Comentários em Destino

Lady Sweetie

10/03/2013 às 14:04 • Capítulo 1 - O sonho
amei esse capítulo >


Hello Hello

24/03/2013 às 16:07 • Capítulo 1 - O sonho
Woow ameeeeeeeeeei esse cap. e vou amar a fic :3
#novaleitora


Marques11

18/06/2013 às 10:25 • Capítulo 1 - O sonho
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, niente!!!



O que mais gostou no capítulo?

Cas, cass, cass........(suspiros)



Santo Deus garota!! que escrita maravilhosa a sua, ameeeeeeeeei o enredo e principalmente a 1º aparição do Castiel!!!!! Bonito? é lindo!!! e aquele olhar inexpressivo para o nada é de morrer rsrsr!!!
Ai ai chega já estou falando demais rsrs


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Valeu, mocinha! Espero que vc goste da fanfic todinha, mas se vc já ficou assim com o primeiro, acho que vai gostar sim! e depois tem as continuações deste fanfic que também ficaram bem legais.
E sim, adooooooooooooooooro aquele olhar do Cas e ainda mais quando ele inclina a cabeça intrigado com alguma coisa kkkkkkkkkk é muito lindo!


Daniel Santos

08/07/2013 às 15:05 • Capítulo 1 - O sonho
 Estou achando interessante sua história, só o tempo irá dizer se é merecida atenção nela...


Krella

12/12/2013 às 12:02 • Capítulo 1 - O sonho
Leitora nova!!
Com esse hiatus maléfico de spn D= estava procurando fics.. encontrei a "Recomeço", porém eu vi que era uma continuação dessas fics, então irei ler elas primeiro!! ^^
Já gostei do primeiro cap! Muito bom!! Cas *-* hehe
Enfim.. não vou me estender muito aqui pois estou no trampo ae é complicado hehe
Até o próx. Cap.
bjos =*


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Seja bem vinda aos meus devaneios!!!
Sim, Recomeço é continuação de De volta à Mystic Falls, que é continuação de Hotel California, que é continuação de... Bem, resumindo, eu chamo minhas fics de Saga. Tudo começou com Destino. Pra entender tudinho, o ideal é ler do começo mesmo.
Espero que vc goste! Só não repare porque no começo eu não escrevia muito bem, mas com o tempo eu acho que fui melhorando eheheheheh
Este hiatus é de matar. Ainda bem que sempre podemos nos aventurar pelo mundo das fanfics para matar a saudade dos personagens, neh?
Bjs e obrigada por descobrir a minha pessoa! Divirta-se e se emocione!


Iofthestorm

06/01/2014 às 14:02 • Capítulo 1 - O sonho
Você escreve bem sim, e já fiquei curiosa com o que Castiel estava fazendo no quarto dela...


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Obrigada! Na verdade verdadeira, qd eu escrevi esta fic, eu achei que eu tinha escrito super bem, mas esses dias eu tava revisando e vi que eu evolui muito kkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim ficou legalzinha. Destino foi mais teste, aí eu gostei e fui escrevendo outras coisinhas.
Mas as minhas duas últimas fanfics eu acho que ficaram beeeeeeeeem melhores ehehehehe.
Não sei se vc gosta de crossover, mas eu escrevi duas entre TVD e SPN.
Apesar de tudo ser uma continuação da outra, dá pra entender as fics separadamente. Então se vc não curtir alguma, pode pular kkkkkkkkk eu deixo! Mas preciso dizer que Recomeço é a minha favorita. É um recomeço mesmo e tal, com novos personagens. E vou estou fazendo os rascunhos da próxima.
Obrigada por ter vindo aqui conferir meus devaneios. Bjs!


