28/11/2012 às 23:56 • Prólogo

 Nome: Micaela
Sobrenome: Ellis
Apelido: Micas
Idade (12 a 18): 17
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): 6
Aparência: Cabelos castanho-escuro encaracolados curtos e olhos cinza. Pele morena alta e não é muito magra, mas também não é gorda.
Personalidade: Fria, calculista e sarcástica, facilmente confundida com um tributo do 1º ou 2º distrito.  Mas é apenas estratégia de jogo pois se fizer algum amigo de verdade, ela se mostra uma pessoa divertida e animada.
Habilidades: Muito boa a saltar, trepar etc... (boa em algo que envolva acrobacias e ginástica) e com lanças.
História: Cresceu com o seu tio, sem irmãos, e sempre se habituou a virar-se sozinha. Sempre teve muita consciencia dos Jogos, que eles existiam e que morriam pessoas que ela custumava ver na rua, pessoas que eram selecionadas para os jogos e que simplesmente eram mortas, mas nunca pensou verdadeiramente que poderia ser escolhida.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): A sarcástica e calculista.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Unir-se a outros, mas nunca com a intenção verdadeira de "ser" parte do grupo. Apenas por proteção e estratégia.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sim, mas não muito besta.
Quer ter algum romance? Sim (de preferencia com o Christian - personagem abaixo)
Algo mais? Eu gostava que a Micaela saísse do grupo mais ou menos a meio do Jogo. E a minha amiga (Cami Souza McKinnon Black) também enviou a sua ficha, e se eu e ela fossemos aceites, será que dava para ficarmos amigas na fic?
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)? A personalidade, estratégia para o jogo e romance.

-------------------------------------xxxxx---------------------------

Nome: Christian
Sobrenome: Miller
Apelido: Chris
Idade (12 a 18): 18
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): 8
Aparência:  Cabelos curtos e lisos castanho-claro. Olhos azul-escuro e pele clara. Bastante alto e magro.
Personalidade: Alegre e animado, adora divertir-se e mesmo após ter sido selecionado, mantém-se sorridente e determinado.
Habilidades: Ótimo com arco e flecha e luta corpo-a-corpo.
História: Filho único de uma familia pobre, nunca pensou que agora, no último ano em que podia ser selecionado, isso ia acontecer-lhe.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): O engraçado.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Ficar sozinho.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sim, mas de preferencia não demasiado besta.
Quer ter algum romance? Sim (de preferencia com Micaela - personagem acima-)
Algo mais?  nao 
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)? Romance, personalidade e estratégia para ganhar patrocinadores.



