Comentários em Holoceno

Mahchan

29/12/2012 às 15:48 • Capítulo único
Essa história ficou perfeita*-* 
Você escreve muito bem:)
Feliz Ano Novo!


Resposta do Autor [Halina]:   Ah, muito obrigada *-* Fico muito feliz que pense assim. Feliz ano novo para você também, um ótimo 2013!


Giie

09/01/2013 às 12:22 • Capítulo único
Eu gosto de fanfics rapidas, apesar de que nada supera a riqueza em detalhes de um bom capitulo. Apesar disso, acho que a fanfic ficou perfeita... Afinal, quem rpecisa de detalhes quando é Scorpius está contando sua vida?
HAHAHAHA
Beijão!


Resposta do Autor [Halina]:    Eu também prefiro os detalhes e por causa disso por muito tempo só li long-fics, mas ultimamente não ando tendo tempo para as longs de modo que me aventurei no universo das ones e, de verdade, não me arrependo. É claro que existem ones muito detalhadas também, mas eu não achei que era o certo a se fazer nessa minha one em especial. E fico muito feliz que tenha gostado da fanfic desse jeitinho que ela está, viu? Muito obrigada pelo review. Beijos!


MMs

22/01/2013 às 20:55 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
eu amei o Scorps assim todo fofo!

.

Resposta do Autor [Halina]: Eu também gosto dele assim. Mas sou suspeita pra dizer, porque quase todas as variações do Scorp me agradam... De qualquer modo, eu fico muito feliz que tenha gostado *-*


Bee

05/05/2013 às 22:43 • Capítulo único
Man, o sorriso no meu rosto está patético demais, conto que todos os meus dentes estão aparecente - exagero - mas eu amo o Scorpius e amo a Rose, e amo o natal. Amei essa historia, porque ela fez meu coração bater mais rápido e mais lentamente ao mesmo tempo, não sei como é possível, mas aconteceu. Eu queria te abraçar por escrever uma historia tão perfeita, porque assim como Albus eu adoro abraços. Devo confessar que ainda to confusa com o Holoceno, nada que mais uma leitura não resolva. Ah, já disse que amo Scorp? Bom, escreva mais dessas ones por favor :) Fará alguém aqui muito feliz :) Beijos.


Resposta do Autor [Halina]: Isso porque você não viu o meu sorriso. É tão bom ler comentários como esse. E a minha intenção era exatamente fazer seu coração bater mais rápido e mais lentamente ao mesmo tempo, porque foi o que aconteceu comigo enquanto eu escrevia. Uma mistura de calma e ansiedade. Ah, e caso ainda esteja confusa, Holoceno é o nome da era geológica em que estamos, mas também é o nome de uma música do Bon Iver (Holocene, em inglês), que, na fic, é a música favorita da Rose. Recomendo muitíssimo essa música, hein! O vídeo dela também é uma graça. Bem, pode deixar que, com comentários como os seus, eu certamente me animo para escrever mais ones. Muito obrigada ^^


fandanigirl

16/06/2013 às 08:31 • Capítulo único
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
MORREEEEEEENDOOOOOOOO
QUE FIC PERFEITA FOI ESSA MEU MERLIN?
Sério, acho que essa foi a melhor one-shot de Rose e Scorpius que eu já li em toda minha vida!
AMEI!


Resposta do Autor [Halina]: Own, obrigada!! Poxa, fiquei com um sorriso de orelha a orelha com o seu comentário. Valeu mesmo pelo review. São essas coisas que fazem meu dia valer a pena *-*


Victorie

07/07/2013 às 19:35 • Capítulo único
Ai Merlin, quase não leio one-shots mas as vezes que eu leio me surpreendo em como uma história de um pouco mais de duas mil palavras pode ser tão fofa. *------------*
Gente, amei, que coisinha mais bonitinha, e que Scorpius mais diferente dos outros. Acho que por falta de outra palavra, que Scorpius mais nerd.
Amei *---*
Parabéns.


Resposta do Autor [Halina]: Ai, como eu adoro um nerd. Não que eu imagine o Scorpius dessa maneira frequentemente, mas me surpreendi adorando descrevê-lo de tal modo. Eu também não costumava ler muitas one-shots, mas a falta de tempo me fez voltar a minha atenção para elas e eu vivo me surpreendendo também. Bem, obrigada pelo review, mesmo mesmo. Beijos!


Lady Mary

09/10/2013 às 19:15 • Capítulo único
Descomplicado e perfeito para o Natal, mesmo que não seja mais Natal. 


