Paul Oliver

18/12/2012 às 11:08 • Castigo Abominável
 
 O cap começou bem, com uma ótima cena na delegacia ou sei lá onde. A cena ficou tensa, vi que você repetiu a mesma fala que Alex diz no filme "... olham-me como se tivesse causado o acidente..." Ficou bacana.
Só não achei que um simples acidente de ônibus pudesse ter ligações com terrorismo, achei muito estranho desconfiarem. Acho que só no caso dos filmes 1 e 5, o acidente do avião e ponte, isso coube na história. Seria o mesmo que dizer que o acidente da Kim em FD2, na estrada, fosse causado por terroristas. XD
Acho que você deve dar mais índicios dessa paixão de Violet por Miranda, nesse cap naum teve nenhum. Até achei que você ia por um pouco de ciúmes na Violet pela Loren e a Miranda. Hahaha
Essa explicação sobre o que aconteceu com Jenna e os outros, foi muito boa. Foi bem explicado, deu pra imaginar bem a cena do circo. Mas e a Sandra? O grande amor da vida do Tristan? Que bem me lembre a Charlotte havia terminado conformada em naum ser amada por Tristan, e agora a Loren vem e diz que eles eram casados? Deve ter acontecido algo com Sandra,né? Bom, como Charllote está viva ela ainda poderá explicar...
Loren foi salva por Mi de um atropelamento. Original seria se a garota estivesse morrido. Não vejo tanta simpatia em Loren, acho que ela já cumpriu seu papel. E agora que Cris morreu, o único que talvez pudesse ter algo com ela, não vejo sentido nela na fic. Talvez nos levar até sua "Tia".
O sinal no sonho não é algo nada original, já vi em outra fic. Desculpe mas não ficou muito bom.
Esse cap estava com muitos errinhos de digitação, alguns até atrapalharam a leitura. Acho que dá pra revisar.
Achei o personagem do Chris massa! A historia dele com a aids fez a gente ter uma ligação com ele. A morte dele foi muito, muito boa.  Deu até pena dele. Me surpreendi com a evolução que vocë deu ao personagem no decorrer do cap, foi brilhante.
E ele teve um caso com Amy, e se eles fizeram sexo ela pode estar com aids? Será?
Abs e até o prox cap!


Resposta do Autor [PeehWill]: Em primeiro, obrigado pelo review, Paul :)
Pior que tem sim a ver com terrorrismo. Você não se lembra, várias reportagens sobre atentados à transportes, que nem ônibus e tals, na tv... Mas, é outro páis então, mas se pensarmos bem pode sim ter sido algo relacionado à terrorrismo, já que podem ter colocado uma bomba no ônibus. :D Ok! Não é argumento tão convincente, mas tentei n_n
O acidente da Kim ser causado por terrorristas já é muito exagerado, já está saindo do real, kkk
Violet demonstrará muito ainda, sua paixão por Miranda ficará em mais evidência a partir do cap 3 ou 4, em diante.
Eu tive de explicar o que houve com Jenna e Tristan, eu deveria fechar esta brecha! E esta forma fi a melhor que encontrei, das que tinha pensado. Pelo contrário, Loren ainda não cumpriu seu papel. Ela escapou de morrer outra vez, no circo, e a morte esperou todo este tempo, na oportunidade melhor para pegá-la. Pode soar estranho a morte acabar com tantas vidas só para tomar a de Loren, mas explicarei melhor isso :D
O sinal do sonho só foi na morte de Chris. Por mais estranho que pareça. Eu sei, esse lance de "sonho" sooa meio... ultrapassado, então, não pretendo mais usar este modo de pistas da morte.
Eu revisei duas vezes o capítulo, não possui "quase" nenhum erro de digitação. Desculpe se eu tiver errado :D
Que bom que gostou do Chris, minha intenção foi de odiá-lo depois da conversa com Vallery em si. Mas, já que gostou dele, me sinto lisongeado, KKK. Você sentiu pena dele? Nossa! Achei que comemoraria, Oo. Mas, assim está ótimo! 
Olha, esse lance dele ter pego aids da Amy pode ser até possível... Não posso dizer nada ao respeito agora. XD
Um enorme abraço! Continue acompanhando e até o próximo capítulo, que em breve ele sai! 


