Comentários em Soneto Da Morte

Constantin Rousseau

27/10/2012 às 22:17 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Um dia nos encontraremos no paraíso que estará reservado para nós, nosso filho e os demais. Adeus querida.

Eu acabo de abrir a aba "Atualizações", dando um tempinho para me recuperar da choradeira do fim de tarde, aí está lá, piscando em letras fluorescentes, a coisa mais linda e maravilhosa que eu poderia imaginar para um dia que estava terminando tão tristemente: "AngelSPN postou uma nova história: "Soneto da Morte"". Imagine o SURTO que eu tive, sua linda, quando comecei a ler. Do tipo "MinhanossasenhoradopatuáelalançoumaisumafanficsocorromeuDeuseuprecisoirláverdoquesetrataeoqueelavaiabordaragora" [Sim, tudo junto, porque a respiração disse adeus e o coração parou de bater por alguns instantes] Então, vamos ao review, porque você merece, certo?
 
Sabe o que suas notas iniciais me lembraram, Angel? O filme "Intruders". Tava passando [acho que na PPV, não tenho certeza] na TV dia desses, ou mês passado, e eu fiquei tipo: é uma história legal, mas poderia ser mais explorada pelos produtores. E agora, a primeira coisa que me vem à cabeça quando você fala do "o mais horripilante homem sem face" eu me lembro do Hollowface, que a menina via e o pai também, mas ninguém mais conseguia enxergar, por não estarem diretamente envolvidos com a história. Agora, voltaaaando...
 
Que capítulo foi esse, menina?! Pobre Luke! O que será "o justiceiro"? Que tipo de lenda será que você vai abordar aqui, não é mesmo? Tenho certeza de que será uma história magnífica! E, heeey... A Jo está no meio dessa salada temperada, agora! Que tenso. Do jeito que você é [no bom sentido], não duvido que vá matá-la para seguir a fio as temporadas, misturando-as da forma magnífica que só você consegue fazer! Pergunto-me também que profecia é essa a qual Luke se referiu, o porquê de Amanda morrer... E o que será o Soneto da Morte! Mas aposto que você vai conseguir demonstrar isso de maneira perfeita, como sempre faz, e, ao que me parece, sempre fez! Agora estou aqui, quicando na cadeira, com um pedaço inacabado de pizza no prato ao lado do notebook, desejando desesperadamente saber o que irá acontecer nos próximos capítulos! Mas sem pressão, pois sei como o tempo é corrido *-*
 
A propósito, você também mora no meu coração, Angel!
Beijão, até o próximo capítulo! ;*
Peço que ignore meus surtos de ânimo u_u


Resposta do Autor [AngelSPN]: Caramba! Não esperava você nessa fic tão cedo!kkkkk....você me surpreende. Confesso que estou um pouco insegura nessa fic...procurar preencher todas as lacunas sem deixar rastros é um tanto quanto difícil. Mas espero que as ideias se desenvolvam de forma a agradar os leitores. Ai...eu fico maravilhada quando passo toda essa alegria que você descreveu de forma espetacular neste review, não é a toa que você está sempre entreo os melhores reviews do nyah. Valeu Constantin, até a próxima. Beijos!


Aerys Silentread

27/10/2012 às 22:45 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
A meu ver, não precisa de melhora alguma ^^

O que mais gostou no capítulo?
"Mas as intenções mesmo sendo boas acabam saindo fora do controle e o Soneto da Morte é ouvido pelo trio."

Primeiramente: meu Deus, que sinopse mais perfeita essa! Me conquistou assim que bati os olhos no texto! Agora, cá estou eu, pronta pra bater continência se você me aceitar na sua tripulação de leitores, capitã! 'Rsrs
 
Tenho a ligeira impressão que a música que Amanda cantava pode ser um dos pontos importantes sobre a história... Quem pode ouví-la morre, talvez? Seria como o grito de uma Banshee, disfarçado numa doce canção... Mas isso são apenas suposições u//u
 
Só me pergunto também, se os olhos violeta de Luke são normais... E em que tipo de circunstância Amanda morreu, pra que ele não a enterasse como se é normal: num caixão, com toda uma burocracia de velório e parentes antes.
Com esse final, sobre profecia e tudo o mais, creio que ele não era normal. E que talvez a profecia "cantasse" sobre o filho dele. E que Amanda pode ter sido possuída por um demônio, para que (o que quer que seja isso) tudo fosse concretizado. Então, ele a matou, na esperança de acabar com o sofrimento dela, e de si próprio; talvez até mesmo do filho que não chegou a conhecer.
 
