Comentários em 301

Jorge Santos

29/06/2013 às 13:07 • Rebeca
Parabéns, Han! Curti muito. Esse começo me lembrou um pouco Deadman Wonderland (que eu amo). Aguardo a continuação :)


Resposta do Autor [blackwaffle]: E olha que eu nunca vi Deadman. Hahaha! Haverão mais personagens e muito obrigado pelo apoio, de verdade.


Reorocha

29/06/2013 às 13:11 • Rebeca
Você escreve muito bem, meu amor! Parabéns! ♥


Resposta do Autor [blackwaffle]: Olha só quem veio me apoiar. Muito obrigado, querida! Por falar nisso acabei de corrigir uns erros chatos de digitação, mas quem nunca? haha


Nico Lover

29/06/2013 às 13:50 • Rebeca
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Basicamente tudo



Você escreve bem, e a história prende a atenção, irei acompanhar com certeza ^^


Resposta do Autor [blackwaffle]: Muito obrigado! Hahaha! Se apenas com um personagem já prendi alguém, imagina só com os outros sete que estão pro vir. Farei de tudo para impressioná-los.


Salow

01/07/2013 às 13:48 • Rebeca
Oe :D
 
Então, a história por trás dessa personagem foi bem pensada e é bem interessante, dá pra desenvolver algo muito legal em torno disso. O problema foi como você contou, algumas frases ficaram meio emboladas, umas preposições mal colocadas aqui e ali, até me perdi enquanto você narrava algumas ações, sabe? 
 
Tipo esse parágrafo: "Estávamos num longo cais, dois quarteirões da casa de praia da família dela, se eu seguisse a minha intuição nada de ruim teria acontecido, o mal estar que eu estava e que, possivelmente, me impediria de levantar da cama. Por algum motivo eu sentia que estive do começo ao fim de cabeça baixa." Poderia ter posto um ponto após "família dela", mudasse a ordem da próxima frase para algo como "Se eu seguisse minha intuição, se eu tivesse levado a sério o mal estar que eu sentir, se eu não tivesse levantado da cama...", você quer passar o arrependimento dela, tem que dar uma entonação como se fosse alguém falando, alguém pensando, porque o texto é isso.
 
Algo que você poderia tentar é "incorporar" a personagem e tentar ler o capítulo, pensar bem se ela contaria os acontecimentos realmente assim, sabe? Porque o que eu peguei do texto é que ele tem um tom bem emocional, mas é como se a garota fizesse uma atuação mal feita, entende? Se eu tivesse que julgar ela culpada ou não a partir desse relato, seria culpada -q O que eu quero falar é que não há realmente uma profundidade...
 
Mas isso é fácil, cê consegue resolver e a ideia é realmente muito interessante. Tô meio desanimado com tudo, mas vou tentar acompanhar sua fic e sempre que puder, deixar uma opinião aqui e ajudar. Se quiser falar qualquer coisa, também estou a disposição, minha natureza de beta me leva a estar sempre disponível dsjofjdpof


Resposta do Autor [blackwaffle]: Olá! Obrigado pelas dicas, eu realmente foquei mais nas histórias do que na própria escrita, no próprio sentimento. O final da fanfic foi o único que tentei passar uma espécie de "sentimento" e fiquei feliz por isso, só que não consegui aderir isso na história (ou nas estórias) em si. Todo tipo de crítica é válida. Hahaha! Vou tentar colocar mais emoções nos textos. E obrigado por ler!


Clara Santiago

18/11/2014 às 16:01 • Rebeca
O que mais gostou no capítulo?

UAU, ótima escrita. Já curti.



.

Resposta do Autor [blackwaffle]: Muito obrigado! Perdão pelo atraso.