Comentários em Digi-Shots

Maguh

07/03/2013 às 11:31 • Digi-Shot I: A Espera
Oi!
Ah, é sempre bom começar um novo projeto. E vindo de você, eu espero poder acompanhar até o fim. *_*
Bem, ficou bem lega, e você está usando os nomes japoneses, eu também estou tentando usar nas novas One-Shots que estou postando, porque se fosse pra fazer isso nas fics que estão aqui inacabadas, eu acho que teria preguiça.:(:( Sai de mim, preguiça maldita kkkkkkkkk.
Bem, eu também ia postar uma One-Shot ontem. Um Takari, mas essa garota genia que, um dia pretende ser uma desembargadora ou uma promotora, sem querer deletou o texto. Eu fiquei tão chateada que desliguei o PC e fui ver o jornal, mas eu tenho outro texto aqui, vou revisar, escolher um título e se eu não apagar também eu posto hoje.:3:3
Bem, voltando a sua fic. Ah, ele são tão fofinhos, principalmente o Tokomon e o Motimon, se bem que o que você colocou na fic é verdade. Minha prima de cinco anos veio aqui em casa um dia com a irmã dela de doze, e elas me disseram que o Tokomon tinha os dentes muito avantajados, eu concordei, mas na hora que elas disseram que ele era feio, eu quase esganei as duas, sério.
Eu nunca parei para imaginar como foi antes dos digiescolhidos chegarem ao Digimundo, a vida dos digimons. Eu já tinha pensado como havia sido a vida de Taichi e seus amigos, isso sim eu até estou tendo ideias para a Digimon 3 - Em Busca das Pedras do Destino.
Bem, por enquanto é só. Eu vou ler o próximo e ver se consigo deixar um review maior que esse kkkkkkk. Beijos.^^


Resposta do Autor [B Star Fic]: Oi, Maguh!!

Ahhhhh, fico feliz em ler isso! Vou adorar responder todos os seus reviews nessa história que, acredite, será looonga kkkkk.

Sabe, apesar de antes eu não gostar deles, passei a AMAR os nomes japoneses bem mais que os americanos. São nomes mais bonitos, e, estava vendo outro dia, todos têm um significado muito específico que tem relação com o papel de cada um na história. Até comecei a assistir alguns episódios em Japonês! É tão perfeito! Principalmente o 13, na luta Angemon VS. Devimon. É tão incrível que eu fiquei sem palavras. Mas, um ponto bom: nossa dublagem é melhor do que a da a norte-americana. Acredite, em inglês é uma porcaria... (Nem preciso dizer que assisto Japonês COM LEGENDA, né? kkkkkk Eu não sei nada dessa língua, mas pretendo aprendê-la!!)

Espantaremos nossa preguiça juntas, então! rsrs. Ah, NÃÃÃÃO! O texto! T__T Será que dá para recuperá-lo? Odeio quando isso acontece, odeio mesmo. Uma dica: Sempre que você começar algo novo, depois de salvar, cole na sua caixa de Rascunhos do seu email, aí você sempre terá seu texto, em qualquer computador. Isso já me salvou de tanta coisa kkkk (Só tome cuidado para não enviar o texto pra ninguém por engano hahaha) Espero que você poste seu outro texto hoje mesmo!! *_*

Sim, eles são tãããõ fofinhos! Nessa forma "Em Treinamento", os que eu mais gosto são o Motimon, a Nyaramon e o Koromon. :3 Nossa, eu até me espantei com os dentes do Tokomon, eu nunca tinha dado atenção à isso até ler uma fic que fazia um comentário ao "sorriso assustador" do Tokomon. Eu gosto muito dele, mas prefiro o Patamon, apesar dos dois serem fofos! *_* Puxa, ele não é feio! Mostre o Patamon pras suas primas, talvez elas mudem de ideia! :D Ah, quem me dera eu ter primas ou irmãs/irmãos para apresentar Digimon, né? T_T

Eu também nunca tinha parado para pensar sobre os Digimons antes dos Digiescolhidos - apenas o contrário, como você disse. E foi exatamente POR ISSO que eu fiz assim. Eu quero mostrar o máximo de faces que eu conseguir, sabe? Explorar o máximo que eu puder! õ/ Oba, ideias novas são sempre bem-vindas! Falando em Digimon 3 - Em Busca das Pedras do Destino, eu já li o capítulo que foi "repaginado por você" mas ainda não mandei a MP com o meu review. Vejo se faço isso hoje ;)

Beijos!! Mil obrigadas pelo review, eu adorei!!


