Maguh

23/01/2013 às 18:21 • Run
O que mais gostou no capítulo?
"T.K, você é corno?" marcou a One-Shot

Como sempre, esse PC fdp me deixa mais nervosa do que já sou. Quando eu clico em "enviar" não vai, mas calma não vou dar um soco nele.
Eu fiquei tipo "não tem nada pra fazer, vou escrever um capítulo pra fic do casamento da Kari pra deixar ela mais atolada em problemas", quando você posta uma fic.
Vamos dizer que essa foi uma das mais engraçadas, você leva jeito com humor. Ri demais com o "Bar dos Cornos", isso é o tipo de coisa que você só imagina que existe no nordeste. Sério, eu ri tanto que eu tive que mudar pra janela do meu Facebook e respirar, além de colocar a mão na boca para meus pais não pensarem que fiquei louca.
Foi uma fic tão bonita, você criou o ambiente perfeito pra ela, não sei como o T.K não ficou fulo com a obra de arte que a Kari fez em seu rosto. Eu pensei que a Kari iria morrer quando li que ela havia desmaiado eu já ia gritar "nãããããão" de um jeito bem mais dramático aqui em casa. O T.K sempre consegue levantar o ânimo da Kari, não tinha lugar melhor para leva-la, e muito me surpreende ele se embebedar e ficar dançando que nem louco. Conheço muita gente assim.
Gostei tanto que vou até favoritar, por favor, poste outras fics assim. Tá de parabéns.
Beijos^^


Resposta do Autor [TK Takaishi]: Olá! (: 
Você é sempre a primeira a comentar minhas fics kkk' 
Parece que esse problema tem alcançado muito gente, porque você não é a primeira e nem a ultima que ouço falar disso ://
Mas enfim...
OBRIGADO, gosto de comédia. Meu gênero preferido nas fics. Pois é, tentei imaginar um local com nome engraçado, e resolvi botar "Bar dos Cornos", que na verdade, existe no Rio de Janeiro. 
Obrigado mais uma vez, fico feliz que tenha gostado... E o TK merecia por deixar a Kari naquela situação.
Então, não é típico dele se embebedar... Na verdade, não consigo imaginar o TK bebendo. Definitivamente não faz parte da personalidade dele. Mas o importante é que deixou a Kari mais feliz. Também conheço muita gente assim kkkk'
OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO. 
Vou tentar postar mais, só preciso de mais ideias agora!
Beijos!
 
 


Bianca

23/01/2013 às 23:10 • Run
Oi!
"Você foi a única coisa certa em tudo que eu fiz." Eu fiquei toda tipo "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNNNN" mas aí li de novo e fiquei tipo 'espera, espera. Ele fez ela?'. Eu vou muito ao pé da letra, não sei se isso é bom, mas creio que "You've been the only thing that's right" seria algo como "Você foi a única coisa que deu certo" ou "Você foi a única coisa certa". Um desses. Enfim..
Caaaaaaaaaaaaara, eu to muito risooonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Fiquei rindo de quase cada parágrafo. Agora me explica: POR QUEEEEEEEEEEE? Até das coisas que eu mal via graça eu ficava rindo!
Bem, o Bar dos Cornos foi muito JMGIOFDJGDISOJGDL se eu fosse lá me sentiria uma corna. Ou não. Awn, Takeru começou a beber desde uns segundos atrás ♥ Lembrei da mãe do Percy em O Último Olimpiano, euri.
E quando a Kari desmaiou... SUA BURRA, POR QUE NÃO DESMAIOU NOS BRAÇOS DELE AAAAAAAAAAAAA ok ok. Parei.
Que booooom que você tá postando um monte de fics! Eu não to postando mais nenhuma oneshot, só to atualizando a Fusoku, e eu me sinto má por isso. Aaaa.
E eu também queria agradecer novamente por lembrar do meu aniversário~! Prometo que vou tentar lembrar do seu, porque você parece ser bem legal. Sério.
Nada mais a dizeeeeeeer, só que gostei bastante da fic. Enfim,

'tchauzinho


Resposta do Autor [TK Takaishi]: Oi!
Ok ok, já que temos várias traduções diferentes, vamos considerar a que está na fic. 
Definitivamente não leia de noite. Não está fazendo nada bem pra você. Relaxa, é normaaal. Também fico assim quando leio à noite. Mas parei de ter ataques assim quando o médico me receitou um gadernal. Ou será gardenal? Enfim, o google disse que é gardenal.
Brincadeira. Não te chamei de doida... Por favor não se sinta ofendida. Na verdade, doida pra mim é um elogio (:
Bem, eu ia escrever ela caindo nos braços dele. Maaaaaas resolvi fazer ela de cara no chão. PRA ELA APREEEEEEEEEEEENDER! Ela tava precisando de uma surra.
Tá, parei.
Pois é, estou com saudades das suas oneshots. Falando nela, tenho que ler o capítulo que você postou...
De naaaada! Sem problemas.
Obrigado, fico feliz que tenha gostado.
Tchau (((:


