MV

12/12/2012 às 16:10 • Terror Sobre Rodas
Estou aqui! 
Bom, eu vi que reconstruiu o primeiro capítulo, ou melhor, a fic toda, vamos falar pouco a pouco por partes:
Miranda e Drew. Realmente você mudou muito a forma de convivência de as duas, agora as duas se odeiam, nisso, é claro, eu lembrei de Wendy e Julie. 
Violet. Achei muito legal você excluir Ivy e Marwin da fic original. Percebi que os personagens ficariam apagados na trama, e que o romance entre Ivy e Violet talvez não desse certo. Agora ficou diferente. Tipo, a principal, está num romance lésbico. Vamos ver como você lidará com isso.
Amy e Leona. Gostei muito da mudança que você provocou nas duas. Além de agora serem irmãs, Amy e Leona, parecem MUITO mais carismáticas. Talvez Amy sofreu a maior mudança pra mim. Eu odiava ela na versão anterior, agora ela está bem mais legal. Gostei também do fato de Amy se achar inferior a Leona.
Gavin. O orelhudo(brinks) está também BEM mais descrito. Agora ele não tem uma vida superficial. Há um pano de fundo pra sua história. Única coisa que não gostei: acho que você apagou ele MUITO na história. Mas...
Luther e Dave. Bom, na minha opinião, os dois irmãos estão praticamente iguais a versão anterior, tirando alguns pontos. Luther não se parece mais convencido como antes e Dave não fuma drogas. Basically, this. 
Chris. O único que não mudou. Tirando a parte do romance desajustado com Amy, ele está igualzinho a versão anterior. EURI dos dentes avantajados. HAHAHA
Os personagens, situações e locais estão bem mais descritos, e eu adorei o Zack! ♥ Muito bontitinho ♥
Além de que o acidente está BEEEEM melhor. Melhorou muito! E impressão minha ou teve mais gente que saiu além dos centrais(Miranda, Drew, Violet, Gavin, Leona, Luther, Chris, Amy, Dave, Loren)? 
Bom, ÓTIMO CAPÍTULO! Só uma coisinha: eu sei que é EXTREMAMENTE difícil fazer isso num cap gigante desse, mas tente passar os capitulos no revisor do Word, é porque alguns erros de gramática persistem. Também acho que esse capítulo poderia ser dividido em dois. Um prólogo e outro capítulo exclusivo pro acidente, E só isso, mesmo. 
Bom, esperando o próximo capítulo(PUTZ, que review grande). Poste logo!!


Resposta do Autor [PeehWill]: É, digamos que as duas irmãs principais foram levemente inspiradas em Wendy e Julie, mas ao contrário disso quem tem a visão é a mais nova e não a mais velha.
Que bom que gostou da Violet, fico feliz! É, ela terá um romance lésbico sim, com Miranda :D As duas são fofas, não são? :)
Em Amy a mudança foi muito maior que em Leona, Amy se tornou muito mais carismática após a mudança, cada uma agora tem um plto definido para si, mas ainda há muitos segredos a serem desvendados, em relação as duas.
Além de ser um pouco anti-social ele tem sim um pano de fundo bem bacana e emocionante! :B
Luther e Dave também terão muitos segredos a serem relevados, assim como Leona e Amy!
É, Chris não mudou muito, mas ele também está bem mais humano que antes, isto eu garanto!
Que bom que gostou do Zack! Ele foi feito para fazerem as pessoas morrerem de fofura! :D
Muito obrigado, o acidente foi bem reduzido e foi tirada a "tamanha surrealidade" dele, hihi. Acho que não seria necesário um prólogo, ou o capítulo ser dividido em dois, mesmo com extensão.
Obrigado pelo review e espero que continue acompanhando! Abraço.