Ele pode também ser apenas um homem louco, atormentado pelo sobrenatural, e que matou uma pessoa inocente achando que ela estava sendo possuída por algo maligno. Porém, novamente, são apenas suposições.
 
Sua escrita é fluída, e leve. Não há erros gramaticais, ortográficos, ou de digitação (não que eu tenha visto), e isso realmente me agrada. O enredo parece ser interessante, e chama atenção por sua complexidade e seu mistério :)
Estou acompanhando, e aguardo ansiosamente pela continuação! ^^


Resposta do Autor [AngelSPN]: Meu Deus! Você é incrível! Com um review como esse minhas ideias ficam conturbadas de grandes emoções. Seja primeiramente BEM VINDA, adoro isso tudo. Conhecer leitores maravilhosos e nos tornarmos uma família que troca opiniões e sugestões. Aerys Silentread amei seu review e confesso que tem tantas suposições que vou acabar usando-as em algum momento da história.he he he he. Nossa pensei..vou dormir...mas antes vou dar uma olhada nas atualizações e não esperava encontrar dois comentários esplêndidos e ainda uma nova leitora. Agora dormirei nas nuvens...kkkkk. Beijos e valeu por compartilhar seus pensamentos.


Blue

27/10/2012 às 23:04 • Capítulo 1
Nossa, adorei esse primeiro capítulo. Me senti em um ambiente meio misturado de Supernatural, Poe e King. Triste, assustador e horripilante ao mesmo tempo. Aguardo o próximo capítulo, beijos!


Resposta do Autor [AngelSPN]: Oieee, nossa que legal ver você aqui! E agora me senti uma mestra do terror kkkkkk. Sou super fã de Stephen Edwin King e do Edgar Allan Poe, para mim são os melhores do gênero do horror. E supernatural coloca esse clima. Que bom que consegui passar essa sensação. E nossa amei ver você aqui. Beijão!


Alice Mcfire

27/10/2012 às 23:23 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Apenas acho que deveria haver um espaço após o travessão.

O que mais gostou no capítulo?
"O homem pegou sua pá e com golpes firmes atingiu a face da mulher, o sangue agora vertia com maior densidade, misturando-se com a terra."

Oi! Prazer, eu sou a Suzy. E, bem, estava "rodando pelas atualizações", e resolvi fazer uma paradinha rápida nessa aqui. Bateu a curiosidade, então falei: "Ah, por que não?" A verdade é que ando muito sem tempo e não ando lendo outras fic's, além daquelas que já comecei. Mas, hey, aqui estou eu!
 
Gostei muito desse "início". Nunca li alguma fic que de fato não fosse Yaoi, então pode ser um pouco "esquisito" ler algo que de fato não é, mas essa não é a questão. Vi que você escreve bem, e parece ter ótimas idéias. Não sei como você formula os "casos" que coloca nas histórias; se são tecnicamente baseados no seriado, ou "criados" a partir da fertilidade mental. Indepente de qual método você utilizar, eu curto os dois. 
 
Esse gostinho sombrio foi o que posso chamar de "charme do capítulo". Algo que conseguiu prender a atenção de quem leu, e isso é muito agradável e gratificante. As informações limitadas deixaram nada muito explícito, mas uma idéia básica já pode ser formada. Pelo menos, sobre quem morreu, e sobre quem estava enterrando a pessoa morta [risos]. Quero dizer, algo sobrenatural está ocorrendo, e isso é óbvio, mas, por quê? Algum motivo plausível para a mulher ter sido vítima dessa crueldade? Não tenho muitas suposições quanto à isso.
 
Tenho que admitir que quando Luke pegou a pá, e em vez de continuar jogando terra na mulher, começou a golpeá-la, eu me surpreendi pela "frieza" do homem que, há momentos atrás, estava a abraçando. Tá legal que ele sabia que a alma da esposa não estava mais presente no corpo, mas para ele ter tido a capacidade de fazer o que fez, isso sim foi algo admirávelmente espantoso!
 
