Comentários em Salve O Herói!

glece

26/02/2013 às 18:25 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que mais gostou no capítulo?
O ar de mistério que você conseguiu deixar no ar.

Lunah querida!! Que maravilha você voltar a escrever... E assim!! Já começou arrazando!! Amei este inicio!! Quem é Bella Swan? Por que ela está se isolando? Como apareceu Luck? De quem são as cinzas? Ahhhh é muita emoção!! Beijocas do SUL


Melissa Silva

26/02/2013 às 19:46 • Capítulo 1 - O Inesperado
Como sempre você arrasou Lunah!!! Sou uma velha fã sua... desde o inicio de BPxES. Amo o seu jeito de escrever, acho que é porque é meio parecido com o meu, sei lá. Espero que continue assim ^^


KadolM

26/02/2013 às 21:10 • Capítulo 1 - O Inesperado
Ahhhh nem acredito que vou acompanhar mais uma fic da Lunah
Ja até salvei nos meu favoritos
Super ansiosa pelo próximo capítulo


Yumenaya

27/02/2013 às 01:05 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que mais gostou no capítulo?
TUDO!

Luna, meu Deus, quanto tempo! Gente, eu amei demais essa sua nova história, e estou literalmente sem palavras para elogia-la. Como sempre, você sempre inove e consegue nos surpreender, meus parabéns! Tô louca para ler o próximo capítulo e saber o que vai acontecer com a louca da Bella. E a Alice então? A-D-O-R-E-I!  Beijinhos e até o próximo cap :*


Mii Cullen Swan

27/02/2013 às 01:35 • Capítulo 1 - O Inesperado
Lunah, é o cúmulo do mundo das fanfics você dizer que essa fanfic não é diferente, fala sério. Rsrsrs. To muuuuuuuuito feliz com essa nova história, vai ser ótima, sem sombra de dúvidas. Ansiosa para saber o que vai acontecer por aqui!!


kenia lu

27/02/2013 às 01:45 • Capítulo 1 - O Inesperado
aaaahhhh muito feliz por vc ter voltado!!!! eu vivo dizendo para as minhas amigas que as suas fics sao as minhas favoritas...tanto que eu ri e chorei lendo suas historias..você escreve muito bem lunah, nunca abandone isso!! É com grande satisfação que hoje começo a acompanhar essa sua nova empreitada, pela primeira vez vou ficar na expectativa por capitulos novos pois li todas as suas fics quando ja estavam terminadas..vai ser uma experiência diferente, só quero que saiba que não importa o tempo que leve, sempre estarei aqui ansiosa e muito feliz por poder mergulhar com você e com todas as leitoras nesta nova aventura, que aliás promete muito!!!! E sou sua fã!!! :D não vou fazer pressão por novos capítulos porque sei que isso atrapalha muito...leve o tempo que precisar e vamu 


Resposta do Autor [Lunah]:

Olá, Kenia Lu!  




Eu li sua MP. Vim correndo ler e entender a mensagem. É super legal saber que alguém que já leu todas as minhas fanfic vai poder acompanhar o processo de criação de uma. Faça sua parte como leitora, por favor, faça observações, opine, me xingue kkkkkkkkkkkkkkk O básico! 




Muito obrigada por acompanhar esse novo desafio. Grande abraço e não esqueça de puxar suas amigas pra cá! 



Lin Nasct

27/02/2013 às 09:16 • Capítulo 1 - O Inesperado
ADORE!!! VOCÊ PRECISA POSTAR MAIS! 


larah16

27/02/2013 às 09:22 • Capítulo 1 - O Inesperado
Geeeeeeeeeeenteeeeeeeeeee Morriiiiiiiiii fui pro céeeeu e volteeeeeeeeeei!!!
hahaha
A Lunah está de VOLTAAAAAAAAAA!!!!! Nem acreditoooooooo!
1º Capítulo e já estou totalmente, completamente, inteiramente VICIADAAAAA!!! Vai ser uma oportunidade única de poder me distrair nas horas vagas do serviço! Hahaha. Essa Bella louca, Noiva Cadáver ainda vai dar o que falar! E a Lice ainda! Sangue porto riquenhoooo  OH GOD!! Ela já é louquinha por si só, imagina com isso agora!! Ed Cullen, de Rei da floresta para um personagem de um livro! Cara! Sem comparaçãaaaooooo!
Tô louca já pro próximo capítulooo! Eu sabia que um dia Lunah voltaria aqui pra nos presentear com mais uma história! E estou muito feliz que esse dia já chegou! Então, quero te dar muita boa sorte nessa nova empreitada, e que venha mais um sucesso, Salve o Herói !!!!!!
 
by: Larissa Maluquinha.
 


Carol Peres

27/02/2013 às 11:53 • Capítulo 1 - O Inesperado
Nem acreditei qdo recebi uma notificação por e-mail dizendo que havia uma nova história sua postada!!!Perdi a conta de qtas vezes li Bella Problema x Edward Solução e ao ler o 1° capítulo de Salve o Herói vejo que vai ser mais uma história apaixonante, engraçada, dramática, que nos faz pensar e repensar vários aspectos da nossa própria vida!!!Lunah, agradeço você por nos proporcionar momentos preciosos com a leitura de suas história...com certeza essa vai ser tão especial qto as outras!!!Muito Obrigado...bjos!


Lena18

27/02/2013 às 15:38 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
TUDINHO

MEU SANTO DEUS DO CÉU. EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU PELA PRIMEIRA VEZ EM TODA MINHA EXISTENCIA TENDO A CHANCE DE ACOMPANHAR UMA FANFIC SUA DESDO COMEÇO O/ JA LI TODAS SUAS FICS,E SÃO INCRIVEIS. 
ESTOU DOIDA PRO PRÓXIMO CAPITULO. 
PS: TE ADD NO FACE,POR FAVOR ME ACEITA
BEIJOS E POSTA MAIS LOGO.