Paul Oliver

13/12/2012 às 11:16 • Terror Sobre Rodas
Nossa você deu uma repaginada geral na fic! Mudou a história e as características dos personagens. Eu curti!
Miranda e Drew não mudaram muito.
Violet foi uma grata supresa, você seguiu meu conselho e agora ela tem uma quedinha por Miranda. Ficou muito bom, mas agora só resta saber se Mi também sente alguma coisa pela pintora. XD
Luther e Leona, não me chamaram atenção. São muito fúteis, sei que isso faz parte da personalidades deles, mas eles são meio sem graça.
Amy e Cris são mais legais! Adorei eles!
Dave é muito chatinho, mais algo me diz que ele será importante para a fic.
Gavin é simpático, gosto dele.
Suponho que a garota misteriosa seja Loren. Maaaas se for será um furo de datas, pois em um dos sinais que Mi viu foi um jornal no qual falava que há uma semana atrás ocorreu um acidente nas montanhas que suponho que seja da fic 1. Mas se for, não tem como Loren estar tão grande assim.
Os sinais foram muito bons. E o acidente também. Vi que você mudou o modo que os fez sair do ônibus, ficou MUITO melhor. Só acho que vc deveria ter mantido a queda do corpo de Miranda em chamas. Foi muito legal acho que você deveria ter mantido.
Achei interessante não saber a ordem da lista no final, tipo Mi, Violet, Luther e Drew. Legal, espero que isso seja explorado.
Abs e até o prox cap! Ah! adorei a capa! Rrsrsrsr

Resposta do Autor [PeehWill]: Uma repaginada sempre é uma óitima ideia quando a fic precisa muito dela :)
A maioria dos personagens mudou, naquelas que você acha que não mudou, é porque a personalidade deles fazem com que sejam sem graça, como Luther e Leona, mas eles têm carisma, ache-os primeiro! KKKK
Aquele negócio do recorte de jornal é bem simples, o recorte é bem velho se você não reparou, mas se não deixei isso claro foi erro meu, desculpe! A diferença de idade é de 7 anos, então, suponha que o recorte de jornal tenha esta idade :p HEHE
HAHAHA, deveria ter mantido o corpo dela em chamas e em queda? Awn, eu achei mais conviniente deixar assim, deixar um GRANDE mistério, que bom que funcionou com você. No próximo capítulo, talvez, a ordem das mortes serão desvendadas.
Obrigado pela review e até o próximo capítulo! Um grande abraço.


