Comentários em Meu Mundo

Franciellen Uchiha

12/06/2013 às 23:14 • Único.
Adorei.... Muito linda a sua história... Você escreve muito bem!!
Parabéns adorei de verdade!!!
S2


Resposta do Autor [Hina]: AI SOCORRO *-*
Que bom que gostou, por que eu adorei escrever! Muito obrigada. ♥


Beatriz

13/06/2013 às 14:21 • Único.
Amei *-------*
 


Resposta do Autor [Hina]: fico feliz por ter gostado ♥


scarecrow

14/06/2013 às 17:58 • Único.
Sabe quando a escrita é linda e simples, e ao ler a estória você fica sem palavras, segurando o ar até acabar de ler? Então. Eu comecei a ler, e sabe, acho que me identifiquei muito com os dois personagens. Eu sei bem o que cada um deles está passando - o que é estranho, porque não aconteceu de ninguém ir embora no meu relacionamento. Mas eu sei muito bem o que é querer odiar alguém e não conseguir. Além disso, adorei a forma como você colocou as informações. Não foram jogadas como na maioria das fanfics e nem enroladas (como as minhas HUASHAHS). Você descreveu cada sentimento tão delicadamente, de forma TÃO sutil que meu coração ficou preso nessa fanfic por uns instantes. Eu adorei, muito. Essa estória me cativou - e espero que você tome a responsabilidade disso e escreva mais fics lindas assim ♥ Parabéns, de verdade, por me fazer ler essa estória tão triste e linda quando eu mais precisava.


Resposta do Autor [Hina]: São comentários como o seu que me fazem continuar escrevendo. Que me fazem ter vontade de digitar, de criar. De tentar de novo, quando recebo críticas negativas. Obrigada por ter lido minha historia. Obrigada por ter colocado um pinguinho de força dentro de mim. Obrigada por ter comentado, e eu agradeço eternamente pelo carinho.
Obrigada por ter lido.
E fico muito feliz por ter gostado.


Willy

14/06/2013 às 22:03 • Único.
Caralhoooooooooooo, tu escreve bem pra porra! Sério lê essa fic ouvindo Lana Del Rey: não existe coisa melhor, tipo, chorei apenas :')
Muito, muito linda. Adorei, está de parabéns, por favor, peço que não pare por aí e que cogite a ideia de escrever mais fics assim, porque sinceramente dá futuro e tipo, ficou clichê, clichê pra caralho, mas quem é que não gosta? ♥
xoxo


Resposta do Autor [Hina]: eu estava depressiva quando digitei essa fanfic. quando tô deprê saem fanfics melosas para c****** e mais clichês que fanfic sasusaku de colegial.
Fico feliz por ter gostado, ♥


LM

15/06/2013 às 21:34 • Único.
Adorei, sua fic muito emocionante mesmo! 
 


Resposta do Autor [Hina]: fico feliz por ter gostado ♥,


kira Uzumaki Uchiha

19/06/2013 às 20:35 • Único.
buaaaaaa!!! q lindooo!! maravilhosa sua fic! ateh chorei! kkk parabens! bjo


Resposta do Autor [Hina]: awwwww fico muito, muito feliz em saber que você gostou. ♥


Lu Uzumaki

20/06/2013 às 19:52 • Único.
Linda essa fic e esses dois realmente se amam apesar das besteiras do Naruto


Resposta do Autor [Hina]: fico muito feliz por ter gostado ♥


DÉBORA DE MOURA CARDOSO

03/07/2013 às 16:03 • Único.
Okay, o que dizer? Sua fic é simplesmente linda do começo ao fim, me encantou de uma forma sem palavras com sua maneira de escrever, serio, muito linda! Eu chorei e juro que quis chegar nos paranauê para cima do Naruto Ò.Ó aquele fdp! mas, eu ficaria muito puta se eles não ficassem juntos..ai,ai o amor *w* Serio mesmo, é muito lida e magica a sua fic, me da vontade de vomitar arco-ires pq a cada jura de amor, e a cada "incentivo" da Sakura eu soltava um suspiro *-* 
aaah, ta incrível (~le add aos favoritos, hoho) 
P A R A B E N S o/


Resposta do Autor [Hina]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWN fico realmente muito, muito, MUITO feliz por você ter gostado. Essa fanfic me surgiu em um dia de criatividade suprema, por que é a primeira oneshort com mais de duas mil palavras O_o
Fico feliz por ter agradado a vocês, tanto quanto me agradou escrever.
Muito obrigada ♥


Rafa Uchiha

29/08/2013 às 00:14 • Único.
O que mais gostou no capítulo?

muito linda a histora :)



.


Claire

04/05/2014 às 12:40 • Único.
Eu tô sem palavras. Sabe, são essas coisinhas (tipo fics) que me fazem refletir do porquê eles não estarem juntos ainda. No início, eu nunca fui muito adepta a SasuNaru/NaruSasu mas conforme eu via como as coisas no mangá iam... Simplesmente fez sentido. Sasuke está tão perdida ele, mais do que ninguém, precisa de alguém que esteja pronto para fazer tudo por ele e... adivinha? Essa pessoa existe! Na verdade, Itachi também... Mas considerando o atual estado dele, acho que Naruto é a melhor opção mesmo. E Naruto... Ele conseguiu tudo! Todo o respeito e reconhecimento que ele quis a vida toda! Mas Sasuke é tipo um desafio para ele; porque bem ou mal, Sasuke é a única falha dele e eu estou ficando emocional demais.
Você escreve lindamente bem e eu tô com meu coração na boca porque esse ship me deixa louca. É estranho eu sendo uma fã maluquissima de Naruto que shippa tanto NaruHina e SasuNaru. Eu só quero meus bebês felizes, só isso que peço ao Kishimoto.
Enfim, obrigada por me proporcionar uma leitura tão, tão gostosa!