Comentários em Melodia Noturna

Bloody Tsuki

07/03/2013 às 21:25 • Capítulo 1
Nem sei direito o que dizer, mas amei~
Gostei de como você manteve a personalidade dos dois, adorei a narrativa (Allen descrevendo o Kanda foi bem engraçado) e mesmo sendo uma one-shot, a leitura conseguiu me prender.
Parabéns pela história 
kissus


Resposta do Autor [Gih Bright]: Ain que bom que você os achou IC! Eu não lembro direito como foi o processo de criação dessa fic. Ainda nem acredito que a escrevi no notebook e eu tenho um pequeno probleminha com aquele teclado xP
Mas fico ainda mais contente porque você gostou da narrativa e porque achou o Kanda engraçado! Eu acho que ele é o personagem que mais dá pra tirar onda justamente pelo jeito mais irritadiço. Eu e a beta ficamos dizendo que o Kanda é nossa garota demoníaca ahuahuahauhauaha
Muito obrigada pelo review e desculpa ter demorado um pouco pra responder!


FElric

07/03/2013 às 22:02 • Capítulo 1
Awn, eu amei. Ficou tao bonitinha ♥
Daria uma boa longfic, EHAUEHAE
As personalidades estavam perfeitas e intactas, principalmente o mau humor do Yuu, haha.
bjs *u*


Resposta do Autor [Gih Bright]: Fico contente que você tenha gostado! Mas não acho que esse seria uma trama que ficaria boa como longfic porque a intenção desse texto era algo mais despretencioso mesmo.  Eu tenho uma boa ideia para fic long de DGM, mas por hora não vou escrever, porque tenho outras duas longfics planejadas e eu tenho que terminar pelo menos uma!
Enfim, obrigada pelo review!


