Comentários em Desculpe-me

Gray Fullbuster

05/07/2013 às 18:27 • Capítulo 1
Nossa que Drama. *u* ameiiii demais super legal, a não ser a parte do estupro né .
 
mais você tem razão lá nas notas inicias sempre acontece isso com qualquer pessoa, e bem nem vou contar qual foi os casais que eu imaginei lendo a fic ficou ohh daora muito legal.


Resposta do Autor [Sweet Luh]: Oii desculpa a demora pra responder, estava de viajem e minha cabeça estava um tanto quanto cheia :P, que bom que você gostou, e sim é triste a parte do estupro, mas para chegarmos aquele final foi necessário, Gomen!
E sim as vezes eu me revolto com o casal da Fanfic e acabo por parar de ler, o que é uma pena pois as vezes é Fanfic é realmente boa.
Mas que bom que você gostou, obrigada pelo seu cometário.
Kissus no kokoro, Gray-san seu comentário fez um autora feliz!!



BeatrizPFT25

13/07/2013 às 20:02 • Capítulo 1
que emocao.... ate chorei..... obrigada por ter escrito algo tao maravilhoso :)


Resposta do Autor [Sweet Luh]: Primeiramente peço mil e uma desculpas pela demora pra lhe responder...muito obrigada por comentar, e que bom que você chorou, (inner: isso saiu muito estranho sabia?), enfim muito obrigada fiquei mais do que feliz em ler esse seu comentários, devo dizer que são eles que nos impulsionam e escrever mais e mais.
Kissus no kokoro Asuna-san seu comentário fez uma autora feliz!


namicchin

14/08/2013 às 13:37 • Capítulo 1
Há um olho na minha lágrima; não pera q
Genteeeee, chorei com isso, séeerio! Vou vasculhar sua conta só para chorar mais u__u
Tá perfeito demais, amei!
Beijos, namicchin~*


Resposta do Autor [Sweet Luh]: kkkkkkkkkkkkk adorei a parte do Há um olho na minha lágrima (ri muito aqui). Que bom que tu gosto. Estou imensamente feliz ao saber que ira ler minhas outras Fanfics, espero ansiosamente por sua opinião para com as demais.
Kissus no kokoro namicchin-san seu comentário fez uma autora feliz!


Kira-chan Anime

07/07/2014 às 10:58 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Tem uns errinhos de português, tipo "a" em vez de "há", "poça" em vez de "possa", umas vírgulas, etc.



O que mais gostou no capítulo?

Achei bem construda e bem escrita.



Nossa, achei realmente muito boa! Bem construída e escrita, apesar de alguns errinhos, mas realmente bem legal, gostei bastante!! Achei tocante e com uma mensagem legal no fim. Imaginei com Gajeel e Levy por causa do fator óculos e porque o Gajeel tem bem cara de badboy. /nãomebataonegai
Entendo perfeitamente e super concordo com o que você disse nas notas da autora; é realmente muito chato quando você começa a ler alguma fic bem legal e descobre que é de um casal que você não curte ou pior ainda: do seu NOTP ://
E essa "síndrome de serial killer", nossa, não te culpo: na maior parte das vezes é muito bom matar um personagem. E, nesse caso, acho que caiu bem para o fechamento da fanfic. Tratou de um assunto sério e mostrou o "outro lado" do agressor. Embora, obviamente, o arrependimento e a falta de vontade dele de fazer isso na hora não consertem nem apaguem o que já foi feito, é bem interessante ver o ponto de vista dele e também saber que ele não deixaria acontecer uma atrocidades dessas outra vez.
Bom, em suma: parabéns pela fanfic, realmente achei muito boa e tocante! Um ótimo trabalho aqui! ;}
Kissus no kokoro~ ♥


Lizzy

29/08/2015 às 00:36 • Capítulo 1
Mds, chorando muito ainda. Caraca! Tão triste, mais ê assim que deve ser. Sempre com um pouco de drama. Estruparam ela?!! Mds, se fosse eu, eu também me mataria. ... e no final ela morreu. PERFEITO!!! Ameii, fanfic maravilhosa. Muito Foda. Bjokas♥