Foto de velmont
velmont
ID: 23366
Cadastro:
  • 13/09/2009


  • Sou uma pessoa bastante sonhadora e idealista que acredita em Deus, no amor e na realização de sonhos. Considero-me uma boa pessoa, mas que ainda posso melhorar se me esforçar um pouco que seja a cada dia.

    Gosto muito de ler e escrever histórias. Já tenho várias ideias que vou desenvolver e, de fato, publicar. Pretendo ser a maior escritora e roteirista do Brasil e isso vai acontecer com certeza. Vocês ainda vão ouvir falar muito de mim e vou dizer sem vergonha nenhuma que tudo começou quando resolvi treinar minha escrita aqui no Nyah e em outros sites de fanfics.

    Amo José de Alencar, Borges, Ítalo Calvino e Machado de Assis, grandes mestres em minha opinião. Também gosto de livros best sellers como Harry Potter e Saga Crepúsculo.

    Aqui no Nyah os gêneros que mais aprecio são romance, aventura, ficção científica, fantasia e leitura fantástica. Já curti muito as categorias de Naruto, Supernatural e uma ou outra fic de Crepúsculo e Vampire Diaries. Mas, atualmente, prefiro ler originais, de preferência histórias de amor bem quentes.

    Também gosto de escrever fics, mas agora só me interessa escrever originais e sobre a série Supernatural.

    A respeito de reviews, pessoal, sinceramente, não custa nadas vocês postarem comentários, nem que seja um simples "Gostei" (embora prefira que comente a história e faça críticas do que eu posso melhorar). Não irão cair seus dedos por escrever reviews. 

    Quanto a escrever comentários, eu posto. Mas confesso que, normalmente, se a história estiver muito adiantada ou concluída, eu só vou fazê-lo no último capítulo em que estiver (para não perder o embalo). Caso contrário, desde os primeiros capítulos que eu acompanhar, vc poderá contar com comentários meus. No entanto, se o autor não responder aos meus reviews (ou boa parte deles), não posto mais. 

    Além das fics postadas por mim, tenho uma tradução de uma fic de Naruto do casal ItaSaku neste link abaixo:

    http://www.fanfiction.net/s/6755209/1/Rosa-de-dois-perfumes

    Bom, gente, é tudo isso que posso dizer sobre mim. Espero que tenham gostado.



    jord73 mudou seu nome para lima7315/06/2013
    lima73 mudou seu nome para velmont21/01/2017