Layra Cristina

02/03/2014 às 20:27 • Capítulo 1 - O sonho
Olá°/ *-* Sei que a fanfic já terminou, mas enquanto eu estava navegando aqui pelo vasto mundo das fanfic's, me deparei com a sua história, na verdade com outra, mas que seria uma das continuações da história. Então, eu pensei " porque não?", eu já estava curiosa o suficiente mesmo.
Tenho que lhe confessar que não me arrependi nenhum pouco, muito pelo contrário, eu simplesmente adorei esse clima de suspense que você criou, ainda mais com o Castiel aparecendo, assim logo de cara.
O capítulo não poderia ser melhor. O suspense e as emoções da personagem me deixou cada vez mais curiosa. Estou louca para continuar lendo. E, posso garantir, e IREI continuar lendo.
Mal posso esperar para ver o que está por vim...
Muito obrigada por nos presentear com essa raridade que é a sua fanfic *-*
Até a próxima (;


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Olá, Layra! Nossa! Fiquei muito feliz com o seu comentário, por você ter gostado da fic e por estar acompanhando.
Destino surgiu como um teste e acabou originando outras fics e tem mais ideias na minha cabeça. Não penso em parar tão cedo e é muito legal ver alguém descobrindo minhas fics.
Esta cena do Castiel aparecendo no quarto da Mia foi a primeira cena que veio na minha cabeça quando eu comecei a pensar em escrever minhas próprias fics. Aí comecei a escrever e não parei mais eheheheheh.
Espero que continue gostando! Bjs e super valeu! Comentário lindo!


TheAngelOfLord

08/04/2014 às 19:52 • Capítulo 1 - O sonho
Olá, estava procurando por uma fanfic de Sobrenatural que fosse boa, e acabei encontrando a sua, na verdade, foi outra escrita depois dessa, mas dando uma olhada por cima percebi que precisaria ler as outras para entender todo o enredo, então, gostaria de dizer que gostei do que li, sua personagem original me chamou a atenção, e já começou com a participação do Castiel, meu personagem favorito, sem contar que sua escrita é muito boa no quesito ortografia, no geral, gostei de tudo, e pretendo acompanhar essa e as outras fics futuramente, resumindo, meus comentários não são muito rápidos, geralmente leva um tempo para comentar de cada vez, mas posso te dizer que você ganhou mais um leitor que vai acompanhar suas histórias...


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Olá, primeiramente muito obrigada pela review!
Sim, minhas fics são continuações uma das outras. Até dá para entender as próximas, mas o ideal é ler desde o começo mesmo.
Decidi escrever Destino porque sou muito fã de SPN, tenho até um blog onde eu escrevo sobre a série também. Eu li e continuo lendo muitas fanfics sobre SPN e um belo dia decidi me aventurar e gostei. Agora, não consigo mais parar kkkk
Eu acho que eu melhorei a minha forma de escrever nas fics seguintes, Destino é meio corrida, mas ao mesmo tempo é a minha primeira experiência e a gente tem que começar de alguma forma, né?
Espero que goste e mais uma vez obrigada.


velmont

09/06/2014 às 14:28 • Capítulo 1 - O sonho
O que mais gostou no capítulo?

A ortografia, a coerência



Olá, leitora nova de sua fic, embora ela já esteja terminada. Estava procurando novas histórias quando me deparei com sua Crossfire, mas vendo pelos avisos e seu perfil, lá falava que ela é continuação desta primeira. Então decidi começar do início. Vou ler aos poucos e comentar. OK?
Já de cara, adorei este início.
Até a próxima.


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Olá! Seja bem vinda!
Bem, primeiramente, eu vou soar meio psicopata agora, mas eu conheço você. Oi?
Na verdade, eu li alguns comentários seus nas fanfics da Valentina (sou curiosa e gosto de saber o que os outros leitores estão pensando) e também comecei a ler a sua fic A garota do bar há alguns dias. Não comentei ainda porque como a fic está adiantada, quero ler tudo primeiro.
Sobre os meus devaneios, Destino foi a primeira coisinha que escrevi e por isso não ficou assim lá grande coisa kkkkk mesmo assim, eu tenho um carinho especial por ela, afinal foi onde tudo começou. Mas a cada história eu acho que melhorei um pouquinho minha forma de escrever, descrever algumas coisas, enfim.
Espero que goste e obrigada pelo comentário. Inté!


joyce hygurashi

08/08/2014 às 14:32 • Capítulo 1 - O sonho
O que mais gostou no capítulo?
Ai q legal esse cap amei

.

Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Que bom! Fico feliz! Bem vinda!