PCSP

31/03/2013 às 14:15 • Capítulo 1
Hello Darling!!! xD
Finalmente cá estou, pra comentar a sua fanfic de sonâmbula. Eu demorei milênios pelo mesmo motivo que demorei pra comentar a outra, e agora no retiro tive vontade de reescrever minha review. Provavelmente esquecerei metade do que comentei da outra vez, mas urgh, me perdoe. Prometo fazer uma limpeza da minha pasta de pornô gay e deixar as coisas mais organizadas auhauhauhau! Se eu reencontrar as reviews, eu te mostro.
Acredito que eu nem tenho backup das minhas fanfics? Se por um acaso os dois servidores (nyah e ffnet) saírem do ar e eu perder tudo... fodeu. Vou ter que correr atrás de alguns leitores que tem backup e...
Ok esquece, estou saindo do foco. O que está acontecendo comigo? Nunca saio tanto do foco. Convivência com random brain, só pode ser.
Aliás! Tenho certeza que essas suas fics de sonâmbula são obra do random brain. Ele toma conta de vez do seu corpo e escreve, é por isso que você não se lembra de nada uahauhuahauhua!
Vamos lá!
Gente, Allen menininho rebelde, existe coisa mais maravilhosa do que isso? Meu seme shortacon surta totalmente com o Allen nessa versão auhauhauhauhuahua! Acho que eu tenho problemas... Não... tenho certeza disso! =P
Você captou a essência do Allen menino, tão pouco explorada em fanfics e muitas vezes esquecida pela maioria dos autores. Esse é o Allen de verdade, não o Allen pós morte do Mana... Alias, eu sinto tão contraditório que tantos ficwriters de Yullen e Arekan por ai esqueçam disso. O legal mesmo do casal Kanda x Allen está no fato de que o Kanda é o único personagem do anime inteiro que trás a tona a personalidade antiga do Allen. É isso que torna o casal cannon, o resgate que o Kanda faz do verdadeiro Allen, meio que inconscientemente nas duas partes, mas ainda faz. E você pega isso aqui tão bem... Você tem um talento excepcional pra Yullen. Devia escrever mais vezes!
(E nem é meu OTP de DGM, mas eu reconheço que o casal é lindo e que você tinha que escrever mais pra eles!)
Agora, Allen e Mana... Ai que lindeza! Ando tão curiosa pra saber a verdade do Mana, e agora essa porra de mangá foi cancelado. *suspira* que depressão viu... Urgh vou me matar como as fãs de MCR UAHUAHAUHUAHUA!
Ai Allen, pode deixar que eu te dou presentes! Até me visto de papai noel se você quiser auhauhauhauhau!!
“sentindo o bumbum ficar imediatamente gelado” – GIH BRIGHT! EU TO NUM RETIRO LENDO ISSO E TENDO PENSAMENTOS PERVOS! Eu vou pro inferno por sua culpa!
Hunf..
Allen cantando é tudo de mais maravilhoso do mundo. Lindíssimo... Amo a voz dele cantando, e da dubladora dele na canção original também. Achei uma graça a maneira que você descreveu o aprendizado dele da canção... Tipo, na verdade foi quase como uma relembrança, como se ele já soubesse cantar e recordasse da música conforme a lia na neve. Foi ao menos o que eu percebi aqui, e então me dei conta de algo que não tinha me dado conta no mangá até agora.
O Allen já sabia a musica, o Mana não o ensinou. O Mana o fez recordar...
“Bolinha dourada voar em círculos sobre sua cabeça” – TIIIIIIIIIM! Eu o amo, sinceramente. E estou lendo tantas fanfics que o Tim está com o Kanda (por diversos motivos) que até me esqueço da fofura que ele é com o Allen hahaha!
Tadinho do Allen sentindo falta do Mana. Impressionante né, só damos valor ao que temos quando perdemos. Allen mostra claramente essa típica condição humana, ao desdenhar tanto o Mana quando ele era vivo, e sofrer eternamente pela sua perda. Mas não acho que o Allen deveria se punir pela história do Akuma... Aconteceu, ele era jovem, errou e foi enganado pelo Conde. Apesar do Allen sempre dizer que segue em frente, ele se pune por isso e não deveria. Ele tinha que se perdoar.
Allen é uma farsa, uma farsa grande... E você captou isso! Não vou enaltecer novamente por isso, mas aii obrigada! É tão difícil ler fanfics que retratam isso, assim como fics que retratam o lado real do Lavi... Alias, quando você vai escrever um Laven? Hum?
A reflexão do Allen sobre a guerra é muito real. Muito. Eu penso da mesma forma que ele... E, ahuhuahuahua, Cross consolando as viúvas e algo que consigo imaginar facilmente hahahaha!
Não consigo ver o Allen com incertezas com relação ao seu papel na guerra sabe, eu o interpreto de uma maneira diferente. Mas compreendo a maneira como você o fez em dúvida sobre a origem daquele sonho: é o sonho dele ou uma maneira de tentar se redimir pelo que fez com Mana? É... bom... Eu acho que é as duas coisas ao mesmo tempo. É um pouco de culpa, e um pouco de amor – tudo junto.
Ai Kandinha já chega todo TPMico e distrai o Allen instantaneamente ahuahuahauua! Sabe, eu gosto do jeito TPMico do Kanda quando esse lado “menina veneno o mundo é pequeno demais pra nos dois” atinge o Allen, porque ele invoca reações únicas no Moyashi, fazendo-o viver novamente!
“Allen às vezes não entendia como uma pessoa tão bonita como Kanda poderia parecer um demônio” – Ai Allen, chamando o Kandinha de bonito é? Huuuuuummmmmmmm.... Huhauhauhau! Não adianta ficar se perguntando porque o Kanda é assim, é bom pra você que ele seja assim contigo!!
“Paulatinamente” – cadê o dicionário jurídico na sinopse? Huhauahuhau!
Huahuhauhau o Allen acha certo o Tim querer comer o golem do Kanda né? HAHHAA É, éééé Allen, os golens refletem a personalidade de seu dono hahaha! E pra meio entendedor apenas isso basta.
Amargo é Allen? Acho que você devia tentar “provar” o Kanda pra ver se ele é amargo mesmo..
(ai cacete, eu devia estar pura aqui, e não pensando nessas barbaridades haha!)
O Kanda agiu tão espontaneamente fazendo isso que fez que eu até me surpreendi. Soltei um gritinho quando li a primeira vez auhauhauhauhau!
Mas depois o Allen baixou um “sasunaru” feelings e agiu da mesma maneira que o Naruto ahauhauhaua só que mais romântico, com direito a pianinho de fundo e tudo mais! Uau uau! (gritei mais aqui, claro, lembro como se fosse ontem haha!).
“Morra”- lembrei de mim mesma... Urgh.
“O exorcista de longas madeixas negras sacou a espada” – huahauhuahuahuahua poooooooooooooooooooooooooooooooooorra Gih! Tenha dó de mim vai! HAUHAUHAUHAUHAHAU!
É Kanda, o Allen está certo! Voce abusou dele primeiro, ele só retribuiu a carícia xD E não finja que você não gostou!
E, viu só Allen? No final das contas eu estava certa. O Kanda faz bem pra você de uma maneira que você nem admite.
Ok eu deixei uma review como se falasse com o Allen, mas não tem jeito, ele está tão presente na minha vida que não consigo evitar, eu fico agindo como se ele existisse hahahahahah!
Ahhh Gih, muito obrigada por escrever esse Yullen... Eu amei! De todo coração!
Deixei uma review meio surtada e gigante, mas faz parte tá? Me perdoa auhauhauhau!
Até a próxima obra prima!



