Comentários em About Love

Anne Lestrange

11/07/2013 às 21:37 • Capítulo 70
AMEI! Não esperava isso da Anne. Ficou muito bom esse capitulo acho que você está fazendo com que cada vez mais os personagens se tornem mais reais, pelo menos para mim. Você mostra o temor do Darcy em desapontar a irmã, o sufoco pelo qual a Anne passa, afinal ninguém suporta a Lady Catherine (Desculpa, mas nunca me lembro como escrever os nomes kkk). ¬¬ 
Obrigada pelo comentário no inicio do texto, espero que nossa amizade perpetue por muito tempo, você é uma fofa, ama livros e já leu Jane Austen, tem como ser melhor que isso? ♥


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada! Eu não sabia sobre o que pensar desse capítulo, achei que estava fazendo algo muito bipolar ou uma tempestade no copo de água, mas se você, a garota que ama Jane Austen, recomendou essa história, e se tornou uma verdadeira amiga para mim, pensa assim desse capítulo, eu agradeço, porque mudou minha visão sobre ele!
Eu vejo os personagens, todos no geral, talvez um pouco menos Lady Catherine de Bourgh, como pessoas reais, não dotadas de uma visão pequena, sentimentos totalmente constantes e independentes das situações, e não mostrar que o sr. Darcy se preocupa muito com a Georgiana seria jogar um exemplar de Orgulho e Preconceito pela janela, coisa que jamais se faz, INTENDERAM TODOS?!? E sabe, percebi que não queria culpar a Anne, ela nunca teve a oportunidade de ser diferente, já Lady Catherine é aquela que vai arder no mármore do inferno, isso sim, por mais se por ordem da Jane Austen eu tenho que fazer eles se acertarem no final, sorry povo.
Isso ta quase mais longo que as minhas "cartas" pra você, não é? Obrigada pelo comentário, 184.


Raven Hraesvelg

11/07/2013 às 21:54 • Capítulo 70
Eu estou amando ler sua história!
Sou super fã de Austen (especialmente, é claro, Orgulho e Preconceito, rs) e você esta fazendo jus à história. Darcy já é um sonho, mas você o torna mais charmant  ainda! rsrs
Ansiosa pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Uma leitora nova! Bem vinda, e muito obrigada pelo elogio, não sabe como eu fico feliz de saber que estou fazendo um bom trabalho aos olhos dos fiéis leitores de Jane *Queen* Austen! Eu concordo, Sr. Darcy é um sonho e dizer que ele pode ficar melhor é o maior elogio que você pode me fazer. Quando puder, eu posto o próximo capítulo e espero que goste.


Maria C Weasley

12/07/2013 às 09:42 • Capítulo 70
Eu gostei muito do capítulo e espero realmente que Georgiana jamais descubra que deu a chave errada para o Darcy.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Não vai ser por ele que ela vai descobrir, de jeito nenhum ele vai magoá-la assim!


Brenda Camões

24/07/2013 às 19:38 • Capítulo 70
aiaiaiai espero que Anne tenha sido sincera...
Mas de qualquer forma gostei da atitude dela para com ele
Que loucura! Nossa que confusão com as chaves! kkkkkkkk tadinho do lindo Darcye


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Claro que foi! Vocês normalmente vão saber quando algo for puro fingimento, não é do feitio da Jane, nem vai ser do meu,  ser falsa sem o leitor saber.


Louise

26/07/2013 às 18:32 • Capítulo 70
Eu estou morrendo de curiosidade para saber o que tem naquele quarto! Espero que não demore muito a descobrir. E eu sempre imaginei que Anne não queria se casar com o sr. Darcy e sim fosse obrigada por sua mãe. 
O capítulo ficou ótimo!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Eu sempre imaginei que no começo ela gostasse da ideia, mas dai, tipo se o Darcy não pretendia de forma alguma em algum momento se casar com ela, porque pelo que eu entendi é isso, então ele nunca deve ter sido agradável com ela e consequentemente ela começaria a detestá - lo,  mas a mãe que é uma bruxa sarnenta, jamais deixaria de acreditar que aquilo um dia ainda pudesse acontecer. Sem contar que a Anne é descrita como sem graça,  miúda e rabugenta, mas um, ela estava com a chata da mãe,os primos a visitariam em alguns dias e ela teria que aturar o Darcy, alguém que era rabugento com ela, o que mais poderíamos esperar dela coitada?


Srta Claudia

06/08/2013 às 21:03 • Capítulo 70
Fui marcar essa capítulo como lido e o destino revolveu mostrar as caras e dizer que curtes brincadeiras também, resumo da ópera: eu tinha que me conectar na minha conta (sem contar que isso também tinha acontecido quando fui escrever um review para você no começo da história). Eu finalmente encontrei alguém que gosta de Austen tanto quanto eu (ou mais, para ser bem sincera) e ela me entende em relação à Mary, sabe, é por isso que eu tenho pena dela, porque para compensar a falta de beleza ela se esforça em ter o máximo de dotes possíveis e, consequentemente, ela fica nessa vontade de mostrar (não julgo eu também ficaria) o que a torna mais ridícula (tem a até um trecho do livro que fala que a apresentação da Lizzy foi inferior a dela, mas Mary fez a sua com tanta afetação -era essa a palavra, né?- que a da irmã foi mais valorizada) e digna de pena. Isso sem contar os ares intelectuais que ela cultiva para ganham essa fama de "culta" sem ser nada fruto da sua própria opinião, acho triste que ela não produza nada. Na minha opinião isso é uma das grande marcas da ironia de Austen, ela cria um personagem que lê os melhores autores e se esforça tanto e, principalmente por isso, não é verdadeiramente inteligente. Nossa, eu não falei nada desse capítulo hehehe eu abuso dos reviews kkkk a coisa que eu achei mais interessante aqui foi você tocar no orgulho no Sr. Darcy, eu gosto de personagens genuínos e não exageradamente idealizados. Beijos.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: O meu aconteceu com a minha mp para você '~'
Nossa que bom que você tem uma amiga assim, as minhas são só por internet o que me deixa em momentos de solidão.  Era afetação mesmo, Austen ironiza muitas facetas,  os pais não lhe prestam para nada, a inteligência da Mary é um fruto do que ela lê e apropria como seu e torna um ar rústico intelectual,  ou ela pensa tornar,  só acho que se ela realmente queria se sobressair deveria ser mais comunicativa, e eu digo tudo isso porque eu pareço a Mary as vezes, mas a minha fixação pelo intelectualismo é mais genuína e eu sei ser comunicativa também,  até arranjei bastante amigos nos últimos tempos kkkk


Lili Swan

20/12/2013 às 11:08 • Capítulo 70
Que bom que a prima dele não nutre nenhum sentimento por ele a fim de atrapalhar o casamento, mas enfrentar a mãe dela, nãos será nada fácil a Lady Catherine é uma cobra venenosa.
Adorei ver Sr. Darcy todo curioso em os novos aposentos, pelo jeito a sua irmã não polpou esforços para deixar tudo perfeito e expulsar de vez os fantasmas dos pais que já se foram. Isso vai deixar a casa mais alegre, sem a lembrança triste dos pais que já morreram.


Cabot

12/08/2014 às 20:47 • Capítulo 70
Amei o capitulo


carolfonseca

31/07/2015 às 21:44 • Capítulo 70
O que acha que precisa ser melhorado?
os capitulo estão um pouco cu

.


Star

02/09/2015 às 18:52 • Capítulo 70
Ainda bem que a Anne não é igual a mãe.