fosforosmalone

02/01/2013 às 05:20 • Castigo Abominável
 
 Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pelos erros de nome e falta de alguns acentos no review anterior. É que eu estava usando um computador que não era o meu, e coisa e tal.
 Mas chega de descukpa, e vamos ao review deste capítulo. Primeiro devo dizer que a sua escrita evoluiu ainda mais comparada á do capítulo anterior. Ainda há alguns errinhos de concordância como pronomes femininos sendo usados para personagens masculinos e vice versa, mas são poucos, e nada que uma revisão mais acurada não resolva. Parabêns pelo crescimento, mas não descuide, se ligue na concordância dos pronomes..
 Agora vamos a historia em sí. Você desenvolveu um pouco mais a relação de Miranda e Drew. Gosto dessas duas. Apesar de ambas parecerem realmente gostar uma da outra, existe entre elas certa desconfiança. Quero vêr como você vai desenvolver isso ao longo da fic.
 Confesso que pelo grande numero de personagens, ainda fico meio perdido em certos momentos. E ainda parece haver um link com a fic 2 (que não lí) que também me deixou um pouco confuso. Mas creio que esse problema vai desaparecer á medida que esta 3ª fic for ficando mais independente.
 Achei interessante o "pequeno drama" do Chris. Mas acho que faltou certa sutileza na hora de tratá-lo. Toda a forma como o rapaz se esfrega, tentando se livrar de sua 'doença interna" sôou um pouco esquizofrênico e exagerado pra mim. A sutileza teria caido melhor aqui com certeza. Caimos aqui mais uma vez no problema da redundância que apontei no capítulo anterior.
 Mas o acidente que fecha o capítulo foi muito bem escrito, com todos os seus detalhes sanguinolêntos colocados do forma bastante  adequada.
No geral, é isso. Um grande abraço, e até o próximo capítulo! 


Resposta do Autor [PeehWill]: Bem. Irei começar com um grande obrigado pelo review, rs. :D
Que isso! Eu entendo muito bem esse lance de não estar em seu pc e tals...
Muito obrigado pelo elogio, rs. Pretendo melhorar ainda mais minha escrita. Erros de concordância com pronomes? Procurarei este erros e corrigirei, com toda a certeza :)
Que bom que você gosta das duas, rs. Isso é muito gratificante pra mim n-n
Neste capítulo, eu menciono a morte de dois personagens "sobreviventes" da fic 2, o que é um GRANDE spoiler para quem não a leu. Mas espero, que se um dia chegar a ler a fic 2, não se preocupe com este SPOILER, rs.
O pequeno drama de Chris foi feito de última hora, mas epsero que ao menos não tenha ficado ruim :S HAHA, esquizofrênico? Juro que não queria ter dado esta impressão, mas é algo MUITO RUIM para ele, então... ele queria se livrar daquilo. Acho que soou muito exagerado mesmo! Sorry.
Muito obrigado!Me empenhei muito para escrever este acidente, rs. 
Um grande abraço e até o próximo capítulo! :D


WooJayy

21/01/2013 às 18:01 • Castigo Abominável
E cá estou eu, comentando muito atrasado, mas comentando. Como eu já expliquei para o Lerd, tenho muita preguiça. Acho que se for colocado em uma lista da morte, vou morrer por preguiça de tentar me salvar. Bem, mas vamos a fic, agora sim me lembrei de Loren, mas a sua segunda fic eu li um pouco desatento, então tentarei ler com mais calma depois. Que morte Top essa do chris, me lembra um filme, acho que "espelhos do medo 2 e o dia do terror, mas não é exatamente igual às mortes desses filmes. Agora que Miranda sabe sobre a lista, será que ela vai explicar para sua irmã e para os outros? E será que eles acreditarão ou a acharão maluca. Na verdade, eu sempre quis ver uma fic ou um filme de premonição em que eles achassem que o paciente sofria de problemas mentais e o internassem em um sanatório, kkk. Bom cap!
Indo para o próx.