Takeru Takaishi

09/03/2013 às 09:56 • Digi-Shot I: A Espera
Oi!
Que legal saber que você está tendo várias ideias pra fics. 
Realmente, nunca parei pra pensar como foi a vida dos digimons antes da chegada dos digiescolhidos. Depois de reparar isso, sei lá, o anime ficou tão vago. Devia ter mostrado mais coisas, como a vida dos digiescolhidos e a dos digimons antes de tudo. Não que eu esteja criticando, mas é que parando pra analisar nesse ponto... Enfim, não sei.
Só sei que gostei muito da sua ideia... Vou para o próximo. 
 


Resposta do Autor [B Star Fic]: Oi! :)

Sim, isso é legal, né? rsrsrs. Quero escrever bastante!

Sabe que eu também nunca tinha parado pra pensar nisso?Veio-me de repente. E, pelo visto, ninguém tinha pensado - aí eu fiquei tipo "Ah, uma ideia nova! *_*" e escrevi, antes mesmo de pensar na ideia toda.

Eu já tve, também, a sensação do anime ter ficado meio vago. Não tô criticando, mas, sei lá, podia ter tido mais coisa, aprofundar nos personagens, que desde cedo tiveram personalidades ótimas para serem exploradas. Mas, nãããão...Entendo seu ponto, mas é assim as fics não teriam tanta graça! Elas praticamente nos salvam de ficar imaginando... Bem, mais ou menos, rsrs.

Tecnicamente, teve mais coisa: Os CD-Dramas. Tem uns bem interessantes!

Fico muito feliz que você tenha gostado da ideia! Continuarei com ela! :)

Até mais! õ/


Sillycone br

20/05/2013 às 13:10 • Digi-Shot I: A Espera
Olá!
Então, finalmente encontrei um tempinho. Que coisa, não? Tenho tão pouco tempo para ler que quase esqueço o que eu quero comentar.
Primeiramente, fico surpreso de saber que você também consegue escrever algo pequenino e mesmo assim tão significativo.
Adorei a ideia. Você tentou passar para a gente as impressões que cada um sentiu em determinados momentos da história. Eu já li alguns capítulos na frente, mas prefico comentar um por um. (Se tiver tempo) xD
Esse daqui foi bem simples, mas passou exatamente a impressão que eu imaginava. A expectativa, a espera dos digimons para os seus respectivos parceiros. E não pude deixar de notar a falta que eles sentiram do 8º companheiro.
Como sempre, a escrita impecável e o enredo cativante. Parabens!
Att,
Theodore Lumniere


Resposta do Autor [B Star Fic]: Oi, Theodore! ^-^
Desculpe-me apenas responder seus reviews agora!
Muito obrigada! =) Eu fiquei tão acostumada a escrever quase sempre a cima das 3.000 palavras que essa fic. está sendo um desafio muito agradável para mim; adoro descobrir o quão longe vai o meu tipo de escrita. Eu acho a ideia de escrever sobre os Digimons esperando seus parceiros tão maravilhosa, que, ah, sei lá, rsrsrs, é que é uma cena que gosto muito de imaginar. Imaginá-los ali, num círculo na grama, com os olhinhos voltados para o céu, aguardando tão ansiosamente as pessoas com as quaiss criarão laços que durarão para sempre *-* Nossa, fiquei divagando demais aqui.  Sinceramente, achei que um deles - o Tokomon, mais especificamente - sentiria falta da Nyaramon.  Nem que fosse por pouco tempo, mas, acredito que teriam notado a falta dela, sim. Mas, com a chegada do Taichi e dos outros, a questão foi natural e eventualmente esquecida, pois não havia indícios de que realmente havia alguém faltando ali.
Muito obrigada mesmo pelo seu review!
Até mais õ/


