Comentários em Alienada

30/04/2013 às 13:43 • Magia
Ficou ótima *-*


Resposta do Autor [Marshmalow]: hahaha
Obrigada.
:)


Deividi

30/04/2013 às 20:11 • Magia
O que acha que precisa ser melhorado?

nada.



Gostei da poesia, retrata bem o desejo de se afastar de tudo o que é ruim e viver num lugar que é praticamente um paraiso  na terra... Acho que é uma antitese direta dos meus poemas, que são tão melancólicos e pessimistas


Resposta do Autor [Marshmalow]: É sempre preciso pensar positivamente se realmente quer que algo mude. obriga pelo comentário
;D


Esther K Hawkeye

30/04/2013 às 21:29 • Magia
Heey! Nossa! Eu realmente me impressionei! 
É realmente muito bom vivermos em nosso mundo imaginário, e onde nada te machuca ou te deixa para baixo. Estou com saudades da época em que eu era muito assim. 
Ver a verdade estampada na sua cara te faz crescer, mas dói, e dói muito. Muitas vezes você perde o ânimo. Precisamos sempre "sair do chão" pelo menos um pouquinho, para que fiquemos mais leves. 
Parabéns pelo texto, ficou realmente muito bom. :) 


Resposta do Autor [Marshmalow]: É verdade...
own poxa obrigada mesmo!!!
muito obrigada!!!
:)


Caçadora das Estrelas

10/07/2013 às 12:43 • Magia
Incrível! Lindíssimo! Eu sei como é ão bom ter está expectativa, como é melhor eu viver no meu próprio mundinho, onde fadas, cavalos alados e ninfas existem, ao viver nesta tragédia que agora é o nosso planeta água, a tragédia que um dia não existiu, a tragédia que o ser humano causou, a tragédia que me deixa tão triste, a ponto de quase cair em prantos. Por isso tento mudar o mundo do jeito que posso. 
Genial como sempre, amei!


Resposta do Autor [Marshmalow]: Obrigada!!!
Você realmente me entendeu. O mundo desde a Criação é replete de pecado, e quanto mais o tempo passa, mais horrivel vai ficando aquilo que Deus nos deu com tanto amor. Ainda tem tanta coisa boa no mundo, mas as pessoas cismam em detoná-lo. Se as pessoas não fossem assim, eu poderia fazer do "meu mundinho" realidade. Por isso eu tento ver ao máximo as coisas belas que ainda temos aqui.
:D