Resposta do Autor [PeehWill]: HASUAHSUAS.
Qualquer coisa dá uma relida na minha fic 2. mas só se quiser, já que já leu. Você gostou da morte? Que bom. É, é semelhante à morte de espelhos do medo 2, sei do que está falando n_n. Ela sabe parcialmente sobre a lista. E pra ela, não vai ser assim tão fácil acreditar na lista, rs. Leia e verá :)
Até o próximo cap. Abraço! o/
 
 


Felipe Chemim

22/01/2013 às 14:52 • Castigo Abominável
Gostei um pouco mais da Miranda nesse capítulo, porque acho que fiquei com dó dela e também porque ela salvou a Loren. Então não quero tanto que ela morra. Achei maravilhosa a descrição do acidente no circo -que eu sei que será o acidente da 4ª fic U_U.  Chardivalotte e Tristan eram casados é?! Tem caroço nesse angu xD Suspeito que a Sandra morreu e tenho certeza que você vai explicar isso mais a frente.
Achei o lance do HIV do Chris maravilhoso, embora poderia ser melhor ele ter sobrevivido e a história do cara poderia ter sido mais desenvolvida com essa doença e também o triângulo Chris>Vallery>Amy e tal. Já te disse que a morte dele foi igual a uma personagem da minha primeira fic, mas como estou aqui como leitor e não como escritor, digo que ela foi bem descrita e que a Morte começou a agir dignamente U_U
Os outros personagens (tipo Gavin, Dave, etc.) não foram desenvolvidos e alguns se quer apareceram, então minha opinião sobre eles não muda. Os sinais em sonhos já foi usado em Premonição 4, mas não fica chato, porque afinal, isso aqui não é Premonição 4 U_U Bem, acho que isso é tudo. Até a próxima!


Resposta do Autor [PeehWill]: Que bom que Miranda está conseguindo te convencer. Aos poucos, né? HAHA
É, realmente o acidente do circo será o acidente inicial da minha fic 4 :D
Charlotte e Tristan estava namorando, suponho. Mas houve um tempo desde um acontecimento ao outro. Eles ficaram juntos por um motivo secreto que será revelado no final, mas é previsível. Garanto! KKK
Sinceramente, Chris não poderia ter sobrevivido, pois eu não saberia lidar com isso um pouco mais. Não conseguiria desenvolver mais isso, confesso. Mas gostaria bastante das coisas terem tomado rumos diferentes.
Gavin e Dave já num é nem novidade, rs.
Eu prometo que o sinal do sonho só será dessa vez, porque tenho outros planos para sinais.
Bem, até a próxima. Abraço!


Diego3068

27/04/2013 às 17:41 • Castigo Abominável
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

A morte de Chris



eu gostei muito de saber agora o que aconteceu com Jenna, Tristan, Charlotte e Loren, e gostei de Loren voltar e ficar até o fim e Chris ter morrido logo e rápido. aguardando o capítulo 3...


Resposta do Autor [PeehWill]: Que bom que eu consegui tirar suas dúvidas acerca da fic anterior. Espero ter desencucado você. E obrigado pelos elogios, Chris teve de morrer rápido mesmo. Abraço! o/


Carlos Junior

02/04/2014 às 12:49 • Castigo Abominável
Segui seu conselho. Antes, terminarei sua saga de Premonição. Como sempre, você nunca decepciona com seus capítulos, e esse, além de explicativo, contou com uma morte impactante e um drama bem explorado. Só espero que Vallery tenha alguma utilidade no resto da trama.


MV

23/12/2012 às 00:07 • Banhando com Sangue
Putz, que CAPÍTULO hein?
Bom, vamos começar a comentar: Sobre Miranda ir na casa de Loren, tentar descobrir mais sobre o esquema, e talz, já era esperado. Só que achei muito nonsense a Miranda pedir pra Loren clicar exatamente no link do acidente que a mãe dela preveu!
Outra coisa: DATAS. Dá pra você especificar quando acontece a fic? Já estou ficando confuso com todas estas datas XD
Como tem visto, a cada capítulo eu amo mais Amy ♥. Criei um carisma especial pela personagem, e vi que neste capítulo, você desenvolveu bem a questão do baque da morte de Chris para ela. Em algumas fics, isso até acontece, mas o personagem logo se esquece deste fato. Aqui não. Você desenvolveu muito bem!
Violet com ciúmes de Loren HAHAHAHAHA. E Zack é MUITO FOFO. Tá, eu tenho essa queda por coelhos mesmo. Eu tenho uns...sete em casa XD #Confessionário.
Mas também fiquei com raiva de Miranda quando ela ignorou Drew. Aliás, o capítulo inteiro XD, mas a partir deste capítulo, ganhei sim, uma simpatia por Drew. ^^
E agora, o ponto alto do cap: Gavin. Gostei muito das constantes menções ao irrigador e ao ventilador, inclusive com a menção da morte de Chris, já ser relacionado a morte de Gavin. Confesso que lembrei de alguns personagens nessa morte. Jamie, em Premonição: Sem Saída, do mestre Lerdog, Você já leu? E outro, de suas fics. Oliver, não digo que a morte foi igual, mas sei lá, isso me lembrou. Ah, alguém entende minha lógica? XD kkkkkkkkkkkkkk!
Inicialmente, achei que a morte de Gavin seria de alguma fora relacionada a essa frase: Lord of Death fincarei sua cabeça na parede do meu quarto! Bom, mas eu estava errado, embora se você matasse, tipo, sei lá, caindo de cabeça no irrigador e tendo, uma morte a la Frankie. Mas, assim tá ótimo!
E de última hora, mas não menos importante: Sua escrita melhorou muito MESMO! Esses dias tava dando uma olhada em Encurralados, e nossa, que mudança, daquela pra esta!
Como sempre falo: Já estou esperando o próximo capítulo! 