Lerdog

15/12/2012 às 03:29 • Terror Sobre Rodas
ÓTIMO primeiro capítulo, e é assombrosa a sua melhora em relação as duas fanfics anteriores E a versão "beta" dessa. Vou comentar o que achei de cada parte.
A maneira como você apresentou os personagens foi competente, embora muito "burocrática". Tipo, foi algo muito ensaiado e pouco natural, um atrás do outro e tal. Mas ficou interessante, você mostrou os motivos de cada um ir parar naquele ônibus, eu gostei. E também você incluiu um drama para TODOS os personagens, e a maioria situações fortes. Ficou parecendo que são todos muito trágicos e com vidas tristes. Deu um clima legal, mas senti falta de personagens mais descompromissados e, slá, felizes. Talvez Luther e Violet sejam representantes desse grupo. 
Miranda: eu não sei se é porque eu AMO irmãos que se dão bem (basta ver que todos os irmãos nas minhas fics, Bobby e Melissa, Adrian e Charlene, Skip e Angel, Emily e Johnny, se dão bem), então eu não fiquei muito feliz com a relação conturbada entre elas. Mas eu tenho CERTEZA que você vai desenvolver esse plot de maneira satisfatória e deixar a rivalidade entre elas MUITO boa e interessante. Ps: um COELHO de estimação? QUE COISA MAIS CUTI CUTI OOOOOOWNT amei ♥ 
Drew: Drew é uma personagem fantástica: ela tem muitas dimensões. Ela parece ser a irmã mais velha malvada, mas ela é mais que isso. Ela é romântica, ela é responsável, justa. Gostei muito dela, mais do que de Miranda. Ela ser uma atriz de teatro também é muito amor ♥
Violet: teve uma melhora assustadora. Ela era uma personagem muito unidimensional na primeira versão, e aqui é bem mais complexa. Adorei o fato de ela ser uma pintora *-* E a paixão por Miranda, curti demais. Um romance lésbico é algo bem original e que, se bem desenvolvido, promete ser fantástico. 
Luther: acho Luther um personagem bom, mas não creio que ele tenha a carga dramática/carisma necessário para ser o mocinho da trama. Pelo menos ele não é um par romântico para Miranda, e isso já deixa tudo MUITO mais interessante, já que na maioria das vezes os protagonistas são namorados ou tem um affair. Isso pode, na verdade, dar mais pontos ao personagem, ao vê-lo desenvolver-se por si só e sem depender de algum romance com a mocinha. E ah! Não tem muito a ver, mas Luther e Leona me lembraram um pouco de Adrian e Sissy da minha fic 4 XD
Gavin: achei-o parecido com Jesse, da minha fic 4, também XD Mas isso não é algo negativo: eu gosto desse arquétipo de personagem geek e outcast. E ah! Você descreveu-o como ruivo, mas o personagem da foto no blog é moreno (a luz do sol deixou a foto mais clara, mas ele não é ruivo). 
Amy: a maior surpresa desse capítulo. Na versão original ela era só mais uma garota, uma versão 2.0 de Leona. Aqui ela adquiriu toda uma personalidade e uma trama muito interessantes. Uma das minhas personagens preferidas do capítulo e a que mais evoluiu em relação a versão original. 
Dave: o único personagem que eu acho que retrocedeu em relação à versão original. Eu tinha adorado a subtrama dele com as drogas, e isso foi retirado. Ele ainda é um bom personagem, mas eu o achava mais interessante antes. O drama do sexo e tals é algo fútil, e que eu mesmo não achei muito bacana quando utilizei láááááááá na minha fic 1, com Lily e Bobby. 
Chris: mudou um pouco, e para melhor. É um personagem bem caricato e "bobalhão", mas ele é necessário para a trama.
Leona: eu AMO esse tipo de personagem. Já pensei até em escrever uma fanfic com uma cheerleader aparentemente esnobe como protagonista. Acho interessante porque ela pode ter alguma dualidade, e inseguranças e medos. Acho que, se bem desenvolvida, ela tem potencial para ser mais interessante que Amy.
Gostei da cena do mendigo. Eu utilizei uma vez (na fic 2, quando uma mendiga acusa Maria de ser "a besta do apocalipse") e acho muito interessante. Um sinal bem agourento.
Achei estranho uma notícia de um jornal de sete anos atrás estar voando por aí, mas é perdoável, e eu entendi sua ideia de fazer uma relação com a fic 1. 
O fato de Loren aparecer de maneira misteriosa e sem muito destaque, pra mim, foi um ponto positivo. Ela é uma "wild card" nessa fic: não tenho ideia do papel que ela terá, e esse suspense me deixa muito animado! Você não mencionar o nome dela em nenhum momento foi um ótimo recurso narrativo. 
Gostei de você fazer referência ao aviso dos filmes de "watch your step" com "cuidado onde pisa". Ficou muito show! *-*
A desculpa para Luther e Miranda sentarem juntos agora ficou convincente. MUITO melhor que a da versão original, de verdade. Mas estranhei o fato de ninguém tentar trocar de lugar. Quero dizer, os lugares são marcados, mas não haveria problema se a pessoa topasse trocar. Leona poderia ter tentado sentar com Luther e deixar Miranda com Amy. Seria uma coisa positiva para ambas. Mas enfim...