Gostei desse primeiro capítulo, Angel, e acompanharei a história. Peço que me perdoe por algo estupidamente sem noção que possa ter dito. Beijos!
 
xoxo Suzy


Resposta do Autor [AngelSPN]: Suzy seja BEM VINDA e espero não decepcioná-la e deixar a fic emocionante para que você possa sentir prazer em acompanhá-la. Estou muito feliz por ter mais uma nova leitora e espero não decepcioná-la. E você tem razão...algo sobrenatural aconteceu com essa família. Agora o ponto disso tudo foi realmente a mudança de Luke e sua frieza em fazer o que fez. Tomara que eu consiga manter a história agradável. Valeu pela dica do Travessão e pelo maravilhoso review, beijos!


Elise Padalecki

14/11/2012 às 21:45 • Capítulo 1
Angelll! Mulher! como é que vc me posta uma fic nova e não me avisa,em,kkkk.Puxa,se vc me avisou no animespirit eu não vi,posta lá também.só vi hoje,porque faz algum tempo que não entro aqui.Me assustou,quer dizer que mesmo depois de morto,o corpo se contorce e pede ajuda,é isso,eu entendi? Maravilha,indo pro próximo,bjs amiga =)

Resposta do Autor [AngelSPN]: Elise!!!!!!!!!! Nossa que saudades de você menina!!! Achei que tivesse me abandonado...snif..snif[cara de Sam] shuashuashua. Não te avisei pois eu sabia que você estava muito atarefada e com o fim do ano chegando sei que as coisas complicam. Ai pensei, uma hora ela passa aqui e me faz uma visita e yupeee!!! Aqui estava você. Sabe o que é incrível? Ontem falei com a Alice que também estava sumida, tadinha cheia de coisas para fazer. Como eu tive que trancar a facul esse semestre me sobrou tempo...shuashuas. Amei amei você aqui. Sinto tanta saudades de suas fic!!! Beijos amada! Valew!!!
Ah e quanto a fic...[fiquei tão emocionada que esqueci de comentar[risos]]...a mulher ainda não estava totalmente morta...coitada.


Hunter Demigod

07/12/2012 às 22:11 • Capítulo 1
Ah, mais uma fic sua ^^ Tenho certeza que vou gostar muito que nem a ultima! Vou acompanhar.
Fique com medo aqui... E ler isso de noite não ajuda muito... Mas fazer o que?
Beijos...


Resposta do Autor [AngelSPN]: Hunter!!! Que saudades! Gostou? Sentiu medo!! Amei em saber que vai acompanhar, e espero não decepcioná-la. Estou hiper feliz pelo seu review!! Beijos!


S S Pierre

17/07/2013 às 19:28 • Capítulo 1
Adoooooro estórias do Supernatural, não é toa que eu mesma escrevo uma. Enfim, adorei esse inicio cheio de suspense e drama *O*


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ah que bom que gostou Sabrina, fico muito feliz em saber e grata por comentar. Você escreve? Vou dar uma bisbilhotada...adoro escrever e ler!!! Beijos!


Blue

29/10/2012 às 23:20 • Capítulo 2
Dean como sempre bastante guloso e meio safado, né? Sam o irmão mais responsável, só que bem mais problemático... Fiquei preocupada com ele agora. Sinto que o próximo cap será bem sombrio! Parabéns pela fic, aguardo ansiosamente a atualização. Beijos!


Resposta do Autor [AngelSPN]: Olá Lucy, você tem toda razão em pensar que o próximo capítulo vair ser sombrio. Pois quero deixar essa fic bem ao estilo de terror e conseguir manter o interesse de vocês. Dean é incorrigível e adoro isso nele, sempre ocultando suas dores e pensamentos com futilidades aos olhos alheio, mas uma criança perdida precisando de compreensão. Obrigada por este review, e espero não decepcionar. Beijos!


Aerys Silentread

30/10/2012 às 17:28 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
Gata, se meu parceiro aqui não fosse tão ciumento...