Resposta do Autor [PeehWill]: MV, em primeiro... Obrigado pelo review e pelos elogios! *--*
Miranda queria as respostas(como sempre, todo visionário quer. Ou não), e Loren era a única que poderia ajudá-la, segundo ela.
Eu não achei nosense, apenas foi uma coincidência tremenda ela pedir para ver o do acidente na Presage Paper(o autor quis que ela fizesse isso XD maléfico). Isso aconteceu pois Miranda teria de encaixar os fatos, a reação de Loren, saber mais sobre o passado dela, sobre sua mãe e tals...
A questão de data. Me desculpe se deixei-o confuso. Esta fic 3 se passa em 2018, certamente, 7 anos depois do desastre com a Presage Paper e 6 anos depois da morte de Jenna e Tristan. Espero que eu tenha acabado com a sua "confusão" rsrs.
Own, que bom que você criou um carisma especial pela Amy... Fico feliz que tenha se apegado assim à uma personagem. Achei que seria um pouco difícil de alguém se apegar a ela, mas mesmo assim, fiquei super feliz com o resultado :D E só para explicar melhor: a Amy sempre amou o Chris, mas por conta de uma pulada de cerca dele, ela resolveu ignorá-lo, como se ele não existisse. Existe castigo pior que esse? XD
O ciúmes da Violet só vai aumentar, você vai ver... haushuashu. O Zack é um fofinho mesmo! Eu adoro descrever cenas com ele. Sete coelhos? Eita meu filho! Oo'
Você também simpatizou com Drew? Ain, que ótimo! É bom ver que também simpatizou com ela. A Miranda, as vezes, é cabeça dura mesmo!
Eu fiquei um pouco confuso com essa sua lógica, haha :S Mas, agradeço muito por ter gostado da cena de sua morte, me empenhei muito para criar um grande suspense e uma morte bem brutal e sangrenta. Você achou que ele morreria com algo relacionado à: "finar a cabeça na parede"? Eu quis dar uma trolada no leitor, rs. Esta foi a maior ironia, pra mim, sobre sua morte, mas na final, tudo foi diferente. Fico feliz que tenha lhe pego de surpresa!
Muito obrigado. É né? XD Encurralados... Eu era um principiante e não tinha uma maior experiência, como a que tenho hoje. :)
Bem, muito obrigado, novamente, por comentar. Espero mesmo que você acompanhe(o que sei que acompanhará, pois você nunca me deixou na mão ^^) Um abraço e até o próximo capítulo! Prometo que ele não vai demorar.
 
 
 
 


