Comentários em The Great Loves

Daisuke Motomiya

08/05/2013 às 01:35 • A Garota da Minha Vida - Davis x Kari
O que acha que precisa ser melhorado?
deixar de clichê do tipo Takari...

O que mais gostou no capítulo?
A narrativa é excelente...!!!!:)

Autor ,gosto muito do DaiKari...acho que a temática é mais impactante o Takari e muito chato por ser Previsível.Daikari é mais emoção!!!!!! (*_*)

Resposta do Autor [Sasuke Uchiha]: Muito obrigado por ler e comentar. Deixou o meu dia mais feliz. Muitas felicidades pra ti. Até mais. ^^


Haruka Ichijouji

08/04/2013 às 23:37 • A Louca Declaração - Taichi x Sora
Own taiora, curto muito (nunca soube.se prefiro taiora ou sorato) mas achei muito lindo o Tai ter feito tudo isso para a Sora, foi muito fofo *-*.curti muito, escreveu muito bem, parabens

Resposta do Autor [Killua Zaoldyeck]: Olaaaaa ahhhh eu também achei fofo a atitude do Tai. Coitado do rapaz, sofreu mas chegou e se declarou. E isso também há muito na vida real ahuahuah valeu por gostar, tenha uma boa noite. 


Maguh

10/04/2013 às 19:36 • A Louca Declaração - Taichi x Sora
Olá Killua!
E como sempre a Mimi fazendo o barraco até no aeroporto, caraca a dentadura da velhinha voou longe kkkkkkk, imagino o que ela vai fazer quando for a One-Shot dela com o Joe (que aliás, eu quero que você a dedique pra mim, o.k?)
Mas enfim, foi muito bonito e épico, Tai sendo confundido com um ladrão, e o Izzy estressado com o trânsito, nunca o imaginei desse jeito. Apesar de preferi-la com o Matt, eu também gosto de vê-la com o Tai, eu não gosto é de Daikari e de Koumi (MimixIzzy) apesar de alguns gostarem, mas enfim... Gosto não se discute, mas o único que sempre deu a entender que gostava da Mimi na primeira temporada foi o Joe.
Nossa, eu fiquei aqui dando a minha opinião sobre casais e quase não disse o que achei sobre o capítulo, gostei e estou esperando a próxima, relatou perfeitamente os sentimentos de Tai pela Sora.
Esperando pela próxima, beijos.^^


Resposta do Autor [Sasuke Uchiha]: Olá Maguh agora me deu coagem pra responder os reviews kkk Bom, a Mimi é barraqueira como sempre e sempre faz tempestade em um copo com água. Agra aguarde o último capítulo da fic que vai demorar um pouco, pois ainda tem outros casais pra fazer para depois chegar na vez da Mimi.
Bom eu gosto muito de Taiora mesmo que a Sora e o Tai nunca deram certo, mas enfim eu detesto Mimi e Izzy. Nunca ela deu bola pra ele. Tá mais na cara que ela ficou com o Michael (acho que é esse o nome) aquele cara do Seadramon que apareceu no Zero Two e que é americano. Ninguém nunca fez uma fic com esse casal, eu nunca vi. Enfim espero que tenha gostado de verdade e no próximo capítulo teremos Sorato (pense na ansiedade pra fazer Mimoe ^^)


Filipe de Leão

12/04/2013 às 19:53 • A Louca Declaração - Taichi x Sora
Oi Teme dessa vez eu demorei mesmo para deixar meu review, bem meu casal favorito Taiora que deveria ter sido o casal certo do Anime também, nada de Matt bobão e idiota kkkk digamos que o Tai não consegue fazer nada normal nem mesmo uma pequena declaração de amor kkkkk, mas é desse jeito que ele conquistou a Sora (Pelo menos nessa fanfic)kkkk
Bom a Mimi continua maluca como sempre, primeiro ela tem um ataque por causa que a Sora vai embora, logo após ela começa a brigar com uma velhinha kkkkkk Tenho dó da velha que levou um soco da Mimi em cheio, o Tai ainda chega sendo perseguido pelos seguranças e sendo um mal elemento kkkkkkk, mas ele chegou a tempo de dizer seus sentimentos para Sora que aceitou muito bem...
No próximo temos Sorato ¬¬, mas eu vou ler mesmo assim já que eu li o Daikari que foi bom, quem sabe o Sorato também não seja, Obrigado pelo capítulo Killua, beijinhos e até mais, seu Teme ^^


Resposta do Autor [Sasuke Uchiha]: Olá Dobe, seu dobe mais legal do mundo. Ainda bem que gostou e mesmo que tenha saído perfeitinha como vc havia dito lá no Skype eu realmente improvisei. Tava sem ideia alguma pra fazer esse capítulo. Realmente foi dureza, mas consegui.
O Tai como sempre sempre se envolve em ações. Foi meio que um romance com ação, pois teve ação. Assisti um filme um dia desses e tinha mais ou menos essa cena do Tai correndo até o encontro da Sora. Ficou legal, show de bola. 
Mimi como eu havia dito a Maguh no review dela, sempre se envolve em confusão e o pior é que a confusão se torna generalizada. Ela começa, mas envolve as pessoas que estão ao redor dela kkk realmente é uma louca.
Para finalizar a minha resposta eu só tenho uma coisa a dizer. Sou Phoda. Fato. E muito humilde, fato². Até mais querido dobe. 


