do Autor [Amaku Tsukori]: Não me mate tenho que fazer a continuação *-*


Loise

14/07/2013 às 19:38 • Culpando o Amigo
Eu achei legal. Bem engraçada, vou ler a continuação. ^^


The Luck of an Unlucky

11/12/2014 às 23:56 • Culpando o Amigo
Vamos desde o inicio... que foda hein, eu estava de boa na página inicial do Nyah! e eu me deparo com esse título "5 Dicas De Como Culpar Um Amigo", confesso que me interessei bastante só pelo título.
Nomes bem extravagantes, confesso, bem divertido. Agora sei perfeitamente como culpar um amigo, mas um dia descobrirei como tirar uma frigideira do nada.
Sério... achei sua história ótima (vou até recomendar)... eu ri com ela, algumas histórias necessitam de um pouco de graça para não perder a magia da leitura e digo, sua história é ótima...
Uma coisa que os animes(Elfen Lied, Bleach, Mirai Nikki, Rosario + Vampire) me ensinaram é que "Garotas de cabelos rosa podem ser perigosas!". Agora realmente eu posso acreditar nisso.
Enfim, sua história tem a mesma nota que o trabalho escolar de Amaku... um belo 10. :3
Nos vemos por aí... quem sabe!
Até a próxima.
Ass: Unlucky ^^


mari loka da vida

15/01/2016 às 01:24 • Culpando o Amigo
MDS, HILARIO


Kika Honeycutt

05/09/2017 às 12:01 • Culpando o Amigo
O que acha que precisa ser melhorado?
Ponto final. Você precisa usar mais.

Olá! Cheguei na sua história através do Desafio da Baleia Fanfiqueira e hoje é o dia 5: classificação Livre.
 
A fic tem tudo pra ser engraçada e, sem dúvidas, ela é dinâmica. Mas alguns pontos fizeram o efeito contrário na história.
Acredito que a mais séria tenha sido a falta de pontuação correta. Isso fez  a história ficar um pouco sem graça e meio caótica, tipo bagunçada.
O outro ponto foi a diagramação do texto. Mas esse eu entendo que é mais problemas com a flexibilidade do site do que do usuário.
 
Continue escrevendo e mostre a história para alguém que você conheça e possa te ajudar com esses pontos.
Poste e explore mais os recursos do site. Mesmo ele ainda não tendo muitos recursos, de tempos em tempos ele melhora com a experiência e opinião dos usuários.
 
Bjins.


Aislyn

05/09/2017 às 13:46 • Culpando o Amigo
Olá, cheguei aqui através de um desafio do Nyah que pedia uma fanfic de classificação livre.
A história tinha quase tudo para dar uma boa comédia, mas as cenas foram muito corridas e a narração em primeira pessoa deixou um pouco bagunçada também.
Seria bom passar a história para alguém revisar pra você antes, está faltando algumas pontuações e isso ajuda demais na leitura. Pra gente saber onde fazer as pausas, uma exclamação pra ler com mais entusiasmo, essas coisinhas que se tornam detalhes importantes.


Kaline Bogard

05/09/2017 às 14:48 • Culpando o Amigo
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:
Dia 5. Leia e comente uma história de classificação Livre.
.................................................................................................
Acho que pra comentar uma história lida a gente tem que ser bem sincero. Então vou dar meu ponto de vista de duas formas diferentes:


1) a capa mostra uma menina muito jovem, e a história é feita basicamente em 1ª pessoa. Então talvez a sua intenção seja a de fazer parecer que uma criança escrever a história! Se for isso, creio que a estrutura escolhida foi interessante, pois parece mesmo feito por alguem jovem e sem experiencia.


Mas, se não foi a intenção, fica:


2) A história tem alguns erros de digitação e de estrutura do texto. Uma boa beta pode te ajudar com isso. Sobre a lista... isso meio que fugiu totalmente da proposta da redação da escola xD E eu só conseguia pensar "mas que pestinha"