Comentários em Um Humano-teste Da Vida

Lana Alice Stile

22/06/2013 às 21:10 • Capítulo Único - Um Humano-Teste da Vida.
Não sei ao certo o ponto positivo do refletir. Talvez, pessoas que venham aqui apenas mostram o que eu penso. É enjoativo saber do mundo, esquecer dele é o ponto em que trabalho todos os dias. Não posso simplesmente ficar trancado dentro de um quarto. Não gosto de luz, talvez eu gostasse de você pleo simples fato de escrever poucas palavras. Porém, palavras pequenas mostram grandes coisas. Talvez seja uma filosofa, ou talvez se você me conhece diria que ando com um sorriso mais falso na cara que tudo. Talvez eu seja uma pessoa que você talvez nunca vai me conhecer. O que dizer? Adorei esta sua ideia e é muito bom isto. Sinta-se prestigiado (a) pelo simples fato de não estar nem ai se esta fanfiction está cheia de ''pompons''. Ah, nunca desista de escrever :) Você escreve maravilhosamente bem.


Resposta do Autor [Rdxsan]: Sabe, após 2 anos de inatividade (ou atividade bem pequena), eu me deparo com reviews... definitivamente não esperava e agradeço imensamente por você ter comentado. Saber do mundo é algo doloroso dependendo da forma como nos é passado. Fico feliz com suas palavras! Bom, podemos nos conhecer, talvez não... mas não é aí que entra o ponto "saber do mundo" ? Sabendo do mundo, enfim, vivendo... o que será que nos espera? Agradeço os elogios e o incentivo! Abraços!


Persephone

22/05/2015 às 23:06 • Capítulo Único - Um Humano-Teste da Vida.
Refletir este pensamento é uma ação que fora feita desde o início da leitura, em meu caso. A dor da solidão provinda da rejeição e distanciamento alheios é tamanha que nada passa na mente, além de criar uma saída pra isto. As situações e o medo que mesclam-se nas vidas dos descritos, dão nascimento à um ciclo doloroso e angustiante, sim.
Eu seria uma falsa por usar de meus problemas como tentativa de assemelhar-me à narrativa; Porém, posso afirmar que fora uma reflexão muito boa.



Resposta do Autor [Rdxsan]: Obrigadíssimo pelo comentário! (e desculpe a demora pela resposta..)
Bom, definitivamente a dor desses sentimentos negativos impacta bastante em qualquer um... mas sabe, eu posso dizer que hoje sou uma pessoa que está melhor do que a descrita na narrativa. E desejo que todos também melhorem a cada dia... pois por mais que alguém possa ser um "humano-teste da vida", nunca é tarde pra arrebentar os fios que nos tornam marionetes do tempo, certo?


Becca

15/01/2016 às 10:56 • Capítulo Único - Um Humano-Teste da Vida.
Olá. Estava passando e acabei meio que esbarrando em sua pequena fic, e de certa forma me surpreendi com emoções nela contida.
Eu também já passei por essa situação de ter a confiança traída pelos que eu chamava de amigos.
Em vários momentos de minha vida eu me senti solitária mais principalmente invisível, ninguém te vê ninguém te escuta e como se fosse invisível, em muitos momentos me perguntei do porque disso será que eu não era importante? Também fiquei olhando a faca na pia da cozinha e olhando a rua lá de cima. Por mas que eu fizesse isso eu sabia que não faria nada.......
O que eu quis dizercom tudo isso é qque, eu não conheço você nem o que você passou quando escreveu, não senti a dor que vocêsentiu.....
Mas mesmo assim quis mostra e que ontem e hoje você pode não se achado seu ppropósito, mas garanto que você importante é tem o seu valor.
O mundo é cheio de pessoas cruéis. Mas não significa que não haja pessoas boas e que você não ir encontrar alguma em seu caminho.
Nem sei se isso é um comentário ou o que é. Mas é sincero. Eu te desejo tudo de bom na sua vida. Tenha fé não é por que está de noite que deixamos de ter esperança que o sol aparecerá trazendo fim a escuridão.
🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞
Até algum dia. Que Deus te abençoe.


Carmen Rey

06/03/2016 às 18:31 • Capítulo Único - Um Humano-Teste da Vida.
Uma das coisas que eu mais gosto em fics "dark" são como alguns autores conseguem colocá-las como algo que remete muito à poesia. Seja com o ritmo, como se tivesse uma melodia... Sei lá. Só sei que essa sua one-shot parece uma canção, e eu me apaixonei. Me identifiquei com alguns pontos, poucos, mas o suficiente para que meu coração parasse por alguns segundos só para sentir aquela nostalgia indigesta que a gente tem ao lembrar de rejeição ou falsa esperança, falsa amizade, falso amor.
Considero essa sua fic como um poema, e são poucas fanfics desse tipo (melancólicas; tristes; reflexivas, eu digo) que me atraem. Foi sorte eu ter parado aqui, e não me arrependo. Você realmente tem vocação para escrever coisas assim, continue desse jeito.