Lerdog

23/12/2012 às 04:01 • Banhando com Sangue
Haha, poster da Christina Aguilera ♥ ADOREI isso como sinal da morte de Chris, e dessa vez sim pareceu uma homenagem adequada ao primeiro filme! Gostei mesmo, de verdade! Xtina ♥
Nossa, eu me assustei nessa parte "Leona olhou-a nos fundo dos olhos, mas a única coisa que via eram as órbitas vazias de Amy" eu entendi que era pra significar que a garota estava perdida e tals, e com o olhar vago, mas ficou estranho. Pareceu que Leona realmente teve uma alucinação da irmã com as órbitas vazias. D: E ah! Eu peguei a referência a FD5 na cena que o ursinho perde o olho XD Aliás... Algo me diz que a própria Amy ficará sem um olho... Vish!
Gostei que você conseguiu representar bem a relação das irmãs. Leona é orgulhosa, mas ela não é ruim. Ela se importa com Amy, só não consegue demonstrar de maneira mais clara... Achei as cenas bem verossímeis ^^
E ah! Você está levando o recurso de "dividir" as cenas à níveis extremos. Digo: você nem está desenvolvendo a cena praticamente. As do Gavin poderiam ter sido metade do que foram. Digo, você poderia ter juntado-as de duas em duas, já que várias delas não tem grande relevância. Eu sempre cuido pra isso, pra não ficarem muito curtas, porque utilizo o exato mesmo recurso. Você escreve bem pouco e já corta pra outra cena. Isso me deixou um pouco frustrado, não consegui entrar muito na atmosfera e tals... É algo que pode melhorar :D Algumas cenas, porém, ficaram muito boas no quesito tamanho, como a conversa entre Miranda e Loren. 
ADOREI o negócio da peça da Drew *-* gostei do nome e da sinopse, eu assistiria! o E a cena da Drew chegando em casa poderia ser mais longa, daria um suspense mais bacana. Mas ficou boa, de qualquer forma o
"sentia-se avulsa" Q? ASHSAUAHSUSA o que é se sentir "avulso"?? kkkk XD E ah! Você cometeu dois erros com o uso da palavra "concerto" e "conserto". Quando você se referiu à tia de Gavin, você deveria ter escrito "concerto", que é uma peça de teatro, um show. E na conversa das garotas você escreveu "concertar o seu destino", quando na verdade é conSertar, de arrumar, corrigir. Só uma correçãozinha pra ficar tudo certinho ^^
No site que as garotas encontram, você usou a exata mesma frase que eu usei lá na minha fic 1 pra me referir à Devil's Flight: "Falha mecânica ou destino?" XD Você só tirou o "mecânica" :P Mas eu gostei bastante, ficou bom. E ah! Com a notícia do site ficou oficial: sua trama é do futuro também! HAUSAHSAUAS a minha fic 6 é de 2013, mas você foi mais além: sua fic é de 2018 (!). Vish!
Gostei da declaração de Owen, ficou verossímil o fato de todos saberem sobre a visão de Jenna dessa forma. Gostei também da maneira como as coisas foram encaixadas e tals... Ficou interessante. E toda a conversa entre as garotas ficou MUITO melhor do que eu imaginei que ficaria :D Gostei de verdade da maneira como você lidou com tudo. 
HAHAHAHA a cena dos amassos na sala! GET A ROOM! kkkkk e Miranda sendo INTROMETIDÍSSIMA e decidindo que a reunião seria na casa do Gavin sem nem mesmo perguntar pra ele hahahaha XD E ah! Zack ♥
Nossa, Gavin se foi. Agora temos seis mulheres e dois homens! XD E eu entendi que era uma "homenagem" à morte de Valerie, e ADOREI a frase no computador (Game Over NICE!), mas... Sei lá. Eu usei uma homenagem praticamente igual, com os estilhaços no peito ao invés do pescoço, com a Rebecca. Vendo aqui, foi a terceira vez que vi uma morte assim, então, apesar de ser uma homenagem, ficou meio repetitivo. Mas eu gostei de todo o resto, de todos os trocadilhos entre o jogo e a via real. E ah! Eu realmente não entendi como as vísceras dele saíram pra fora e qual foi a importância do irrigador. Digo, irrigadores não dilaceram ninguém, até onde sei XD Essa parte ficou bastante confusa, pra mim, slá XD
Bom, é isso. Comment gigante HASUSAHASU a partir de hoje aceito comments gigantes seus na minha fic ok? :'D Os comments pequenininhos já era! Gigantões NOW! kkkk Abração e até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [PeehWill]: Muito obrigado pelo review, Lerd! Um review seu sempre é bem-vindo ^^
Este órbitas vazias, xá eu explicar kkk, foi pra significar que seu olhar estava vazio, que ela estava perdida em si própria. XD
Leona realmente não é ruim, não coloquei isso no primeiro capítulo, pois queria que tivessem uma impressão negativa dela de propósito, rs. Espero ter conseguido.
As do Gavin ficaram separadas, pois eu queria que outra cena acontecesse enquanto a dele se desenrolava, entende? :S Tipo, eu queria mostrar o que estava acontecendo com os outros personagens, enquanto a cena da morte dele ficasse mais num suspense, nas ironias e nas pistas :) Mesmo assim obrigado por "abrir meus olhos" para o excesso do recurso de divisão de cenas, rs. Entendo que preciso aumentar as cenas, senão o leitor acaba perdendo o clima daquela cena >
No lance com "concerto" e "conserto", eu achei praticamente o contrário dos significados de cada um, KKKKKK. Desculpe.
Ficou igual ao seu: "falha mecânica ou destino?", nem reparei Oo
É, minha fic ocorre em 2018, pois tinha de dar a diferença da idade de Loren :) Não quis colocar uma coisa mais futurista, apesar de não saber como estarão as coisas, tipo as rodoviárias dos EUA, neste ano expecífico XD Mas, o ano teve de ser modificado para 2018 por conta mesmo, que tive de adaptá-lo à idade atual de Loren na fic ^^
Muito obrigado e que bom que gostou da conversa das garotas e do depoimento de Owen. Eu escolhi logo o Owen para a entrevista do site, pois escolhi o personagem mais previsível para fazer uma entrevista para um site :p
Os amassos na sala foram decididos de última hora, confesso :X Miranda gosta de um aintrmissão básica e que atrapalha a felicidade de Drew, hsuahsuaushau.
Zack fofíssimo ♥
6x2? Nem reparei.
Eu nem lembrei da morte da Rebecca, enquanto eu escrevia a morte do Gavin... Eu só pensava na Valerie, ela era a inspiração verdadeira para a morte dele :) E ah! Existem alguns irrigadores que tem um comprimento maior que os outros, eu esqueci o nome agora, mas, já tinha visto em uma reportagem na tv, só não lembro em que canal :S São uns irrigadores com o comprimento maior. Este é o caso do irrigador do jardim da mãe do Gavin... E a questão das vísceras: quando ele bateu com força contra a janela e caiu com a costasno irrigador, o objeto o empalou de imediato, e enquanto ele girava, ia rasgando tudo por dentro, inclusive a pele também, deixando a mostra algumas de suas vísceras e órgãos... >
Ei! Meus comentários não são pequenininhos, pode ir lá ver! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Exagerado! U_U'
Bem, obrigado Lerd e até o próximo capítulo, saindo em breve :)
 


