Comentários em Naruto: a Saga Hokage

Catherine

12/07/2010 às 15:58 • O teste dos Sinos – Parte Final
O Naruto é um sensei dos bons *_______*
Continue que tou gostando :D


Resposta do Autor [Garudius]: Será mesmo??? Sei não!!!
 
Tentarei manter uma certa constante para as atualizações desta fic!!!
 
Muito obrigado pelo seu review e até a próxima!!!


Drakon Delfoi

15/07/2010 às 18:29 • O teste dos Sinos – Parte Final
CARA MEUS PARABÉNS!
BAITA CAP
MUITO INTERESSANTE.
SOH QUERO VER A REAÇÃO DOS ALUNOS QUANDO VEREM Q O QUESITO PRINCIPAL DA ÚLTIMA AVALIAÇÃO
EH TRABALHO EM EQUIPE E QUEM NÃO SEGUE AS REGRAS É LIXO MAS QUEM ABANDONA OS SEUS COMPANHEIROS É PIOR Q O LIXO!
SADHUSADUH
UM ABRAÇO E NO AGUARDO DO PROX CAP!
ATÉ!!


Resposta do Autor [Garudius]: Obrigado Minato, valew mesmo!
 
Sobre o quisito principal da última avaliação, Naruto não considerou o mesmo padrão que Kakashi em que os que não seguem regras são lixos e os que abandonam companheiros são piores que lixo. E isto foi mais pq, talvez eu não tenha mostrado, o trio apesar das birras e ímpetos egoístas da parte do Shin, eles tiveram uma relativa relação de companheiros e para Naruto enquanto houver um laço sempre haverá companheirismo, o exemplo maior disto é Naruto mesmo vendo Sasuke abandonar o Time 7 para seguir com sua vingança, não deixou de querer tentar trazê-lo de volta.
 
Então considerei que Naruto achasse como avaliação de extrema importância, a capacidade de seguir com seus objetivos sem nunca desistir!!! Tipo quero enfatizar que Naruto não deixou aquele seu poder especial em encantar as pessoas por esse seu jeito cabeça dura e inrevutável quando este decide colocar algo na cabeça!!!
 
Bom espero que não fique decepcionado com isto, mas queria passar algo que continuasse o legado da saga sem ser algo copiado ou repetitivo. Mas par não te deixar triste te passo um spoiler, haverá uma oportunidade onde Naruto ensinará essa lição aprendida pelo seu sensei Kakashi, mais pra frente. Então aguarde que você, eu espero, gostará!!!!
 
Muito obrigado pelo seu review e peço que continue acompanhando ok? Um abraço!!!


Fer

01/08/2010 às 13:38 • O teste dos Sinos – Parte Final
Awwww....tantas frases legais!!
Eu fiquei ouvindo essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=9Y273U2uas4&feature=related
E lembrei tanto do Kakashi e do Time 7!
Aii!!
Continua!


Resposta do Autor [Garudius]: Realmente o time 6 está em muitos aspectos parecendo o time 7, mas isso é até compreensivo, pois dos três, Naruto é o que mais herdou os sentimentos tanto do Kakashi que herdara os sentimentos de Minato(pai de Naruto e Yondaime) que herdara os sentimentos de Jiraya que herdara os sentimentos do Hiruzen(Avó de Konohamaru e Sandaime), fazendo assim um tipo de ciclo onde sempre haverá um que levará este legado da determinação do fogo.
 
Por isso fiz o que tenho certeza que acontecerá na história original. Será Naruto quem irá transmitir esse legado para a nova geração. Então é natural que haja semelhanças entre o time 7 e o time 6, mas haverá as próprias identidades dessas personagens que caracterizarão elas e as diferenciarão.
 
Legal ouvir uma música de fundo enquanto ler, isso faz a gente imaginar perfeitamente com riqueza de detalhe a cena que estamos lendo. Fica parecendo que estamos vendo mesmo tudo acontecendo, como um filme ou animação, né?
 
Brigadão por todos os seus reviews! Eles são ótimos e me alegro muito de respondê-los. Estarei postando o próximo capítulo ainda este mês. Só não sei ainda quando... ^_^'
 
Até a próxima!


fannaruhina

28/08/2010 às 19:42 • O teste dos Sinos – Parte Final
O k aconteceu com as filhas de Hiashi? Ja no 1 cap mencionou algo do género...
Mistérios!!!
A fic está muito interessante!
Adorei o cap e adoro os alunos do Naruto-sensei!!!
ja ne. FNH


Resposta do Autor [Garudius]: O que será que aconteceu com elas?? pois é... ainda não disse e... vou manter esse mistério por mais um tempinho!!! hehehe
Obrigado pelo review!!!


