Comentários em Em Meio Ao Caos

Rodrigo cT

30/01/2013 às 04:21 • Meet Rosemary Adams
Típica adolescente deslocada com problema com a própria aparência que deseja se enquadrar na sociedade, porém, com uma personalidade sombria que me agrada muito. Estou absurdamente curioso pra saber o motivo da sua mudança repentina, quero entender como a velha rose de olhos verde vivo e cercado de cílios compridos, se tornou na nova rose de olhos tristes acima de uma olheira roxa amarelada. Aguardo os próximos capítulos! Beijos.


Resposta do Autor [Jujuba]: É exatamente esse o ponto da história, a dificuldade dela pra voltar ao normal depois que as coisas ficaram realmente ruins. Enfim, você é o meu primeiro leitor! Obrigada mesmo, que bom que gostou da ideia. Até o próximo capítulo, beijinhos.


Abbs

30/01/2013 às 15:11 • Meet Rosemary Adams
ameiiiii e não só pelo fato de eu ter morrido, haha.
Tu podia fazer uns flashback dos nossos momentos, lalalalala.
Sou retardada, dps do capítulo três (se eu gostar) eu recomendo, me ame.
Não esquece dos flashbacks, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sou retardada e é por isso que tu me ama, bj na bunda. 


Resposta do Autor [Jujuba]: não é tu na história, nene, o nome dela só é anne porque tu pediu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer que seja tu? Não indico pra ninguém, e eu também não sou a Rose... Vish! mas enfim, não ter alguns flashbacks sim :D


sheisnic

31/01/2013 às 16:20 • Meet Rosemary Adams
Ai. Meu. Deus. Eu amei demaaaaaaaais, sério *-* super me identifiquei com a personagem principal ASLFHKASH acompanharei.


Resposta do Autor [Jujuba]: aaah, que bom que amou, sério! E acho que daqui a pouco tu vai se identificar mais ainda, mas sem spoilers... Beijos nic, sua linda


A Garota da Máscara

01/02/2013 às 20:31 • Meet Rosemary Adams
Nossa, minha avó faz o mesmo comigo todo santo dia. Isso me deixa muito fula da vida. Você não tem noção do quanto. Minha vontade é de levantar, puxa-la pelos cabelos e xingar todos os nomes existentes na face da terra. Acho que ela não entende, que se as pessoas ainda estão dormindo - mesmo que seja onze horas da manhã - é porque o corpo delas necessita, pois não está totalmente descansado.
Também sofri várias perdas em toda a minha vida. Algumas foram de parentes de idade, dói, claro, mas acabamos entendendo, já tinham uma idade avançada. 
Mas uma delas me mudou totalmente, até hoje ainda choro pela falta dele. Ontem estava exatamente como Rose e quando estou de TPM também fico. Tenho insônia também e olheiras, mas não tão aparentes quanto as dela.
Preciso falar mais o que para entender que amei o capítulo e me sinto ela?


Resposta do Autor [Jujuba]: Ai meu deus, falta dele quem?
Não tens noção, muita gente fala que se identifica com a Rose, mas a Rose é tão depressiva e anti-social que chega a ser estranho. Espero que realmente não tenha mais nada a ver com a Rose daqui pra frente, e também que não continues mal. Tinhas falado que não tava muito feliz e tal. Leu minha MP?
Beijos, até mais tarde ;)


Amanda Sayuri

04/02/2013 às 13:49 • Meet Rosemary Adams
Me gusta sua fic haha

Resposta do Autor [Jujuba]: Me gusta o fato de que você gostou da minha fic ♥ haha


23/03/2013 às 16:17 • Meet Rosemary Adams
Adorei! Você escreve muito bem e deixou um mistério no ar a respeito do que aconteceu pra deixar a Rose assim.
Esse Woody parece um fofo. Sou apaixonada por cães ♥
Vou continuar acompanhando. Até o próximo!


Abbs

01/02/2013 às 02:07 • A little bit of her life
Vou deixar um comentário porque eu não sou uma vadia de leitora fantasma como certas Julia's, fica a indireta. 


Resposta do Autor [Jujuba]: Indireta/tapa na cara, tudo a mesma coisa... kkkk Enfim, que bom que comentou, te amo.


Rodrigo cT

01/02/2013 às 03:05 • A little bit of her life
Opa! Finalmente, Dona Ju. 
 Realmente sou encantado pela personalidade de Rose, por mais bipolar que ela possa parecer, rs. 
"Eu ainda não sabia quem era, mas era alguém com o mesmo gosto que eu pela arquitetura. A casa era feita em estilo eclético, dando foco aos estilos americano e colonial"  Desculpe dizer, mas "esse cara sou eu". Inevitável soltar um Roberto Carlos as vezes, mas prometo fazer comparações melhores nos próximos reviews, rs.
 "seria o único que estaria ali pra me ajudar a passar aquele momento" . Você deve gostar de por sua vida em risco levando essas questões, realmente preciso ser menos curioso, rs.
Tô perdendo o foco. Bem, só precisar tomar cuidado entre os espaços nos diálogos, também sofro com isso, deve ser algum tipo de erro "copiar e colar" do word para cá.
Parabéns, um milhão vezes, por mais um ótimo capitulo. Já deu para aquietar um pouco a minha curiosidade.
 
Abraços literários. 
 


Resposta do Autor [Jujuba]: Olá! Que bom que esse capítulo ajudou um pouco sua curiosidade, espero que assim minha vida não esteja mais em risco. Muito bom também saber que você gosta de arquitetura, porque eu amo!
Quanto aos espaços, eu realmente tive algum probleminha em colar do Word pro Nyah. Não gostei nada disso mas nos outros capítulos eu vejo se consigo ver o que se passa por aqui. 
Obrigada por comentar e por ter gostado do capítulo! Eu sou super insegura e estava com medo de ninguém ler, de ninguém gostar, mas só de saber que você gosta já é um avanço. Obrigada mesmo!


A Garota da Máscara

01/02/2013 às 21:03 • A little bit of her life
Detesto chá de boldo! Blhéeer! - cara de nojo.
Sou alérgica que nem ela - mas não a pólen - isso é realmente uma merda. Não posso fazer várias coisas por causa disso. As vezes nem ir a lugares que gosto.
Tenho baixa autoestima, mais uma coisa em comum.
Esperando ansiosamente para saber o que vai acontecer entre Rose e o "o garota da beagle"!


Resposta do Autor [Jujuba]: Haha, o goroto da beagle não é o único que vai aparecer na história pra fazer companhia pra Rose, mas acho que vai ser um dos principais. 
Eu também sou super alégica e a Rose tem muito de mim, as alergias, os joelhos de valgo,  a depressão ao se olhar no espelho... Enfim, ela foi um pouco inspirada em mim.  Acho que temos coisas em comum também então! 
Nos vemos no próximo capítulo, beijos! 


sheisnic

01/02/2013 às 21:06 • A little bit of her life
Isso descreve minha vida uma semana antes das aulas começarem em 2012 ALSDKHLKSFH amei e quero ler mais *-* 


Resposta do Autor [Jujuba]: Isso to com medo que descreva minha vida agora que eu to indo pro CAU, tipo, estou com medo. Que bom que gostou! Eeeee! 
Até o próximo capítulo, sua diva. Beijos!