Maguh

29/07/2013 às 19:00 • A Vingança da Liga Negra
Olá!
Estou começando a ficar com medo da Naomi e do avô dela. Sério, o que é de tão grave que eles pretende? E por que o velho disse que a neta é tão inocente?
Cara, o Astamon parece com um Digimon que eu conheço muito bem. Etemon, é idêntico kkkkkkkk.
Só quero ver a reação do Paulo quando ver o vídeo.
Beijos, esperando pelo próximo.^^


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: É mistério. Naomi ajuda o avô dela nas pesquisas com os digimons, mas existem coisas que nem a vilã sabe e que o velho esconde dela. Só resta saber o que é.
Astamon parece com o Etemon? Ele é mais poderoso e menos caricato do que o outro. Na verdade naquela parte ele já assistiu ao vídeo e no próximo capítulo teremos uma breve passagem de tempo. Vamos direto para a corrida de karts planejada pelos digiescolhidos. Espero que goste do próximo capítulo (nem postei ainda hehe)


doug

29/07/2013 às 22:59 • A Vingança da Liga Negra
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

De todas as partes que o Astamon apareceu.



Cara esse capítulo apesar de não ter lutas foi bem dinâmico. Juro que quando acabou eu fiquei tipo assim: JÁ ACABOU? MAS POR QUE? QUE AUTOR MAU. Foi assim que fiquei pensando. Tive vontade de te esganar kkkkkk mas depois eu pensei melhor e não posso te matar senão a fic não continua. Algo que eu gostei foi dos diálogos dos personagens. Foi o capítulo com mais diálogos do Astamon. Só espero que o próximo cap saia logo. Falous.


Arthur Santos

05/01/2014 às 14:12 • A Vingança da Liga Negra
Muito bom


Polly

12/01/2015 às 01:24 • A Vingança da Liga Negra
Uau q video foi es
Uau q video foi esse do Astamon? Parece akele q o coringa fez num filme aí.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Opa, leitora nova! Aleluia! Kkk mas eu já vi os seus reviews anteriores. Eu só tenho a agradecer, porque você está comentando em cada capítulo :D obrigadaço. Continue comentando à vontade. Beijos.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

20/01/2022 às 03:05 • A Vingança da Liga Negra
Astamon é sinuoso como uma serpente, está na espreita preparando o bote contra a turminha de escolhidos. Promessa de que veremos muito o Astamon infernizando eles. E ele é bem narcisista , bem exibido. E o plot envolvendo o cientista que quer o DNA dos digimons lembra muito um subplot do Digimon Tamers envolvendo aquele programa do governo que detectava os "selvagens".
A cada passo os digi escolhidos se vem tendo que encarar desafios maiores e talvez até seus próprios medos. Desconfio cada vez mais da Naomi.
Uma bomba está preste a estourar no colo do Paulo, se estou entendendo direito. Astamon deve estar-se assistindo-vos muito filme do Christopher Nolan. Tu abusas mesmo dos ganchos, homem. Vamos ver o que é que rola aí.


Phoenix M Marques W MWU 27

27/03/2022 às 02:45 • A Vingança da Liga Negra
Astamon mostrando q não veio para brincadeiras e prepara desafios grandes para os Digi Destined q certamente serão altamente confrontados em meio a tudo isso. Também agora sabemos mais sobre as motivações de Astamon. 
Paulo tendo surpresas, e Naomi preparando-se para dar o bote, vemos também o avô dela, q parece não saber das maquinações que sua neta tem em mente para serem feitas. Ao mesmo tempo, parece ser tão vil quanto ela ou mais. Veremos o que o desenrolar dessa trama nos reserva


Guilherme Lycan

05/08/2013 às 22:18 • Astamon
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Capítulo perfeito cara. Parabéns por fazê-lo. Aliás já recomendei sua história. Merece mesmo. você é foda...


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Obrigado pelo comentário e pela recomendação. Fico feliz que tem muita gente gostando. É isso aí. 


Duki

06/08/2013 às 13:57 • Astamon
O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Esse capítufoi realmente o melhor na minha opinião.... Astamon é foda...
(e pra não perder o costume, odeio Barbamon ele deve morrer muahahaha


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Eu mereço porque sou f***h. Portanto quando os meus leitores leem ai ficam boquiabertos. Vai se acostumando com isso. Barbamon só quer ganhar o dele. É igual a sua bruxa. Por falar nela atualize a de Pokemon o mais rápido. Não deixe ficar em hiato.


doug

07/08/2013 às 20:12 • Astamon
Todo o capítulo ficou foda. Primeiramente temos a primeira parte que ocorre a léguas de distância onde os digiescolhidos estavam.
O Astamon é muito inteligente meu deus. Esse vai dar trabalho de derrotar. Agora a segunda parte temos a melhor que ocorre lá na cidade. Barbamon também é um cretino. Esse velho
é muito safado aff Nem. Ele não engana o Beelzebumon de jeito algum. Os vilões se deram bem neste capítulo. Veremos o que temos nos próximos capítulos. Abraço Killua


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Espero que tenha atingido as suas metas kk cara eu passei dias escrevendo isso aqui. Foi sufoco atualizar esse capítulo. Sim Astamon é esperto demais. ele consegue passar na inteligencia muitos vilões que já pisaram no universo digimon. kkk tadinho do Barbamon. Ele quer ganhar o dele, é só isso. 
Não, o Beelzebumon não cai na dele. Deixa quieto. E vou atualiza a fic de CDZ hoje *--*


ViCthor

07/08/2013 às 23:58 • Astamon
Não tenho o que dizer. Apenas ficou perfeito. Poste logo por favor. Valeu e até sua outra postagem
 
Os: atualiza pokemon aee


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: calma. Vou atualizar as fics atrasadas. Valeu por comentar hehe