Comentários em She Lost Control

Maisa Cullen

23/09/2013 às 13:14 • Sentimentos.
É realmente, você tem alguns problemas na sua fic, você poderia melhorar o visual dela, tem um blog chamado Help Fanfics que ajuda com design de capas, eles também fazem looks, sinopses, banners, criticas de fanfics e muito mais, te recomendo encomendar uma capa melhorzinha e uma sinopse, porque essa está meio monótona e curta demais para o leitor saber do que a fic fala, em uma sinopse é preciso apresentar o contexto, os personagens iniciais, ou um pouco da história.
Além disso, seu tema é já bem conhecido, como você está na categoria originais deveria inovar, acrescentar, inventar um pouco e se soltar, esse é o intuito, você pode também postar essa fic, mas em outra categoria, com os personagens que todo mundo gosta, você vai precisar praticamente refazer tudo, trocar algumas coisas ou pode tentar insistir em algo que só vai te dar dor de cabeça, acredite, originais são muito difíceis de lidar, porque você não tenta outra categoria?
Não precisa necessariamente fazer o que eu disse, são apenas sugestões e conselhos, mas pense nisso, reflita, afinal eu mesma já tentei escrever originais e desisti, algumas pessoas não entendem o que queremos escrever ou a proposta que apresentamos, e isso nos deixa frustradas, então é melhor saber quando uma coisa tem futuro logo no começo.
ps: espero não tê-la ofendido em nada, essa não era a minha intenção, mas quando somos francas acabamos sem querer ofendendo alguém, mesmo sem consciência disso.


Ana Paula

20/11/2013 às 22:26 • Sentimentos.
É legal,vou acompanhar XD


Maisa Cullen

23/09/2013 às 18:24 • Sonhos.....
Seu estilo de escrita é instintivo, do tipo que se escreve por instinto próprio, é único, cada autor tem a sua forma de escrever, de se expressar, de tentar passar a sua mensagem, e acho que você pode fazer isso, mas primeiro as pessoas tem que dar uma chance para a sua fic, não se pode escrever para o nada, isso deixa o autor muito solitário e triste, por esse motivo que eu não recuso nenhum pedido de autores que precisam de ajuda, posso ser apenas uma, mas faço a minha parte.
Os seus personagens estão começando a amadurecer, a ganhar forma e características, mas ainda insisto que você pelo menos mude a capa, iria ajudar muito, não precisa ser nada radical, depois desse capitulo eu percebi que a sua fic tem que permanecer como original.
Continuarei a ler sempre que você postar, e estarei disponível sempre que precisar.


Min S Soares

24/09/2013 às 18:57 • A Verdade....
O que acha que precisa ser melhorado?

J est PERFEITO!



O que mais gostou no capítulo?

TUDO!!!!!!!!!!



Sua LINDA!!! PERFEITA!!!! Escreve MUITO!!!! Sua fã n°1!!!!


Maisa Cullen

25/09/2013 às 13:15 • A Verdade....
oi meu bem, desculpe se não tive tempo para especificar o capitulo ontem, mas é que eu divido o computador com a minha mãe e a minha irmã, então não deu, e agora eu estou tentando acompanhar o ritmo louco que acabei criando sem perceber, não sei como, mas agora parece que metade do site resolveu me enviar pedidos para ler suas fics, eu detesto dizer não, mas se isso continuar, não vou conseguir ler nada.
seu capitulo está ótimo, o nosso misterioso rapaz sai dos sonhos para a vida real agora, Klaus me deixou curiosa, super, espero que ele seja o conforto que a Lexi precisa.


Maisa Cullen

25/09/2013 às 19:48 • Surpresas....
até que...
eu piro com essas duas palavras, estou começando a odiá-las, pois sempre anunciam o fim do capitulo, sacanagem.
mas o que você fez com o capitulo foi incrível, maravilhoso, eu adorei, o mistério em volta de Klaus cresce cada vez mais, estou louca para saber como ele sempre sabe a hora que a Lexi mais precisa dele, isso tá me deixando maluca, é uma curiosidade incessante, minha ansiedade está nas alturas e esse ultimo acontecimento então? tenha piedade, não mate a leitora do coração...


