Comentários em Anjo

Mika

26/03/2013 às 08:48 • Anjo
Oww Adoreiiiii Ela ta muiito fofa!!!!! Pena que so tem um capitulo! T.T você poderia fazer mais capitulos!!! Eu ia ler todos!!! ^^


Nícolas Batista

26/03/2013 às 11:22 • Anjo
O que acha que precisa ser melhorado?

Tudu!11! ... naum pera



O que mais gostou no capítulo?

Nada!!111!... naum pera



Enfim, algo que gosto de ressaltar primeiro a ler fic's e afins escritas por você, é o quanto você apela para o lado emotivo sem forçar, e que realmente consegue transparecer isso para o leitor de uma forma... ahn... simples ao mesmo tempo que profunda?

De qualquer forma, esse assunto a respeito do Sieghart sempre fora algo um pouco mais explorado, mas posto da forma que você pôs é novo para mim. Por um lado eu gostei pra caralho mas por outro eu espero que isso não signifique que você e a Teffy não vão shippá-los. ¬3¬ (Sim, eu tenho um apreço parcial por esse casal por conta da minha fic "Perdidos entre os Mortos" sequer era minha intenção fazê-los um casal lá, mas lol.)

Enfim, adorei a fic Any, acho que valeu pelo seu sono perdido. xP


Teffyhart

26/03/2013 às 12:13 • Anjo
O que mais gostou no capítulo?

all the feels~



Poxa Any, que ficlet perfeita ç^ç Você vai acabar me fazendo gostar demais de SiegxArme, isso é um problema -sqn
Essa fic tá tão "awnt", tão "eu sei que vou me apaixonar, eu sei que isso tudo vai dar ruim, mas vou pagar o preço, nem que seja temporário".
E a Arme loli não tem como resistir. IUDASIUDHAUHDSA (Admito que a parte Siegharteana em mim colabora bastante pra isso)
Ah cara, agora eu vou ficar com vontade de escrever SiegxArme. =A= Valeu Any. -QQ
Beijos ~♥


Cho Mizuki

26/03/2013 às 12:26 • Anjo
Adorei a one >,< 
Nunca tinha lido SiegXArme, quando comecei a ler a fanfic fiquei meio "Ãhn? É a Arme e o Sieg?!", mas acabei achando super interessante. Casais nada convencionais atraem minha atenção... vou acabar aderindo a ideia e escrevendo uma também *3*
 
Coitado do Sieg, vai acabar se apaixonando e passando por tudo outra vez, mas eu concordo que Arme não aguentaria "a pressão da imortalidade" :( só lamento!
 
Está muito bem escrita e não ficou cansativa :3 Escreva mais one's assim ^^ Pode ter certeza que eu vou ler!
Beijos


Ibelleun

26/03/2013 às 13:36 • Anjo
Hm... Como comentar algo que preste? =w="
... Foi lolicon, então gostei. -q
Em resumo, gostei da "ficlet" toda, a não ser por a wild Lassy quase me matando e-
... Gah, sou péssima em bons reviews =A=
Mas não quer dizer que eu não tenha gostado e-
ENFIM. Bye Any =w=~♥


Lizzie-chan

26/03/2013 às 19:16 • Anjo
Muito fofa, adorei!
Pra ser sincera, nunca tinha pensado em ArmexSieghart, uma ótima iniciativa a sua de postar algo deles! Eu não sei se já escreveram algo dos dois, não acompanho o site com tanta frequencia, mas adorei a sua, foi a primeira que li e realmente me fez gostar de um casal que nunca nem sequer tinha imaginado!
Além de tudo isso, você escreve maravilhosamente bem. Estou encantada com as palavras usadas, com a estória em si, com a criatividade, com o casal, com tudo, realmente incrível!!
Continue assim, com enredos encantadores e envolventes! Tenho certeza de que vai chegar ainda mais longe do que já chegou com todo esse talento!
Beijitinhooos