BORN TO DIE! Uma música que odeio amar HASUSAHSAU explico: eu gosto, mas acho ruim, entende? Ela como sinal da lista ficou show. 
O acidente foi mais curto do que eu esperava, mas ficou bom. Não tinha muito o que inventar num acidente de ônibus mesmo, você fez o melhor que podia com o veículo. Só achei que faltou descrever melhor (ou simplesmente descrever) algumas mortes. Não vimos como Dave morreu, ou algo mais claro da morte de Amy e Leona. E no fim quatro personagens explodiram XD
Gostei da fala de Luther na hora do acidente, bem bacana. Miranda "protegendo-o" também ficou cute, curti. Gostei também de a lista não ser muito clara. Afinal, existem muitas possibilidades dentre os personagens que morrem juntos. Fica assim: Loren/Chris >  Gavin > Leona/Amy > Dave > Drew/Violet/Luther/Miranda. Isso deixa a fic interessante e menos previsível. 
E, por fim, ADOREI que você tenha utilizado a minha sugestão de Miranda jogar as bagagens. Isso obriga todos a saírem, e é beeeeeeeeeem crível. Adorei mesmo *-*
Enfim, é isso. Mals pelo comment gigantesco, mas queria comentar tudo o que achei. Adorei esse primeiro cap. :D Abração e até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [PeehWill]: Que bom te ver de volta aos reviews, caro amigo, Lerd! *-*
Em primeiro lugar, muito obrigado, você e os demais me ajudaram muito para a melhora da fanfic, fiz de tudo para ser uma mudança positiva e um elogio seu é muito bom pra mim!
A apresentação dos personagens... Eu quis fazer semelhante às minhas outras fics, já que os personagens eram apresentados principalmente pelas suas características físicas, eu sei que exagerei muito em tê-las deixado muito burocráticas, prometo desenvolvê-los tanto fisicamente quanto suas características psicológicas com mais diálogos e mais ações.
Sim, você sente falta de personagens mais felizes, porque simplesmente, nesta fic todos os jovens têm um segredo ou algo bem triste que tenha que carregar em sua vida: Miranda - A morte da mãe, Violet - Seu amor por Miranda, Luther e Dave - A separação dos pais, Leona e Amy - Eu não explorei nem metade da vida delas, você vai ver pelo que elas passarão... pessoalmente.), Chris - Também tem um segredo que será revelado, um segredo bem chato mesmo, daqueles que deixaa pessoa com vontade de morrer, Drew - Vive com o medo e a insegurança de perder a virgindade(Ela também tem medo de que Leona e Amy descubram), Gavin - Tem a mãe muito doente... SIM, mais uma vez digo, são personagens JOVENS, porém, com uma vida muito TURBULENTA. :'/
Aqui os irmãos não são tãaao ligados assim, para dizer a verdade, nenhum deles se dá bem, mas no fundo, no fundo, eles se amam e vão fazer de tudo para ficarem juntos, vocês vão ver.
O ♥Zack♥ é lindo mesmo, um coelhinho, estava em dúvida entre Hamster e coelho, mas vaiu melhor um coelho.
Dave não usará mais drogas, nessa parte eu confesso que decepcionei. Entretanto, é Luther o viciado em drogas(álcool), pra ser mais exato.
Houve um choque com as datas do jornal e de Loren, mas nada que possa ser resolvido com um bom entendimento. O jornal tem a data de sete anos mesmo, ele é bem velho, por isso é um mistério. Será que aquele recorte passou estes anos todos para esta ali, tetando avisar Miranda do desastre que e estava por vir? XD
Loren tinha de ficar mais reservada neste primeiro capítulo... Mas, é só no primeiro! >< Ela será um tipo de Melissa, estará lá para ajudar Miranda com a lista. 
Luther e Miranda sentaram junto pelo erro deles mesmos, ao comprarem errado as passagens, mas o fato de Miranda também não querer trocar, foi porque ela se recusa a conversar com eles, espero que eu tenha expresado bem isto dela, ela não se mistura com eles, mas ela não tem NOJO dele para sair de perto. Violet estava com uma senhora, por isso não trocou. Luther pediu a Leona que fizesse companhia a sua irmã, também porque Amy pediu. Se não expresseu bem isso com os diálogos dentro do ônbius, entre eles... Me desculpa... Falha minha :S
Muito obrigado, foi fácil achar uma música falando de morte, que não fosse de rock, haushuas. Eu adoraria usar rock, mas esta música me assusta, haushuaus.
O acidente foi curto por isso mesmo que você falou: É um ônibus, não tem o porque de ser um acidente demorad, ué :p Mas, eu entendo seu lado, como leitor de premonição. As mortes têm de serem bem exploradas e não fiz isso no momento que não msotrei corretamente as mortes de Leona, Amy e Dave... Mas, espero que tenha ficado bom assim mesmo.
A ordem das mortes que você não consegue descobrir serão mostradas, acho que no segundo ou terceiro. Miranda jogando as bagagens ♥ HAHAHA
Adoro comentários gigantescos, sendo produtivos, HIHI :B
Um enorme abraço e até o próximo capítulo! :) Sairá muito em breve.