Bianca

02/08/2013 às 18:47 • Digi-Shot I: A Espera
Oi!
Eu tinha muitas coisas para ler e, claro, as Digi-Shots estão incluídas nessa lista não-tão-grande. Eu queria comentar só no último capítulo. Li até o terceiro e decidi comentar em cada freaking capítulo. Vai ser meio demorado, mas vamos lá! VOU MARATONAR (?????) SHOTS DA B-SAN.
O que eu posso dizer sobre esse capítulo? Bem, faz um certo tempo que reassisti Digimon Adventure, então não me recordo muito bem (memória ruim? não, não é isso. Apenas me esqueço de coisas que ocorreram MESES atrás) das coisas, mas com certeza eu me lembro de partes importantes! E com certeza eu me lembro da parte que meio que mostrou os digimons esperando por seus parceiros!
Digamos que eu tenha gostado muito da parte em que Tokomon ficou com uma certa impressão de que faltava alguém - mas certamente ele deve ter se esquecido dessa maldita impressão assim que viu Takeru pela primeira vez. Eu apenas me pergunto por que o Tokomon? Por que não mais alguém, como por exemplo a Piyokomon? Mesmo que tenha sido bem colocado, achei um pouquinho estranho.
E sinceramente, eu acho tosquinho quando, na hora em que os digimons vão falar - ou até mesmo os humanos - é sempre na ordem Coragem, Amizade, Amor, Sabedoria, Sinceridade, Honestidade, Esperança, Luz. Mas, bem, é algo de digimon, é uma marca (ou seja lá o que for) e até me acostumei a ela.
Digo que gostei bastente do capítulo em si. Percebo que sua escrita está um tantinho diferente da de outras fics, mas acho que é porque você melhorou bastante (quero dizer, esse capítulo é de cinco meses atrás!)
O comentário foi meio pequeno porque não tenho muito a dizer. Apenas que eu gostei! ♥

'tchauzinho e tenha um bom resto do dia!


Resposta do Autor [B Star Fic]: Oi, Hana!
Agradeço por você ter reservado parte do seu tempo para comentar em cada freaking capítulo dessa minha história! E também gostaria de dizer que eu gosto da palavra maratonar.
Estava também reassistindo Adventure um dia desses, no meu tempo livre mal administrado. Eu tinha me tocado que ainda não tinha assistido tudo na versão original, só os meus episódios favoritos, e resolvi fazer isso. Não assisti até o 54 ainda, mas eu gostei de assistir mais coisas em japonês ♥
Realmente, as partes mais importantes são as que ficam conosco com mais facilidade, e a cena que mostra os Digimons esperando pelos seus parceiros é uma da qual eu gosto bastante.
A parte em que o Tokomon sentiu a falta de alguém foi parcialmente um acaso, parcialmente proposital. Imaginei que algum deles iria sentir falta da Nyaramon, porque, afinal, eles estavam destinados a serem oito, e pelo menos um deles tinha que ter algum pressentimento. Eu ia pôr qualquer um - e apenas um, porque não era esse o foco, e, se um grupo um tanto maior tiver sentido falta, teriam dado mais importância, era para dar a ideia de uma sensação leve-, mas acabei decidindo que seria o Tokomon após pensar sobre o assunto, mais pela questão do Brasão da Esperança e da Luz estarem ligados. Não pense que foi uma influência Takari nem nada do tipo, porque não foi - eu não tinha me dado conta de que, tecnicamente, poderia ter sido qualquer um até você comentar.
Realmente, é meio esquisita essa ordem, mas passei a gostar dela depois de um tempo! Ah,  você disse "Honestidade". Sempre que eu assisto legendado, é essa a tradução do Brasão do Jou. Eu sabia que não era "Confiança", como na dublagem (assim como trocaram "Pureza" para "Sinceridade". É, eu tenho quase certeza que o Brasão da Mimi é Pureza, e não Sinceridade), mas também não achava que era Honestidade. Achei que era no original japonês - e ainda poderia ser interpretado como Sinceridade, como já vi. Sem falar que tem uma dublagem que é Lealdade e na tradução que eu achei, "Inocência". Ok, o Brasão do Jou é complicado pra caraca. A questão é que, na Digi-Shot dele, eu tomei por "Confiança", mesmo, apesar de saber que não é o original eu me acostumei tanto com isso por todos os anos que assisti quando menor, que na hora nem me ocorreu tentar me aproximar mais do significado original. Ocorreu também com a Mimi - o nome da Digi-Shot dela é "A Sincera", e, se eu fosse me guiar pelo original, deveria ter sido "A Pura" ou algo do gênero. Acabo de perceber que deveria ter feito isso, e que a minha história é uma mescla do original com a dublagem. Espero que não se incomode com isso.
Fico feliz que você tenha gostado!
Por mais curioso que isso pareça, a minha evolução na escrita acontece um tanto rápido, não sei o porquê - tipo, se olharmos algo de apenas um ano atrás, ou uns oito, nove meses atrás, está tão incrivelmente diferente que dá para jurar que não fui eu que escrevi! Se bem que, pensando melhor, talvez isso não seja rápido, não mesmo. Afinal, é tudo uma questão de prática, não é?
Obrigada pelo review, Hana!
Até mais!! õ/


Winry Tsurugi Haruno

15/06/2014 às 22:55 • Digi-Shot I: A Espera
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, nada, nada! ♥



O que mais gostou no capítulo?

