Comentários em Naruto: a Saga Hokage

Fer

01/08/2010 às 13:19 • O Teste dos Sinos - 1ª Parte
Hum..Sakura traria Uchiha Sasuke de volta da escuridão.
Para o Amor!hahahh
O Sasuke vai acabar machucando a Sakura,vc vai ver!
E Outra,o modo de monitoramento do Naruto é muuito bom!
Quero ser assim quando eu crescer!
=P
Kissus!


Resposta do Autor [Garudius]: kkkkkkk
è bem por aí mesmo!!! Mas acho que não será apenas a rosada que ficará machucada não!!!
 
Pois é, eu tembém achei!!! (-.-') "Se foi você quem têve a idéia, jumento, é óbvio que tu tem que achar bom!!!"
 
kkkkkk
 próximo!!!


fannaruhina

28/08/2010 às 18:58 • O Teste dos Sinos - 1ª Parte
Adorei o cap!
Adorei a inovação no teste dos sinos... e pelos vistos ainda tem mais para descobrir!
ja ne. FNH


Resposta do Autor [Garudius]: hehehe... obrigado!!! Quis manter o teste, pra seguir mais ou menos como uma herança. Tipo, Sandaime fez o teste para Jiraya que fizera pra Yondaime que fizera para Kakashi que fizera para Naruto e que agora está fazendo para o time 6. Então precisava fazer algo que mantesse essa tradição e ao mesmo tempo não fosse igual a nenhum dos anteriores, assim como o tema com o qual cada sensei aborda.
Por exemplo: Kakashi usou o teste para ensinar para o time 7 a importância do companheirismo.
Nos próximos capítulos, você verá que o tema abordado por Naruto é diferente, mesmo que tenha em sua pauta o tema do Kakashi, ele ainda sim é diferente.
Obrigado pelo review!!!


Filha de Gaia

12/10/2010 às 20:01 • O Teste dos Sinos - 1ª Parte

 

Égua! EU SABIA! Sabia que tinha uma trama política profunda... e olha que eu pensei que envolvia apenas o clã Hyuuga! Uau!

A descrição da prisão do Sasuke foi... uau... foi incrível. Ele está preso fisicamente em Konoha, mas preso mentalmente em outro lugar. Uau. Foi brilhante. Trama boa, muito boa. Estou pronta pra ficar boquiaberta nos próximos capítulos.

Me atualiza de novo Garudius: a Shizune foi convocada pra fazer parte do conselho de Konoha? Como é isso? Podias falar um pouquinho disso pra mim? Sim, quero um spoiler gratuito! ^^

O Naruto foi ótimo! Parabéns! Ele procurou ao máximo parecer com o sensei dele, mas ao mesmo tempo ainda é atrapalhado... colocou explosivos demais... haha. XD

Continuo adorando a personalidade da Miyuki... Que bom que o Takeshi não um total zero a esquerda. E o Shin, suponho ainda vai dar o que falar com toda aquela precipitação. Gostei muito desse time, já me sinto vinculada a eles. Vou até desenhá-los pra ficar mais fácil a visualização dos personagens.

Olha... jamais pensei em Neji como ANBU. Como decidiste isso? (sim, mentes curiosas querem saber... a minha pelo menos). Eu sei que ainda não vi lhufas do Shippuden, mas eu quero saber... dá?

Hinata ainda precisa provar coisas para sua família... é triste. Eu também não gosto que me subestimem desse jeito: por ser mulher, por ser tímida ou por qualquer outro motivo. Acho demais ela focar na superação disso... Percebo que ela está engajada.

Eras... sou uma fã meio metida a besta, viu? Se tiver incomodando com minhas perguntas fora de hora, avisa.

Abração!


Resposta do Autor [Garudius]: Menina!!! Que maneira é essa de falar!? Ai ai ai
 
Vixi... tô vendo que você tá usando o nosso vínculo mental pra fazer o mesmo que faço com você né? Descobrir as tramas por trás dos acontecimentos bem antes deles serem revelados. Isso é um pouco medonho, não acha? Nem nos conhecemos pessoalmente, mas podemos meio que entender a cabeça um do outro e sabendo o que ou outro está planejando sem que o mesmo revele.
 
Bom... e como você previa... sim... inserir uma trama política muito profunda na minha fic e que ela tem um arco que, você verá um pouco mais à frente, será muito maior do que pensa ser.
 
Gostou mesmo?? Poxa, eu fico sempre feliz e ao mesmo tempo surpreso quando vejo esses comentários elogiando minhas descrições, pois quando as escrevo, acho-as tão cansativas que fico imaginado que os leitores passam apenas dando uma olhada e rapidamente pulando para os enfins. Então trate de amarrar sua mandíbula, pois os próximos capítulos poderão fazer você a deslocá-la. rsrs
 
Hehe... Ficou curiosa sobre o lance da Shizune como conselheira, é? Devo admitir que de todos os leitores que acompanham esta fic, você foi a primeira a perguntar isso e eu sei por quê. O nosso sentido aranha em achar nos pequenos detalhes o que nas fics um escreve pro outro. rsrs
 
Bom, então por você ter essa vantagem de ter essa conexão mental comigo, vou te explicar apenas superfícial, tipo um resumo, o que ocorreu para essa promoção da Shizune ao conselho.
 