TakeruTakashi

24/01/2013 às 00:55 • Run
O que acha que precisa ser melhorado?
Tem uns errinhos, uns parágrafos fora do lugar e erros de edição, nada serio

O que mais gostou no capítulo?
História original e o Bar dos Cornos

Imagina a cena.
Aqui estou eu, de boa, visitando o nyah por nada, quando vejo a frase: "Kari está com cancêr".
Olhei, olhei, orei a Jesus, me agarrei na palavra, e li.
Admito que esperava algo mais cruel, mas mesmo assim, dar leucemia pra Luz é maldade hein.
Bar dos Cornos.
Juro, se um dia eu tivesse dinheiro de sobra ou me aposentasse, eu abriria um lugar desses, só pra sacanear.
Quando a Kari perguntou: "TK, você é corno?".
Eu respondia: Não sei Kari, me diga tu.
Só comentando.
Cara, tens umas frases aí que tão meio fora do lugar, tipo, aquelas horas que vc escreve algo, vai reescreve, mas esquece de apagar uma palavra ou outra, teve umas horas ai que vc fez isso.
Imagino o Tai, acordando de manhça, e vendo o TK dormindo no quarto da Kari, ia ser o TK que precisaria de uns transplantes, como de coração, cérebro, alma...
Surpreso com o tamanho do review, Takeru Takashi


Resposta do Autor [TK Takaishi]: Oi! 
Pode deixar, vou revisar e consertar... É que eu estava com tanta pressa de postar, que "aaaah quer saber? vou deixar pra eles me falarem dos erros..."
Também ficaria assim no seu lugar. Não consigo ser bom com dramas :// 
Eu tentei imaginar um nome legal pra um bar... E saiu esse.
Abre rapaz... Faria muuito sucesso, com certeza. Ou não rs'
Ok, vou olhar isso também. Glória a Deus. Espero que não tenha feito muita merda.
Ok, já basta a Kari como doente. Então, aliviei essa para o TK. Ainda merece viver coitado kkkk'
Obrigado por comentar. Espero que não tenha deixado a história muito a desejar.
Abraço (:
 
 
 


lukaforever

24/01/2013 às 20:28 • Run
O que mais gostou no capítulo?
quando t.k e kari se beijaram no hospital

Gostei... super legal a fanfic... Gostei tambem quando o t.k ficou bebado e acabou dormindo, e a kari rabisco a cara dele com uma caneta   kkkk muito legal.
Espero super ancioso pela sua proxíma fanfic, ok?   :)
 


Resposta do Autor [TK Takaishi]: Olá (:
Muito obrigado... Fico feliz que tenha gostado. 
TK saiu um pouco da sua personalidade. Não consigo imaginar ele bebendo, mas escrevi... hehe' xD
ok, obrigado por comentar.


Emma

24/01/2013 às 22:30 • Run
Oi amei foi bem... como posso dizer?? estranho, mas legal?
gostei muito, sua escrita ta cada vez melhor
espero mais fics suas logo

Bjsss Linda Chan ♥ ♥ ♥^-^ ^_^


Resposta do Autor [TK Takaishi]: Oi!
Obrigado (:
Fico feliz em saber que gostou e que minha escrita está melhorando...
Ok, até a próxima!


Caelum

26/01/2013 às 04:35 • Run
Olá! :) Desculpe não comentar nessa one-shot antes, estive um tanto ocupada.

Fico muito feliz que você não tenha desistido de escrever! Como não você não respondeu a minha última Mensagem, fiquei pensando que tinha desistido, e isso não pode acontecer!!

À one-shot... -> Está muito, muito boa, como sempre!!!

Posso te dizer que eu tomei um susto imenso! Hikari Kamiya, com leucemia? (Rimou hahaha, não, pera, isso ainda é assustador demais pra rir. Quer dizer, a Kari, com leucemia! Simplesmente aterrador.) Eu sinceramente pensei que ia ser algo mais pesado e dramático, mais sombrio, e me enganei. Apesar de eu gostar de coisas sombrias de vez enquando, ficou muito boa, pois seu humor é infalível!! Além de ter tido certo drama também, claro. A mistura perfeita, e muito bem equilibrada.

"Já que esses são os seus últimos dias na Terra, que sejam dias felizes então." Uau. Sensível como a muralha da China. kkkkkkkkk brincadeira ^_^ Uma coisa que é impossível deixar de comentar: Bar dos Cornos!!! "TK, você é corno?" kkkkkkkkkkkkk Morri, sério. De onde você tira essas ideias hilárias, hein?! "Desde quando você bebe?" "Desde alguns segundos atrás..." Simplesmente brilhante, Takeru kkkkkk, já dava pra ver que a ideia não ia prestar.

