Kimmy

04/06/2013 às 22:17 • Capítulo 1 - Eu e meus amores
Olha, por favor, não se chateie com o que eu vou dizer ou algo do tipo, oks?
Eu ri. Desculpa, sei que a situação não é essa, mas... Você devia escrever um livro contando mais detalhes sobre isso huahasaasuhsaus
Eu entendo o que você diz, alguns garotos não idiotas — não todos.
Enquanto crescia me deparei com uma série deles e sempre virávamos amigos.  Sei lá, nunca fui boa com garotos a não ser como amigos. Não, tbm não sou lésbica u.u
Na quinta série fiquei gostando de um garoto... Passei o ano todo fazendo trabalhos para ele e sempre defendendo quando a professora dizia que ele era "mal-criado".  Na sétima série decidi que que falaria com ele. Advinha? Era hora da saída e ele simplesmente gritou: Não conheço essa menina.
Pensa o quanto fiquei mal com isso, mas oks, nem tudo é como queremos. Semana passada reencontrei ele. Ele agora está no primeiro ano e eu no terceiro. Ele foi na minha sala me chamar, perguntou se eu tava bem e ainda fazia trabalhos (que minhas professoras não descubram que vendo trabalho para outros alunos kkk) Falei que não fazia trabalho para quem eu não conhecia. Ele fez cara de poker face.
Não sou rancorosa, mas ele quem disse que eu não me conhecia...
Nunca gostei tanto de alguém como gostei dele...
Depois da sétima série vieram outros, mas nenhum que me deixou como ele, mas ele era um babaca u___u
Recentemente tive uma namorico com um outro rapaz, 24 anos, 8 anos mais velho do que eu... Era legal, mas... Não era o que eu queria. O vi duas vezes em uma semana e demos um beijo. Depois disso ele me ligou e eu disse que não queria nada mais que amizade. Ele ficou com raiva e me mandou um bando de mensagens dizendo que eu "iludi" ele. Tudo bem, a culpa sempre é de alguém.
O que eu quero dizer com tudo isso é: garotas também são idiotas. Aquela sua primeira amiga, Lara, poderia ter sido mais clara... Sei lá. Vocês também eram novos.
Quanto as outras... Simplesmente não era pra ser. As próximas que vieram iram valer a pena, você vai ver.
O que me fez ler foi o título, juro! Fui a vários psicólogos há alguns anos por problemas na familia e, no meu caso, sempre me ajudaram. Gostava de falar sobre mim, não que eles me apresentassem uma solução para o problema. Adorava saber que havia alguém ali que se preocupava com o que estava acontecendo comigo e como em me sentia em relação aos problemas — mesmo que dinheiro estivesse envolvido já que as consultas eram pagas hahahaha
Mas, enfim, desculpe pelo desabafo. Isso foi quase uma terapia para mim kkkk'
No mais, gostei de como colocou as coisas, transmitindo emoções e tudo. Fora que está muito bem escrito.
Bjs ^-^
P.S.: Às vezes é melhor ser tímido e reservado, do que atirado, isto é: se vc estiver procurando uma boa namorada, e não uma garota que vai te trocar pelo primeiro "Camaro" que aparecer na frente :) 


Resposta do Autor [Takahashi]: Obrigado, hehe, bom saber que não sou o único assim, hehe. E minha história de vida é muita comédia pros outros mesmo, até me acostumei e rio disso também. Parei de fazer mas por falta de tempo do que sobre o que falar. Também já fui a psicólogos (nem lembro se botei isso no texto, mas enfim), mas creio que foi numa época não muito necessária quanto foi depois que parei de ir, mas acontece.
Obrigado pelos elogios sobre o texto, e boa sorte na vida pra vc ^^