Comentários em Hail The Rebels

Zack Esqueleto e Mskared

30/03/2013 às 00:55 • Prólogo - Diferenças
"Isso é tipo Humanstuck só que não? Quero dizer, eles tem fisionomia humana, vivem em um mundo humano mas a cor do sangue deles é igual canon?"
hum...medievalstuck então?
 


Resposta do Autor [dothewindything]: Ah, acho que sim né? Mas de qualquer forma, mesmo que fosse um medievalstuck, eu ainda meio que preciso deixar claro que os trolls aqui tem fisionomia humana mas com a cor de sangue canon, sabe? Porque podia ser muito bem um medievalstuck com os trolls na sua aparência... troll. Mas sei lá deve ser isso, se deu pra entender então tudo bem -q


ap0calypseArisen

28/04/2013 às 19:27 • Prólogo - Diferenças
O que mais gostou no capítulo?

ARADIA E EQUIUS ♥



Okay, sua fanfic acabou de me fazer ficar com os sentimentos à flor da pele ;A; Sem contar que, cara... Kankri. Sufferer. Isso é triste demais ):
Indo para o próximo ~>


Resposta do Autor [dothewindything]: Cara você acredita que eu não recebi notificação dessa review? Só vi agora dsclp #bolada
Enfim Kankri 38/ Muito triste, é aquela coisa, meu coração foi morrendo junto com ele enquanto escrevia. Queria ter dado um desenvolvimento maior mas é isso que motiva a história. Hail Kankri.


alternianIdiot

04/05/2013 às 17:54 • Prólogo - Diferenças
O que mais gostou no capítulo?

EqAra. IUEHIEHIHIEHIHEIHIEHIHEIHI



Primeiro que eu adoro AUs desse tipo, adoro ver os headcanons das pessoas em cima e gostei dessa ideais de humanstuck medieval com sangue colorido.
Gostei de toda a ambientação desse prologo, dá mesmo vontade de ler o resto.
E eu apenas quero chorar pelo Kankri. Facada no coração de primeira? Poxa. :C Eu juro que esperei alguém aparecer para impedir.
(Só eu pensei que a Damara agradava a galera de "outro jeito"? Só? Ok, desculpa. IIHUEHUHEUHUEHU)


Resposta do Autor [dothewindything]: GENTE EU SOU A ÚNICA QUE NÃO SHIPPA ARADIA E EQUIUS DAQUI MDS
Ah sim, eu gosto muito de fazer AU com headcanons. E éeeeeee, é meio confuso mas a única coisa que difere de um Humanstuck normal é cor de sangue. Aaah obrigada! Fico feliz que isso motiva a ler! Desculpa! Eu sei que é doloroso mas infelizmente é um dos pontos mais importantes pra história. HAUSHAUS me senti muito Hussie agora, não, ninguém veio salvá-lo [pra afundar mais ainda o machucado: não salvaram ele que nem fizeram na execução do Sufferer]
(AMDS AHSUAHSUASHAU EU RI)


Zack Esqueleto e Mskared

30/03/2013 às 01:10 • Capítulo 1 - Introdução da Conspiração
"E agora, será que eles vão conseguir levar a rebelião até o fim?Será que esse é um mundo pós-jogo e eles iram descobrir seus god tiers em ruinas antigas do templo das rãs guardadas por salamandras, crocodilos e iguanas para ajuda-los em sua jornada?(viajei legal, ignora)  , será que todos os 12 signos seram aliados, será que as crianças alfa e beta vão aparecer(Ok é melhor eu para agora ou vou acabar criando uma fic aqui).


Resposta do Autor [dothewindything]: Eu nem vou fazer isso mas sabe que isso até que daria uma boa fic? Você podia tentar, sabe, eu acho que ficaria bom. Então... Se eles vão aparecer ou não é algo que eu ainda não decidi e etc, mas FOLLOW YOUR DREAMS, conduza o projeto! 


Buniko

16/04/2013 às 15:25 • Capítulo 1 - Introdução da Conspiração
Continue, continue. ♥
Capítulo três, aí vamos nós (assim eu espero,hm).


Resposta do Autor [dothewindything]: Sim, aí vamos nós! Na verdade eu estou na metade do capítulo 3 então nyeh, não acho que vá demorar muito pra que eu poste o próximo. Mas obrigada, vou continuar sim~


ap0calypseArisen

28/04/2013 às 22:31 • Capítulo 1 - Introdução da Conspiração
O que acha que precisa ser melhorado?

Aradia e Equius D': /shipshipship



O que mais gostou no capítulo?

Feferi ♥



OMGOMGOMG gente, estou louca pra ver o que vai acontecer agora OOOx'
BORA FEFERI, VAMOS LIDERAR A REVOLUÇÃO E METER O PAU NA CONDESCE! /o/
Ahhh, e obrigada pela ask no meu tumblr :'D ~emocionada~
Enfim, ganhou uma leitora ~recorrente~ (?) xD


Resposta do Autor [dothewindything]: MDS AÍ ESTÁ UMA SHIPPER DE ARADIA E EQUIUS. Sinto muito te desapontar mas logo nesse capítulo você não vai ficar muito feliz com a OTP e etc. Então, agora a parte "revolucionária" tem início e 8luh vamos ver se a Feferi é valente o suficiente! E imagine, eu ainda não parei de escutar a música viu? q E obrigada mesmo! Fico feliz que goste!


alternianIdiot

04/05/2013 às 18:00 • Capítulo 1 - Introdução da Conspiração
O que mais gostou no capítulo?

Tudo. Feferi. No reino. A Meenah. A Kanaya.



