Akemihime

21/01/2013 às 15:49 • O Início
O que acha que precisa ser melhorado?
Cuidado com as palavras muito repetitivas, uma boa revisão dá um jeito nisso :D

O que mais gostou no capítulo?
KKKKKKK é de família.

Já sei de quem eu puxei esse quê de escritora que vive em mim 8D definitivamente.
Mas gente! Essa me surpreendeu, quem diria você aqui nesse site?
Enfim, indo para a história. Segunda Guerra sempre, sempre me atraiu, e poder ler algo relacionado a isso foi um colírio para os meus olhos. Certas passagens me fizeram lembrar de leve - bem de leve - aquele livro "A Menina Que Roubava Livros" (já falei dele pra você).
Mas achei interessante a narração em primeira pessoa, do menino contando sobre a vida do pai e da mãe. Foi uma boa introdução e despertou a curiosidade do leitor para o que está por vir.
Weee vou acompanhar.


Resposta do Autor [Krimor]: Escrever é sempre bom.
Escrever bem é uma arte. Ter cuidado com o português é obrigação! rsrsrsrsrsrsrs
Vou atualizar lá.


Kori Hime

22/01/2013 às 23:55 • O Início
O que mais gostou no capítulo?
O genero, é um dos meus favoritos

O Nazismo é sem duvida uma era que chocou, claro que houve muitas outras guerras tão crueis quanto, mas ainda há quem diga que o holocausto não existiu. Recentemente assisti no History channel, sobre As doutrinas Nazistas, e as historias contadas são curiosas, eles fazia lavagem cerebral basicamente nas pessoas daquela epoca, fazendo elas acreditar no Hitler, aiai
Então deixando de lado o papo uhsauhshuahuas a historia me deixou muito curiosa. Estou ansiosa pela continuação. A Gabi que me mandou o link da historia, ela é uma boa propagandista hsahushushushuashuas
Até o próximo, a historia já foi favoritada.
:D


Resposta do Autor [Krimor]: Legal seu comentário. Um incentivo e tanto. A história é meio longa porque tem o conteúdo de todos os envelopes, além da própria participação do Rolf.
Depois preciso de dicas quanto ao uso do site, tem alguns campos que ficaram em branco por não saber o que colocar...
Abraço!


DFenix

23/01/2013 às 01:53 • O Início
O que acha que precisa ser melhorado?
Uma boa revisão em palavras repetidas no inicio, e falta de virgulas e tudo mais. Mas nada muito sério xD

O que mais gostou no capítulo?
História da segunda guerra mundial mais fanfic juntas é divertido 8D

Gostei do começo da fic e me faz lembrar da trilogia de Hannibal num dos filmes em que conta o passado dele. *0* Acho que lembrei porque é na Alemanha também xD
E lerei assim que postar a continuação ou assim que luly/akehime me lembrar xD
Até o próximo cap 


Resposta do Autor [Krimor]: Obrigado pela dica sobre a repetição de palavras e falta de vírgulas. Numa revisão rápida aqui não vi muita coisa, então, embora tenha alterado alguma coisa neste sentido se puder me indicar o lugar preciso, agradeço!
Obrigado pelo comentário e pelo incentivo! Valeu!
 
Abraço.


korina

27/01/2013 às 12:47 • O Início
O que acha que precisa ser melhorado?
Tome cuidado com a repetição de palavras.

O que mais gostou no capítulo?
Amo ler sobre o tema, é um dos que mais me interessam.

O tema é mega interessante e cativante, misterioso, que pode ser muito explorado e trazer grandes surpresas. Fiquei feliz porque li no seu comentário que a história é um pouco longa *--*
A segunda guerra mundial é a minha favorita (pode isso?) e com certeza você ganhou uma leitora que irá devorar cada palavra.


Resposta do Autor [Krimor]: Obrigado pelos comentários! Com certeza muito ajudam e incentivam.
A segunda guerra (especialmente a "contribuição" Nazista) atrai muito a minha atenção.
E, sim, a história que tenho em mente é meio longa, pois tem os conteúdos dos envelopes e tem a participação ativa do Rolf após a transcrição dos envelopes.
 
Tem muita surpresa por aí, mas não sou do tipo que deixa a surpresa para o último momento, prefiro ir revelando aos poucos e trabalhar a trama em torno disto.
 
Abraço!


