Foto de Christy N
Christy N
ID: 215288
Cadastro:
  • 06/10/2012

  • ○•Perfil 1 ○•○

    ~

     

    AVISO: Auschwitz não será concluída! Motivo: tava demorando taaanto pra atualizar, mas tanto, que eu mesma já tinha perdido o foco da fanfic e decidi parar de uma vez quando uma leitora sugeriu isso vendo que a fic estava um fíasco completo. Eu não estava feliz com a história. Acho que pensei que estava pronta para uma fic mais "histórica" e estava completamente errada. Peço desculpas a todos os meus leitores por isso, mesmo. Eu nunca deixei nada incompleto, mas estava insuportável escrever algo que não me deixava nenhum pouco feliz. Desculpem por isso e vou entender completamente quem sentir raiva. Eu própria estou sentindo isso. Quem sabe um dia, com mais maturidade, em consiga concluí-la...

    ~

    Stay Strong beautiful, because things will get better,

    it might be stormy now,

    but it can't rain forever. ♥

    STAY STRONG, because YOU'RE UNBROKEN

    Remind yourself that ir's okay not to be perfect.

    Stay Strong.

    There's a RAINBOW after every Storm.

    Love is louder than…

    The Pressure to be perfect

    Stay Strong, make them wonder how

    You're still smiling

     

    —____

    "Sou aquela que pode citar mil defeitos, mas quando chega a hora de falar das qualidadestrava. Sou aquela típica garota errada que faz tudo certo. Sou aquela que canta as letras das músicas errado e nunca aprendo. Sou aquela que desliga o despertador as seis e coloca ele para tocar as seis e cinco. Sou aquela que conta quantas horas terei de sono quando dormir. Sou aquela que quando vê um amigo chorar conto piadas sem sentido algum. Sou aquela que quando fica realmente triste com algo, raramento digo as pessoas a causa. Sou hipócrita quanto à algumas coisas. Justa quanto a outras. Entroem uma briga mesmo sabendo que posso perder. Choro quando faço aniversário e dou risada quando me perguntam o que quero ser quando crescer.

     

    Sou aquela que ama a chuva, masque xinga os deuses e usuários de água e ar quando minha chapinha vai embora. Sou aquela do signo de libra e ascendente de escorpião. Sou aquela da casa de Vênus que vive em pé de guerra com touro. Sou aquela que compra a revista do João Bidu. Aquela que assina a Tara. Aquela que comemora quando encontra uma moeda na rua, mas ainda aquela que refaz o caminho quando perde uma.

    Ainda sou aquela que ri sem graça para alguém que me conta uma piada e eu não entendo. Ainda sou aquela que discute com o mundo quando vejo que algo está errado. Sou aquela mesma imperfeita de 4 anos atrás. Não mais infantil, mas ainda com a criança dentro de mim.

    Sempre serei aquela que tentarei me definir de mil e uma formas e nunca conseguirei. Sempre serei aquela que raramente esteve certa.

     

    *~*

    Conheci pessoas incríveis aqui. Conheci pessoas que me fizeram chorar de alegria e ficar com raiva por outras tantas coisas. Conheci gente que me ajudou mesmo sem saber. Conheci as melhores e mais sinceras pessoas do mundo. Conheci aquelas que sempre vou me lembrar de uma forma ou de outra. Aqui, conheci pessoas que merecem um destaque mais que especial em minha vida. Foram choros de tristeza, alegria, risos sarcásticos, piadas mal contadas, lições de moral, planos para matar pessoas, mas não sem antes mordê-las, certo Miwa-chan? Descobri que moro no Acre e que eu não sou invisível, uh Juh? Fiquei sabendo que tenho sempre uma pessoa pra contar, mesmo a distancia, o que me diz Lêh? Também soube que amigas podem ser violentas, não importa onde estejam. Descobri que as melhores conversas saem depois de um monte de piadas e coisas pervas ditas. Descobri que as melhores coisas da vida, as melhores pessoas do mundo, não precisam necessariamente estar do seu lado fisicamente.

    Descobri que mesmo eu sendo chata, irritante, mal-criada e boca suja, mesmo sendo péssima em matemática, ainda sim, terei as melhores pessoas do mundo, para sempre comigo ^^

     

     

     

     

    ***

    "Escrever é fácil. Você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca idéias". Pablo Neruda

     

     

     

    *~*

     

     



    Wisllayne Cristina mudou seu nome para Lylac Miller07/10/2012
    Lylac Miller mudou seu nome para Lih Miller24/12/2012
    Lih Miller mudou seu nome para Christy N09/03/2013