Paul Oliver

27/12/2012 às 10:20 • Banhando com Sangue
Olá! Desculpe pela demora,vamos lá:
Amy e Leona: Tadinha da Amy, deu pra sentir o sofrimento dela pela morte do Chris. Adorei a atitude da Leona em consolar a irmã. Muito bonitinho. Leona está subindo no meu conceito.
Achei massa o sinal no poster da Aguilera! Mas naum seria melhor isso ocorrer antes da morte do Chris? É a primeira vez que vejo um sinal após a morte da pessoa! XD
Loren e Miranda: Achei que Loren enrolou demais Mi, tá certo que ela estava sofrendo em relembrar, mas podia ter sido mais direta. E Loren já escapou de vários Destinos Finais, né? No prédio, no circo, ônibus, do atropelamento... XD
Zack: Não havia comentado sobre ele, é muito muito muito fofo. :)
Mi e Drew: Elas naum se entendem mesmo. Miranda também naum ajuda, a Drew até tenta mas ela naum dá brecha. :(
Gavin: Confesso que achei meio parado o ritmo até a morte dele. Mas o jogo no computador foi muito bem bolado. Tipo ele naum venceu a o "Rei da Morte" nem no jogo e nem na vida real! XD
Sobre a morte dele, eu simplesmente achei uma versão remake da morte da Sra Lewton, mais moderna mas, perdeu o clima, mas foi legal. Só naum entendi a parte da segunda explosão que conseguiu fazer ele voar pela janela! ???
Violet: Ela nem apareceu, ela merece mais destaque. Ainda mais que ela é uma personagem importante na fic. Ainda falta mais pistas sobre essa paixão que ela sente por Mi.
Abs e até o prox cap!