katsura_ryoko

09/09/2010 às 21:42 • O teste dos Sinos – Parte Final
eu queria saber quando vai começar a relação dele e da hinata...bjssss^.^


Resposta do Autor [Garudius]: Katsura-chan, à princípio, acho que não teremos uma relação afetiva entre Hinata e Naruto.
Acho que meio que vou manter o mesmo chove e não molha do Mangá original, ou seja, vou manter o lance do Naruto ainda gostar da Sakura, desta gostar do Sasuke e por conseguinte da Hinata gostar do Naruto.
Então o que você pode considerar uma relação, vai ser meio que visto como uma obrigação, entende? Bom... esse spoiler fala muito pouco, mas o que virar não será muito legal para quem é fã de NaruHina. (eu sou um)
Estou fazendo me baseando no que acho pode acontecer na história original, ou melhor, é o que eu imagino que aconteceria se de fato Kishimoto queria destinar pares para suas respectivas personagens.
Então apenas acompanhe e você poderá sentir todas as angústia e alegrias de suas personagens favoritas. hehehe
Obrigado pelo review e até o próximo capítulo!!!


Filha de Gaia

13/10/2010 às 10:02 • O teste dos Sinos – Parte Final

Garudius!

Eu fiquei muito emocionada com o que Naruto disse. Você tem razão... conseguiste ser fiel ao Kishimoto: esse é o valor que Naruto mais considera importante, a persistência.

As reações de Shin foram bem interessantes. Fiquei pensando nesse pai exigente que torturou a alma do filho... Tadinho (do filho e do pai... tão embolados em suas relações que devem ser infelizes). Que bom que Naruto chegou na vida dessas crianças, antes que virem adultos complicados... Acho fantástico que um adulto possa ter compaixão e amorosidade com o processo de agressividade dos outros. Naruto é surpreendente. Ele sempre consegue ver as dores das pessoas que motivam valores ou atitudes erradas. Logo ele que tem todos os motivos para ser agressivo ou infeliz... ele é a prova de que podemos superar grandes traumas, que podemos realizar sonhos e ainda mais podemos ser felizes  - por que é isso que Naruto é... feliz, apesar de todas as circunstâncias. Isso tudo se perder de vista a lealdade e a solidariedade. Ai, estou muito emocionada, muito mesmo! Vou usar tudo o que Naruto disse para não desistir dos meus sonhos... T.T

Venho elogiar novamente sua fic e definí-la como uma de minhas favoritas. Ela tem trama política (no sentido de existir uma conspiração política... estou sendo clara?), tem sensibilidade (valores humanos são bem trabalhados), é maravilhosamente bem escrita... e tem as pausas né? Os cortes são importantes para que haja aquele suspense (quase engasgo com a atitude da Miyuki, sem entender... quando houve a conclusão daquela parte, sorri de satisfação. Foi surpreendente; se fosse eu a ser testada eu abandonaria meus sinos pelos garotos... mas ela foi mais inteligente: abandonou o teste injusto). O romance está latente (pela exigência do casamento de Hinata ou ainda, pelo amor constante de Sakura), mas percebo que não é o principal da fic. Naruto é. Me conquistou...

Falando em suspense... Não sei se oscar vai para Hiashi-sama ou para o Sasuke. Duas tramas paralelas, crescentes, que dão o gosto do gênero policial-investigativo. Nossa! Promete!

Olha, eu compreendo bem sua demora. Eu sou a pessoa mais "atrasilda" desse Nyah (gostou do meu neologismo? haha). É engraçado como o roteiro da estória está ali na sua cabeça, mas não vem aquele feeling pra escrever... parece que tá faltando algo. Até que a gente sonha, ou está num ônibus... sei lá... e aquela coisa que falta aparece. Pena que a gente nunca sabe quando vai aparecer. As vezes a gente fica tão preocupado com as nossas vivências reais, trabalho, estudo, família, relacionamentos, que essa parte fica lá, sem desenvolver. Ou seja, é saudavel e normal atrasar a fic. Significa que vivemos em algum lugar. Mas não abandone mesmo! A idéia desta estória é muito boa pra ser perdida. Eu gostaria muito de ler o final... Que sua promessa vire dívida, hein?

Abração!


Resposta do Autor [Garudius]: Filha de Gaia, ler os seus reviews são... como posso descrever... tão eletrizantes!!!
 