Spoiler
Shizune está no conselho por dois motivos: uma baixa no conselho e  uma traição.
fim spoiler hehehe
 
Pois é, nosso herói nunca deixará de ser disparatado!!!
 
Miyuki tem a personalidade de filho ou filha que eu quero ter!!! (apesar de saber que a probabilidade é bem maior que meu filho ou filha nasça com a personalidade hiperativa do Naruto hehehe)
 
Você nunca imaginou Neji como integrante da ANBU?? Acho que isso é a meta da maioria dos clãs de Konoha, ter ao menos um integrante do clã dentro da unidade mais secreta da vila. E ainda mais no caso do clã Hyuuga, tendo um integrante do clã que é da família secundário, totalmente controlável pela principal, dentro da ANBU é mais do que o esperado. E isso ainda vai render muitos coisas. hehehe (spoiler)
 
Sim! Infelizmente Hinata ainda precisa provar não exatamente "coisas" para sua família, mas algo que ela sente-se como a maior culpada. E precisa provar que não mais permitirá que algo como o que aconteceu possa novamente ocorrer. Hehehe (mistérios e mais mistérios)
 
Ah sim, e a razão dela esta querendo fazer suas provações também não é por ela ser uma mulher ou por sua timidez, mas por ainda abrangente. E tenha certeza de que, ela conseguirá isso e provará que é uma pessoa mudada, capaz de superar àqueles que não lhe davam o devido valor.
 
Você, metida a besta? Que papo estranho é esse menina?
 
Estou me apaixonando por cada review seu, cada um deles faz eriçar todos os pelos do meu corpos, me fazendo ri dos comentários certeiros e cheios de empolgação, tirando-me uns dois ou três anos da minha juventude por conta das rugas que acabo forçando no rosto pelos comentários que me deixam surpreso e pelo modo tão parecido de comentar que você faz que me lembra a mim mesmo quando estou lendo suas fics.
 
Então por que diabos você estaria me incomodando? Não se reprima, pois estou é adorando essas suas perguntas. Portanto trate de fazê-las sempre que quiser e de preferência com o mesmo entusiasmo ou até maior que este que estou sentindo nestes reviews.
 
Um abração para você também e até o próximo review!!!


kalil_namikaze

09/02/2010 às 00:05 • O teste dos Sinos – 2ª Parte
eai quando vai começa a verdadeira historia estou ficando curioso e tbm quero saber mais sobre o clã Hyuuga quando sera que vai começar as partes boas... mas ate agora esta otimo estarei no aguarde.
ja neee!!!


Resposta do Autor [Garudius]: Muita calma nessa hora! Tenho de situar os acontecimentos de uma maneira geral, colocar uma peça aki outra ali e depois sair encaixando-as.

Próximo capítulo vai ser interessante, prometo não demorar! Até!


Drakon Delfoi

09/02/2010 às 12:36 • O teste dos Sinos – 2ª Parte
UHASASSAASUSAHSAUSAHUASHASUASAS
KRA A FIC TAH MUITO BOA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!
A MIYUKI USOU DE GOLPE BAIXO!!!
TIVE PENA DO NARUTO!
KKKKK
À TEVE!
KAKAKAKAKAKAKAKAKA
HOME MANDA MAIS Q TAH SHOW!!!!
ABRSSSS


Resposta do Autor [Garudius]: Que bom que gostou!

Pois é, ela aproveitou que Naruto pegou leve com ela. hehehe

Têve pena é? kkkkk Mas acho que a Miyuki não têve não viu! huahuahuahuahuahua

muito obrigado pelo review, estarei atualizando assim que puder! Até o próximo capítulo!


Sara_Brig

09/02/2010 às 17:09 • O teste dos Sinos – 2ª Parte
toh adorando, vale apena esperar, mas eu quero mais sasuke!!!!! quando tem mais?


Resposta do Autor [Garudius]: Fico feliz que esteja adorando minha fic! Desculpe-me pelo tremendo atraso na atualização desta fic, mas estou meio sem tempo para sentar o bumbum numa cadeira e escrever mais desta história, além de uma falta de criatividade que tá me dando nos nervos. Mas não se preocupe, vou continuar a fic sem dúvida alguma apenas peço um pouco de paciência, pois ela terá um ritmo um pouco lento. Mesmo assim obrigado pelo review e espero que, mesmo que demore para atualizar, você continue acompanhando minha fic.
 
Um grande abraço e até o próximo review!


