Comentários em My Love Is Yours

Mrs Mckinnon

29/06/2013 às 21:16 • Capítulo Único
Heey ameii a oneshort ficou muitoo diva.


Resposta do Autor [Mrs Mellark]: Muito obrigada por comentar linda, e obrigada :3
beijos


Babi

29/06/2013 às 22:31 • Capítulo Único
QUE LINDO, EU AMEI, CHOREI, SCRR ♥


Resposta do Autor [Mrs Mellark]: awwwn, obrigada linda :D


Gabriela M

30/06/2013 às 08:01 • Capítulo Único
Eu amei de paixão!!! Ficou linda a sua fic.....
Bjs


Resposta do Autor [Mrs Mellark]: Muito obrigada, linda
beijos


Rocker

29/07/2013 às 03:33 • Capítulo Único
Eu adorei, foi muito o que ele disse!


Resposta do Autor [Mrs Mellark]: Heey, que bom que gostou linda; obrigada pelo review ^^
Beijão ♥


Scamander

12/08/2013 às 19:21 • Capítulo Único
Alguém arrume um balde (ou, nesse caso, um caldeirão mesmo), por que desse jeito vou encharcar a sala do computador e estraga-lo de tanto chorar!
Foi tão lindo o que o Jay disse, eu só faltei arranca-lo da história e toma-lo para mim, mas ainda tenho medo de ruivas ciumentas com varinhas, então achei melhor não.
Sério, sua one foi perfeita! Bem que podia alongar...
Kisses.
Luna ♥


Resposta do Autor [Mrs Mellark]: Gente auahasuh É, melhor não mexer com o que é da Lily, acho que ela não vai encarar bem u-u E muito obrigada meeesmo, de verdade ^^ Obrigada pelo review também :3
Beijão ♥


finch

20/11/2013 às 12:50 • Capítulo Único
Não sou boa com reviews de capítulos únicos, onde tudo acaba no pontinho final de um só texto e que deixam um gostinho repugnante mas ao mesmo tempo muito bom de querer ler mais e mais. Certo, eu nunca deixei um review numa história de sua autoria, descobri suas histórias apenas hoje #apanha, e vi que esta Jily foi postada a bastante tempo, mas o que fale é a intenção do comentário, né gente qq
Enfim, o que dizer da história? Eu não poderia dizer apenas "wow, ficou diva". Eu preciso resumir tudo o que vi na história, e isto lhe custará paciência porque eu me enrolo com as palavras. Preciso dizer que Jily é DIVÔNICO? ♥3333 Acho que não, né, todo mundo já sabe /o/
Bem, vou falar da escrita por ora. Não vi nenhum erro ortográfico eminente, e a estética do texto ficou normal. Nada em especial para ficar aqui comentando e incomodando sua vida. u-u
Owwwn, o momentoemicefoi um amooooor de tão lindo, ah, #meabraça. Só o James pode ser tão lindo assim, não é mesmo, minha gente? qq
Um grande beijo, irei ler outras histórias suas ♥♥♥3
XOXO, Plass *


Resposta do Autor [Mrs Mellark]: Primeiramente, muito obrigada por esse review lindo, muito obrigada mesmo! Ás vezes eu me irrito com o fim de ones, mas esse sentimento é totalmente mascarado quando eu me dou conta do quão boa foi a história, mesmo sendo um simples e curto texto. Acha linda, não tem problema algum em nunca ter deixado um review, o importante é você ter me achado e ter gostado da minha escrita! Isso realmente significa muito pra mim sabe, me incentiva bastante no que eu quero fazer quando crescer: Escrever.
JILY É VIDA Õ/ Muito obrigada mesmo, é de enorme tamanho qualquer mínimo elogio, você não faz ideia. #Teabraçando, eu só acho que esse momento emice combinou demais com os dois ♥ Claro, James faz tudo pelo seu lírio, se isso não fosse lindo eu nem sei mais o que seria :3 Beijão minha querida, e muito obrigada mesmo. Espero que goste tanto quanto gostou dessa one.
Abraços ♥


Miss Reet

16/12/2013 às 15:08 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

adorei....♥



.