Gigi Gold

29/11/2012 às 08:45 • Prólogo
Feminino
Nome: Singrid
Sobrenome: Malekai
Apelido: Loba (por ser, geralmente, solitária; e não confiar muito nas pessoas)
Idade (12 a 18): 18 anos
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): 10- Gado
Aparência: http://i1066.photobucket.com/albums/u408/GigiGold0212/25c325a3o-horz_zps6ca5005d.jpg?t=1348257308
Personalidade: Séria e comprometida com suas obrigações; mas corajosa e fiel com sua família, e seus amigos (por mais difícil que seja adquirir sua confiança e amizade, pois não confia em ninguém). Sarcástica ao extremo com quem não gosta, sempre possuindo uma resposta na ponta da língua; é esperta e excelente estrategista, como se, ao mesmo tempo em que se metesse em uma enrascada, ela imediatamente soubesse como escapar. É mais inteligente do que a maioria , e enganá-la não é uma tarefa fácil para ninguém. O único jeito que ela descobriu como extravazar seus sentimentos e preencher o silêncio de tantos anos, ela aprendeu a cantar belissimamente bem, além de tocar violão e sua sempre fiel flauta de madeira. Ela é muito forte para bebidas, sempre sendo necessário grandes doses para fazê-la ficar realmente alterada; mas quando isso acontece, torna-se extremamente sensual e oferecida, para o divertimento do resto dos homens. Sabe desrespeitar ordens quando não acha correto, ou quando tem certeza que os planos não darão certo; fazendo até o impossível para mostrar o seu ponto de vista. É determinada, nunca desistindo de seus ideiais ou planos de ação; além de ser corajosa, e não ter medo da morte. Gelada por fora; porém, quente, por dentro. Não revela facilmente seus segredos, até mesmo por expressões faciais; e se alguém acaba por descobri-los, ou suas estratégias, Singrid imediatamente acaba com sua vida. Ela geralmente usa roupas com pelo de lobo e couro de animais, apesar de não sentir frio: botas de cano longo com pelo por dentro, saia até as coxas e regata até o umbigo de couro, uma espécie de manto peludo nas costas.
Habilidades: Habilidade com o corpo; destreza, tem conhecimento profundo sobre sua força, resistência e capacidades físicas. Tem experiência com a besta (ou balestra), sua arma favorita: uma arma com a aparência de uma espingarda, com um arco de flechas, acoplado na ponta de sua coronha, acionada por gatilho, que projeta flechas (http://www.rpgonline.com.br/images/galeria/7_iuh.jpg). Sabe cuidar de diversos tipos de ferimentos, pois sempre tem que cuidar de algum animal quando este se machuca, de alguma maneira. Sabe reconhecer os frutos venenosos e os saudáveis, por passar tanto tempo na floresta; buscando outros tipos de alimentação.
História: O Distrito 10 tornou-se um dos mais fracos depois da Grande Revolta entre os Distritos. Por viverem em um lugar de mato e gado, doenças foram trazidas com estes, por causa de suas mortes inevitáveis pela guerra; polio, tuberculose e dengue foram apenas algumas das doenças que vieram para esse Distrito... E, com elas, vieram também as mortes.
Apenar de anos já terem se passado, acontecimentos como esses ainda eram frequentes no lugar; e, por isso, os pais de Singrid rapidamente se rederam a essas doenças, morrendo quando a mesma tinha 6 anos. Ciente de que teria que cuidar de seu irmão, Jake (3 anos, na época), e sua irmão, Larissa (1 ano, na época), a Loba tornou-se forte e impenetrável; aprendendo a caçar para sua sobrevivência nas horas vagas, além de continuar a receber a ração da Capital, e cuidar do Gado do Distrito. Aprendeu muito cedo que, se fosse depender de outras pessoas, que nem se importaram com a sua situação, ela e sua família restante nunca sobreviveria; conformando-se em nunca mais confiar em ninguém, além de seus irmãos. Além de, claro, Raeflr.
Um lobo cinco vezes maior que o terrestre, albino, de olhos sangrentos. Fizeram imediatamente amizade, por serem solitários, vivendo conforme seus instintos; e palavras não eram necessárias para que ambos se entendessem. Se ela queria algo, apenas um olhar bastava; e a relação entre os dois era de completo comprometimento e confiança.
Sua vida, a partir de então, foi dedicada somente para estes; e mais ninguém entrava em seu coração. Assim foi por anos; ela, se inscrevendo às tésseras para mais alimento, e não deixando os seus irmãos fazerem o mesmo. E, assim, eles estavam - na medida do possível - felizes.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): A garota de vida difícil, mas que ama os animais e sempre mantêm um sorriso em seu rosto, mantendo-se forte por sua família.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Não confia realmente em ninguém, mas sabe que, em um grupo, terá mais chances de sobreviver. Mantém-se alerta, quando se insere no grupo...
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sim
Quer ter algum romance? Sim
Algo mais? Tem uma tatuagem na base de sua nuca: o Quadrefólio, conhecido atualmente como Shieldknot, um símbolo antigo, nórdico, que significa o infinito (o ciclo da vida eterno), e/ou proteção (http://www.buzzle.com/img/articleImages/350133-50027-36.jpg)
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)? Não
Masculino
Nome: Luka
Sobrenome:
Simons
Apelido:
Simons, Sombra
Idade (12 a 18):
18 anos
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.):
7- Madeira
Aparência: 
http://sookiestackhouse.com/wp-content/uploads/2011/11/Ian-ian-somerhalder-17987587-485-523.jpg
Personalidade: 
Sarcástico, duro; adora pregar peças nos outros. O seu coração é duro como gelo... E ser piedoso é a última coisa que irá fazer. É como um lobo solitário, e prefere ficar sozinho. Prefere manter os inimigos perto do que amigos - se ele realmente tiver algum. Ele é do tipo que tomará o seu tempo, para conhecer aqueles com quem convive, ou terá que conviver, até decidir se deve, ou não, confiar nessa pessoa; afim de saber se deve acabar com sua vida, da forma mais silenciosa e dolorosa possível. Não costuma demonstrar os seus sentimentos, e prefere se manter uma incógnita, assim, seus inimigos não poderão descobrir suas fraquezas para, então, acabar com a sua vida. Sabe obedecer quando deve, tem senso de humor, é esperto, bom estrategista, paciente e bem disciplinado. Sarcástico ao extremo, não sabe a hora de ceder, quando não concorda com algo desobecesse impiedosamente, adora fazer coisas sem a devida permissão e faz o que bem entender.
Habilidades:
Excelente em batalhas corpo a corpo; sabe se camular completamente em meio aos ambientes, por isso de seu apelido. Sabe usar quase todos os tipos de armas; mas se familiariza mais com a espada, ou o machado. Sabe reconhecer frutos comestíveis e venenosos; e técnicas diversas de sobrevivência.
História:
Viveu no orfanato até os 5 anos; onde se cansou da burocracia da Capital e foi viver sozinho, na floresta. Ali, ele aprendeu tudo o que deveria fazer: caçar, reconhecer frutos, lutar... E, claro, usar o machado de seu Distrito.
Porém, apesar de viver livre das responsabilidades da cidade, todos sabiam onde ele se encontrava; não conseguindo escapar das Colheitas. Ele nunca se escreveu pelas tésseras: ele sabia bem como se cuidar, e não tinha ninguém com quem se preocupar. Ele sempre foi uma incógnita para os cidadão da cidade, e muitas lendas foram criadas ao seu respeito: a sua origem, o que realmente fazia na floresta, sobre os seus pais...
Ele, aliás, nunca conseguiu descobrir quem, de fato, seus progenitores eram. E sempre esteve muito satisfeito com tal fato.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...):
O galanteador misterioso.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.):
Ficar sozinho; não confia sua vida a ninguém.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta?
Sim
Quer ter algum romance?
Sim
Algo mais?
Não
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)?
Não



