Comentários em Everything's Not Lost

Olivia Hathaway

02/06/2013 às 14:37 • I
O que mais gostou no capítulo?

PERFEITA ♥



Ta, espero ser a primeira a comentar *o*
Foi uma das melhores ones que já li porque você conseguiu entrar na mente do Adrian e capturar a essência dele! E é claro, porque você conseguiu retratar isso super bem sem aquele "mimimi" no meio. O Adrian pode parecer todo dramático no exterior, mas no interior? Acho que é um dos caras mais fortes que já vi, já que ele vive tomando porrada de todo mundo e ainda tenta manter as aparências '-' (sim, mudei minha opinião dele depois que comecei a ler Bloodlines!!)
E ele batendo um papo com o barman depois de tudo foi o que eu imaginei que teria acontecido HUSAHUSHAUSUAHUSUHA
Parabéns Mands ♥♥ como sempre, você arrasou!! *----------*


Resposta do Autor [LittleR]: Anos luz depois, estou aqui eu respondendo os comentários.
Muitas pessoas acham o Adrian inferior(mentalmente) ao Dimitri. Que o Russo é mais que ele e tudo mais, só que... Eu não acho. Apenas eles tem personalidades diferentes, acho o Adrian mais humano, apesar dele ser o vampiro. Acho que gosto dos errados (;
Enfim, ele é super forte sim, concordo. Manter as aparências é muito enfadonho e ele faz isso perfeitamente.
HAHAHA, ele e o Barman devia ter, cara! Devia!
 
Obrigado Ferdi, sempre apoiando meus surtos ♥


Becca

02/06/2013 às 14:41 • I
Aiiiiiiii Days sua Diva! Ah! lembro-me quando o Adrian disse aquelas palavras para Rose. De como ele destruiu o coração dele. Foi tão triste, uma das cenas que me fez chorar.
Lindo como sempre Amanda!
Kisses


Resposta do Autor [LittleR]: Oiii Litzzzzz!
Não é? Foi uma sacanagem que ela fez o coração desse ser maravilhoso ♥
Obrigado! =)


liljer

02/06/2013 às 17:43 • I
O que mais gostou no capítulo?

C-O-L-D-P-L-A-Y!!!!!!!! *--------------------------------------------------*



Eu tenho que dizer que uma das principais causas de não gostar totalmente da Rose é o fato de ela ter feito isso com o Adrian D: ~ E você não me ajudou, remoendo essa ferida cheia de secreção que começou a se curar ultimamente... u__u 

E o principal erro do Adrian ~ que infelizmente, tenho que dizer que embora ele seja perfeito, há sempre alguma coisa que fode tudo ~ foi ele ter colocado a Rose em um pedestal tão alto e enfeitado de coisas boas, nomeada como salvação que quando desabou, ele não pode equilibrar totalmente a queda. 

Mas... A única coisa que posso dizer é: Adrian, eu estou solteira! Largue a Sidneyde e venha para a Jubs ;3 ~ 

E para fechar! O de sempre:

C

O

L

D

P

L

A

Y

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

u___u

Beijoka, Days! ♥
 


Resposta do Autor [LittleR]: hahahahahahhahaha, adoro seus surtos relacionados ao cold! Eu sabia que você ia ser a unica que ia reconhecer o título da música.
É, ela me da nos nervos. O amor que ela tem pelo Dimitri é tão cego que ela passa, não só por cima dos sentimentos dos outros, como o dela mesmo. Ela me irrita em algumas horas, mas tudo bem, posso conviver com isso.
Pois é, ele sempre fantasiou muito em relação a ela, acho que ele sabe que a maior parcela de culpa foi dele por isso.
HAHAHAHAHA, não deixemos a Rosa ler isso, mas estamos solteiras Adrian (;
 
Beijos e obrigada ♥


By Thay gc

09/06/2013 às 19:50 • I
nossa flor; você realmente escreve divinamente. Fiquei intimidada por você . Simplesmente incrível a forma com você escreve. amei ^^


Resposta do Autor [LittleR]: Oi! Nossa, moça, não sinta. Não tem por que!
Muito obrigadaa! =D


Marcia Bito

22/06/2013 às 21:18 • I
AMEI


Resposta do Autor [LittleR]: Obrigadaaaa!


Maria Salles

23/06/2013 às 23:40 • I
Cara, cê sabe que eu amo as tuas escritas né? Tipo... não só as fics, porque você arrasa meu bem. u.u Essa one.... cara, Cold é a trilha sonora perfeita para a tristeza do Adrian. E você, como sempre, conseguiu arrasar relacionando os dois, e de uma maneira totalmente apaixonante, linda e poética!! Tu tem as manhas, sabe disso, não? ;) Tipo, esse review ta meio viajado porque eu fiz duas provas enormes em dois dias, então releve, mas o importante é: amei a one. Você arrasa. Sou tua fã. I luv u Sunnyday ♥


Resposta do Autor [LittleR]: Cold é perfeito para qualquer coisa né?
hahaha, Sunshine!  não tem problema, entendo perfeitamente sua 'viagem'. Para mim foi bem sóbria.
Obrigado, i love you more! ♥


Charlie Jones

02/07/2013 às 17:55 • I
Cara, ficou no mínimo genial. Você entende tão bem um personagem tão complexo que é quase palpável e, sinceramente, eu amei cada palavra expressa nessa one-short. E sabe o que mais? Se todas as fic do Adrian forem boas como essa, então sei que vou ficar viciada...