Resposta do Autor [Mrs Mellark]: Que bom que gostou, linda :3 Muito obrigada pelo review, okay? Beijão


Resposta do Autor [Mrs Mellark]: Que bom que gostou, linda :3 Muito obrigada pelo review, okay? Beijão


Padfoot

17/12/2013 às 15:49 • Capítulo Único
JILY!
Per-fei-tooo! Que lindo, lindo, lindo ♥
Eu nunca tinha lido uma one assim, por que, todas que eu encontro são sempre aquela mesma história do James tentando conquistar ela, e então dizendo que a ama, aí indo embora e por fim eles ficando felizes para sempre, até depois da morte. Clichê.
Mas essa one não é nada assim. E eu amei. Ficou um Jily perfeito.
Acho que adorei acima de tudo esse beijo cinematográfico, já que eu nunca li TMI.
Beijos&Chocolates!


Resposta do Autor [Mrs Mellark]: AI GENTE ASDFGHJKL QUE BOM QUE GOSTOU SUA LIENDA ♥
Pois é, muito clichê, quis fazer uma coisa diferente u.u E eu disse "beijo de cinema" porque eu não sei descrever um beijo. Eu, com 14 anos, nunca beijei, então não acho que conseguiria passar uma emoção do momento, sabe?
Beijão querida ;*


Rachel

20/12/2013 às 09:23 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!!!



O que mais gostou no capítulo?

Tudo!!!



Linda!! Escreves muito bem, mesmo muito bem...A fic não podia estar melhor!!
Parabéns, continua assim
beijos


Resposta do Autor [Mrs Mellark]: Que bom


Jennye Annie Marie

26/12/2013 às 16:19 • Capítulo Único
Que história linda,fofa,blábláblá
Gostei mesmo. Só que eu vim responder a sua resposta ao meu review(?) principalmente. É legal conversar por review(?²) .
Enfim, primeiramente, eu não falei na ignorância, portanto não fale comigo como se eu o tivesse feito. Eu te lembrei porque gostava muito da história e queria muito ler a continuação. Ótimo, você sabe no que se meteu, e você sabe a quantidade de fanfics que você pode ter de uma vez, mas veja bem: Você começa uma nova, e vai abandonando outra. E eu andei notando isso nos últimos dias. Sempre que ia no seu perfil, as histórias mais antigas estavam desatualizadas. As que você tinha atualizo eram as postadas mais agora. Então, ótimo, você sabe no que se meteu, mas eu to tentando te dizer, como amiga e como leitora, que talvez você não devesse abandonar ou por em hiatus suas fanfics antigas porque pode ter um montão de gente que prefere elas do que as novas. E pode ficar a vontade para me responder com ignorância. Porque você já fez isso mesmo, e eu só tentei devolver. Agradecida.


Resposta do Autor [Mrs Mellark]: Primeiramente, obrigada.
Eu apenas respondi com ignorância porque me senti ofendida, e não vou negar que fiquei MUITO chateada. Se eu causei uma impressão mais rude sobre você, peço desculpas, já que em nenhum momento foi minha intenção.
Quero que entenda que eu dou prioridade ás fanfics que os leitores mais me pedem pra atualizar. Tenho um capítulo pronto de Rockstar e um pela metade de She Will Be Loved, mas ainda não o postei/terminei por causa das comemorações de fim de ano. Quase não consegui postar em Trying Not To Love You e olhe lá.
Eu aceito qualquer tipo de crítica e afins, só peço que não me interprete mal. Já estava estressada pela minha mãe ter viajado e eu estar cuidando da casa, e ainda tinha que escrever. Qualquer coisa me deixaria irritadiça, e mais uma vez peço desculpas se descontei algo em você. Nunca foi minha intenção, você sabe que eu te considero pra caramba e eu não queria arranjar uma discussão, mas agora é tarde.
Me desculpe.