Sinto algo estranho percorrer e se espalhar, apartir do meu estômago, para todos os poros do meu corpo. E é algo muito gostoso!!! É como comentado no filme "O segredo de Beethoven" - Somente quando a emoção vem do estômago é que se pode considerá-la algo divinamente fabuloso! - não exatmente com essas palavras mas é algo por aí. XD Bom vamos ao review:
 
Legal!!! Isso quer dizer que consegui fazê-la sentir a emoção nascer em você do estômago. 8D
 
Eu disse que na medida que revelasse um pouco sobre cada um deles, faria com que você e os demais leitores se identificasse ou apegasse a eles. É fato que o pai de Shin tem seus problemas, mas vou revelar mais pra frente outros casos que vão fazer você ficar ainda mais comovida.
 
Naruto continua tendo aquele misterioso poder de alcançar o coração escuro das outras pessoas e brilhar tão intensamente que faz com que aquele coração não mais perca aquela luz. Mas é sempre assim, onde houver a luz extrema sempre terá a escuridão extrema e creio que sabe de quem estou falando né? Porém, quando se tem duas fontes de luzes de diferentes intensidades é possível que essa escuridão seja iluminada. hehehe (Filosofei agora hein?)
 
Que bom saber que seguirá uma coisa tão legal do Naruto que eu também achei muito legal dele e que é essa força de vontade em nunca desistir do que lhe é importante. Sempre achei esse o maior dos ensinamento que Kishimoto  quis transmitir para nós, mas isso é algo que em todo Mangá Shounen costume enfatizar, o esforço em alcançar seus objetivos e a coragem de nunca desistir de seus sonhos.
 
Nossa!!! Muito obrigado pelos elogios!!! Fico sempre encabulado que me faz lembrar o Chopper de One Piece que, quando elogiado, xinga o dito cujo para desfaçar(inutilmente) sua vergonha ante aos elogios. Devo admitir que quando as pausas são bem colocadas, tendem à criar um certo anseio em quem ler que é muito torturante. Mas ao mesmo tempo é necessário para criar um suspense que somente será aliviado quando a conclusão for revelada.
 
Percebeu que estou tentando manter o romance latente e centrado, por enquanto, apenas nas garotas? Então, um Shounen é feito assim! E é por isso que Shounen não costume criar muitas situações de romance, deixando-os sempre latentes. Pois o principal foco de um Shounen é a amizade, o esforço e a vitória. Então nesse primeiro arco ao qual estou desenvolvendo, manterei esse gênero que é o mesmo do mangá original. Mas no arco seguinte a este, que ainda vai demorar, será a transição desse gênero Shounen para o gênero Seinen. (Seinen=Mangá para Adulto) Quando terminar esse arco de transição, que será pequeno, o arco maior e principal será instalado.
 
O Seinen é  algo mais versátil e melhor pra se trabalhar tanto o gênero Shounen quando o Shoujo, além de ter o seu próprio incluso nesse grupo. Então podendo ter cenas mais sentimentais e românticas, assim como cenas mais pesadas de violência e eróticas.
 
Vixi... sobre esses concorrentes ao oscar... acho que você vai incluir alguns outros personagens... principalmente depois que você ler o último capítulo que postei hoje. ^.^
 
Obrigado pela Compreensão. Hã?? "Atrasilda"??? kkkkk Eu não gostei, eu adorei essa!!! kkkkk
 
É justamente isso!!! Você falou exatamente o ponto!!! Em meu caso, isso sempre acontece desta maneira:
 
Eu tô lá com praticamente o capítulo quase pronto, porém não consigo concluir o capítulo por que não consigo pensar em um gancho que vincule este capítulo quase terminado com o próximo que ainda está na minha cabeça. Pode?
 
E sobre o local de inspiração, não são tão comuns assim. Quando me vem as idéias... erh... bem... tipo é em lugares meio... constrangedores, se é que você me entende!!! Ou então em momentos nada convencional, por exemplo: na faculdade em meio a uma apresentação de slide minha sobre segurança de banco de dados de uma empresa!!! É sempre em situações bem incovinientes, mas tendo manter na mente até completar o que estou fazendo para logo passá-la para o notebook. Coisa que acaba fazendo na madrugada antes de dormir.
 
Isso é verdade! Enquanto não baixar o santo de Vinícius de Moraes para podermos escrever algo, devemos nos concentrar em nossas próprias vidas e vivê-la.
 
Pode deixar que, enquanto Deus me manter com a graça desta vida, certamente não a abandonarei e sem dúvida você verá o final dela. Assim seja!!!
 
Um beijão menina e estarei esperando pelo seus review/atualizações da fics,
até o próximo review!!!
 
Ps.: Vi que você me mandou uma MP e assim como atualizara uma de suas fics, estarei respondendo, lendo e postando review aos respectivos o quanto antes!!!


Filha de Gaia

18/10/2010 às 21:12 • Passado, Presente e... Futuro?