Tudo! Tudo mesmo! Deu pra imaginar certinho tudo o que aconteceu!



Oie! Tudo bem? Bom, não pude deixar de comentar essa fic maravilhosa! Eu ia comentar antes, mas, como estava pelo celular, não deu muito certo.
Como eu falei ali em cima, deu para imaginar tudo o que estava escrito! Imagino a ansiedade que eles estavam. Esperar, na maioria das vezes, não é muito bom. Principalmente para quem é impaciente...! XD
Mas eu amei demais esse primeiro capítulo! E amei demais a sua escrita! Você escreve muito bem e é compreensível a leitura. Também não é cansativa, por não precisar adivinhar o que você quer escrever! Muito boa mesmo!
Também gostei do enredo e do seu ponto de vista com tudo o que acontece durante o anime. Bom, chega de tagarelar e vamos comentar o próximo capítulo também! ^^
Indo para o próximo! --->>>


Maguh

07/03/2013 às 11:43 • Digi-Shot II: O Digitama Perdido
Oi, de novo.
Gostei dessa One-Shot. Acho que você já deve ter assistido um dos melhores animês (depois de Digimon, é claro), na minha opinião que é Fairy Tail, você está fazendo igual a eles. Criou os arcos, lá eles têm no total catorze arcos, eu nem estou na metade ainda.:D
Eu sempre tive pena da YukimiBotamon, a forma bebê da Tailmon. Coitada cresceu sozinha, eu quase chorei quando vi a história dela, parou de procurar sua luz para se juntar as trevas. Isso é tão profundo, realmente. :3:3
Bem, eu acho que não conseguir deixar um review tão grande como o anterior, mas eu espero que a próxima, na qual você vai falar sobre o Taichi, aí sim eu acho que vou conseguir.^_^
Beijos.^^


Resposta do Autor [B Star Fic]: Olá!
Fico feliz que você tenha gostado da One-Shot!!! :)
Hum? Ah, na verdade, não: eu nunca assisti Fairy Tail, apenas os dois primeiros episódios do que provavelmente é o primeiro arco.  Eu assisti porque a minha amiga é viciada nesse anime, principalmente no Happy "Aye, Sir!" (Ele é foofooo *-*) Eu achei a ideia de Fairy Tail bem interessante, mas, para mim, faltou alguma coisa para me prender, sabe? Acho que é a minha mania de gostar apenas de animes mais "Clássicos". Sakura Card Captor, Sailor Moon, por exemplo. Estou começando a assistir Inuyasha, estou amando! :)
Na verdade, é uma prática comum dividir animes - talvez mesmo até outras obras -em "Arcos". Pelo menos, eu penso que é comum, porque eu pensei nessa ideia após estar pesquisando sobre animes para assistir, e vi um que - agora não me lembro o nome - era dividido, assim como Fairy Tail, pelo visto, em Arcos. Achei uma ideía ótima. O próprio Digimon Adventure É divido em Arcos, sabia? O Arco I é a Saga de Devimon, o Arco II é a Saga de Etemon, o Arco III a de Myotismon, e assim por diante. ^^
Eu sempre achei YukimiBotamon um nome tão fofooooo! Hahaha. O que me chama atenção nele é a proximidade evidente de "Botamon" que é a primeira forma do Digimon do Taichi. Os brasões do Taichi e da Hikari, também, tem formas similares. Eu sei porque, mas vou te deixar curiosa e vou usar isso numa das one-shots rssrs. :)
Sim, a históira da Tailmon é tão triste, solitária, dá mesmo vontade de chorar! Coitada, cresceu tão só... :( O Episódio "O Misterioso Destino de Tailmon", quando ela conta a sua história, sempre foi um dos meus preferidos. Se não me engano, é o 34 da primeira temporada *-*
Espero você, então, no próximo!! Beijos!
Até! õ/


Hikari Takaishi

07/03/2013 às 15:27 • Digi-Shot II: O Digitama Perdido
Adorei a Fic. A sua ideia é bem legal, eu nunca tinha pensado nisso, mas é MUITOOOO interessante.
Como sempre está perfeito! Parabéns, e saiba que eu vou acompanhar essa Fic com certeza. Estou ansiosa pelos próximo capítulo.
Bjs


