Comentários em A Beira Da Loucura

Carter James

03/07/2013 às 15:59 • Capítulo 1 - Único.
E eu aqui estou, com lágrimas nos olhos, comentando essa one-shot brilhante. 
Porque é isso o que ela é: brilhante. 
Sentimentos realmente doem, Jovem Ju. E esses que você transmitiu nessa one, doem mais. 
Eu sempre pensei em James e Lily como o casal mais triste de todos os séculos. Mas talvez, apenas talvez, Franlice seja tão ruim ou pior que eles. 
Saber que estão vivos, saber que respiram, mas não saber nada nada do passado dói. Dói muito. Lembrar-se de pequenos momentos, pequenos resquícios de lembrança, que não possuem nome, que não possuem data, dói. 
Acredite, eu estou sentindo a dor de Alice agora. Uma dor que ela própria pode não saber de onde vem, o porquê dela. Eu a sinto. 
Meus sinceros parabéns, porque essa one-shot merece.


Rachel

04/08/2013 às 20:39 • Capítulo 1 - Único.
O que mais gostou no capítulo?

De tudo simplesmente!!



Esta história é linda! É uma das histórias mais lindas que eu já li.
Parabéns, continua assim.


Lena

13/08/2013 às 14:47 • Capítulo 1 - Único.

As vezes ficamos tão centrados em nós mesmos, nos nossos dilemas e nos daqueles que nos cercam que torna-se insuportavelmente prazeroso parar o tempo por algumas horas e nos enfiar num mundo, numa vida e num dilema plenamente diferente do nosso e ainda assim que se torna nosso quando o lemos, adentramos nele. Harry Potter é um alivio para a mente de qualquer um, mas não apenas por ser um livro, mas porque consegue ser incrivelmente real. E a história que eu acabo de ler é também, tão real quanto profunda. Escrevi tudo isso (acho) que para justificar para mim mesma o porque de ter chorado tanto ao lê-la. Desculpe o monólogo rsrsrs aceite o carinho e meu muito obrigada. Foi uma história marcante



Resposta do Autor [Lírio do Potter]: Você foi muito profunda nesse seu comentario. Mas eu agradeço de coração, mesmo. Eu tenho passado por alguns problemas pessoais e eu o que você disse sobre a minha história foi a melhor coisa que eu poderia ler e me alegrou de um jeito muito bom. Eu agradeço de verdade e fico eternamente feliz que tenha gostado.