Maguh

04/05/2013 às 13:41 • Um Astro Papai - Sora Takenouchi X Yamato Ishida
Olá!
Eu estava estranhando a sua demora (o sujo falando do mal lavado, você não deve criticá-lo, você também demora pra atualizar suas história), que bom que você atualizou.
Dessa vez você fez diferente. Foi um romance, mas com eles já adultos e casados, diferentes das outras, que eram com eles adolescentes. Concordo, acho que deve ser difícil escrever uma One-Shot diferente em cada capítulo, pelo menos uma LongFic é mais fácil de se produzir.
Ah, a próxima será Kenyako, sabe eu tenho inveja de você e de autores que conseguem escrever um romance com os dois, irá fazer um ano que eu estou no Nyah, e até hoje eu não consegui escrever um, mas eu vou conseguir.
Beijos, estou esperando a próxima.^^


Resposta do Autor [Sasuke Uchiha]: Olá Maguh tudo bem. Enfim eu postei esse capítulo. Tava demorando eu atualizar uma fic digimon. Hehe é verdade que One-Shots numa mesma fic são bem mais difíceis de fazer do que uma Long Fic, pois a cada capítulo eu tenho que inventar enredos diferentes, cenários diferentes, um rumo diferente. Long Fic a gente apenas dá continuidade onde nós paramos.
 
Sim eu fiz um romance com eles casados. Queria fazer algo diferente neh. Pelo menos não ficou parecido com o enredo do capítulo 2 e 3. Achei difícil fazer este imagine quando chegar na parte dos digimons haha vai ser Fodha demais. Ahhh Ken e Yolei, meu casal preferido forever ahahaha com certeza é o casal mais sólido de toda a série certo. Bom, minha cara Maguh eu espero uma atualização sua e não perca que em Julho terá novidade. hahahaha ;)


Hikari

07/05/2013 às 19:30 • Preparando-se para o Baile — Yolei X Ken
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada XD



O que mais gostou no capítulo?

Kenyako, claro!



Oiee!
Finalmente Kenyako chegou!
Não consigo encontrar muitas histórias com Kenyako nos protagonistas, o que é uma pena, porque eu acho um par realmente lindo, dos mais bonitos de Digimon na minha opinião...
O que escreves-te é realmente perfeito!! Quer dizer, todas as one-shots que escreves-te estão fantásticas. Estou muito curiosa com o próximo, para saber desse amor entre digimon... Realmente curioso!
Enfim, continue com o bom tabalho e espero o próximo!
Beijoos!
XanaTAKARI


Resposta do Autor [Sasuke Uchiha]: Valeu mesmo. Eu fiz Kenyako pois além de ser meu casal favorito é o que nós temos certeza que ficou juntos. Os mais sólidos dentre todos. Até mesmo mais do que Takari, pois Kari supostamente não ficou com T.K. 
Ahh obrigado pelos elogios. Eu fico muito feliz mesmo. Sabe digimons podem amar sim. Talvez até amar humanos. Isso ninguém aborda. Um romance entre digimons hehe. Até mais


Filipe de Leão

07/05/2013 às 23:58 • Preparando-se para o Baile — Yolei X Ken
Teme gostei da One-Shot ficou bonitinha, a Yolei é meio maluca sempre foi kkk principalmente quando o assunto é o seu tão renomado Ken Ichujouji (não sei se escrevi o sobrenome direito, e estou com preguiça de procurar para ver se está certo kk) Bem a Yolei é muito insegura meu deus :o, nem eu chego a ser tão inseguro que nem ela....
O Gato rasgou o vestido dela uasahuuas Gato maldito kkk deve ter ficado com vontade de lançar uns gato pela janela, imagine se ocorresse isso no dia do Baile, o gato teria morrido na hora kkkkk
Bem não tenho muito o que comentar, ultimamente meus comentarios estão pequenos não sei porque (não venha me  dizer que é preguiça porque eu não tenho isso kkkkkkk), só uma ultima coisa o final foi o melhor de tudo, o Ken laçou a Yolei certinho e ai começou um grande romance....
Bem em relação ao ultimo capítulo da fic o senhor sabe que não gosto de Sorato eu até li, tava bom porque foi você que fez, mas sei lá não é a mesma coisa para mim, ver a Sora com o Matt me desculpe por não comentar, (Sim eu sei que o Yamato casa com a Sora), e também sei que eu tinha que incentiva o autor, então mil perdões Teme T.T
Até o proximo XD
 