Resposta do Autor [Gih Bright]:

Hey Dude o/ *ouvindo I came to rock, é, eu tou ouvindo uma playlist do Jorn*

hauhauahuahauhauahuahuahauhauhauaha Mas agora eu já sei quando eu fico meio sonâmbula: é por volta das três ou quatro da manhã, porque aí eu fico bebum de sono. Provavelmente eu sou a única pessoa que fica bêbada por causa da ausência de cama no mundo, mas enfim ahuahuahauhauahuahaua

E é mais fácil eu terminar qualquer uma das minhas longs não postadas do que você arrumar sua pasta de pornô. COMO ASSIM NÃO TEM BACKUP DAS FICS? O-O

MORRA! Sua doida!!! Vai já copiar e colar todos os capítulos de p&j e tpm, jogar num word e salvar numa pasta do email!

E randonice é a convivência. Eu não dizia "morra!" até te conhecer! Hunf.

Essas fics são surtos da madrugada de quando eu tou bêbada de sono, fato. Vide as últimas betagens de ted que eu nem conseguia lembrar o que eu fiz e as palavras incompletas. xP

Lá vamos nós! Lembrei do pica-pau agora, no episódio que tem uma bruxa que quebra o cabo da vassoura, pra voar, a vassoura diz "e lá vamos nós!".

huahauhauahuahauhahauahua Allen menininho porque ele era uma graça quando pequeno e porque pelas fics de dgm que li, não vi ninguém explorando esse lado dele, nem a relação que ele tem com o Mana. O que é uma pena, especialmente porque o Mana é um pilar pro Allen e, provavelmente, a resposta para entender a dinâmica do 14° com o Conde; Mana é a chave. 

Sabe, as vezes eu acho que o Mana era o coração. E que antes de morrer, ele passou qualquer coisa que o tornasse compatível com o coração ao Allen, talvez através daquela maldição, para que o Allen também ficasse compatível com o coração. Ou algo assim. xP

Enfim, voltando ao foco. Sim, eu acho incrível essa dinâmica Arekan/Yullen justamente por causa desse resgate do verdadeiro Allen. O Kanda força o Allen a sair da máscara de gentileza, voltando ao que ele verdadeiramente era quando criança. Já que nós não sabemos como era o Allen adulto que pediu para o 14° usar seu corpo quando fosse retornar.

Além do fato que Kanda e Allen realmente são extremamente parecidos, como o Marie disso: os dois estão tão evolvidos em trevas que acabam se tornando semelhantes. Os dois perderam pessoas que amavam pra caramba e sofreram pra caramba, acima de tudo: Kanda e Allen ainda se sentem culpados pela morte de Alma e Mana - é outra dor que os dois sabem. 