Achei engraçado o fato de o Dean fazer graça com o Sam, sobre eles serem um casal... Principalmente quando a moça não insinuou que eles fossem nada mais do que amigos/irmãos! 'Rsrs me fez lembrar o episódio Playthings (11x2), em que a moça insinua que eles são namorados e o Dean também faz isso, deixando o Sam sem graça e corado! 'Rsrs ^^
 
Admito que esse mau humor do mais novo é sinal de que alguma coisa está errada. Não que ele seja lá muito para as piadas, mas quando está mal humorado, é sinal de que alguma coisa não está legal com ele.  Como depois que John morreu, e o Sam ficava irritado querendo que o Dean desabafasse e falasse sobre isso, quando quem precisava conversar era, na verdade, ele. Não que eu ache que o Dean não precisava conversar, ele precisava, mas quem mais demonstrava isso era o Sam. E todo mundo sabe que o mais velho não é muito de mostrar os sentimentos, é quase como se ele quisesse proteger o caçula de seus próprios medos, suas próprias dores.
É uma das coisas que eu mais admiro nele, e que o tornam um personagem tão singular. Porque parece que ele nunca desabafa com ninguém, suporta suas dores e as dores dos outros, sozinho, e isso demonstra uma força enorme. Ele ainda está lá, de pé, não está?
Ele ter deixado um sanduíche para o Sam, e não um de seus sanduíches, um sanduíche do tipo que o caçula gosta, pra mim, foi uma cena muito fofa. Demonstra que ele se importa, e que se preocupa com essas pequenas coisas. Acho que você demonstrou bem esse lado protetor dele ^^
 
Sam está tendo pesadelos, então? Dean talvez realmente pense que isso é sinistro, a gente viu na Season 1 como ele agiu quando descobriu que os pesadelos que o irmão podiam se tornar realidade. Ele faz troça dessas coisas, mas a verdade é que se preocupa com o que pode estar acontecendo. O Sam só precisa descobrir isso.
 
Só eu que achei a reportagem bastante parecida com o Luke do primeiro capítulo? Tenho a impressão de que, de alguma maneira, o caso dele se assemelha ao que está acontecendo agora... Ou que ele tem algum tipo de envolvimento sinistro e sobrenatural com as mortes õo
 
Não sei se a menção ao caso da família Bender foi uma dica, ou se estou procurando pelo em ovo novamente, mas tenho a impressão de que algo no mínimo parecido está por vir... Como o sequestro de um, e a busca implacável do outro.
E esse final só comprova minhas dúvidas, de que algo bem sinistro está para acontecer! 'Rsrs
Será que o Sam sumiu? Se sim, como Dean vai encontrá-lo? Se não, o que houve então?
 
Espero ansiosamente pela continuação da sua história. E, se me permite dizer, ela está ficando magnífica :)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Aerys Silentread estou de queixo caído com o seu review e sua percepção a flor da pele. Nossa cheguei a pensar..nossa tem spoiler nesse review, será que comentei algo?kkkkkkk. Sim algumas coisas são inteiramente corretas de uma forma diferente mas...ops...sem adiantar as coisas.rsrsrsrsrs. E quanto ao Dean ele realmente carrega uma carga muito pesada de sentimentos, medos. Principalmente quando envolve o irmão. Nossa estou lisonjeada com seu comentário um grande beijo e valeu por acompanhar!


Constantin Rousseau

30/10/2012 às 21:24 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
Gata, se meu parceiro aqui não fosse tão ciumento...

Pra começo de conversa, eu já estava gargalhando alto quando eles entraram no motel e ouviram os gritos. Pobre Sam! HUASHUASHUASHUASHUA's Imagina a cara do coitado, enquanto o Dean se divertia com a situação? Se bem que, não sou o tipo de pessoa que chuta o pau da barraca, mas o mais velho deve estar acostumado a esse tipo de coisa, né HUASHUASHUASHUASHUA's
 
O.p.a. Peraí. Batom vermelho? Fatality! Só mulheres poderosas usam batom vermelho assim, na lata. Ou poderosas, ou extremamente vulgares, mas, no caso, acho que são as duas opções. Não tive um bom pressentimento, sabe? Não sei por que motivo, mas me passou pela cabeça que ela pode ser um big monstro ou simplesmente uma bitch que apareceu aí pra complicar a situação. Ou talvez eu esteja apenas me tornando ligeiramente paranóica, né? [Acho que é mais provável estar me tornando mais louca, isso sim -Q]
 
