Vincent

09/08/2013 às 22:18 • Astamon
Gostei


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: valeu e continue a acompanhar.


Maguh

10/08/2013 às 14:52 • Astamon
Acho que teve muitas mortes pra um capítulo, e ah, oi, antes que me esqueça.
Gostei do capítulo, apesar de ter tido muitas mortes, acho que deveria ter ficado pelo menos alguns vivos. A Rose é uma torcedora louca e fanática, imagino ela vendo o Chelsea ou o Manchester City jogar na Liga dos Campeões da Europa kkkkkkkk. Discordo, acho que a potênicia mundial dos esportes agora é a China, só acho... Uma luta ótima, mas eu quero ver é os escolhidos lutando, não a Linx. Antes que me esqueça, eu postei o capítulo em O Casamento de Hikari Kamiya, antes de pausar os meus trabalhos.
Beijos e até mais.^^


Arthur Santos

05/01/2014 às 19:45 • Astamon
Ta maneiro


Polly

13/01/2015 às 00:00 • Astamon
Achei espetacular. O melhor cap q vc ja fez. Nove mil palavras n é pra qualquer um.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

20/01/2022 às 03:15 • Astamon
Novo arco! Começar é sempre uma emoção. E Astamon será o centro dele, já era de esperar-se, e vamos ver como que tu o irás abordar nesta narrativa de agora em d'ante.
Astamon tem todos os seus dados desconhecidos?? que conveniente. Só aumenta o grau de periculosidade acerca deste carinha.
Essa competição de karts lembrou muito a disputa de corrida dos Trailmons que ocorreu num episódio de Digimon Frontier (o 4).
Babamon sempre horrível, ta fazendo peso na história. Ja deveria te-lo eliminado, fazer o que, talvez eles tenham preguiça de riscar o nome dele da existência. Botem o Beelzebumon para fazer ele de saco de pancadas e tudo resolvido, chefia.
 
Astamon me lembra muito o vilão Prometheus em Arrow - pensa em tudo com 10 passos de antecedência, quando vc acha que sacou o plano dele, ele já está bolando outra coisa e começou a execução ha pelo menos uns 30 minutos antes.
Dá quase vontade de dizer para  mandar seus digi escolhidos para a fanfic de Pokemon, eles teriam mais sorte e sucesso ajudando o pobre do Jason em sua jornada do que aqui.
Está ficando algo cada vez mais dramático e trágico até. Linx vai se desenvolvendo e Rose ta quase uma fã-girl exagerada dentro da própria história.


Phoenix M Marques W MWU 27

27/03/2022 às 03:23 • Astamon
Barbarmon atraindo mais hate para si, se vc estivesse escrevendo tudo isso fosse hoje em dia ele ja teria sido cancelado pela internet kkkkk
 
Astamon continua sendo impressionante, é um dos melhores vilões que vc já fez sem dúvidas. Beelzebumon precisa tocar logo o terror para cima dele e dos demais que querem ferrar com o caminho dos Digi Destined
Linx é uma lutadora formidável. Rose está bem tresloucada. Legal essa discussão sobre potências do esporte. E nossa foram muitas mortes.
Vamos lá, ver mais dos Digi Destined e seus parceiros lutando... cade mais novidades sobre Takari... vamos em frente então.


Vincent

14/08/2013 às 23:26 • Gennai Toma uma Atitude
Gostei. Capítulo massa. Poste logo.


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: thanks ^^


doug

15/08/2013 às 23:48 • Gennai Toma uma Atitude
Agora a fic ficou melhor. Os digimons viram que o velho não está de brincadeira. Todos pobretões e quem é esse Digimon que vigia o Barbamon? Mistério.
Apesar de ter sido menor foi muito significativo. E vish esse Astamon já foi um pequeno Digimon parceiro de um digiescolhido? Lol...


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: hum, você não viu nada ainda do que o Astamon é capaz kkk


ViCthor

16/08/2013 às 18:03 • Gennai Toma uma Atitude
O que acha que precisa ser melhorado?

do Barbamon. Esse velho só sabe ficar em reunião e não faz nada aff



O que mais gostou no capítulo?

Da inteligencia do Gennai.



.

Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Também acho. Barbamon não está na sua glória. Astamon que ainda continua como vilão principal.


Guilherme Lycan

16/08/2013 às 18:07 • Gennai Toma uma Atitude
Hum... meu caro Killua tão imprevisível. A  cada capítulo eu me deleito na leitura. Falous ^^


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: (risos escandalosos) sei...