Capitulos com a Fef me dão F33333333lS e ponto final. Adoro ela. Adora ela de heiress boazinha sendo linda.
Adorei o sistema de mensagens. (chat medieval aw yes)
E ai todo mundo se encontrando na taverna, porque sempre tem que ter um bar para rapaziada e /caleiaboca
Ai você acaba com “Eu quero começar uma rebelião...!”.
É, isso que eu chamo de cliffhanger.
*cof*Eu atualizei a fic você me inspirou. *cof*


Resposta do Autor [dothewindything]: Sim! Eu meio que senti a Feferi uma personagem muito chata aqui na fic, mas me alegra que tenha gostado.
Pesterchum medieval é o que há, hands down.
E lógico que tem que ter uma taverna, medievalstuck sem taverna? Abrç, sempre tem que ter um lugar pro pessoal beber.
[Achievement unlocked: Cliffhanger]
EU VIIIIIIII! VOU LER BRB


ap0calypseArisen

01/05/2013 às 02:51 • Capítulo 2 - Aqueles que Não Seguem as Regras
ooooh! meowrails *-*
eu me pergunto se a Damara é boca-suja e pervertida que nem no comic. acho que ela interagindo com o Karkat seria bem engraçado xD
hmmmmhm, voices of the dead. boa coisa não pode dar D:
e por final, ERIDAAAAAN FUBXDIKNCDUONCSSYFOM *fangirls*
será que vai ter erifef? hmmmm *-*
por favor, não demore com o próximo capítulo! :D


Resposta do Autor [dothewindything]: [pula de um penhasco] MEOWRAILS! Cara, meowrails são dshjvgsuhfjgjshadf ♥3 amores da minha vida. Sim! Seu headcanon está confirmado porque ela realmente é! E concordo, quem sabe faço uma mini reprise da conversa q SIM ERIDAN! Ah isso você precisa acompanhar ué q Vou trabalhar para não demorar!


Zack Esqueleto e Mskared

01/05/2013 às 18:05 • Capítulo 2 - Aqueles que Não Seguem as Regras
O "palhaço"? Será Gamzee ou kurloz?Se for Gamzee será sobrio ou não?Será amigo de Karkat ou não?Normalmente quando ele não é amigo de Karkat, ele sobrio ou não é maligno e pode matar mais de 8000 sem exitar, mas sabe controlar suas trevas e planejar estrategias, é muito mais perigoso que qualquer um.


Resposta do Autor [dothewindything]: Hmmm, não vou mentir, já que nem é um spoiler tão espantoso (além de ser óbvio): É sim o Gamzee. Mas daqui em diante minha boca é um túmulo! Só lendo pra saber q [Achievement unlocked: Nível de trolagem "Gamzee sóbrio"]


alternianIdiot

04/05/2013 às 16:13 • Capítulo 2 - Aqueles que Não Seguem as Regras
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu não se é o Nyah! acabando com a formatação, por que, tá meio estranho? Tipo, as falas todas na mesma linha em um mesmo bloco ao inves de espaço... Me incomoda um pouco.



O que mais gostou no capítulo?

Equius.



Ok. Depois eu volto e comento cada capitulo porque você merece. Mas duas coisas: 1 - Você acaba de adquirir mais uma leitora e 2 - Equius. Você me conquistou pelo Equius e agora já era.
Enfim, aos comentários ~
Ainda to morrendo pelo fato de que o Kankri morreu ai vem o Karkat justiceiro, 100% tudo de bom. Adoro histórias de rebeliões, você não tem nem ideia. Quando parece que não tem chance alguma então.... Mas agora tô curiosa pra ver como o KK vai convencer a galera a participar...
ERIDAN, SEU CRETINO OLHA LÁ O QUE TU VAI FAZER. Não é a toa que a Fef fica confusa, pô :c
VOICES OF THE DEAD. (A Aradia vai morrer? Sim, a pergunta idiota que eu me preocupo em toda long fic porque sei lá) E O PALHAÇO. Você conseguiu, me deixou curiosa com o que vai acontecer nos próximos capítulos e agora vou ficar ansiosa aqui. TIPO NUM INGLES CLARO WHAT THE FUCK IS GOING ON AND WHAT WILL THEY DO ABOUT IT???????
Espero que você não seja como eu e continue logo. /caradepau.
 
Beijos!
 


Resposta do Autor [dothewindything]: MDS TODO MUNDO GOSTA DO EQUIUS [gritos de alegria na distância] Jura que tá assim? Pior que quando eu vejo aqui não tem isso... Nyah curte ferrar com tudo né, formatação, comendo capítulos.... Complicado....
"Porque você merece" [se joga de um arranha-céu] MDS MUITO OBRIGADA MESMO! Isso me deixa muito muito feliz! E sim, mais uma leitora! Bem-vinda!
Sim, escrever a morte do Kankri me deixou igualmente chateada. mAS O KARKAT ♥ Fico muito feliz que goste de histórias assim! [limpando lágrima de emoção] E é, eu também não culpo a Fef, tipo bIPOLARIDADE q Vou ser muito sincera: Ainda não decidi o "destino" da Aradia por isso nem tenho como te responder. QUER DIZER QUE O PLANO DA CURIOSIDADE FUNCIONA [limpando mais lágrimas de emoção] E em um inglês claro I DON'T KNOW THIS SHIT IT'S TOO INTENSE EVEN FOR ME and my tip is to wait and read it!
Vou tentar atualizar o mais brevemente possível! //siga meus exemplos pfvr eu ainda espero ver o próximo capítulo de Riostuck logo, de preferência com participações mais amplas do Karkat (sim mais amplas do que já são, funk cult não pode morrer. Por sinal da Terezi também) e eu ainda espero ansiosamente pelos highbloods no baile funk (eu tipo tenho essa visão da Vriska no baile funk e eu tenho vários headcanons bluh bluh) 38D
Atéee!