SLASH. Sério mesmo que não escreve yaoi, Angel? Você é muito sacana, menina, brincando com minha sanidade mental desse jeito! A frase do Dean me matou e me trouxe de volta, porque né! Que issso, gente! Parceiro ciumento, então, uh? HUASHUASHUASHUASHUA's Isso foi tão máximo rsrsrs
 
Ah, Sam, seu garotinho levado! O que pensa que está fazendo, escondendo um segredo dessas proporções? Você mesmo acabou de "pensar/dizer" que sabe que o irmão não vai abandoná-lo, então... Por quê? Tipo... Ele não vai tacar sal, álcool e fogo em ti! Ele te protegeu a vida inteira, por que iria fazê-lo justamente agora? Contrariando todas as possibilidades, ele aguenta até seu mau humor, por que não iria aguentar algumas visões? E outra que ele sabe que você não é louco, e que também não se droga. Na boa? Sei que às vezes é melhor guardar algumas coisas para nós mesmos, mas, hey... Às vezes, os piores erros são feitos quando acreditamos fazer as coisas certas. Então, de verdade... Fala com o Dean, tá? [Ou você vai se ver com algumas vassouradas, homem u_u]
 
Magia negra? Bruxas? Angel, o que diabos você está planejando para os irmãos Winchester? E, sério... A família Bender? Isso não tá legal... Então, minha aposta é que o Sam vai sumir like o momento em que o Azazel sequestrou as crianças especiais, e, paranóico e insano para encontrar o irmão, Dean vai acabar entrando em contato com Jo, que se lança de cabeça no "projeto" para ajudar o loiro a encontrar o mais novo, e então... Ela morre, talvez? Acho que ainda não, mas, por enquanto, vou apostar minhas fichas até o momento em que ela encontra o Dean e meio que topa ajudá-lo. Vamos ver no que isso vai dar!
 
Agora, na hora em que o Dean saiu do banheiro, eu tive um AVC. Sério mesmo, Angie, gotículas d'água escorrendo pelo peito dele? Isso foi um fatality legal comigo, sua má! HUASHUASHUASHUASHUA's Que isso, gente, ó eu tendo crises histéricas na frente do computador -Q
 
Agora, com o perdão das palavras que virão... PUTA QUE PARIU, O SAM FOI SEQUESTRADO? Sinto cheiro de... Fantasma? Algo like... What the fuck, galerinha?! O que diabos houve com ele? Droga... Se não foi um Azazel da vida, e sim um fantasma... Eles estão f-o-d-i-d-o-s. Com o perdão da palavra ^^'
 
Então, Angie, espero sinceramente que não se importe com o apelido, e com meus surtos durante o comentário, tá legal? A culpa não é minha se suas histórias causam derretimento cerebral em seja lá quem esteja lendo, porque são boas demais para que nossas pobres mentes consigam processar as informações que você esconde por trás de suas palavras u_u
 
Beijão, e espero o próximo! hehe :D


Resposta do Autor [AngelSPN]: Constantin para variar não tenho palavras para responder ao seu review. Que cá entre nós...você me diverte e muito narrando como você se sente ao ler minha fic....kkkk...te deixei sonhando com Yaoi? kkkkk...não tenho a criatividade de manter uma então não me arrisco. E quanto aos segredos de Sam....os dois guardam muitas coisas dentro de si e certamente isso é um fato negativo para eles. Ah, adorei o apelido! E fica a vontade para se expressar. Essa fic ocorre logo depois de Stigmas das Trevas. Então para não ficar muito pesado e chato para aqueles que não leram colocarei alguns flash's dos momentos mais marcantes bem resumido mesmo, para não ficar repetitivo para quem leu e acompanhou essa trajetória. O segundo capítulo eu quis deixar um pouco mais divertido...porque deste em diante as coisas irão pegar fogo literalmente. Nossa tem umas dicas suas nesse review que eu posso até mudar minha história e acrescentar..kkkkk...adoro reviews!!!Beijão amiga e valeu!