Resposta do Autor [LittleR]: Nossa! Estou boba com o seu comentário, moça. Hiperventilei e meu ego inflou um pouquinho. Obrigada, de coração, mesmo mesmo! Eu pretendo escrever mais fics deles, porém, ainda não li o suficiente sobre bloodlines e tudo mais.
E obrigado de novo


Isabella Souza

16/07/2013 às 22:40 • I
O que mais gostou no capítulo?

"Ela dizia que tinha o sorriso comedor de homens. Dá pra acreditar que me envolvi? Que, na verdade, corri atrás?" HAHA, essa é, com certeza, uma outra análise válida para o sorriso mais famoso de Rose Hathaw

Eu também sou completamente apaixonada pelo Adrian e me corta o coração sempre que eu leio a parte em que os dois discutem. Mas eu acho que se ele e a Rose ficassem juntos perderia um pouco a graça, na verdade ele poderia ficar comigo... HAHAHA.
Querida, você escreve divinamente! Retratou o Adrian da maneira certa, ou até um pouco melhor, devo dizer. Será por todo o amor escondido aí dentro? HIHI. As divagações do espírito foram impactantes, eu senti como se estivesse em meio à escuridão também, tomada por ela, assim como ele fica, hum... Ficou. Só tenho a imaginar a reação dele ao ver Rose e Dimitri atrás daquele carro, lembra-se em LS? Quando ele a beija na testa? AAAAH, seria muito legal se você fizesse uma one-shot dessa cena, não acha? Com a sua perfeita narração à lá Ivashkov... Hum, seria perfeito. Mas é só uma ideia, também.
Como seria a vida desses barmans, não? Sempre escutando as divagações dos bêbados de plantão que vivem beirando os balcões dos bares... Deve ser estranho, no mínimo, ou quem sabe eles não aprendem alguma coisa com tantas experiências resultantes de mágoas? Ora, essa é até que uma coisa a ser contada. ~a divagação pega na corrente sanguínea e não larga, hihi.
Adorei a sua capa, também. Foi você quem fez? Nossa, tento fazer algumas assim, mas elas ficam horríveis, HAHAHA. Me dá umas dicas?
Estou louca para mais one-shots com Adrian! Mal vejo a hora do seu próximo surto de inspiração.
Beijinhos, Isabella.


Resposta do Autor [LittleR]: Sempre achei esquesito o fato da Rose falar isso hauhauhahaua e bom, né. O Adrian realmente correu atrás.
Acho que se ele ficasse com a Rose ia ser, hm, não sei. Não muito conectivo, por que eles são bem parecidos e ela nunca ia ser inteira com ele. No pouco tempo que eles ficaram juntos, sempre achei ela uma namorada muito estranha, apesar de saber dos motivos dela. (p.s: ele poderia ficar comigo HAUAHUHAU).
Vou responder em três tópicos antes de agradecer o seu lindo comentário:
1 -A cena que ele fala aquilo tudo ou que ele vê o beijo é #broken heart DEMAIS! E você me deu uma ÓTIMA IDEIA! Vou trabalhar nisso de fazer um POV dele com essa cena. Obrigado!
2 - Sobre os barmans, eles com certeza aprendem. Definitivamente. Tudo bem que algumas filosofias sção bem surtantes e estranhas, quase irreais. Mas a gente sempre absorve algumas coisas, ainda mais quando - mesmo dito por embreagados - fazem algum sentido e até condizem com alguma situação que a pessoal do pobre trabalhador.
3 - Sobre a capa, isso não é comigo. Eu não tenho o MINIMO dom para isso! Quem a fez foi minha amiga Fernanda (que usa aqui o name de Meredith Hathaway, antes Anita e Tania), ela domina. Faz capas magnificas! (a unica coisa que eu sei é que é no photoshop, mas isso é meio obvio, não? hahaha =D)
E, por ultimo, MUITO obrigado por ter feito esse lindo comentário! E fico muito feliz que vocês achem que consigo descrever o Adrian na sua mais pura essencia. Isso é de suma importancia, por que eu realmente tento analisar e encarnar o personagem quando escrevo uma história.
Beijos, Isabella. Quando escrever mais uma, ficarei ansiosa por seu comentário! (;


Beatriz

21/11/2014 às 00:25 • I
Nossa, você tem alguma Rodrian?
Também adoro o Adrian, e não gostei de como a Rose partiu seu coração...E você escreve bem, sério, gostei muito dessa one...apesar de ver o Adrian sofrendo :/


Resposta do Autor [Agnes]: Tenho uma roadrian no meu antigo perfil, mas não é algo que me agrade muito. O nome é Heaven. Ou é "you are my heaven". Algo assim, está postado como LittleR. Particularmente, não é um casal que eu me orgulhe. Eu realmente acho a Rose muito negligente com o Adrian, é algo que não me agrada nenhum pouco. Em compensação, postarei umas ones Sydrians, se você se interessar.
Obrigado, fico muito feliz, mesmo que ele esteja sofrendo hehe


Beth borba

03/09/2015 às 20:44 • I
Gostei da história. Até entendo que a Rose, magoou muito o adrian,não tiro essa culpa dela,mas nos que acompanhamos va,sabemos que a Rose,realmente quis algo com ele,ela não o usou. Já se apaixonou...se a resposta for sim,entendera que quando amamos alguém de verdade tudo se torna diferente,o que aconteceu entre ela e Dimitri,foi a confirmação do inevitável,e por falar em Dimitri, não ouvir ninguém disser nada sobre ele ou a Rose forçou alguma coisa. Bem maluco meu comentario,nem sei se você ira ler,mas é o que acho. Bom é isso.