Resposta do Autor [Halina]: Obrigada *0* fico feliz que pense assim. E histórias do natal, assim como músicas sobre o natal são tão fofas que deveriam ser do ano inteiro. 


Pichu

16/11/2013 às 11:15 • Capítulo único
Acho que eu devo começar o comentário deixando claro que sempre tenho dificuldade em comentar as estórias de que gosto (eu sei que estória caiu em desuso mas acho bem mais legal que história). Certo, aviso dado.
Amo Rose e Scorpius (sério, eles são o melhor casal) e amo Bom Iver, então acho que não tinha como não gostar da fic. E você escreve muito bem mesmo, o que provavelmente é mais importante do que minhas imparcialidades. E tudo bem que não li no Natal ou sua véspera, mas acho que o Scorp traduziu várias coisas que sinto (embora de um jeito mais legal, porque quando tento falar dos meus sentimentos sempre fica ruim e diabético). Gostei muito mesmo mesmo e pretendo ler mais coisas suas. Tipo já.
Então até a próxima. Ah, e parabéns pelo texto. (:


Resposta do Autor [Halina]: E eu devo começar a responder pedindo desculpas pela demora. Sério, só porque eu demoro para responder um review não significa que eu não fiquei super feliz ao lê-lo (e relê-lo) e que ele não é importante para mim. E, acredite, eu adoro esse review. São reviews desse tipo que me fazem lembrar "ah, é por isso que eu escrevo". Enfim, muito obrigada e... feliz natal adiantado! hehe


Reky

24/12/2013 às 13:08 • Capítulo único
Faz exatamente um ano que você postou essa Fic e eu só fui lê-la hoje. Posso dizer, com toda certeza, que, mesmo estando um ano atrasada, esse foi um ótimo presente de Natal para os seus leitores, Halina! Que história mais fofa >.< Adorei o Scorpius e sua mania de contar, dei risadas de seus 28 poemas e de como, apesar de sua hiperatividade, ele parece notar cada mínimo detalhe de qualquer coisa relacionada com Rose.
E, claro, deixar todo o drama Malfoy-Weasley, de vez em quando, é muito bom - sabe como é, só para variar um pouco ;D
Tenha um Feliz Natal!
Reky.


Resposta do Autor [Halina]: Hey!
Eu adoro criar essas variações das fanfics Rose/Scorpius, porque é tão legal ficar imaginando como eles seriam. Fico feliz que você tenha gostado dessa versão, a verdade é que eu tenho um carinho enorme por esse Scorpius. E é sempre bom quando alguém gosta dos meus personagens, porque sem dúvidas há neles um pouquinho de mim. Enfim, muito obrigada pelo review e desculpe a demora em responder. Eu tenho que aprender que as pessoas não recebem minhas respostas telepáticas aos reviews delas.
Feliz natal (mega) atrasado!


Alice

22/02/2014 às 22:48 • Capítulo único
Olá.
Eu gosto muito de suas histórias, do fato de você saber se expressar de modo único e porque você curso psicologia, já que eu acho isso incrível. Eu penso em fazê-lo depois que cursar história e decepcionar todos que eu conheço para fazer o que eu gosto.
Tenho duas perguntas: Qual oseu motivo para cursar psicologia e qual banda canta Holoceno? Tem grandes chances de eu amar essa banda.
Minha opinião sobre esse lindo escrito é que, além dele ser lindo, ele é contado de modo único e apaixonado, e que me lembra meu livro preferido.
Você é fantástica, e sinto muito por você não se aturar.


Resposta do Autor [Halina]: Olá! :3
Bem, respondendo a primeira pergunta: meu primeiro objetivo para cursar psicologia foi, para ser sincera, o fato de que eu não fazia ideia do que fazer da vida e psicologia me pareceu um curso que me traria benefícios mesmo se eu decidisse não ser psicóloga. Mas o motivo para eucontinuarfazendo psicologia, mesmo não gostando nada da minha turma, é que eu me apaixonei pelo curso e, principalmente, por psicanálise. É realmente, realmente encantador. Mas o negócio de psicologia é que você tem que "pensar fora da caixinha" e ler mais coisas do que seus professores pedem, comprar livros e realmente se esforçar para ser bom naquilo que faz, já que a faculdade sozinha não vai cobrar muito de você.
E a música Holocene é do Bon Iver.
Muito, muito obrigada pelo review. Eu o adoro, de verdade. Desejo sorte no curso de história (aliás, eu amo história) e espero que você nunca tenha que decepcionar a si mesma para agradar os outros, mais vale eles estarem decepcionados do que você.
Beijos!