Comentários em Meu Confidente

Imagination

23/04/2013 às 20:45 • Uma proposta

Bom você levou minha proposta a sério, é bom desabafar. Eu vou te ajudar, pensamentos, sonhos, garotos[ou um só] , possibilidades. Uma amiga pra todas as horas.
**Potato, você já viu o clipe do Paramore?


Resposta do Autor [Lia Eno]: Isso aí.Obrigada amore!! Ainda não potato...  Uma amiga para todos os segundos.


Julie Meira

08/05/2013 às 17:13 • Uma proposta
As vezes algumas pessoas conseguem escrever em detalhes exatamente o que outra pessoa sente, sem ao menos se conhecer, tive curiosidade de ler algo seu e fiquei fascinada com o que li... Texto simples, mas com um significado que só quem sentir vai entender... Gostei muito. 


Resposta do Autor [Lia Eno]: Fico muito muito feliz por vc ter gostado e ter entendido meus sentimentos e desabafos *-*


Invisible Dreamer

03/06/2013 às 20:30 • Uma proposta
Olá! A um ano e meio me pergunto essa mesma pergunta: Quem sou eu? Procurei ajuda nas pessoas erradas e elas não me disseram quem eu sou, só me transformaram no que elas queriam que eu fosse. A culpa é minha, toda minha, mas eu sinto falta de alguém que me entenda. E achei você! Talvez eu fale bobagem, mas quem sabe nós não podemos nos ajudar? Eu te entendo, entendo todas as suas perguntas. Entendo quando você diz que não sabe quem é, pois eu me sinto assim. As vezes paro para pensar no que estou fazendo. Mas enfim, vou estar aqui sempre que precisar e quiser desabafar. Beijos. 


Resposta do Autor [Lia Eno]: Oii ^^ Ahh desculpe demorar a responder. Bom saber que alguém me entende e tem se questionado sobre as mesmas perguntas. Chega uma hora na vida que não podemos mais seguir enfrente, dar mais um passo sem saber quem somos, sem saber nossa essência. Sim concordo plenamente podemos nos ajudar e adoraria conversar contigo. Manda msg privada? Muito, muito obg eu tbm estarei aqui para o que for preciso e no que eu puder te ajudar!♥ Beijos, beijos...


Little Star

08/06/2013 às 14:02 • Uma proposta
Eu aceito. Acho que todos precisam de ajuda, inclusive eu, e estou disposta a ajudar.
Beijinhos.


Resposta do Autor [Lia Eno]: Annnw ! Feliz por ter aceitado. Minha nova confidente hehe *-*- Exatamente...todos precisamos, obrigada de verdade :) Beijos ;*


Alexia Lowe

10/06/2013 às 13:31 • Uma proposta
Sim. Eu também me faço essas mesmas perguntas, nunca chegando a uma conclusão, é frustante. Mas achar alguém que pensa como eu, acho que posso me sentir aliviada por não estar só.


Invisible Dreamer

03/06/2013 às 20:44 • Tristeza
Desta vez talvez eu não te entenda completamente...(PS: Nenhum garoto nunca olhou para mim) Mas eu te entendo no ponto de sofrer por uma pessoa que era tão importante para você e de repente, Puf, acabou o amor que ela "sentia".
"Eu chorando por você, eu triste por você, eu dormindo mal por você, preocupada...Isso está fazendo mal pra mim. Mas eu não tenho forças. E eu sei que estou me humilhando, você não iria mas falar comigo, tudo estava acabado, você deixou isso bem claro. Mas como você consegue ignorar quem te ama, ignorar quem você diz que você ama também?"
É tão triste essa parte, ainda mais para quem já sentiu isso... As vezes da vontade de mandar para essas pessoas: Você sabia? Sabia que eu sofro por você? Todas as minhas lágrimas são por tua causa! E você nem percebe...Nem percebe que me faz tão mal e nem liga. 
Enfim, eu continuo aqui para o que precisar, se quiser desabafar vou estar aqui, lendo. Beijos.


Resposta do Autor [Lia Eno]: Ah que bom que mesmo não tendo aprendido isso na própria prática consiga me entender. Não olhou, mas afirmo convicta que um dia você vai ver muitos olharem e nesse dia vai se lembrar do que escreveu quase agora (kk quase agora é modo de falar). É exatamente isso!  Ele nem sabe, nem imagina (mas deveria imaginar0 o tamanho da dor que ele me causou.Muito obg, vc me deu ânimo pra continuar a escrever. Beijão ;*


Little Star

08/06/2013 às 14:09 • Tristeza
Eu tenho um conselho para você. Deve ser difícil passar por isso, eu sei, mas tente... se distrair com outras coisas, continuar vivendo o mais feliz possível. Simplesmente ignorar o que você está sentindo. Bloquear essa tristeza. Sei lá.


Resposta do Autor [Lia Eno]: Pois é, eu tento me destrair, mas tá difícil sabe,de a tristeza me esquecer e de eu a esquecer. Mas eu estou tentando, e de uma coisa eu sei, pode demorar a passar, mais o tempo resolverá, amenizara, sarara essa dor. (yn) eu torce pra que seja um tempo rapido, um mês no máximo.


Little Star

08/06/2013 às 14:16 • Falta De Algo
Não faça besteiras. Tente encontrar alguma coisa que... te dê um motivo para viver. Pense em alguém de quem você goste... em alguma coisa pela qual vale a pena lutar.