Midorix

30/11/2012 às 19:28 • Prólogo
Irei colocar minha ficha, okay? :D
 
Nome: Tatiane
 
Sobrenome: Meikana
 
Apelido: Tati
 
Idade: 18
 
Distrito: 2
 
Aparência: Tatiane tem os seus longos (até o quadril) e meio lisos, meio encaracolados cabelos, cujo a cor é de uma mistura azulada, acinzentada e um pouco negro. Seu corpo é branco e um pouquinho musculado, mas mesmo assim é magro (obviamente não anorexica). Quem a vê, a acham exótica (diferente).
 
Personalidade: Tati é bipolar, dependendo da pessoa com quem ela convive. Por um lado (quando a tratam bem, em sua cabeça), é meiga, simpática, risonha, engraçada, companheira e apoiante (porém, nada boba). Por outro lado (quando alguém faz alguma coisa errada), é grossa, fria, exigente, emocionalmente sensível e, em casos ainda mais graves, violenta e louca por sangue.
 
Habilidades: Ela tem capacidade de dar em cerca de 10 golpes ninjas, se desviar facilmente (mas não quer dizer que seja invencível), observar mínimos detalhes, socar a face alheia corretamente e usar qualquer arma leve.
 
História: Antes de ela descobrir o Jogo, era uma simples pessoa cujo tem uma família tipo irmão, mãe, pai, avó, avô, prima, etc... Tatiane esteve extremamente triste após a morte de sua irmã Haynara, soltando lágrimas silenciosas frequentemente. Por isto que os manolos a escolheram como uma das jogadoras. Então, eles acabaram usando um caminho de luzes azuis chamativas, do quarto de Tati até o local secreto, e obtiveram sucesso, pois a "Senhorita Meikana", curiosa e sem nada o que fazer, seguiu a tal trilha.
 