Rodrigo cT

31/01/2013 às 17:13 • O Início
Já estou encantando pelo misteriosos números, foi bastante criativo ter elaborados eles para incrementar a trama. Engraçado, também tenha essa concepção de líderes ocultos, questiono até a imagem do próprio hitler, qualquer ditador na verdade. Ditadores são meros truques de mídia para divulgar certa ideia militar, mas infelizmente, Adolf era um sádico, apesar de todo seu talento artístico. Uma pena que alguém com o talento dele tenha se tornado um dos piores homens que já habitaram a terra.  
Parabéns pela ótima escrita e por levantar ótimas questões. Com certeza esta fazendo valer minha leitura de quinta-feira.
Abraços literários. 


Resposta do Autor [Krimor]: Obrigado pelo enorme incentivo!
Estou mexendo com suspeitas antigas misturadas a uma boa dose de imaginação. Além de tudo coloco elementos históricos e reais, justamente para mesclar com tudo.
Tem muito por vir ainda, estou apenas no começo!
 
Abraços!


Kori Hime

27/01/2013 às 14:47 • Anseios do Novo Cargo
O que mais gostou no capítulo?
Heinrich Himmler :D figura histórica que não pode faltar em historias desse gênero

MUito bom, a primera carta já revelou uma coisa super importante, ele vai passar as ordens para Heinrich Himmler, esse cara teve muito poder na era Nazi, então... imagino que muitos acontecimentos tristes ainda vão ser relatados nessas cartas enviadas a Sabine, aliás, gostei do nome dela.
Até o proximo :)


Resposta do Autor [Krimor]: Mais ou menos, Kori. Ele está no final da segunda guerra (ou no final da participação da Alemanha na segunda guerra).
Daqui a pouco ele dá noção de tempo... Vai ter alguns acontecimentos tristes sim, com a participação ativa do Wilfried...
 
Até o próximo!


Akemihime

27/01/2013 às 16:55 • Anseios do Novo Cargo
Se prepare que eu to gostando e vou ficar no seu pé pra continuar rápido e saciar minha curiosidade =X
Achei muito legal a forma como você colocou os fatos, colocando ele numa patente tão alta e melhor ainda, ele vai ditar o que o próprio Heinrich Himmler deve fazer, é isso não é?

Interessante também ter outra pessoa por trás das cortinas, mexendo os pauzinhos. É uma só para imagem pública e a outra que realmente trabalha secretamente.

Agora ele deve tomar cuidado, qualquer deslize pode ser considerado traição, aí é morte D:

Esse capítulo realmente me prendeu kkkkkkkkk eu quero mais.

Beijos.


Resposta do Autor [Krimor]: Então se segure porque este não foi (nem de perto) o melhor da história. Wilfried ainda está se ambientando. Ele está muito tranquilo porque não considera que está fazendo nada de errado (exceto as cartas, pois pretende contar tudo). Mas, ao mesmo tempo, tem muito medo de algo sair errado, pois ele é muito pacato...
A história não vai se resumir apenas nos relatos do Wilfried, ainda vai ter uma parte do Rolf (após os relatos)...
Muita coisa ainda vai rolar!


Lady Kanoe Yuuko

29/01/2013 às 12:56 • Anseios do Novo Cargo
*~* Adorei a Fic, realmente muito boa e muito interessante. Mas percebi que você repetiu algumas palavras, nada demais! Adoro fics que falam sobre a época nazista, já favoritei e irei acompanhar o desenrolar!

Resposta do Autor [Krimor]: Obrigado pelo incentivo... Ajudaria bastante se me indicasse qual (quais) palavra(s) estou repetindo muito.
 
Abraço.


Akemihime

01/02/2013 às 17:14 • Conhecendo Heinrich Himmler
Vegetariano kkkkkkkkkkkk sabia que você ia colocar alguma coisa sobre essa curiosidade no texto, acho que tenho a revista sobre isso até hoje aqui em casa.
Bem, já deu pra ter maior noção do quanto ele é poderoso ali dentro, embora nem todos saibam.
E ele já sentiu também que grande parte das pessoas que trabalham ali sentem medo, a questão é: de quê? Infelizmente pelo visto não vai demorar pra descobrir.
Enfim, muita coisa ainda tá obscura, quero ver o que ele vai descobrir.


Resposta do Autor [Krimor]: Tem muito mais vindo por aí. Nem da pra comentar muito sem dar spoiler...


korina

03/02/2013 às 14:16 • Conhecendo Heinrich Himmler
O capítulo ficou muito bem escrito e deixou grande curiosidade. Estou sem criatividade até para comentar, mas precisava dar os parabéns pela história que cada vez me cativa mais.


Resposta do Autor [Krimor]: Obrigado! :)