WooJayy

22/12/2012 às 20:54 • Terror Sobre Rodas
Gostei do cap! Esse elenco vai ser bem... interessante. Essa menina de cachos negros me lembra a Clear, por sair correndo do nada atrás das outras pessoas. Quer dizer que a mãe de Miranda também tinha visões? Legal!!!!
Gostei muito das diversas personalidades... ssó nao entendi a ordem final, já que o ônibus explode quando Violet, Luther e Drew ainda estao vivos. Iso deve fazer uma grande diferença no futuro. Lendo o prox cap em breve.
 


Resposta do Autor [PeehWill]: Muito obrigado pelo review, Calu :)
Esta garota de cachos é uma sobrevivente da fic anterior, que não exigirei que leia, mas é um pouco importante. Quem tem premonições não é a mãe de Miranda e sim, a mãe da garota de cachos(Loren).
Que bom que gostou da diversidade dos personagens, alguns saíram meio estereotipados, mas fiz de tudo para remover esta "classificação" chata XD
A ordem final será explicada no capítulo 4, prometo XD Fará uma enorme diferença sim!
Continue acompanhando... Muito obrigado! :D Um abraço.
 


fosforosmalone

01/01/2013 às 16:10 • Terror Sobre Rodas
Percebi um grande crescimento da fic um para esta. o desenvolvimento dos personagens esta bem mais cuidadoso. Ainda assim, ha algumas coisas que devem ser observadas. Por exemplo, você diz que Leonardo e amy tem um mês de diferenca. Isso quer dizer que sao adotadas? Isso deveria estar mais claro. Tem algumas redundâncias no texto que podiam ser eliminadas. Fora isso foi um bom capítulo, a descricao do acidente foi ótima. Grande abraco e ate o próximo capítulo

Resposta do Autor [PeehWill]: Muito obrigado pela review e pelo elogio, malone :D
Leona, você quis dizer, né? XD Eu não especifiquei que elas são adotadas? Puts XD Devo não ter exposto isso >
Alguma redundâncias? Poxa, achei que não tinha deixado nada repetitivo... :/
Muito obrigado novamente n_n Eu me empenhei bastante para deixar o acidente bem descrito.
Um grande abraço e te vejo no próximo capítulo :BB


Felipe Chemim

21/01/2013 às 16:21 • Terror Sobre Rodas
Então, vamos lá xD Meu primeiro comentário é que não simpatizei com Miranda nem com Drew, e espero que as duas estejam mortas no final #ProntoFalei U_U Por outro lado, gostei de Leona, Luther, Chris e Amy. Gavin e Dave não me chamaram atenção, embora tenham histórias que possam ser interessantes no desenvolver da fic. Achei interessante também o lance da Violet ser apaixonada por Miranda, o que pode render uma boa história. Também acho que se não fosse esse fato, a ruiva ficaria meio apagada, pelo menos nesse primeiro capítulo. E Zack, o coelho, é o personagem mais divo u_u xD #ZackDivoSobrevivaNoFinal.
Os plots estão bem escritos, desenvolvendo o personagem e tal. O acidente está maravilhoso e claro, sempre tem aquele barraco do “vamos sair todos daqui” depois da visão. Torci para Leona baixar a mão na cara da Miranda xD Senti uma ligação entre a protagonista e Luther, como com Wendy e Kevin, mas talvez seja só impressão -ou não.
A herança da minha mãe... Está acontecendo tudo outra vez...” essa última parte me deixou bem intrigado. Talvez aconteça o que eu estou pensando e já tenho até um palpite de quem é a Miss Ketchup, mas só lendo para saber.
Resumindo, é um primeiro capítulo maravilhoso, com personagens bem desenvolvidos, assim como o acidente. Antes de terminar, gostei que fez um final de capítulo que deixa o leitor intrigado. Abraço e até a próxima.


