Comentários em Sonzai

Lady Rosário

07/09/2014 às 14:16 • Reality is Cruel
Sua história acompanha o mangá?


Resposta do Autor [MsRachel22]: Minha proposta é um pós-guerra onde nenhum dos lados saiu vencedor e com isso proponho outra versão. Mas algumas coisas são acompanhando o mangá. Não totalmente. ^^
Espero que tenha gostado e até o próximo!
o/


Kurai Misuto

07/09/2014 às 21:05 • Reality is Cruel
O que acha que precisa ser melhorado?

Naada



O que mais gostou no capítulo?

Curti o modo de escrita e quero saber maaaaais e mais sobre tudo isso :P



.

Resposta do Autor [MsRachel22]: Muito obrigada pelo review ^^ Vou tentar postar com maior frequência. Espero que continue acompanhando e até o próximo!
o/


LF Trelu

27/11/2014 às 20:24 • Reality is Cruel
Muito bom. Repleto de drama e tramas complexas.

Resposta do Autor [MsRachel22]: Obrigada por ter lido e comentado. ^^ Espero que goste e acompanhe a estória. Até o próximo!
o/


Yuki rin

28/11/2012 às 00:13 • Have no Fear Yet
Perái... A história é tão triste assim? Porque, agora mesmo, eu lutando pra conter as lágrimas!
PS.: Tanto faz a resposta, apenas não mude o rumo da históra, ela ta... Perfeita!


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem, a estória em si não será triste. Apenas esses primeiros capítulos que estavam mais focados nessa explicação sobre o que aconteceu com os principais. Mas a partir do próximo, vai ser mais ação. ^-^
Agradeço o review e espero que esteja gostando da estória.
Até o próximo!
o/


Uzumaki 16

28/11/2012 às 01:12 • Have no Fear Yet
muito masaaaaaaaaaa cara!
é sério muito bom msm, parabens 


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem, agradeço o review; e espero que esteja gostando da estória. ^-^
Até o próximo!
o/


Ro_Matheus

28/11/2012 às 10:52 • Have no Fear Yet
Vou te falar sua fanfic é uma delicia de ler e triste muito triste e tão real, faz tempo que não leio uma fanfic com a qualidade da sua, verdade seja dita. 

Agora por favor continue ^^ 


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem, agradeço os elogios e o review. O rumo da estória será mostrar um pouco sobre um final não tão possível assim após a Guerra Ninja. ^-^ 
Vou tentar continuar logo. Até o próximo!
o/


PantasticJuh

28/11/2012 às 15:20 • Have no Fear Yet
Que triste! Eu fiquei com um peso no coração! Que isso como voc~e pode fazer uma hist´roia tão triste? E porque ninguem reclamou da ida do naruto só a sakura? o que aconteceu com a hinata? eu acho que voc~e escreve bem mais essa história esta cada vez mais triste!


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem, a intenção da estória não é ser totalmente triste. Apenas esses dois primeiros capítulos que serão mais desse jeito, os demais serão diferentes. ^-^ E bem, apenas a Sakura reclamou sobre a ida do Naruto por conta das circunstâncias que estão acontecendo na estória, meio que o Naruto é visto como culpado pela Guerra. E Hinata, ela foi capturada e após um acordo ela voltou para Konoha. 
Espero que tenha gostado do capítulo, e até o próximo!
o/


S2 SaKuRa HaRuNo S2

29/11/2012 às 23:26 • Have no Fear Yet
Amei muito emocionante a fic, e a vejo dessa maneira pois você colocou de uma certa forma o texto que quando le, acaba mexendo um pouco com o emocional, pelo menos pra mim. Achei demais a fic, senti pena pelos personagens, principlamente a Hina pois sei como ela se sente em relação a o clã dela até mesmo a parte secundária.Bom estarei esperando pelos proximos capitulo. bjsss byebye


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem, agradeço por ter lido e comentado. ^-^ Bem, meio que a intenção da estória é ser um pouco mais reflexiva e mostrar como poderia ser esse pós-guerra. E a Hinata em si será uma das personagens que mais vai crescer devido a algumas outras coisas que vão acontecer. ^-^
Talvez eu poste a continuação neste final de semana ou durante a próxima semana. Até o próximo!
o/


Meels

01/12/2012 às 22:28 • Have no Fear Yet
Gostei de ler esses dois capítulos. TOMARA que o próximo venha logo. Fiquei bem curiosa. 
Deu pra perceber que essa fanfic será muito triste e sofrida. As consequências da guerra foram realmente duras. 
Nossa, você me tirou o folêgo com a morte inesperada de Neji. Eu tenho grande admiração por esse personagem, então ler sua morte foi ruim pra mim, pode parecer ridículo, mas é como se eu realmente estivesse perdendo alguém próximo á mim. Eu me arrepiei toda quando li o último parágrafo da parte qual você fala dele. A Hinata deve estar péssima. Afinal, foi em troca dela que ele morreu. 
E nossa, Sasuke está sozinho, mas não como sempre foi, agora é pior. Ele REALMENTE não pode contar com ninguém. E... ele está cego. Mas isso eu até poderia prever. 
Realmente, o destino de Konoha, o destino desses Shinobis está perdido. Ou quase... talvez ainda tenha salvação. Tomara que sim. 
Até o próximo. 


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem, agradeço por ter lido e comentado o capítulo. ^-^ Em alguns aspectos a estória será mais triste e em outros nem tanto. E as consequências da geuura, a grande maioria serão mais duras e mais difícies do que outras. 
A morte em si do Neji não era muito planejada, mas acho que também de certo modo era necessária para a evolução de algumas partes futuras da estória. Inclusive isso vai afetar seriamente a Hinata com o decorrer da estória.
E quanto ao Sasuke, por enquanto ele vai mais questionar sobre no que ele acredita e no que ele vê. E, não, ele não está cego por conta da troca de olhos que o Obito realizou nele no próprio anime/mangá. ^-^
Bem... Por enquanto o futuro deles está meio que indeciso, mas agradeço o review mais uma vez e por estar acompanhando. Não sei quando vou postar a continuação, mas talvez seja ainda nessa semana. 
Até o próximo!
o/


Erikitty

04/12/2012 às 20:59 • Have no Fear Yet
O que mais gostou no capítulo?
ta otimo,amei ^-^

.

Resposta do Autor [MsRachel22]: Agradeço pelo review. Espero que goste da continuação.
Até! o/