Resposta do Autor [B Star Fic]: Oi, Hikari Takaishi! :)
Fiquei muito feliz em receber um comentário seu! E também adorei saber que a minha ideia é interessante, isso me anima para escrever cada vez mais e melhor! É exatamente por isso (pelo menos um dos motivos) que eu criei essa nova história; explorar o inexplorado de Digimon 01 e 02, o que ninguém pensou ainda em escrever. ^_^
Puxa, muito obrigada!! Que bom que você irá acompanhar! Já até postei o próximo capítulo! *-*
Até mais! :*


Takeru Takaishi

09/03/2013 às 10:21 • Digi-Shot II: O Digitama Perdido
Oi de novo!
Gostei desse capítulo. E... VOCÊ TÁ DOENTE? O QUE FIZERAM COM A B. STAR FIC? Brincadeira. Só é realmente muito estranho você estar escrevendo coisas curtas. 
Haha' não se incomode com isso. Está curto, mas direto. Bem profundo mesmo.
Coitada da Tailmon, foi abandonada. Por pouco não vira uma vilã também. Era pra ter matado a Hikari. Mentira, não era pra ter matado não. É que hoje eu tô meio... sei lá. Hoje o dia amanheceu bem quente. Dia lindo pra jogar café quente no rosto de alguém. 
Mentira de novo. Vou parar por aqui, se não daqui a pouco você vai começar a ter medo de mim. 
Vou para o próximo.


Resposta do Autor [B Star Fic]: Oi de novo! :)

Hahahahah, não, não, calminha - eu estou bem! Juro! Só estou tentando me aventurar em todos os lados da escrita, sabe? Diversificar um pouco, mas sem perder a minha "marca". (Se é que ela existe, né :P)
Concordo que ficou bem direto esse capítulo, apesar de muito curto. E, nossa, você não tem ideia do quanto foi difícil! Eu quis detalhar a floresta, o Gennai, o Digimon que estava ajudando-o a carregar os ovos, se fosse possível eu detalhava até uma flor que estava do lado da Nyaramon. ¬¬' kkkkkkkkk
Sim, coitada da Tailmon... :( Por lado, no entanto, deixou-a mais forte. Infelizmente, mais sofrida também. Mas ela encontrou a Luz, a Hikari! :D (eu sempre achei que, na versão original, em japonês, esse nome geraria algumas confusões. Não só o da Hikari como também o da Mimi. Se não me engano, "mimi" é "orelha" em japonês... .-.)
Nossa, que coisa! Imagina se ela tivesse matado a Hikari! Adeus Terra, adeus Digimundo, olá Mundo das Trevas! Ia ser mesmo um desastre, ainda bem que isso não aconteceu, o anime teria ficado muito confuso. Sem contar que Tailmon seria o Digimon mais odiado de toda a franquia! kkkk
"O dia amanheceu bem quente. Dia lindo pra jogar café no rosto de alguém." Puxa, você está chateado com alguém? :(
Enfim, espero que esteja mesmo gostando de "Digi-Shots"!
Agradeço muito pelo review!! :) Até o próximo capítulo!! :)


Sillycone br

20/05/2013 às 13:21 • Digi-Shot II: O Digitama Perdido
Estou de volta!
Continuo surpreso. Você precisa lembrar de dormir bem de vez em quando. xD
Percebi que você tem uma coisa que eu tenho em mim, toda a vez que eu estou escrevendo.
Você lembra do sentido da fala dos personagens. Quero dizer, você escreve as frazes em português, lembrando do significado das palavras em japones/inglês. Como no caso de Hikari, que você usou como sinônimo de Luz.
A luz que não estava lá para afastar a escuridão.
Ou seja, uma simples ideia que acaba tornando uma simples frase em uma frase épica.
Fora isso, você captou direitinho o sentimento de Tailmon. De abandôno. Sua solidão. E de sua determinação de continuar buscando a sua Hikari.
Duplo sentido. De novo. =D
Mais uma vez, um capítulo simples e fantástico. Parabens e até a próxima!
 