Min S Soares

25/09/2013 às 20:38 • Surpresas....
O que acha que precisa ser melhorado?

MAIS PERFEITO IMPOSSVEL !!!!!



O que mais gostou no capítulo?

TUDO!!!!!!!!!!



Sou sua Fã n° 1!!!!!!!! Amo muito ler suas histórias... Parabéns!!! E VAI KLAUS!!! 


Maisa Cullen

04/11/2013 às 20:30 • Segredos
Nossa, você estava sumida, senti falta da fic e de você também.
Bem... Primeiro: eu não posso ignorar os erros, nos parágrafos iniciais estão faltando vírgulas, você usou muito o ''e'' e o ponto. Erros nas palavras também são visíveis.
Mas o enredo desviou a atenção dos erros, a mensagem foi passada, e isso é o mais importante: que a história seja compreendida. Sendo assim eu posso até relevar um pouco, afinal errar não é nenhum crime, é apenas humano.
Senti tanta falta do misterioso e enigmático Klaus, da confusa e descentre (no amor) Lexi, e dos outros personagens.
Se você quiser posso betar os capítulos antes de você postar, assim a estética da fic ficará completa e perfeita, com uma leitura mais fácil.


Resposta do Autor [Dani Schirmer]: Eu sei que tem muitos erros, mas ando sem tempo pra tudo e ai resolvi postar logo sem dar uma conferida antes. As coisas aqui est?o meio tumultuadas, por isso n?o tenho escrevido e nen nem postado e voc? n?o esta errada de reclamar. Normalmente quando tem alguma reclama??o do texto falam por inbox e n?o por aqui. Gosto de ler aqui n?o so cr?ticas mas elogios tamb?m.



Maisa Cullen

19/11/2013 às 15:31 • Familia
Nossa, desculpe a demora em ler e comentar, estava sem net.
Mas o capitulo estava ótimo, eu adorei.
Notei as pequenas mudanças na tia da Lexi, a forma estranha como agiu, acho que há algo errado, só não saberia dizer o quê.
Klaus, apesar de ter contado um pouco sobre ele, continua a ser um mistério, o modo como ele age é tão encantador, parece de uma época diferente, às vezes penso se não seria apenas impressão minha.
O Nico me pareceu uma boa pessoa, mas a ideia que eu tive de Colin é um pouco diferente do que eu penso dos outros personagens, ele me pareceu um pouco fora de sua realidade, como apenas alguém distante, como Klaus disse que não tinha notícias dele há muito tempo fiquei meio: ''é, vamos ver no que vai dar...''
Holli também parece saber do segredo de seu irmão, estou curiosa para saber o que ela não está contado para a Lexi, que por sinal ainda continua esperando que um sentimento maior se manifeste dentro dela, me pergunto o por que dessa demora.
Então estou esperando por mais respostas ou mistérios.


Resposta do Autor [Dani Schirmer]: Bom para come?ar:
Collin ? muito real e logo ele voltar? para "assombrar" o irm?o. O segredo que ronda Klaus ? um mist?rio.
As atitudes da tia de lexi tem a ver cm a guerra escrita na carta, nada que nos pr?ximos cap?tulos n?o seja explicado. Os mist?rios s? est?o pra come?ar.



Maisa Cullen

18/12/2013 às 18:27 • O Passado
Bem... Minhas suspeitas sobre Collin estão se confirmando, mas fico feliz que ele não tenha conseguido o que queria.
Sinto tanto pela morte da tia da Lexi...
Holly está se mostrando cada vez mais uma boa amiga para Lexi.
E esse final, me fez rir da cara da professora.


Resposta do Autor [Dani Schirmer]: Talvez agora Lexi mostrara quem realmente é, e talvez vamos sentir falta da Lexi inocente e boazinha. Ah coisas atrás da vida da família de Lexi que ninguém sabe e quando ela descobrir vai mudar tudo. E é claro que Colin estará por perto.