Resposta do Autor [PeehWill]: Nossa! Você não simpatizou com Miranda? Que pena cara. Mas respeito sua opinião. Já que até eu acho a Miranda bipolar , rs. O quê? Nem a Drew... As duas mortas no final? Não sei, só lendo pra saber ^^
Que bom que gostou de mais alguns personagens. Fico feliz. Dave e Gavin não chamaram muito sua atenção? Já até esperava isso.
Este fora o plot escolhido por mim pra Violet, já que eu saberia que ela ficaria apagadinha com seus monólogos frequentes, se ela não fosse apaixonada pela Miranda.
Nossa, você é mal! Querendo que a Leona batesse na Miranda, KKKKK
Aham, fique com seus palpites de Miss Ketchup. É previsível de quem seja.
Abraço e até o/
 
 
 


Carlos Junior

10/12/2013 às 14:58 • Terror Sobre Rodas
Sentiu minha falta? Hahaha. Gostaria de dizer que desta vez você se superou, entre os três livros de sua autoria com o tema "Premonição" que acompanhei até agora, este é o mais bem escrito, fruto de muita experiência. Conseguiu passar a tensão do momento do acidente e me deixar ansioso pelo desenrolar da história, você criou personagens muito cativantes e também tornou-os humanos. Parabéns, surpreendente primeiro capítulo!


Resposta do Autor [PeehWill]: Meu Deus, Luiz! Quanta saudade mesmo, cara! Muito obrigado pelos elogios, e você sabe que é sempre bem-vindo. Quando quiser ler, só vir. Hahaha. Já estava começando a achar que você havia desapegado da minha fanfic, que bom saber que aconteceu o inverso. E também saber que, mesmo depois desse tempo todo, você ainda lembrou dela e parou para lê-la. Para um escritor isso é muito importante, especialmente pra mim, que sei que estou rodeado de leitores fiéis.
Com relação à experiência, sim, adquiri muita ao longo deste tempo, com isso, consegui concluir meu quarto livro, que você poderá ler depois que acabar Caçada Insana, que acabou de iniciar. Espero DE CORAÇÃO, que possa se deliciar com esta terceira parte da minha saga. Muito obrigado por retornar, querido leitor. Até a próxima review!
Abraço,
Peeh


PornScooby

19/06/2014 às 21:33 • Terror Sobre Rodas
a introdução dos personagens ficou muito legal, da aquela sensação de "não quero que morra". Loren voltou ♥ oh gods *-*


Resposta do Autor [PeehWill]: Muito brigado por comentar e pelos elogios também, Lucas. E sim, Loren está de volta :DD


