Comentários em About Love

Lili Swan

19/12/2013 às 10:57 • Capítulo 62
a mãe dela é muito estranha... não só pela vulgaridade, mas também pela falta de noção, é uma casamenteira nata, quer se livrar logo da filhas...


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: A culpa é do meio também, a mãe dela não é feliz por ter tido cinco filhas e ficar com alguma solteirona é penoso, ela realmente morre de medo de não casar, e casar bem, as filhas, porque elas não teram nada alem de um dote pequeno quando o pai delas morrerem. Mas ela também é bem desesperada e vulgar mesmo, isso já é um desvio de caráter que a Jane Austen quis criar.


Marques11

17/01/2014 às 22:50 • Capítulo 62
Maravilhoso, esta tudo de acordo, e como deveria ser...estou adorandoooooooooooo!! E em breve lerei muito mais!! realmente Austin sempre será uma diva!!! por inspirar você a escrever sobre os romances dela ^^


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Austen é a minha inspiração pessoal, simplesmente amo cada palavra dela e a história de vida mesmo que curta. Tentei ao máximo não fugir em nada nessa história, mas também precisei de algo um pouco original.


Lady Angellique

15/02/2014 às 19:13 • Capítulo 62
eu to amandooo sua fic,e Pride and Prejudice é uma das minhas historias favoritas,e eu to amando eu seu jeit de continua-la


Resposta do Autor [Lady Mary Josephine Crawley]: Nossa, fico muiot feliz de ouvir isso e saber que você gostou, pride and Prejudice encanta qualquer leitor, não conheço quem tenha lido e não goste do livro como um dos preferidos!


FoxChan

02/05/2014 às 01:44 • Capítulo 62
Bom, me decidi por não comentar os capítulos que são inteiramente ou parcialmente (quase todo do livro), mas comentarei com toda certeza os que forem de sua autoria, pois só de você ter se atrevido a fazer uma coisa que eu eu não tive coragem já tenho elogios a te fazer. E essa coisa é continuar uma estória da mestra Jane Austen... Eu fico aqui me remoendo para escreve uma continuação para essa estória que amo demais, mas não me atrevo, não acho que conseguiria chegar ao nível da autora...
Não estou aqui para te julgar, mas vou... E não, não venho com nada negativo, acho que você conseguiu sim fazer jus e escrita que tanto me encantou, lógico que não tem a informalidade que era usada na época que ela escreveu seus livros, mas isso não é questão de você escrever mal ou bem, é questão de tempo... Acho que ficou excelente, e mesmo que possa haver opiniões que divergem da minha, não me importo gostei mesmo...
O capitulo expressou a personalidade exata de cada um dos personagens e quando se está escrevendo uma continuação como está fidelidade é tudo...
Meus parabéns mesmo pelos seus trabalho e por sua boa vontade de trazer uma continuidade que eu sei que tantas pessoa amariam ler, assim com eu...Continuarei a ler com toda certeza!
Até a próxima!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Estou tentando achar tempo para resoonder seus comentários, você escreve... muito! E da uma preguiça de formular uma resposta a altura, tanto quanto essa nem está porque eu já estou com muito sono.
Fic8 feliz de saner suas opiniões, de capítulos não originais era apenas o primeiro porque eu precisava contextualizar a história. Então optei por transcrever.
Eu fiz muota, , pesquisa e procirei me adequar ao máximo ao tipo deescrita de Austen, memesmo que muotos considerem que a minha já era parecida antes, porque ela é minha autora referência. Deu trabalho, mas foi gratificante e foi meu primeiro trabalho com Orgulho e Preconceito, eu sou bem rigorosa também com relação a manter tudo ao estilo Austen. E fiquei feliz de poder completar um sonho próprio.
Beijos, boa noite. Darcy.
Elizabeth


Ella

03/07/2014 às 21:38 • Capítulo 62
Adoreeeei ♥


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Fico muito feliz de ler isso! ♥


Cabot

12/08/2014 às 10:32 • Capítulo 62
Amei o capitulo

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada pelo comentario*-*


Caramujo

25/02/2015 às 11:15 • Capítulo 62
"Quando se quer o marido o enxoval pouco importava a noiva" Hahahahahahah amei, Orgulho e Preconceito é meu livro favorito

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Nossa, nem me lembrava dessa frase! :D
Bem, o meu preferido é Emma, mas Orgulho e Preconceito com certeza não está distante disso.
Obrigada pelo comentário.
Beijos
Lizzie


Louise

24/06/2013 às 20:01 • Capítulo 63
Lizzie e Darcy são uns fofos *-*
Eu adoro os Gardiner, que bom que já chegaram. 
Amei esse capítulo. Eu sei que sempre falo que amei o capítulo, mas como não amar? Você escreve tão bem...
 


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Eu amo eles! e também os Gardiner, é tipo a mãe o pai que a Lizzie e a Jane nunca tiveram e fizeram elas ficaram tão diferentes das irmãs!
Obrigada mesmo por ter gostado do capítulo, é muito bom saber essas coisas, e eu escrevo assim por causa de toda a obra da Jane Austen, ela é a minha inspiração sempre!


Ana Wayne

26/06/2013 às 09:47 • Capítulo 63
Céus! O sr. Darcy não devia mais ficar-se culpando por tais atos, o que faz no passado, no passado permanece. E achei muito fofo da parte de Lizzy ter dado ao sr. Darcy um motivo para sorrir. E eu já disse que adoro o cinismo e sarcasmo do sr. Bennet? Não?! Pois adoro.
kiss,
Bella Wayne


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Mas quem não se culparia? Agora é a Lizzie que tem que manter ele longe disso e ela parece conseguir muito bem.
Eu também amo o cinismo do sr. Bennet e adoro os Gardiners!


Anne Lestrange

03/07/2013 às 13:48 • Capítulo 63
Menina, você escreve muito bem, o português super correto e uma continuação de orgulho e preconceito... ♥ Favoritei, vou  ter que acompanhar. *-*


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Nossa, muito obrigada!!! Se houver, são alguns errinhos de digitação, eu tento ao máximo corrigi-los, mas sempre há um que escapa, qualquer coisa e só avisar.
Obrigada por favoritar ♥ Você é uma linda ♥ E vou adorar ter mais alguém acompanhando a história, sempre me diga o que achou, acho isso muito importante e motivador!