Eles se estranham justamente porque estão muito próximos do outro e nem um, nem o outro quer ficar tão exposto. Mas um desvenda o outro. É quase como se tudo neles fosse compatível, até mesmo seus corpos, mas eles evitassem isso por pura picuinha ahuahauhauahauhauhaa

Também estou morta de curiosidade pra saber qual é o segredo por trás do Mana! Dá raiva saber que o mangá foi cancelado e eu não vou saber isso hunf

Nem é minha culpa se você vai pro inferno: todos os lemons que você escreveu e todas as malvadezas que você faz com seus leitores já são motivos suficientes para isso e eu não tenho culpa nenhuma hunf

É verdade! Tipo, eu escrevi a fic e nem tinha me conscientizado disso! É verdade mesmo: o Mana não ensinou, o Mana apenas lembrou isso ao Allen! E isso para trazer o Neah de volta. Mas, tipo, sabe... Eu prefiro acreditar que o Mana também se afeiçoou ao Allen. Que nem o Cross. Ele não ter tido a intenção de se afeiçoar ao Allen, mas isso também ter ocorrido com ele. Daí o Mana sentir amor pelo Neah e pelo Allen, assim como se sentia culpado porque acreditava que o Neah o odiava.

Isso é bem confuso. Porque o que sabemos do mangá é que Mana e Neah fugiram e que eram irmãos bem unidos. Por uma lembrança do Neah, dá pra saber que o Mana ficou muito doente e quase morreu (é uma que o Neah tá em cima de uma árvore chamada Cornélia e aí aparece uma mulher falando com ele, e ele pergunta sobre o novo patriarca dos Campbell). Eles viviam numa fazenda com a mãe deles, depois mostra que o Conde matou alguém naquela fazenda e atribuiu a morte dessa pessoa ao Mana (último capítulo que saiu). Eu suponho que a pessoa que morreu seja a mãe deles, porque isso causaria raiva ao Neah, ao ponto do Mana aparecer numa lembrança do Allen (aquela quando ele tá quase virando o 14° na ponte logo que Kanda e o Jhonny o acharam)  perguntando "você me odeia Neah?" chorando. 

E ainda tem aquela lembrança da Road salvando o Mana de um ataque de raiva do Neah. Acho que o Mana tinha medo de se encontrar de novo com o Neah, algo bem contraditório. Querer vê-lo e não querer, e ainda tendo alguns sentimentos para com o Allen. O Cross disse que o Mana enlouqueceu, não acho, acho que ele estava apenas sofrendo demais, porque não conseguia escolher.

Enfim, voltando, Tim! Tim essa coisinha linda e maravilhosa! *_________________* Ele é um amor com todo mundo! Mesmo querendo comer o golem do Kanda. O que nós faz pensar da seguinte lógica:

Os bichinhos e objetos são iguais seus donos

Tim quer comer o golem do Kanda

Logo, se os bichinhos e objetos são iguais aos donos, Allem quer comer o Kanda!

auahuahuahauhauhauhauahauhauhauahuahauhauhauahuahauha

Silogismos na resposta! ahuahuahauhauahuahuahauhauahuaha

Sim, também acho que o Allen não seguiu completamente em frente, pois se realmente tivesse feito isso, ele teria superado esse lance do Mana. Inclusive, abandonando de vez a máscara que ele criou, porque esse modo de agir é uma forma de ficar próximo do Mana. É mais outra coisa confusa porque ele ao assumir o jeito do Mana passou a acreditar que também é assim, embora não seja. O Allen é um personagem muito complexo por causa dessas coisinhas.

Eu acho bem chato ver várias fics em português que trabalham o Allen sem trabalhar esse vínculo com o Mana, porque tudo o que o Allen é atualmente, é em razão do Mana. 

O Mana não é apenas o cara que o pegou para criar, é o seu divisor de águas. A pessoa que mudou sua personalidade e marca a sua forma de ver a vida e o mundo, além de si mesmo. 

Não dá para falar em "Allen" sem Mana. Assim como não dá para falar mais a fundo do Kanda sem mencionar no Alma, porque o Kanda sempre teve trevas dentro de si, mas tudo deu uma melhorada com o Alma e depois ele conheceu um novo nível de trevas porque ele também se sente culpado pelo que fez com o Alma.

A diferença crucial entre Kanda e Allen é que o Kanda realmente seguiu em frente, pois pensou: O passado está no passado, nada que eu posso fazer agora vai alterar. O que eu posso fazer agora é seguir em frente, fazendo o meu trabalho.