Resposta do Autor [PeehWill]: Que bom que voltou a comentar! Fico extremamente feliz :)
Valeu pela review e vamos lá:
Deu pra sentir sua emoção? Awn, eu queria que isso mesmoa contecesse: o leitor conseguisse sentir o que Amy sentira. E que bom que consegui mostrar de forma clara que Leona não tem estas futilidades todas U_U
O sinal do pôster foi de última hora. Foi como que um aviso pós-morte dele, tipo: Eu o matei. Tentei fazer isso, rs. A Leona tinha de sentir a ironia. :X
Loren não poderia ser direta. Ou do contrário, Miranda não acreditaria nela, pode apostar nisso! ^^ Se Loren tivesse dito logo de cara que ela enganou a morte e agora todos morreriam por conta da lista, seguindo uma ordem, Miranda iria achar que ela era redondamente louca, rs.
E sim! Loren escapou de vários acidentes: Prédio, circo, ônibus e atropelamento. OH, TRÁGICO XD KKKKKK
Awn, cê achou o Zack fofo? Criei ele espcialmente para isso. Ele deixaria a fic um pouco mais dosada de doçura, husausa;
Uma hora as irmãs Jones terão de se entenderem, você vai ver :p
Que bom que você foi além do que escrevi, apenas. Você conseguiu entender o que eu tentei passar: O objetivo era vencer o Lord of Death, mas ele não conseguiu vencê-lo e de certo modo, ele ainda zombou dele, rs. Você conseguiu entender, fico feliz e meus parabéns! HAHA
Eu em inspirei na Valerie Lewton, mas a morte dele não foi completamente igual a sua morte, eu acrescentei o lance do irrigador e se não fosse por ele, eu não teria conseguido deixar a cena mais sangrenta >
A Violet ainda terá muito destaque, apesar de estar ainda pensando no que farei com ela quando chegar sua vez na lista. Matá-la ou não? A paixão que ela sente pela Mi já está explícita para os leitores, pena que pra própria Miranda não está, mas chegará a hora da tão esperada OU NÃO, confissão... XD
Um abraço e te espero no próximo cap o/
 


fosforosmalone

06/01/2013 às 02:22 • Banhando com Sangue
 
 Cá estou em pra mais um review. Vamos lá.
Neste capitulo temos um ponto chato mas necessário das fics de "Premonição". Refiro-me as explicações a respeito de como funciona a lista da morte. Mas você deu um ritmo interessante á cena e aos diálogos, tornando este trecho das fics de Final Destination, geralmente enfadonhos, mais interessante. Este com certeza é um ponto digno de nota.
 Gostei também dos "Sinais da morte" que você bolou para este capítulo. O poster triturado pelo ventilador foi uma otima sacada.
 Fiquei com uma duvída. Drew e Dave transaram? Do jeito como você escreveu, a cena ficou dubía, e eles podem ter transado ou n]ao. Geralmente, isso não seria um problema, mas nos capítulos anteriores, você estabeleceu esta  temática como uma subtrama importante para Drew. Então, a relação (ou não relação) sexual do casal deve ser tratada com cuidado, pois é um ponto chave para a personagem.
 Você tambem não expecificou que Amy e Leona são irmãs adotivas. Como no capítulo um você citou que elas tem um mês de diferença, esse fator deve ser explicitado. Mas de forma natural, é claro.
 Falei sobre o que você deve expor mais, mas agora vou falar de algo que me incomodou bastante neste capítulo. O didatismo. Muitas vezes, as ações e situações dos personagens falam por sis só. Você não precisa explicar o que passa na cabeça do personagem, pois tudo já foi explicado pela ação e situação. Por exemplo, sabemos que Gavin é fissurado no jogo. A cena deixa isso muito claro, alem de toda a construção dele até aqui. Você fazer o personagem nos explicar isso na cena em que ele sai do quarto para comer era totalmente dispensavel.
 Esse foi o exemplo mais forte, mas há varios parecidos ao longo do capítulo com outros personagens. Em resumo fica a dica, dê um pouco mais de espaço para o leitor pensar os personagens e as situações.
No geral, é isso.
Até o proximo capítulo!


Resposta do Autor [PeehWill]: Obrigado por comentar mais uma vez, Malone :)
Pra mim, e tenho certeza de que pra muitos autores de fics de FD, a explicação sobre a lista é indispensável, rs. Muito obrigado pelo elogio.
Mais uma vez agradeço, mesmo a pista sobre a morte do Chris ter sido dada após sua morte. Mas até ai, as garotas não sabiam de nada >
Não, não. Eles não transaram, até pareceu, mas não. Isso não aconteceu, não é atoa que criei este plot pra ela. Pareceu um pouco? Sorry.
O lance de Amy ser adotada eu não explicitei, pois acabei excluindo um plot anterior que havia criado pra ela: ela descobriria no meio da fic que era adotada, pois achava toda sua vida que era gêmea com Leona. XD
E quanto ao didatismo, ele não aparecerá mais no decorrer da fic, pode acreditar!
Te vejo no próximo capítulo! Obrigado, um abraço!