Lerdog

16/12/2012 às 22:40 • Castigo Abominável
Estou aqui pra comentar esse cap. :D
Apesar de eu ter curtido a homenagem à FD1 com a cena de eles esperando os pais e a do interrogatório, eu achei que ficou muito igual ao filme. Muito igual mesmo, passou até a impressão de que você copiou fala por fala. Valia a homenagem, mas acho que você podia ter diferenciado um pouco. Do jeito que ficou parece que você só copiou as falas do filme e trocou Alex por Miranda. 
E ah! Meia hora de caminhada não é nada, que drama da Drew sahasusahsau mas entendi que era perigoso e etc. Preocupação de irmã mais velha!
Dessa vez você não me deixou decepcionado com a morte de um visionário. Chase teve uma morte fraquíssima, e eu até cheguei a comentar. Ally não sabemos até hoje que fim levou. Daí você de certa forma corrigiu isso com a morte de Jenna (e de Tristan), mostrando toda a cena. Esse sempre foi o único ponto negativo (pra mim) do segundo filme: mencionar a morte de Alex como se não fosse nada. E você, felizmente, fez diferente e deixou tudo mais bacana. Fiquei aliviado! Apesar de que acho que essa cena ficaria melhor no capítulo final da segunda fic ao invés de nessa. Mas gostei, muito. "Introduziu" a Loren nessa fic muito bem.  E um acidente num circo é ÓTIMO! Eu acho que até sei o que você planeja com ele, hehe... :B
E ah! Por que Jenna olhava a filha com "desdém"? Desdém é sinônimo de desprezo, não entendi porque você escreveu isso (e utilizou essa palavra), já que duvido que Jenna desprezava a filha XD
E, ah, Chris tem HIV. Eu imaginei isso desde a primeira cena que ele mencionou o fato de ter uma doença e etc. Bem interessante, de verdade. Mas achei muito exagerada a situação. Os pensamentos e tudo mais. Deu a impressão de que você tentou impôr/forçar o drama dele nos leitores, ao invés de desenvolvê-lo. E não pude deixar de comparar com o "segredo" de Charlene da minha quarta fic... XD 
Era previsível que Loren seria salva. Achei muito repetitivo ser um ônibus, apesar disso. Acho que valia pensar em alguma outra coisa... Eu mesmo quando usei isso na fic 5, não fiquei satisfeito. Mas a cena, no geral, ficou muito boa e muito bem escrita. 
O sonho de Miranda como aviso da morte... Não gostei. Acho que é porque eu >acabei< de utilizar na minha fic 5 (e foi usado no quarto filme também), então me soou bem repetitivo e pouco original. Mas ele ficou bem descrito, de qualquer forma. 
Não consegui torcer para Chris sobreviver, depois da cena com Vallery. Na verdade acabei torcendo pra ele morrer. Mas a morte ficou MUITO boa, muito bem descrita. Uma das melhores de todas as suas fanfics, realmente. Adorei!
Bom, é isso. Parabéns pelo capítulo! Até o próximo!


Resposta do Autor [PeehWill]: Fico feliz que tenha gostado, de coração :)
Bem, a parte do interrogatório ficou parecida com a do filme, até bem semelhante, mas desculpe, foi uma coincidência, a única parte que eu sabia que havia ficado bem semelhante havia sido a parte em que O oficial chega e pergunta se alguém precisa de aconselhamento médico(ou espiritual), foi mmera coincidência.
Drew herdou a superproteção da mãe, mas ela usa disso um fator negativo pra ela.
Muito obrigado mais uma vez! :3 Eu tive de introduzir neste capítulo o que havia acontecido de fato com Jenna e Tristan, já que mencionei a você no facebook que Charlotte estava viva! E estou bolando sim, como também já comentamos, esse lance do circo. Me ajudará muito com a 4ª fic ^^' (SPOILER) hsausua :s
Mals, eu me confundi com o significado de desdém, vou concertar isso imediatamente, PODEIXAR! :p
Este foi um plot de última hora que criei para Chris, já que ele me pareceu o mais cômico de todos os personagens. Eu não quero deixar nenhum personagem só para fazer as pessoas rirem dele, então este foi o destino que eu e Vallery reservamos para ele! MUAHAHA ~le eu sendo malévolo~
O sonho de Miranda tinha de acontecer, o lance dos sinais aleatórios envolvendo objetos próximos dos visionários, já usei na minha fic 1 e 2, e não consegui bolar algo mais original para ela ter os sinais. Na verdade o lance com os desenhos, eu usei na fic 2 e sei que usará com René em sua fic 6, então... Agradeça a mim! KKKKKK Num vai ficar repetitivo não, cê vai ver! *u* Tá, eu sei que vai ficar...
Na verdade, eu explorei no Chris aquele tipo de personagem que se torce para morrer, além disso... Eu sabia que torceria ainda mais para ele morrer depois de sua conversa com Vallery. E ah! Eu não forcei o seu drama nos leitores, se pareceu isso pra você, descule, não foi a intenção. Eu apenas mostrei o que ele estava realmente sentindo. Imagina pra ele, aquele cara que gosta de curtir e tals, conviver com a AIDS, ele estava "morrendo" aos poucos psicologicamente. :'/ KK
Obrigado! A morte dele teve de ser bem escrita, apesar de rápida ^^' Elogios vindos de você éuma honra pra mim! HEHE :$
Obrigado >denovo< elos parabéns! Um abraço e até o próximo capítulo que sai em breve! :3