Lógico que ele continua sofrendo, mas ele não se culpa mais pelo que ocorreu. É lógico que ele sente raiva e ainda está rodeado nas trevas, mas, talvez até inconscientemente, ele ainda está lutando para sair das trevas. Só que sozinho, porque ele tem medo de envolver mais alguém e acabar machucando mais alguém.

Por isso que ele fica afastando as pessoas. Ele teme que as pessoas fiquem muito próximas dele.

Mas enfim, voltando a review.

Eu nem sei ahuahauhauahuahuha E eu tenho um plot laven, tenho até um título para essa fic: Sanctus. Não seria no universo de DGM, mas ainda teria demônios e exorcistas, tudo adaptado ao novo universo. Acho que já te falei dele uma vez, hn...

Cross consolando as viúvas é praticamente cannom ahauahuhauahuahauhauahuahauhaa Acho que o Allen refletindo sobre as guerras também deve ser algo que todos os exorcistas pensaram.

Mas o que mais deve ter pensado nisso foi o Lavi. Lavi é o personagem ideal para esse tipo de reflexão porque ele está no limite. No fundo, ele só quis ser bookman para poder encontrar a resposta para uma questão: haveria como os humanos evitarem a guerra? 

Ele acreditava que o mundo era uma merda porque os humanos criavam formas de se matar. Mas ao fazer amigos ele viu um outro modo de ver a guerra; ele está no limite.  E, como você disse beeeeeem lá em riba, ninguém trabalha esse lado dele - o que é uma pena.

Tipo, também não acho que o Allen ficaria considerando o papel dele na guerra, mas essa consideração veio em decorrência do sonho que ele teve. A lembrança lhe deixou confuso, sem ter uma linha racional de pensamentos e também sendo coisas que ele prefere não pensar, tanto é que depois que o Kanda apareceu, ele parou de pensar sobre qualquer coisa que pensou. Ele até evitou pensar isso. 

hauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuahauah Sim! Nosso Kandinha é a menina veneno do Allen e só por isso que o Allen toma tento e para de fingir, nem que seja por alguns minutinhos.

HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA Allen é um mininu inteligente! Não pode negar o obvio, que é a beleza do Yuu!

"cadê o dicionário jurídico na sinopse?" MORRA! AHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA

E aqui voltamos novamente ao silogismo! ahuahauhauhauahuahuahauhaa

Você pensar em: Allen comendo Kanda, ou Kanda comendo Allen. Cross comendo Allen. Ou Sasuke comendo Naruto, ou Naruto comendo Sasuke. Ou Itachi comendo Sasuke ou Sasuke comendo Itachi. Ou Shisui comendo Itachi... (e lá vem um monte) é natural. Independentemente qual seja o lugar, você estará pensando em um Allen Walker com rosto corado, cabelos despenteados, deitado sobre um lençol de cor escura para que suas cores e formas sejam bem destacados, especialmente quando ele estiver sem roupa. Pausa para surto Paolence.

huahauahuahuahuaha era a intenção! O Kanda ter sido provocado ao ponto de ter agido assim, via impulsividade (até porque ele também deve ter um desejo oculto de ver um Allen Walker pelado e de bruços, com a bunda empinada e falando "Anda Kanda, faça seu trabalho e vem!")

Porque o Allen é um romanticozinho e ama o Kanda oras! ahuahuahauhauahuahuahauha Só que ainda não se deu conta disso, mas o Allen ama o Kanda profundamente e só quer ver o Kandinha feliz!

"lembrei de mim mesma... Urgh." Porque você é o Kanda o/

NÃO ERA ESSA ESPADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 AHAUHAHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAA

Mas confesso que acho que o Kandinha também queria sacar essa espada que você imaginou, desnudar o Allen e prová-lo mais profundamente ali mesmo no refeitório, assim ele ia desestressar e dormir com os anjos. E o Allen teria mais coisas a que pensar e sentir com um Kandinha sobre ele! ahuahauhauahuahauhauahauhauahaha

Já está tarde demais: Kanda está fingindo que não gostou. Uma molier de fases!

hauhauhauahuahuahuahauha eu sei que o Allen é quase uma presença real para ti! Ele habita teus pensamentos e é o brilho do seu olhar (que coisa mais gay essa que eu disse! ahuahauhauhaa) E que bom que gostou, milady hauhauahuahauhauhauahuaha 

Reviews surtadas suas significa que eu consegui o objetivo principal: fazer as pessoas gostarem do texto e da forma como os personagens interagiram e isso fez eu ganhar minha noite! Valeu pelo review! E me desculpa pela demora pra responder! Não queria dar uma resposta meia boca pra ti S2

Thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanks frôr!