Resposta do Autor [Lia Eno]: Estou tentando :x Autocontrole, autocontrole é o que repito pra mim mesma... Sabe, antes eu tinha, antes eu via, mas agora eu não vejo motivos para viver, eu só quero chorar e quero que essa dor se vá...e nunca volte. É algo tão ruim, tão, tão, nem sei explicar. Ontem eu chorei demais, e pensei no meu pai, e o meu amor por ele me fez não fazer uma besteira. Eu queria me matar, estava com a faca na mão, e eu me perguntei se aguém iria sentir minha falta, e lembrei de papai, lembrei de seu estado, de seu problema,de seu alcoolismo, dele na clínica, do seu amor por mim, da minha infância ao seu lado, e eu não pude, não posso ser tão egoísta a ponto de não dar importâcia ao amor que sinto por ele. Ele pode ter feito milhares de coisas erradas, mas ela não merece que eu morra, mas se fosse pela minha mãe, eu mesmo não teria ligado , já teria me matado, ela merece se arrepender, e isso só vai acontecer quando eu morrer [...] Nem sonhos eu tenho mais. Pelo o que eu vou lutar?


Little Star

08/06/2013 às 14:23 • E há alguma solução ?
Olha... não prometa que nunca vai se apaixonar. Já fiz isso. E é uma promessa que você nunca consegue cumprir... não é algo que você realmente possa controlar.
E, sim, você é importante. Ainda não entendi o que sua amiga fez, mas converse com ela. E ele... só pare de ligar. Se ele não te quer mais, é porque ele não te merece. Seja forte. Tente se concentrar em alguma coisa... por exemplo, você escreve fics. Use-as como uma forma de escapar dos problemas. Quando você se sentir mal, escreva. Só continue tentando, não desista.


Resposta do Autor [Lia Eno]: Por equanto eu posso dizer que não vou. ''Nunca,é tempo de mais'' kkkk realmente never say never haha *-* Mas não mais, não vou mais acreditar em frases do tipo 'Eu te amo' 'minha princesa' 'vida', isso pra mim não existi mais, 'meu amor'. Eu não vejo importãncia em mim, uma menina tão sem graça (não de não ser engraçada, sem graça em todos os aspectos). Eu não estou sentindo a miníma vontade de ir conversar com a Gaby sobre esses acontecimentos. Igual antes eu não vou tratar ela, mas vou voltar a falar com ela. Mas eu não quero tocar ''naquele assunto'' com ela. Sei lá, não sei porque, mas meu coração dói só de lembrar em tudo, eu não quero mais lembrar desse assunto. E sobre ele, eu já tentei sabe, mas é difícil, ele ma atrai, eu gosto tanto dele...Eu sei, ele não me merece. Já estou usando elas como uma forma de sair desse mundo rs'. Obrigada, obrigada pela força *-* Não desistir, continuar, ainda que sem vontade, isso é o que eu mais faço.
 


Invisible Dreamer

09/06/2013 às 21:54 • E há alguma solução ?
Oii querida! Eu sinto muito, muito, muito por você. Gostaria de dizer "força, aguente firme" mas como eu posso dizer isso se eu mesma não estou querendo ficar de pé? Mas uma coisa eu lhe peço, não se mate. Mesmo com todos os problemas, por favor, não tem mais volta. Eu imagino como deve estar difícil e que, pelo visto, você não tem com quem se abrir, não é? Se você quiser eu estou aqui. 
Quer uma dica? Talvez não seja uma solução, mas eu faço isso: criei um personagem. Uma pessoa que não existe, mas que sempre vai estar do meu lado. Não melhora os problemas, mas melhora seus sentimentos. Sentir como se alguém realmente gostasse de mim e se importasse. Parece idiotice, mas deu certo para mim. Toda vez que eu olho para mim mesma no espelho e tenho vontade de me jogar pela janela, eu me lembro dessa pessoa fictícia e melhoro. Pelo menos isso faz com que eu continue aqui! 
Beijos e continue a nadar, peixinho dourado! Você é muito importante e um dia vai encontrar um garoto que realmente valorize você, não esse panaca aí (que se um dia eu encontrar ele eu dou uns tapas na cara)


Resposta do Autor [Lia Eno]: Olá :) Pois é, eu nunca falo algo pra uma pessoa se eu não estou dando exemplo kkk. Exatamente, ninguém me dá ouvidos, e eu desisti, prefiro agora apenas escrever em vez de me importar com a falta de importância minha para com as pessoas rs' =/ Obrigada, sabe...poder ter certaza que até essa sua ajuda de apenas ler oq escrevo me ajuda !
Ótima ideia, vou tentar. Vou pensar em Deus, em seu amor por mim, o único que se importa, que me acha importante, que deu seu único filho pra morrer numa cruz por mim. haha fictícia nada, eu tenho certeza que alguém te ama. Se é sua mãe eu não sei não vivo com você, mas eu sei que no mundo ninguém nasce sem ser amado, mesmo que seja apenas por Deus todos somos amados ! *-* É...(yn) espero encontrar não o mais bonito, mais perfeito, mas oq me ajude, me faça bem, não me abadone...hehe obrigada! isso aí, se um dia encontrar pode bater, ele merece...mas o meu tapa eu já dei, e dei bem dado u.u