Comentários em Carta

Chiharu

02/08/2009 às 18:20 • Capítulo Único
Fic perfeite Nee
Gamay *Q*
 


Resposta do Autor [megumi]: Weeeee o pelomenso você gostou *-* aishiteru, oneee! e obrigada pelo apoio moral B)


Kiarinha13

02/08/2009 às 19:38 • Capítulo Único
Nossa!!!! Muito lindo!!!
Amei*****
De verdade, ficou incrível.
Não consigo parar de chorar...
Mexeu muito comigo.
Beijos

Resposta do Autor [megumi]: Obrigada 8D É bom ver que gostou!


naruhinata

08/08/2009 às 10:47 • Capítulo Único
TT^TT
muito muito depressiva eu estou! sério mesmo! como você escreve menina! *pegando lençinho de papel*
#sniff#
realmente um texto muito belo...que comove as pessoas...que fazem elas verem o que é o verdadeiro amor...mesmo quando se está morto...ele se expressou de forma tão linda em apenas uma carta TT^TT
aahhh morreu com apenaz 26 anos?!?! mas como ele morreu?!!? TT^TT
coitada da meg...mas ele sempre vai estar no coração dela.
sinceramente você é uma fanfiction de talento
beijos,
naru-chan.


Resposta do Autor [megumi]: ô meu Paai *-* Chora não flor 8D Fico feliz que tenha gostado :D Bem, eu não coloquei o motivo da morte dele na carta dele porque eu pensei "a carta que ele escreveu foi pra expressar seu amor, e não pra dar explicações médicas" mas pode ter sido de cancer ou fosse o que fosse, deixo que os leitores imaginem, mas o importante realmente é que o que eu quis mostrar é que se o amor é verdadeiro, não importa distância, não importa vida ou morte, não importa nada, porque o amor é maior.


F Coulomb

08/08/2009 às 17:55 • Capítulo Único
Quando comecei a ler o texto, durante a descrição do rapaz, Hiroshi, deitado sob o chorão, a primeira coisa em que pensei foi: "ele está morto?!". Descartei a idéia pensando que a moça, Meg, teria percebido isso se fosse o caso.

Depois, enquanto lia a carta dele, imaginei se aquela carta não seria um pedido de casamento, mas a idéia era muito estranha, porque o rapaz estava deitado inconsciente ("dormindo?").

O desfecho foi chocante e, ao mesmo tempo, belo. Não consigo ver como Deus poderia se comunicar com ele através de fontes confiáveis, de forma a ele saber que morreria, por isso imagino que seja apenas uma forma bonita de se dizer as coisas.

Lindo.

Resposta do Autor [megumi]: Primeiramente, obrigada pelo review *-*. Quanto à parte de Deus ter dito ao Hiroshi quando ele morreria, eu deixo por conta do leitor que imagine o que pode ter verdadeiramente acontecido. Particularmente, enquanto eu escrevia a fic, pensei em cancer como o motivo da morte de Hiroshi. Cancer é uma doença muito dolorosa, muito triste, e Hiroshi não queria ter que fazer Meg passar pela dor de vê-lo fazendo todos os tratamentos e tudo mais, por saber que não haveria cura e que cedo ou tarde ele morreria. Então quando ele diz que Deus contou a ele quando morreria, realmente seria uma forma mais bonita de dizer as coisas. Enquanto escrevi sobre Deus, não me dei conta disso, mas agora que li seu review, realmente faz sentido. O leitor pode usar sua imaginação para definir a causa da morte de Hiroshi, e isso também vai depender se o leitor acredita em sinais ou não. Mais uma vez, muito obrigada pelo review. Um abraço!

Megumi.


lulyeh

22/08/2009 às 12:14 • Capítulo Único
*Vontade de bater na autora* Ahhhh Você me fez chorar! Não é justo! :S
Linda a história! Principalmente no começo (embaixo de uma árvore, vestido branco) que me fez lembrar de um conto que eu escrevi "a menina apaixonada" e que agora estou adaptando para a "Ma Petit Princesse Je T'aime" Poxa x-x me senti a própria menina de vestidinho!
Sei lá, vestidos brancos e árvores = romance perfeito! :D
A parte em que ele está se despedindo da moça me lembra também uma história de reflexão que li a muiitos e muitos anos atrás, só que a história era triste! :S Muito muito triste.
E no finalzinho até me lembrou aquele filme: P.S. Eu te amo! *---*


Sinceramente! MUITO MUITO LINDO! Me tocou no fundo da alma! Eu não achei triste o fato do "Hiroshi" ter morrido. Porque para mim e acho que para a Meg também, ele não morreu *-*
Mas achei completamente LINDA a história! Eu sou muito sentimental, me emociono demais com historinhas assim! *Não, eu não sou emo, é sentimental - diferente haha*
Adorei como você escreve viu! E em falar nisso vou ler outras obras suas!
Bom fim de semana!
*Vontade de abraçar a autora*


Resposta do Autor [megumi]: Nyaaah *-* Que bom que gostou *-* Realmente, eu não acho que Hiroshi tenha verdadeiramente morrido para a Meg. Meu objetivo com  essa história foi mostrar que quando o amor é verdadeiro, nada mais importa porque ele vai ser eterno, independente do que aconteça. Obrigada pelo review ! *abraça a leitora maaravilhosa*


karkr_napon

18/10/2009 às 01:57 • Capítulo Único
Que oneshot M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. É o texto mais lindo que já em li em meio a todas as fics que já passei O.o Simplesmente lindo, tocante, maravilhoso e poético. Perfeita a maneira como o Hiroshi encarou a morte, agradeceu a Deus e deixou uma linda carta para sua amada. Romance maravilhoso e que fez lembrar momentos da minha vida :)


Anny Taisho

28/03/2010 às 14:44 • Capítulo Único
Amei!!
Muito linda!!!
Gostei mesmo!!
kiss kiss


Rockmartins

08/10/2010 às 18:26 • Capítulo Único
Yare, yare... reviews compulsórios não valem! -.-'
Olha só, Kacchan, eu tentei escolher a minha história favorita pra deixar o review, mas fui passando por elas e descobri que gosto de todas!! O.O'
Eu te disse, desde a primeira vez que conversamos, que você escrevia muito bem, lembra? Os sentimentos que você consegue transmitir, nessa e nas outras fics, são absolutamente fantásticos.
Então, continue escrevendo e sempre que sair algo novo, me avisa!! ^^
Ja ne!!


Virants

06/06/2011 às 11:01 • Capítulo Único
Não sei o que dizer... Acho que esgotei minhas palavras, pois o esforço que estou fazendo para encontrar uma minima palavra pra descrever esse conto, faz minha cabeça doer e meu coração pedir carinho.
Eu gostaria de entender como você cria essas situações, sempre simples e profundas, posso criar uma contradição dizendo que são complexas, porque a simplicidade é algo complexo. Como você conseguiria fazer algo tão "simples" sem um complexo raciocínio sobre a situação e os acontecimentos e palavras trocadas? Ouso dizer que seria algo inscosciente, sei lá... Sei que você faz bem.
Bem demais.
Agora se me permite, preciso descansar meu coração, talvez deixar algumas lágrimas sairem... Por que todas essas palavras em seus contos tem uma carga de amor tão forte que um coração na iminência de ser machucado não consegue reter em si. Preciso deixá-lo descansar...
Fique bem.


Resposta do Autor [megumi]: Uma coisa digo com certeza: só escrevo o que sei.
Muito obrigada por toda a leitura e dedicação.
 
um abraço.