Enatos Adami

01/06/2013 às 02:39 • Capítulo 1
Pota que o pariu~
ano, que fic perfa~
precisa de mais cap
vc faz só oneshot TOT
essa tem um enredo bom pra uma continuação~
mas algo me diz que é mais fácil eu me preocupar com a escola do q vc completar uma long fic
mas eu vou pegar no seu pé~
byee~


Resposta do Autor [Gih Bright]: Oiiii fico feliz que vocÊ tenha gostado da minha fic. Sabe que eu nunca pensei em uma continuação para esta fic? Eu vejo como mais possível uma continuação para "por amar você" do que esta. Talvez porque na outra o Kanda fique praticamente falando na minha cabeça ahauhauahauhauahuahauhauahaha
Sabe qual é o meu problema com fic de dgm? Eu NUNCA me conscientizo que escrevi uma até eu ver o documento no dia seguinte. Aconteceu isso com "requiem", "melodia noturna" e com "por amar você".  Só que eu tenho ideias para longfics de dgm também, só que são tão absurdamente complicadas que eu tenho medo de escrever... -.- (uma delas é yullen ahauhauahuahauahuahuaha)
Daí fico provisoriamente nas oneshorts.Mas não se preocupe: eu me sinto muito a vontade no fandom de DGM e é possível sim eu fazer uma long.
MUITO obrigada pelo review! Fico muito contente ao ler seus comentários, isso me deixa com vontade de continuar nesse fandom ^.^


Samy

04/01/2014 às 02:16 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

amei tudo, espero o próximo capitolo



.

Resposta do Autor [Gih Bright]: Que bom que gostou! Mas essa fic é uma oneshort. Acaba ali mesmo ahuahuahauhauhauaha Um dia, talvez, eu inicie uma longfic em dgm (planos eu tenho, mas uma long por vez ^^).
Obrigada pelo review!


sawaco kurono 20

23/12/2014 às 14:53 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

adorei ,espero o proximo logo , bem que poderia ter mais um



.

Resposta do Autor [Gih Bright]: Olá guria, desculpa pela demora em responder! Eu fico muito feliz que tenha curtido a fic! Pero, nop, essa fic é oneshort mesmo. Eu tenho algumas ideias de fics de dgm, mas eu já estou extremamente ocupada com as minhas fics de Naruto, portanto, por enquanto, é inviável para mim escrever alguma fic de dgm. Mas eu não sei como as coisas vão ficar no futuro. O fim de naruto foi brochante e eu acho que talvez mude de ares, talvez para kuroshitsuji ou pra dgm, ou talvez me apegue as fics, sei lá.
Mas enfim, desculpa a faladeira. Obrigada pelo review!


Michelli Santos

09/02/2016 às 10:15 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Owntt COISA FOFA ELES SE BEIJANDO E O KANDA LAMBEU A BOCHECHA DELE CARACA MALUCO,  a fic é one-shot ou tem mais um capítulo? só para prevenir coloquei nos acompanhamentos , de qualquer jeito eu amei , está maravilhoso ,espetacular , Bjss♥ (desculpe sou ruim com comentários).


Resposta do Autor [Gih Bright]: Oláaa!!! Obrigada pelo review! E que nada flor: seu review foi fofo e maravilhoso de ler para mim S2 Nunca mais pense que vc deixa reviews ruins tá? ^^
Mas sinto informar que é só uma oneshort mesmo xP Embora eu tenha planos de outras fics para D gray man, só que tá faltando tempo sabe?
De novo, obrigada pelo review e por ter gostado da fic!!! Espero que vc tenha um lindo dia, assim como eu tive ao ler o seu review, tá?