Opa, opa, opa! o/ Estava aguardando ansiosa pelo capítulo Garudius...^^

Teve um momento que eu quis pegar a chinela e jogar contra o computador sabe? COMO ASSIM ATÉ LÁ NÃO HAVERÁ UM CLÃ HYUUGA??? O quêêê???? O mundo tá acabando!!! (Respira e se controla...Kkk). Égua! A construção dessa parte foi linda. Tudo bem que me deixou cheia de perguntas... Eu também não faço idéia do que acontece no shippuden, mas acho agora que eu tou perdendo o melhor de Naruto!!! Realmente, tu descreveste coisas incríveis e não revelaste nada... Mas esse clã Hyuuga... Tem algo de podre no clã Hyuuga! Como não perceberam a invasão do Pein? Eu acho sinceramente que tem pessoas corruptas dentro do clã. Ai, que angústia... eu quero saber!

Mas minha angustia foi piorada quanto as informações disposta no encontro de Naruto e Sakura. Eras... eu não sei nem direito o que pergutar... eu tou chocada. Sasuke arrastou o Naruto para uma luta.. e a vila ficou vulnerável ao ataque da Akatsuki. Claro que Naruto se culpa... Mas (quero falar um palavrão) esse Sasuke não tem mais alma não?

Outra questão: Eu até cheguei a saber que no mangá a Sakura se declara para o Naruto e ele dá um esporro nela. Mesmo sem ter lido nem visto nada eu sei que aquilo era é desespero. O amor dela pelo Sasuke continua lá... Naruto é um sábio. Ficou maravilhosa sua descrição dos olhos da Sakura cheio de lágrimas e toda a percepção do Narutinho no processo. Naruto é um sábio!

E olha... esse negócio de missão para o país do ferro pra mim é armadilha. Nem precisa me dar spoiler. Não confio nesse velho.

E Uau... Konohamaru está rapaz né? Ele tá gatinho, mesmo com a cicatriz? Kkkk... Tu não vais me responder isso né? Huahuahuahua...

Ah... eu esqueci de escrever a MP... vou escrever agora. Daqui a pouco... quando der... mas é bobagem.

E se por acaso tu estiveres em dúvida do que eu estou fazendo aqui, lendo sua fic, neste momento... é que ... ler pra mim é mais fácil do que escrever. Escrever tem todo um processo... se eu parar de escrever meu tcc para escrever fic, me sinto culpada. Não dá.

Ah, mais uma coisa: eu entendo o que você disse na nota inicial! Você estava tentando ser coeso! Sei bem como é. Não é fácil mesmo. É por isso que não gosto de escrever muitos capítulos... eu me perco fácil e tenho que ficar relendo o que escrevi depois... eu sou preguiçosa... Sou da família Nara...^^'

Ah!  Tem mais uma coisa! Tua escrita está cada vez mais bonita. Já escrevias muito bem, mas agora andas mais poético! Adorei a ambientação das chuvas e talz... simbolizando a passagem de um período de amenidades para turbulências... Alguma coisa está para acontecer e a explosão é sinal disso. Por favor... não vai matar o Konohamaru... tá? Não aguentaria ver o Naruto triste... E nem a baa-chan...

Ah, por sinal... me lembrei (esse review não acaba nunca não?)... O início desse capítulo, as impressões da Tsunade... é isso que eu acho que Tsunade pensa sobre Naruto. Ela vê todas as pessoas importantes da sua vida nele. Também quero usar isso numa futura fic minha (que envolverá Tsunade e Naruto)...

Agora acabou o review! Finamente...!!! ^^



David kun

19/10/2010 às 09:34 • Passado, Presente e... Futuro?
a trama está acontecendo, as peças se mexendo o que será que vai acontecer o que mifune quer com o naruto, será mesmo que não e uma armadilha até eu ficaria desconfiado, mas o negocio e esperar para ver, o naruto tá muito esperto ele hoje vê coisas que nao via.


Drakon Delfoi

31/10/2010 às 21:25 • Passado, Presente e... Futuro?
LEGAL O CAP
POUCOS ERROS DE PT
MAS MUITO CURTO
E MUITAS COISAS FICARAM S/ EXPLICAÇÕES
ALGUMAS DELAS:
COMO ASSIM Q O CLÃ HYUUGA IRÁ SUMIR???
ONDE ESTÁ A HINA????
QUEM EH O VELHO E OQ O MIFUNE QUER???
CARA SOH NÃO COMENTEI ANTES PQ A FACULL TAH FOGO!
:P
ATEH MAIS!!
NO AGUARDO DO PROXIMO CAP!
ABRSS


sasales

06/02/2013 às 14:11 • Passado, Presente e... Futuro?
continuaa loogoooo!!!!!! ta shooow!!!! e avisaa!!