Foto de Zack Esqueleto e Mskared
Zack Esqueleto e Mskared
ID: 20253
Cadastro:
  • 09/08/2009


  •  

    Zack esqueleto e Mskared:

    Zack esqueleto:

    Uma garota com nome de garoto que parece não bate muito bem da cabeça, falta parafusos no cérebro, não consegue ficar muito tempo dando atenção a uma mesma coisa, tem imaginação demais para uma só pessoa tende a transformar todas suas fics em universos alternativos, cross-overs e musicais. Adora desenhar, pintar doces e é assombrada por um espírito Hentai muito insistente.

    Maskare:

    Meu fantroll morto que tive o azar de topar na bolha de sonho enquanto estava no cochilo da tarde, agora ela me assombra querendo transformar todas minhas fics em hentais e é um dos motivos da minha demora a escrever.

    Amores perpétuos:

    *Minha recém comprada coleção de livros do Harry potter.

    *Homestuck, Pet e feral fandom em especial, oque quer dizer que em boa parte de minhas fic trolls vão ser meio animais (Com um agradecimento especial a "saccharineSylph", criador(a?) de "Loophole" por me fazer gosta de JonhXVriska e me fazer chorar como um bebê por horas a fio, assim como "Before I Sleep" de "HeatedHeadwear (SplickedyHat)" .)

    *Meu video-game, pricipalmente o psp cheio de jogos do playstation 1.

    *Meus RPGs, D&D, Forgotten Realms, mundo das trevas, Grims e mais alguns outros onde seu personagem pode ser uma criança.

    *Desenhar e pintar



    zack esqueleto mudou seu nome para zack esqueleto e Mskared15/01/2015
    zack esqueleto e Mskared mudou seu nome para Zack Esqueleto e Mskared20/05/2015