Resposta do Autor [B Star Fic]: Olá!
Hum? Dormir bem? O que é isso? Hahaha. Brincadeira, eu amo dormir bem, mas é tão tentador ficar escrevendo até a madrugada que fica difícil! Meu record é ficar escrevendo até quase seis da manhã!
Exatamente! Eu, partircularmente, amo a cultura japonesa e estou me esforçando para aprendê-la (aprender os hideogramas, nossa, é muito difícil, mas já consigo falar algumas frases! -Poucas-) Sobre os brasões dos Digiescolhidos, eu gostaria de ter usado o significado nas demais Digi-Shots, pensando agora teria sido bem legal. Sei que Esperança é Kibouu, Amor é Ai, Coragem é Yuuki e Luz é Hikari. E eu sempre pensei nessa analogia Luz X Trevas como Hikari X Kurayami, e gosto de incorporá-la à situação da Tailmon. Kurayami, Trevas, seria o Myotismon, e Hikari, Luz, seria a própria parceira dela, que a salvou da escuridão! :)
Ahhh, muito obrigada! Eu simplesmente amo "frases épicas" ou as minhas queridas frases de efeito que sempre uso nas Digi-Shots; elas dão um toque imprescindível à pequena trama, deixa-a mais interessante, sem contar nos duplos sentidos, outro recurso que não consigo resistir a usar rsrsrs. É tão legal brincar com o sentido das frases e das palavras.
Muito, muito obrigada! *o*
Até mais õ/


Bianca

02/08/2013 às 19:07 • Digi-Shot II: O Digitama Perdido
Oi!
A espera de Nyaromon! Aa, por Deus, essa é uma parte tão injusta de Digimon Adventure! Mas foi bem encaixado no animê. Acho que se não fosse por isso, não seria tão legal o jeito como as Crianças voltam pra terra, terminam uma luta lá e depois voltam para o Mundo Digital. Quero dizer, a Tailmon sendo uma das subordinadas de Vamdemon é algo que eu gostei bastante.
"Mas ela não estava ali para ver isso, então a solidão foi sua primeira lembrança." não sei porque, eu relativamente (eu uso muito essa palavra) gostei dessa frase. É bom relembrar da época antes de Plotmon se tornar subordinada do malvado Vamdemon-san. Não sei.
Aquela inocência nos olhos dela - que logo foi retirada e esmagada cruelmente - é algo tão... belo. Pra falar a verdade, não sei colocar o que eu penso em palavras. Mal consigo entender. Mas, pois bem!

A última frase desse capítulo deixa algo no ar. Não estou falando de um gostinho de 'quero mais', mas estou falando de algo... não sei. Talvez seja a epicness (traduzido no Brasil como 'qualidade épica') transmitida nessas palavras.

Esse comentário não saiu muito bom, mas foi o que eu consegui. DESCULPE SE FOI DECEPCIONANTE. MDS AAAAAAAAA

'tchauzinho e tenha um bom resto do dia!


Resposta do Autor [B Star Fic]: Oi!
É injusta mesmo. Lembro-me dos flashbacks em que ela, como Plotmon, é torturada por Vandemon à chicotadas. Por mais melancólico que seja, são coisas do gênero que reforçam a minha concepção de que Digimon Adventure não é um anime (você disse animê. Já vi várias vezes das duas formas. Ambas estão certas?) "bobo de criança". Certamente, é dirigido, sim, ao público infantil - mas isso não quer dizer que o desenvolvimento dos personagens ou o enredo sejam imaturos, ou que não tenha nada de proveitoso na história (pelo contrário.) É algo que você tem que prestar atenção para ver o quanto é grande.
O fato de ela ser não apenas uma serva dele, mas a melhor, mais poderosa e mais prestativa, também sempre me agradou. Como ela conseguiu ir além disso e juntar-se com quem estava destinada a se juntar!
Eu e minhas frases de efeito que comovem corações XD
Bem, acho que entendi. Ela tinha inocência, esperança, fé, era pura e tinha olhos que esperavam ansiosamente por um futuro brilhante: até que tudo começou a ficar escuro e sem sentido e ela resolveu parar de esperar, e acabou por encontrar mais trevas. Belo, então triste.
Ahhhhhh, você fala 'epicness'! Eu leio tanto essa palavra pela internet a fora - tumblr, fanfiction, etc - e morro de vontade de usá-la sempre. Partircularmente, também gosto de "awesomeness". Você acaba de me lembrar que eu tenho que terminar minha pequena história em inglês, que eu estou fazendo para melhorar a fluência e a minha descrição em inglês, bravamente sem usar nenhum tradutor.
Ei, eu gostei do review!
Até mais! õ/