Estratégia para ganhar Patrocinadoras: A Fofa e Sedutora.
 
Estratégia para o jogo: Ficar sozinha (para ela ser o alvo, enquanto os outros de sua equipe fazem a jogada), e, se necessário, utilizar os seus companheiros da equipe para não haver problema algum.
 
Está de acordo que há possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta?: Sim, e seria mais emocionante.
 
Quer ter algum romance?: Sim.
 
Algo mais?: Ela gosta de facas e objetos com lâmina.
 
Algo que de jeito nenhum podemos mudar?: Não poderão mudar a personalidade dela (pois cada um é cada um, não?), e nem os gostos dela.
 
Pronto! :D
(Espero que eu seja aceita. :3)
 
 


Babi Prongs Stark Lokiwife

01/12/2012 às 02:17 • Prólogo
Nome: Bárbara
Sobrenome: Aranha
Apelido: Babi
Idade (12 a 18): 18
Distrito: 7
Aparência: Pele branca. Cabelos ruivos e cacheados. Olhos verdes. Pele coberta de cicatrizes.
Personalidade: Explosiva. Perde a paciência fácil. Teimosa, as coisas tem que ser do jeito dela. Orgulhosa, do tipo que tem que revidar sempre, não pode deixar pra lá. Absurdamente leal, ela não vai se voltar contra um aliado, se chegar no ponto de ter que enfrentar um aliado ela não saberá como agir.
Habilidades: Boa mira. Seja atirando facas, arco e flecha, uma machado ou um dardo ela não erra o alvo. Mas é desajeitada em lutas corpo a corpo, tem força bruta, mas não sabe como usa-la.
História: Orfã de mãe, aprendeu a atirar com o pai, que era lenhador. Com 15 anos ela e seu melhor amigo foram pegos roubando um pedaço à mais de lenha para aquecerem a casa desse amigo, era inverno. Ela recebeu vinte chicotadas, de onde se originam as cicatrizes, o amigo não teve tanta sorte, ele assumiu a culpa para poupa-la, os pacificadores triplicaram a pena para  sessenta chicotadas e o deixaram amarrado ao poste na praça  por dias, sem comida ou bebida até que ele finalmente sucumbiu. A família sequer teve permissão para encará-lo. Foi nesse dia que o ódio pela capital nasceu. Com dezessete anos o pai morreu. Com dezoito foi sorteada para os jogos. Com família e amigos mortos ela não tem nada a perder, e encara os jogos como uma chance de se vingar da capital, de humilha-los perante Panem, de faze-los de bobos, se ela vai conseguir ou não vc decide.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): A sarcástica, sempre com comentários espertos e ferinos.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Se aliar, mas não aos carreiristas, ela vai tentar formar um segundo grupo para bater de frente com os carreiristas.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sim, é uma fic de Jogos Vorazes afinal. Mas se for para mata-la, o que eu estou consciente que tem grandes chances de acontecer, que seja de uma maneira épica, ela se sacrificando para salvar o companheiro, ou matando boa parte dos carreiristas, ou se suicidando, por favor não a matem de maneira besta. E mais uma coisa, ela não precisa ser uma das finalistas, mas não a matem logo na cornucópia pro favor, deixem-na viver o suficiente para matar alguém e fazer algo decente.
Quer ter algum romance? Sim, com um aliado do distrito 11 de preferencia ou mesmo 12, alguém que entenderia mais de ervas e talz, alguém que arranjaria comida enquanto ela protege.
Algo mais? Me avisem por MP se aceitam ou não a ficha please.
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)? Eu realmente não queria que ela se aliasse aos carreiristas, mas tenho consciência que vcs tem liberdade para mudar o que quiserem.
Boa sorte =D


Johanna Mason

01/12/2012 às 22:28 • Prólogo
Nome: Katheryn
Sobrenome: Holz
 Apelido: Kate
 Idade (12 a 18): 15
 Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): 7-madeira
 Aparência:  alta, magra, bonita, cabelo preto e olhos azuis
 Personalidade: Engracada mas muito violenta
 Habilidades: Usar o machado, subir em arvores, diferenciar diferentes tipos de planta etc.
 História: mora sozinha mas tem um pai no distrito 7 ,a mae desapareceu. O pai nao se lembra de nada e fica vagando por ai. Foi sorteada para os jogos e ninguem se voluntariou. 
 Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): Se mostrar forte.
 Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): se aliar aos carreiristas.
 Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Nao
 Quer ter algum romance? Sim
 Algo mais? Nao


Midnight

09/12/2012 às 16:19 • Prólogo
Nome: Hiroaki
Sobrenome: Nakamura
Apelido: Hiro
Idade (12 a 18): 17, pode-se dizer que fará 18 no meio dos Jogos
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): 3.
Aparência: Cabelos pretos e lisos como todo asiático, não tão curtos, além de olhos também escuros. Tem 1.73m, pesa 70kg e sem porte atlético.
Personalidade: Ele é extremamente quieto e antissocial, podendo parecer antipático à primeira vista. No entanto, é uma boa pessoa e mostra isso àqueles que conseguem ganhar sua confiança e sobreviver a seu jeito "tedioso" - visto que raramente fala e, quando isso acontece, normalmente são respostas monossilábicas... Porém, não se enganem: Ele pode ser quieto, mas é muitíssimo inteligente e suas estratégias de guerra são admiráveis, o que faz dele um adversário bem... Difícil, por assim dizer.
Habilidades: Tem a visão de uma águia praticamente, podendo detectar presenças mais ao longe do que os outros, e é rápido como um gatilho na luta corpo-a-corpo, pois, mesmo que não tenha vantagem no físico, a rapidez lhe auxilia. Outra habilidade é o sensorzinho que ele tem pra detectar quando alguém está mentindo, uma espécie de "sexto sentido" que o torna extremamente desconfiado.
História: A família Nakamura era bem grande, mas infelizmente não tinha a sorte de ter uma boa renda, então desde pequeno Hiroaki - o mais velho e único filho homem - já se via na obrigação de auxiliar os pais para trazer dinheiro pra dentro de casa e assim sustentar a si mesmo e às 5 irmãs mais novas, praticamente crianças. Para isso, teve que se esforçar muito e aprender todas as manhas de tecnologia, descobrindo uma facilidade enorme para coisas desse assunto.
Enfim, ele viveu assim, trabalhando com isso mesmo na clandestinidade (essa palavra existe? rs) até seus atuais 17 anos, quando, pela primeira vez decidiu se voluntariar na hora da Colheita, afinal via nesses Jogos uma oportunidade de dar uma vida melhor para seus pais - caso saísse vencedor - além de provar várias coisas para si mesmo e testar sua inteligência em algo mais arriscado.

Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): O misterioso.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Se unir a outros apenas para usá-los a seu favor e depois matá-los.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sim, SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Quer ter algum romance? Pode sim! (:
Algo mais? É só a nível de curiosidade mesmo, mas os nomes de suas irmãs são (da mais nova para a mais velha): Yume, Haruka, Izumi, Aiko e Midori.
 
Well, está aqui uma foto dele pra visualizar melhor rsrsrs:
http://fsb.zedge.net/scale.php?img=NS85LzAvOC8xLTQyNDc4ODAtNTkwODc3Mi5qcGc&ctype=1&v=4&q=81&xs=620&ys=383&sig=cf815fe44c5e54b1f3ffc06a0f247df2d84732b6
 
E espero que não se incomode mesmo, mas adoro uns olhinhos puxados! See ya!


24/12/2012 às 03:14 • Prólogo
Nome: Blair
Sobrenome: Ledwik
Apelido: Blair mesmo 
Idade (12 a 18): 16
Distrito : 3
Aparência: Cabelos ruivos e cacheados.Olhos negros como a noite.Pele branca como a neve. 
Personalidade:Bem timida,mas quando encontra algo que a contrarie abre a boca e não para mais.Bem forte emocionalmente.
Habilidades:Tem a inteligencia ao seu lado,além de saber fabricar armas.
História:Nasceu em uma das familias de classe media do seu distrito.Nunca precisou trabalhar,mas sempre estudou tecnologia das armas.Sua mãe morreu em seu parto e ela tem apenas um irmão mais velho,Kevin.
Estratégia para ganhar Patrocinadores: A coitada ( por perder a mãe)
Estratégia para o jogo: Se une a alguém do mesmo sexo
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sim
Quer ter algum romance? Se possivel sim
Algo mais? Não :)


Lety Sanders

04/01/2013 às 17:16 • Prólogo
Espero que goste.
NOME: Annelise
SOBRENOME: Santanna
APELIDO: Anne ou Lise
IDADE: 16
DISTRITO: 11
APARÊNCIA: Pele bronzeada, cabelos negros. Ondulados, até os ombros, mas sempre estão presos num rabo de cavalo. Estatura mediana. Olhos negros. Corpo delicado, mas definido.
PERSONALIDADE: Gentil, doce, Annelise é um pouco medrosa. Simpática, faz amigos facilmente. Sonhadora e sensível, Annelise é extremamente confiável.
HABILIDADES: Reconhecimento de plantas. Tem um ótimo uso da foice. Consegue fazer fogueiras.
HISTÓRIA: Nascida numa família empobrecida, Annelise é filha caçula. Os pais, sempre deram muito amor, carinho e felicidade. Os irmãos de Annelise, Betth e Linn, duas garotas, morreram, cada uma em uma edição dos Jogos. Quando pequena, se cortou com uma foice e até hoje tem a cicatriz. Às vezes passou fome, mas aprendeu a lidar com isso. Depois que as irmãs morreram, se sentiu solitária.
ESTRATÉGIA PARA GANHAR PATROCINADORES: Será doce, gentil e simpática.
ESTRATÉGIA PARA O JOGO: Se unir, claro, mas o jogo decidirá com quem ela irá se unir.
Kkkk sim, estou de acordo com a possibilidade.
Romance? Sim, seria bom.
Se decidirem que ela vai morrer, matem de um jeito muito louco ~ lê assassina~
Espero que gostem
Bjs


Peter Winchester

04/01/2013 às 17:18 • Prólogo
Nome: Jason
Sobrenome: Prior
Apelido: Jas
Idade (12 a 18): 18
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.)
Aparência Loiro de olhos azuis, com musculos bem definidos
Personalidade: Quito, calmo, paciente, romântico e agrecível em uma luta
Habilidades: Mira perfeita, muito forte, muito bom em combate corpo a corpo, com lanças e com espadas
História:Tinha um irmão perfeito que se voluntariou nos Jogos passados. Seus pais nunca o deram atenção, pois a atenção era toda para seu irmão perfeito. Quando seu irmão morreu. Seus pais continuaram não dando atenção a Jas. Por isso, Jason passa o tempo inteiro no Centro de Treinamento.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): O engraçado e carismático
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Se unir aos carreristas
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Não...
Quer ter algum romance? Sim, com alguém bonita
Algo mais? noop
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)? Não gostaria que me mudassem em nada


Amanda

04/01/2013 às 17:21 • Prólogo
Nome: Sara
Sobrenome: Reynolds
Apelido: Sara mesmo.
Idade (12 a 18): 16
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): Só sobrou o 11 mesmo ¬¬'
Aparência: Pele clara, cabelos que vão até a cintura, castanhos e levemente encaracolados, olhos verdes.
Personalidade: É calma, amigável, ousada, companheira e fiel, mas quando abusam ela vira um monstro, digamos assim. Seu maior defeito é que é ingênua de mais.
Habilidades: Sua melhor arma é o arco e flecha, mas também é surpreendente no uso da espada. É inteligente e calculista, conseguindo enganar boa parte de seus inimigos.
História: Vivia com os dois pais e a irmã mais nova em um casebre no distrito 11, e odiava a Capital com todas as forças existentes dentro de si, e sonhava secretamente em destrui-la.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): Ela vai ser a "do bem", que fica longe de todos e só mata quando preciso. 
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Ela vai ficar na dela, mas se acontecer alguma coisa em que ela ganhe a confiança de alguém, se alia e faz de tudo para protegê-la.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? De preferência besta não... Mas concordo.
Quer ter algum romance? Sim ^^ Escolhem o que quiserem fazer desse amor aí.