Resposta do Autor [Sasuke Uchiha]: Sim ela é maluquinha. Mandando o povo se explodir nas notas kk sim o gato é fuleiro mesmo. Como pode ter rasgado o vestido da moça. Os daqui de casa são desse tipo, apronta e saem impune kkk eu os odeio. Enfim deve ser porque vc está sem forças pra comentar e até pra atualizar. Eu entendo. Então até o próximo capítulo...


Ari Parente

08/05/2013 às 11:40 • Preparando-se para o Baile — Yolei X Ken
lindo
 


Resposta do Autor [Sasuke Uchiha]: Valeus


Maguh

11/05/2013 às 17:45 • Preparando-se para o Baile — Yolei X Ken
Oi!
Meu Deus, o que foi esse capítulo, o gato da Yolei são piores que os meus. Chega a ser dezena de vezes pior, os meus não são atacados que nem esse não, exceto quando veem lagartixas, baratas, ai eu nem uso insenticida. Mas gostei, ela teve o baile dos sonhos com o príncipe dos sonhos. Estou curiosa quanto ao seu novo projeto, mas por que só em Julho?
Beijos e até a próxima.^^


Resposta do Autor [Sasuke Uchiha]: KKKK Pior do que os meus não. Eu espelhei o gato dela nos daqui de casa. São os piores gatos do mundo. De vez em quando dou uma pisa num desses daqui de casa que quase mato kk revolta. Bom pelo menos ela conseguiu ir para o baile e fazer par com o Ken, quem ela gostaria óbvio.
 
Calma fiaa. Ainda tá cedo para saber do meu projeto. Só em Julho. Até mais. ^^


Lu Inoue

05/08/2017 às 12:02 • Preparando-se para o Baile — Yolei X Ken
O que acha que precisa ser melhorado?
Pegaram meu casal preferido e meterão um besteirol americano de filme dos anos 80

O que mais gostou no capítulo?
A escrita é boa

Eu tenho sérios problemas quando encontro Fanfics que chamam a Miyako e Yolei, já me da vontade de chorar porque imagino o que vem pela frente, nunca encontrei nada de bom relacionado a esse nome horrível que os americanos deram a ela, mas não é só isso de ruim que nossos amados censuradores deram a violácea, eles pegaram uma garota energética e muito inteligente, a frente do seu tempo e a transformaram na nerd monga.
 
O que me deixa chateada é como as pessoas matam a personalidade dos personagens ao escrever algo dentro do conceito clichezão pra atrair a massa obtusa, afinal o povão adora esse nerd X popular.
Ken é um ano mais novo que Miyako, mora em Tamachi que fica a quase uma hora de distancia de Odaiba, portanto não estudam na mesma classe, o correto seria ela ir ao baile um ano antes dele. Ah, mas ele pode ter mudado de escola, ela pode ter repetido um ano (o que vai totalmente contra sua inteligencia) só que seria legal se isso fosse esclarecido em notas. 
Sobre a personalidade do Ken...  Abduziram o Ken tímido e introvertido do anime e devolveram um gostosão convencido, de algum daqueles filmes de Sessão da Tarde, saca? Ela é demais, um amor pra recordar, Dançando até amanhecer... O fodão, pika das galaxias que chega "E ai gatinha, rola er no baile?" É até engraçado imaginar porque o Ken é todo cheio de formalidades, não consigo imaginar ele dizendo "Fala ai" kkkk sei lá é muito NADA A VER COM ELE. Acho que é chatice de fã, que como eu vi pelos comentários, ninguém aqui sabe muito, ou nada, sobre eles.
E a Miyako mano, foi retratada como uma retardada, aquelas nerds que usam calça cintura alta e são antissociais, quando na verdade ela é até bem maneira, moderna, sempre envolvida com temas atuais como musica, um bom fã saberia,m ao menos pesquisaria pra fugir do mico, que ela quem ajudava a banda do Yamato com a sonoplastia, mas não, usa óculos e é inteligente vamos transformar na Betty a feia, que é mais comodo, é só copiar, não exige a verdadeira alma da personagem.
Npo começo da ADV, Miyako, era sim insegura, mas conseguiu trabalhar tudo isso, tanto que ganhou seu brasão da Pureza, nos capítulos finais ela já era tão confiante que chegou na Russia e soube agir sob pressão, comandando a operação e criando um meio de comunicação. Super a cara de uma monga americana sonhando com seu príncipe popular, neh?