Foto de Meels
Meels
ID: 231781
Cadastro:
  • 09/11/2012


  • Tudo que procuro é paz e felicidade.

    _

    Sobre o final de Naruto (minha opinião):

    Após o 700 o Naruto (o personagem), foi destruído, e não estou falando apenas do cabelinho ridículo dele. Eu odiei o jeito que ele lida com a família, principalmente o Boruto (nomezinho infeliz) e sinceramente, não engulo esse casamento com a Hinata, porque sinceramente, esses dois mal se conheciam. E o The Last não é canon. E que Hokage de merda tu virou.

    Eu acho que o Sasuke estava certo em não querer ficar em Konoha. Escolha dele e eu acho que o Naruto pré-700 iria aceitar e respeitar, mas mesmo assim esses dois nunca se afastariam, sempre dariam um jeito pra se encontrar nem que seja pra jogar conversa fora por 15 minutos.

    Sasuke é um personagem traumatizado, que teve sua família inteira morta pela pessoa que mais admirava, jurou vingança, cumpriu-a, só para descobrir que Itachi havia feito tudo para protegê-lo. Resumindo, ele fez muitas merdas até aceitar ser salvo por Naruto, e apesar de não concordar sobre suas escolhas, eu entendo, apoio e respeito. Ele passou por um sofrimento que pouquíssimas pessoas poderiam realmente entender.

    Não, ele não é casado com a Sakura, não, a Sakura não é mãe da Sarada, sinceramente, Naruto Gaiden é uma merda muito confusa, mas eu não consigo acreditar que ele tenha colocado o pau dele em nenhum lugar perto da Sakura.

    Ele ama e sempre vai amar o Itachi, e Itachi sempre será seu herói. E sim, ele ama e admira o Naruto, seja platônico ou romântico, Naruto sempre vai ser sua alma gêmea.

    Sakura era uma personagem com tanto, TANTO potencial, mas o Kishitmoney é um bosta que a desenvolveu pouco, e no final resolveu destruir o pouco que tinha feito. Ela poderia superar o Sasuke, ela poderia se tornar a melhor ninja médica daquela porra toda, ela tinha tudo, tudo, mas eles acabaram pra SasuSaku um ship sem a menor química e abusivo ser canon. Ela poderia seguir em frente, poderia ficar sozinha, poderia se apaixonar de novo por sei lá, o Lee, ou poderia ajeitar as coisas com o Naruto e passar da amizade pra algo a mais com ele, mas não...

    Resumindo, sou contra o final, sou contra o The Last, contra sasusaku e contra naruhina.

    Não achava necessário casais para o final de Naruto. Mas não me importaria se tivesse acontecido com a Sakura ou o Naruto, desde que tenha bom desenvolvimento. E Naruto e Sasuke deveriam terminar com seu laço inquebrável, se ajudando como melhores amigos para sempre. Mas, eu acredito que num universo alternativo onde tudo não fosse tão incrivelmente fodido para eles, eles seriam um casal perfeito. Afinal de contas, ele são almas gêmeas.

    tumblr: monkeymeel.tumblr.com



    New Meels mudou seu nome para Meels16/03/2014