MV

18/12/2012 às 10:11 • Castigo Abominável
Estou aqui, desculpa pela demora, sorry, mas vamos começar, estou aqui e comentarei o capítulo!
A cena do interrogatório me lembrou FD1 e FD5. Sei lá, porque foi praticamente igual a estes filmes, basically.
O drama que você arranjou pra Chris, foi digamos, diferente. Geralmente, o personagem que morre primeiro, é quase um figurante, nem tem uma trama, um plot. Aqui você colocou sim, o HIV. Mas, como este plot não precisava de um desenvolvimento aprofundado, você colocou rapidamente aqui. Mas, também deu a impressão, que você queria fazer todos os personagens se tornarem carismáticos de alguma maneira. Eu, particularmente, não gosto muito disso, tanto que nas minhas fics, eu coloco um ou dois personagens sem carisma, para os leitores odiarem(Tá, quem sou eu pra dar esse conselho XD)
Ainda falando sobre Chris, eu não simpatizei com ele, desde o começo, mesmo essa trama do HIV, não me fez mudar minha opinião. E na discussão, eu fiquei do lado de Vallery, tá? XD
E Loren está bem mais macabra, eu achei, e sobre escapar da morte, era praticamente ÓBVIO que ela escaparia. E essa história, relativa ao final da fic 2, Jenna e Tristan estão mortos, ok, aliás o acidente do circo, ficou bem estranho, você desenvolverá esse acidente? Voltando... Mas e Charlotte?? Nenhuma das teorias se encaixaria pra fazer ela ficar viva por tanto tempo, igual a Loren. Espero que você me responda!  
Tá, e eu sempre bato na mesma tecla, e Ally? Sempre quis saber o final dela. Até hoje continua um mistério. Afinal, sabemos, Chase e Shane estão mortos, mas e ela?
E a morte do Chris. Efeito guilhotina, gostei. Essa morte pareceu meio normalzinha, mas ao mesmo tempo, original. Explico: as mortes meio normalzinhas(só q não) nunca são usadas em FD, sendo assim, quando alguém coloca elas na fic de FD acaba se tornando original, exatamente porque ninguém usa. Aconteceu isso também com uma morte em uma das minhas fics, a 3, não sei se você leu, envolvendo um globo de luz. Mas, de qualquer forma, gostei muito da morte!
Tá, é só isso mesmo. E a escrita está bem melhor, não achei nenhum erro gramatical ~le eu professor de Português~.
Esperando ansiosamente o próximo capítulo!


Resposta do Autor [PeehWill]: Muito obrigado pelo review, cara! :D
É. Tem razão. Basicamente foi igual a dos filmes, mas como disse ao Lerdog, foi coincidência! :S
Eu não quero, nesta fic, deixar nenhum personagem como figurante e acabar comentendo o mesmo erro que cometi com Mason, na minha fic 2. Onde um dos últimos da lista acabou sendo o menos visível na história.
Quero me desculpar se Chris não foi carismático, mas sim, quero que todos os personagens transmitam carisma de alguma forma, mas nada forçado demais :X
Eu fiz propositalmente os leitores não gostarem dele, mesmo com este plot "comovente" que criei de última hora para ele. 
Você achou Loren mais macabra?! Que bom! O que estou fazendo, então, é certo *_*
Sim, Tristan e Jenna morreram, como eu disse. Eu explicarei, quero dizer, Charlotte irá explicar o porque dela estar viva e o porque dela estar namorando Tristan quando houve o acidente do circo, que irei desenvolvê-lo na próxima fic. Não se preocupe com Charlotte, o que é dela já está guardado! KKK
Que ótimo que gostou da morte de Chris, eu pensei muito antes de fazer a morte deste modo, mas fiquei feliz em receber comentários positivos sobre ela :D Normal? Você acha mesmo normal? Eu acho um pouco surreal o resto do vidro ficar na medida certa para uma queda efeito guilhotina, além do mais, o sabonete ficou no lugar certo para quando acontecesse a queda de Chris, sua cabeça ser a única no caminho do vidro. :S
HAHA, Muito obrigado cara! Agradeço mesmo!
Continue acompanhando e comentando, um grande abraço e até o próx cap que sairá logo. (: