Comentários em Instintos

Scarlet

27/02/2013 às 19:18 • Capítulo 1
Oh, dels, antes de tudo, só você pra me fazer ler uma fic que lembre ou tenha relação ou o que quer que seja haver com shoujo-ai. But, fuck, eu amo suas fics, eu amo sua escrita e eu achei essa fic extremamente triste, depressiva e fofa no fim das contas.
Apesar de que acho que agora terei que ler a outra fic por que fiquei extremamente curiosa.
AGORA CONTINUANDO: DURARARA ♥ Ok, não tinha nada haver com Durarara essa fic aqui, mas quando eu li as notas iniciais já fiquei toda alegrinha, puq, Durarara é tãaaao nindo.  Aff, faz tempo que não leio nada relacionado a isso, acho que ler essa fic de onde veio essa fic [?] talvez seja algo muito bom pra minha mente, ou não, já que já percebi que tem yaoi e.... shit. Por que insistem tanto em fazer yaoi com o Shizuo?
Ainda continuando nas notas iniciais: ah cara, qualquer um se apaixonaria pelo Shizuo, pfvr, ele é tão sedução qqq affe, tenho um amor por ele, alguém me bate.
Agora saindo das notas finais: caralho mano, só o primeiro parágrafo da sua fic já me tirou o fôlego. Como você conseguiu descrever aquilo dessa maneira? Foi lindo, foi mágico, nunca vi "lágrimas" sendo tão bem descritas assim! Ainda estou completamente maravilhada.
E seu jogo de palavras durante toda a fic foi inebriante. Sério. Eu li ela toda de uma veizada só nem parar para refletir, por que ela simplesmente me prendeu.
Caraca, fazia tempo que eu não lia uma fic que me tirasse tanto o fôlego. Sabe, a cada dia que passa suas descrições parecem ainda mais maravilhosas. Você se supera sempre, é um exemplo pra mim u_ú
Agora uma pequena coisa: sinto falta de ler fics Gerza suas ç-ç Sério, cada vez que tu posta uma história eu saio correndo na esperança de ler Gerza e nunca é D:
Mas tudo bem, por que eu amo suas fics do mesmo jeito ♥
E sério, essa aqui já está comentada e favoritada! Como a maior parte de tuas fics HUE
Te vejo na próxima mulher, e perdão pela demora para vir aqui deixar um comentário decente e perdão por ele ter sido completamente viajado sem noção e não fazer jus à fic '-'


Resposta do Autor [Reira chan]: Cara, sobre Gerza, eu to com umas 103751097651394719-57839156719374614-71-4817471651987 ideias, mas eu simplesmente não consigo botar no papel. Todas as minhas amigas estão me perguntando onde foi parar o Gerza, e eu fico toda EU NÃO SEI! Sabe, é por isso que eu digo: todo escritor é corno. Porque sério, nós amamos a inspiração, a respiramos, a idolatramos, louvamos. Nós temos um amor por ela que não dá pra transpor, mais profundo do que qualquer livro da era romântico, um amor sonhador. Mas ela nos trai diariamente, visita outros escritores, nos deixa ao relento quando mais a queremos em nossa profunda carência sentimental.
A INSPIRAÇÃO É UMA VADIA.
E eu realmente quero escrever um texto de comédia sobre isso, mas, é claro, a inspiração não permite.
OK, agora vamos falar da fic.
Cara, eu nem acredito que te fiz ler um shoujo-ai, muito menos que você gostou. E sinto lhe informar, mas eu adoro shoujo-ai, cara. E eu simplesmente não consegui não me apaixonar por esse casal tão f*** da fic, embora nem seja um casal de verdade. Mas tudo bem, porque quase todos os shoujo-ais que eu shippo são crackships, salvo SayakaxKyouko, que o autor disse que são almas gêmeas - e mesmo assim não ficam juntas, é pra fuder mesmo ¬¬
E cara, fico feliz que tenha gostado da minha descrição das lágrimas, porque deu muito trabalho pra escrevê-la. Sério, eu ralei aqui, queria que ficasse perfeita, porque as lágrimas e os instintos eram os temas principais que eu queria abordar como metáforas e como realidade pra expressar quem é a CN, toda a dor que ela passa, a sua solidão e a forma como se perdeu. Sério, era a ideia desde o começo, e eu fico muito feliz que você tenha achado que ficou bom. É ainda mais honroso vindo de você, já que você é uma das minhas autoras preferidas E odeia shoujo-ai 8D
E eu também não entendo o yaoi com o Shizuo ._. sério, é meio estranho, eu não entendo Shizaya de jeito nenhum e também não shippo, mas eu tenho uma atração, eu leio sobre eles, às vezes reblogo fotos que aparecem por acaso na minha dash do tumblr e tal, mas eu não shippo o casal de verdade. Pois é. Tenso.
Enfim, obrigada por ter comentado


Lain Iwakura

27/04/2013 às 20:39 • Capítulo 1
Cá estou eu, finalmente deixando um review nessa one-shot maravilhosa. ♥ Tentarei me expressar bem, porque sou péssima com reviews. Já faz algum tempo que a li, acho que foi pouco depois de ser postada, mas a falta de tempo (e a preguiça, de certa forma) me impediram de comentar.
Eu não gosto muito de ler as coisas, nem quando me pedem eu costumo fazê-lo, principalmente porque sou muito crítica, a maioria das histórias me desagrada, e aí fico constrangida de dizer para a pessoa que não gostei, mas eu já havia dado uma olhada em suas histórias e já admirava sua escrita. Dessa vez não foi diferente. É dinâmica, dá uma certa sensação de leveza que eu nunca consegui passar em minhas histórias, não torna o texto maçante. Aliás, posso afirmar com convicção que praticamente devorei essa história. O modo como você detalha as ações dos personagens e o cenário é incrível, impossível parar de ler uma vez que se começa. 
Costumo ter muito ciúme das minhas personagens (sou uma leitora e uma autora chata, hehe), mas sabia que você faria um bom trabalho, por isso permiti que você as usasse. Apesar de Cecily não ser exatamente minha personagem. Mas Cora é, e eu gosto muito muito dela. Você manteve as personalidades de ambas muito fiéis as originais, e conseguiu criar uma história que eu vejo se encaixando perfeitamente na minha história. Soube trabalhar muito bem com o contexto inteiro. Realmente, você parece ter tido muita facilidade para desenvolvê-las, e eu fico muito feliz que esteja conseguindo "passar minha mensagem" com as personagens. Mas, é lógico, que todo o mérito vai pra você quanto à escrita linda.
Confesso que me emocionei ao ver as duas tão próximas depois de tanto tempo separadas, e que passei a vê-las mais como um casal depois daqui. Acho que você mostrou de forma breve e direta, ainda que de um jeito absolutamente adorável, a reciprocidade do sentimento que tinham uma pela outra. Eu não tenho palavras pra dizer o quanto a história como um todo me agradou. Parabéns por ter feito tão bom uso dessas duas personagens que amo tanto. ♥ Espero que tenha dado pra me expressar um pouquinho por aqui, e desculpe o review gigante. Me empolgo. q


Resposta do Autor [Reira chan]: Sem problemas quanto ao review gigante. Adoro quando se empolgam ♥
Cara, eu não me incomodo nem um pouco de você não gostar dos meus textos, sério. Adoro receber críticas, sempre ajudam a crescer. A opinião de alguém exigente vale bem mais que a de 500 que aceitam qualquer coisa. Mas, é claro, fico muito feliz que tenha te agradado ♥
Entendo como é, eu também tenho ciumes das minhas personagens, e até das personagens que não são minhas. Digo, são. Eu não criei, mas são minhas. Só minhas. E f******. Então, fico muito feliz que você tenha confiado em mim para fazer um trabalho legal com as suas personagens. Eu as admiro demais e adoro a forma como você as construiu.
Sobre a história: eu odeio cenários, cara. Sou péssima em descrevê-los, e me deu um especial trabalho fazer o suposto quarto da Cecily, mas eu usei todas as referências possíveis (como as anotações penduradas na parede, que seriam suas avaliações científicas sobre baleias e tal, entre outras coisas do tipo), então fico novamente feliz por ter feito um bom trabalho. 
Manter-me IC é uma coisa que eu sempre procuro fazer. Odeio autores que adequam o personagem à história, ao invés de adequar a história ao personagem. Não faz sentido isso, sério. Não é uma fanfic com o personagem, é uma fanfic de OCs. Ponto final. Está na minha lista de esforços, e fico feliz que eles tenham valido a pena também.
De forma geral, muito obrigada pelo review gigante, lindo e adorável ♥ ele me deixou muito orgulhosa e feliz, pois a autora da história em questão gostou, e isso é sempre bom ^^ então, muito obrigada por perder seu tempo lendo