Achei algumas passagens tão fofas (estranhamente, não estou conseguindo colocar nada em negrito ou em itálico...) -> "É como se minha alma precisasse ficar perto da dele pra se manter forte." Awwwww *_* E os beijos deles foram ainda mais "Aaaaaaw". Amei sua one-shot, eles são um casal tão perfeito. *-*

Nossa, será que fui só eu que quando li que a Kari tinha pego a caneta, que ela ia escrever "corno" na testa do TK? Provavelmente. Vá saber o motivo dessa ideia ter me ocorrido kkkkkkkkk ~ignore ^_^ ~

Acho que você manteve bem as personalidades dos personagens. A Kari não querendo comprometer a vida de ninguém pela dela e o TK fazendo tudo para ajudá-la, inclusive arriscando a própria vida para manter sua amada à salvo *-*. Muito fiel ao anime. Uma coisa que eu queria que tivesse acontecido era o Tai aparecer, apesar de eu saber que não tem nada a ver com a ideia da fic e que teria ficado deslocado. Sei lá, gosto muito da relação de irmãos que ele tem com a Kari, acho tão legal como cuidam um do outro. (E o TK e o Matt também ^^) Enfim, deixa pra lá.

" Mas e você? Você pode morrer..." " Que se dane. Eu não posso te perder! Não agora. Vi uma lágrima descer pelo seu rosto. Me deixa te ajudar?" Aaaaw! Você quer me fazer CHORAR?! Quer?!

Você não poderia ter escolhido uma música melhor para pôr na fic! Ela está completamente perfeita, meus parabéns!! E devo dizer que adorei o final feliz, pois eles mereciam com certeza! Ah, nossa, que review imenso...! (Novidade...)

Até a próxima!! :D

Resposta do Autor [TK Takaishi]: Olá (:
Sem problemas, leia minhas fanfics quando puder...
Não, não... Aquilo era brincadeira. Não vou parar de escrever! Escrever é um passatempo pra mim. Faz bem pra alma.
Obrigado, fico feliz que tenha gostado.
A maioria que leu deve ter achado isso. Até eu teria essa mesma reação... Na verdade, não que eu não seja capaz de criar uma fic mais pesada e dramática. Mas não fico feliz com finais tristes. Então... 
Fico feliz que tenha deixado um clima agradável na história. Como eu já te disse uma vez, comédia é o gênero com que eu mais me identifico. 
Ahh, eu queria um nome legal pra um bar... "por que não bar dos cornos?" - pensei. É um nome bem interessante. Acho que o que marcou a fic foi esse bar e a pergunta que a Kari fez para o TK, questionando se ele era mesmo corno. 
E bar dos cornos é um lugar que existe mesmo. Se não me engano é no Rio de Janeiro. Cada ideia, né? kkkkkk'
Não faz parte da personalidade do TK ser um tremendo pinguço. Mas enfim...
Takari é Takari, não é mesmo? (AH VÁ kkkk') Nenhum outro casal consegue barrar, na minha opinião.
Considere que só você pensou isso, porque ninguém mencionou nada referente a isso. Pooooooooxa, se eu colocasse isso, acho que ficaria muito mais engraçado kkkkkkk' #shit
Então, tentei ser fiel ao máximo. Tirando, é claro, o fato do TK estar bebendo. Mas ele é um jovem apaixonado. Queria fazer daquela noite, uma noite feliz. E como você mesma mencionou, ele se preocupa com ela, e arriscou a própria vida pra salvar a dela. 
Pois é... Sabia que alguém sentiria falta dele. "Meu Deus, a Kari tá quase morrendo, e o Tai? Onde ele tá numa hora dessas? Ele não é o super-protetor?" 
Mas na verdade, queria focar só no TK e na Kari mesmo. Além disso, se eu tivesse que incluir o Tai, teria que incluir também o resto dos digiescolhidos. "A Kari tá quase morrendo, e não vai nenhum amigo visitá-la?"
Por isso foquei só nos dois. Eu também gosto da relação entre irmãos. É como diz a frase: "Irmão é a pessoa mais insuportável, pela qual você daria a vida se preciso" 
Meu Deus, eu quase fiz alguém chorar ahahaha' Desculpe, não foi minha intenção kkkk'
Essa música é tão inspiradora. Eu a ouvi tanto quando estava escrevendo que cheguei a sonhar com ela. Tá, mentira. Não aconteceu nada disso. Mas já estou enjoado de ouvi-la.
Sim, eles mereciam. Obrigado ((((:
Até a próxima.
 
 
 


Jéssica Amaral

28/04/2013 às 09:34 • Run
Oi. 
Olha vou falar pra você que essa fic foi a que eu mais gostei de todas que eu já li! Muito, muito, muito boa mesmo! Você escreve muito bem. 
Adorei o bar dos cornos hahahaha ri muito. E a Kari rabiscando a cara TK, sem comparação!  
Parabens! Gostei muito mesmo!
beijos


Resposta do Autor [TK Takaishi]: Oi! 
Sério?! Fiquei muio feliz em saber disso. Sinal de que estou melhorando... Muito obrigado.  Muito bom receber um elogio desses num domingo de manhã. Obrigado de novo.
ahdjakhdjkhakjdh' Esse bar dos cornos foi uma ideia que veio do nada. Fico feliz que tenha gostado. Com certeza foi algo que marcou a história. 
Na verdade, eu queria ter judiado mais do TK, mas enfim...
Obrigado!
Até (: