Foto de Kalyla Morat
Kalyla Morat
ID: 165721
Cadastro:
  • 15/06/2012


  • Oi pessoas! Meu nome é Stephany, sou estudante de Letras e amo todo tipo de literatura, desde a Clássica até os Best-sellers. Gosto principalmente de aventura, fantasia, suspense e romances. Uma das coisas que mais prezo numa fic é uma boa escrita, sem muitos erros de português e que tenha um enredo bastante claro. "A vida Secreta dos Iméros" é a primeira fic que eu tenho publicado, embora já tenha escrito muitas histórias, cuja maioria se perdeu por aí, eu posso dizer que estou amando a experiência...

     

    A minha relação com os livros é de profunda dependência, eles são como uma droga bastante viciante pra mim, o que, acreditem, não é bem visto pelos meus familiares. Eu amo escrever mas sei que tenho um longo caminho pela frente, e que não é um caminho fácil.  Sou apenas uma aprendiz tentando traçar seu caminho para um mundo de invenções, amante das letras e parceira da imaginação, quando escrevo crio um mundo meu e só meu, que partilho com vocês leitores. Ah! o que seria dos escritores sem os seus leitores? Opinem sempre, façam críticas construtivas, são elas que nos fazem crescer. Estou aberta a sugestões e amizades. Espero ansiosamente para ser encontrada por vocês. Abraços e mãos à obra!!

     

    PS* Não é necessário me enviar mensagens pedindo para que eu avalie um texto, basta me deixar um review que, com certeza, curiosa como sou,  irei procurar por suas fictions. 

    Abraços!!



    Milksmoon mudou seu nome para Nilkity Paiva09/09/2012
    Nilkity Paiva mudou seu nome para Kalyla Morat01/05/2013