G Dragon

05/04/2010 às 14:43 • O teste dos Sinos – 2ª Parte
continua logo parabens pela sua fic realmente e muito boa 


Resposta do Autor [Garudius]: Sim, sim, Continuarei certamente! Obrigado pelo elogio, isso é muito gratificante! Peço um pouco de paciência, pois esta fic será atualizada, mesmo que em menor ritmo, mas será! Tenha fé e continue acompanhando.
 
Agradeço o Review e até o próximo!


Fer

01/08/2010 às 13:28 • O teste dos Sinos – 2ª Parte
Nossa!!Que luta ótima!!
naruto deixando os outros inconscientes ,hein??
Amei o chute no lugar estratégico e o peteleco!
hahah!
Kissus!


Resposta do Autor [Garudius]: Legal né?? Também gostei muito!!! O nível deles está realmente alto, mas isso reflete também nos demais.
 
Têve um motivo para Naruto ter feito isso, mas por enquanto vou deixá-la pensando o que poderia ser esta razão!! he he he
 
Bom... eu vou ser sincero... eu não gostei!! Isso por que sou homem e sei o quanto isso pode doer!!! Mas acho a atitude propícia para uma mulher, que no normal é mais fraca fisicamente que o homem, ainda mais no caso da Miyuki que ainda é uma criança. Então não acho errado a mulher fazer isso para se defender!!!
 
Bom sobre o peteleco, o Naruto se identificou muito com Shin. O ruivo é muito parecido com ele quando criança e sabendo disso que fizera aquilo. Ele lembrou o quanto ficou irritado com a Tsunade quando disse que o enfrentaria usando apenas um dedo. Então ele fez o mesmo com Shin, porém de maneira a mostrar isso com ações e não com palavras, como foi o caso da Tsunade. E o resultado foi a irritação do ruivo cabeça quente!!! 8D
 
Obrigadão pelo review e indo para o próximo!!!


fannaruhina

28/08/2010 às 19:18 • O teste dos Sinos – 2ª Parte
Excelente cap!
Adoros os 3 pestinhas!
ja ne. FNH


Resposta do Autor [Garudius]: Obrigado!!! Eu também me apeguei bastantes com o trio pimentinha! hehehe
Obrigado pelo review!!!


Filha de Gaia

12/10/2010 às 20:24 • O teste dos Sinos – 2ª Parte

Amiguinho Garudius...

 

Muito bons os testes! Guris persistentes esses, não? Percebi que o Naruto se viu como num espelho.

 

Achei bem dinâmico o capítulo... Fiquei impressionada com o seu domínio em descrever lutas. Aff, já te falei que não sei fazer isso né? Mas vou me inspirar em você quando quiser escrever algo do tipo. Ainda assim, acho que não conseguirei fazer isso tranquilamente.

 

E bokutou o que é Garudius?

 

Pelo visto vou ter que ler o próximo capítulo agora pra saber se tem notícias da Sakura, do Sasuke e da Hinata. Que maldade a sua...

 

Nossa, tou curtindo essa estória! ^^


Resposta do Autor [Garudius]: Olá minha querida,
 
Foi bom o teste né? também gostei muito!!! Eles são casca grossa!!! Mais pra frente, você conhecerá o apelido que o time Uzumaki vai ganhar. (ops, spoiler sem querer! 8P)
 
Tenho tantas idéias para se fazer útil com o Justu KB + Chakra do Naruto, que essa foi apenas uma palha diante o que tenho em mente. Mas resumindo, Naruto usou seus clones como câmaras de vigilâncias que transmitiam à ele todas as imagens que os mesmos viam.
 
Nem me fale... eu meio que estou acostumado com isso por que seu jogador de RPG e um RPGista precisa descrever suas ações com muita precisão e o mais polido possível, pois se não o mestre pode interpretar diferente e te fazer perder sua personagem. (tenho mestre muito caóticos e que adoram matar personagem do jogador)
 
Então vai uma dica: tente encontrar um amigo seu que jogue RPG e peça à ele que te explique na prática o básico para ser um RPGista. Tenho certeza que com o tempo você irá se empolgar com esse mundo divertido de faz de conta e vai acabar aderindo à ele. hehehe
 
Ops... Esqueci de colocar o significado dessa palavra! Depois vou ter que corrigir lá no capítulo, mas vou te explicar aqui o significado dessa palavras:
 
Bokutou: uma espada feita em madeira maciça, normalmente feitas de troncos de carvalho, que possui ornamento muito melhor trabalhado que as comuns Shinais. (Shinai = Espada de Bambu)
 
kkkkkk Maldade??? Se eu não fizesse um capítulo apenas para este teste, não tería conseguido o dinamismo do capítulo que você havia comentado. ^.^
 
Fique tranquila que estarei retornando com esses três aí e com outros também.(como havia dito no review anterior, a trama é bem maior do que você possa imaginar! 8D)
 
E eu estou adorando ler e responder seus review!!! Inté o próximo review!!!