Comentários em Soneto Da Morte

Alice Mcfire

31/10/2012 às 22:43 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Algumas vírgulas, apenas. Algo fútil, eu sei.

O que mais gostou no capítulo?
Gata, se meu parceiro aqui não fosse tão ciumento...

Angel, Angel... Tem certeza que não é Ya-oi? [risos] Quero dizer, eu sei que não é, mas... Oh, God, você provoca! Teve pencas de mensagens subliminars que eu consegui encontrar, sabia? É, a cena do "companheiro ciumento" foi épica. Sem falar na minha vontade doente de matar a recepcionista à base de veneno para ratos.
 
Sam sempre com suas famosas "caretas amargas" que acabam com o bom humor do Dean, não é? Ô dó do garotão. Mas admito, se visse ele de roça-roça com a recepcionista enfeitada para Halloween... Ah, querida, aí sim os dois comeriam do pão que o titio Franklin amassaria.
 
E que caso será esse, hein? Sem os olhos? Me lembrei momentaneamente de anjos, mas sei que não tem nada a ver com isso, não é mesmo? Com certeza existe alguma coisa maligna, e, desta vez, acredito eu que os "fofinhos com asas" não estão envolvidos na jogada.
 
Você foi um tanto fiel, relatando a relação problemática dos irmãos dessa maneira tão... Crue e sugestiva. Chegou a lembrar um pouco a velha e consagrada season 2. Mas, e agora? O que bolinhas aconteceu no quarto de motel? Quem ousou invadir o cômodo, bem no momento em que o Sam estava no banheiro? Olha a leve preferência indutiva para com o loirão de olhos verdes, hein... RUM! [Brin-cadeira]
 
Gostei muito. Beijos!
 
Franklin


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ai minha nossa senhora....Franklin? Agora quem pirou fui eu [risos] na outra review te chamei de Suzy...[risos] tô perdidinha...normal isso eu já sou mesmo shuashuas... independente do nome.
Bem vou dar uma olhada nas virgulas, tenho esse problema com elas, valeu por me alertar.
Eu também sinto muita falta das primeiras temporada de SPN, elas eram maravilhosas e eu amava aquele cuidado todo que um tinha pelo outro.
Sabe que tem reviews perguntando se não escrevo mesmo YAOI? [risos] se eu tivesse capacidade para tamanha imaginação até me arriscaria. Mas eu não consigo desenvolver então...deixa para os profissionais. Quanto as provocações he he he...adoro!
E você tem razão quanto a não ter nada com os anjos, que bom que você está curtindo minha fic. Valeu mesmo! Bye bye!!!!


Elise Padalecki

14/11/2012 às 22:01 • Capítulo 2
Nossa! que hotél mais pornô,digo,é diferente,é um motel barato,mas até a recepsionista atende com roupas indescentes e se joga pros fregueses?kkkkk.Vc sempre faz com que eu me lembre das cenas da season 1,eles eram mais divertidos,mas,este cap. me lembrou o episódio passado da season 8,não lembrou?que coencidência,rsrs.Adoro suas fics,Angel,vc é muito inteligente e criativa também,bjs,indo pro próximo =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: kkkkkkkkkkkk....esse motel é o pior que acharam para descansar...pobre garotos! E Dean não perde a diversão de ver a cara do irmão!
A recepcionista não tinha outra pior também!!!kkkkk
Nossa...me sentí agora!!!Shuashuashua.. Você é que é maravilhosa em me animar com seus reviews entusiasmadores!!! Amei amiga, beijos!!!


Hunter Demigod

07/12/2012 às 22:17 • Capítulo 2
Dean como sempre irritando o Sam, mas ao mesmo tempo cuidadando dele... É isso que eu mais gosto no Dean.
Amei o capitulo! Fiquei curiosa pra ler mais...


Resposta do Autor [AngelSPN]: Dean é incorrigível e amamos ele por isso. Que bom que estás ficando curiosa é sinal que estou conseguindo te manter na fic. Valeu por estar aqui. Um grande beijo!


S S Pierre

17/07/2013 às 19:39 • Capítulo 2
Acho só que tem que ser mais fiel aos personagens, o Dean não fala todo educadinho e o Sam não é resmungão. Ele é meio desajeitado, mas não resmungão...
 
Mas tirando isso, o capítulo está bem intrigante e chamando minha atenção :)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Valeu pela dica Sabrina!!! É que aos meus olhos vejo dois irmãos com humores diferentes a cada episódio da série..he he he eh
Espero que goste do desenrolar da fic, faço as coisas acontecerem de formas diferentes aos meninos, mas com o mesmo destino.
Beijão!!!


Constantin Rousseau

31/10/2012 às 21:29 • Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?
Atirou-se contra a porta do banheiro, sentiu a dor no ombro lancinante, mas não se importou e preparou-se para uma nova investida e desta feita a porta escancarou-se.

Ok. Momento assustador em que eu achei que essas sombras tinham levado o Sam para "o outro lado" [não no sentido de morrer, mas sim ser raptado por algum ser maligno]. Aí eu achei também que o Dean ia entrar no banheiro e ser levado para uma dimensão paralela por meio de um portal sobrenatural que se abriu sabe-se lá Deus como, por causa das forças das trevas ali existentes. Divagando demais, mas, sabe, é legal xD
 
Controlar sentimentos? Dean é um filho da puta de um mentiroso! Justamente quando ele precisa desabafar, quando precisa se sentir bem de verdade, ele coloca aquele maldito sorrisinho sacana [que eu amo] nos lábios, e usa uma das milhares de máscaras que existem por trás de toda aquela pose. Acho que seria bom para os dois, se ele pelo menos tentasse se expressar melhor. Piadas irônicas podem amenizar a tensão, mas não vão fazer com que ele se sinta melhor!
 
Oh, droga, Sam! Às vezes, ele é um filho da puta também, um mentiroso egoísta e idiota que só faz burrada. Mas assim, sendo inocente, dizendo a verdade... Eu acho que só piora as coisas. Ele viu o John... Coisa tensa, Angie! Quer nos matar do coração com apenas uma aparição fantasma? Eita! Agora, se isso foi um sinal, eu não quero nem ver o que vai acontecer com os irmãos... Mentira, quero sim. Eu preciso saber o que rola por trás das cortinas!
 
Inferno? Puta que pariu, Sam! É a primeira vez na vida que a única coisa que desejo é que você cale a boca e deixe Dean quieto com seus próprios tormentos. Os estigmas das trevas se foram, mas os estigmas sombrios de uma mente perturbada não vão deixá-lo tão cedo. Você podia, sei lá... Contar isso depois! Agora, não vai adiantar nada! Pobre Dean...
 
Agora, PARA TUDO QUE EU VOU MATAR A VADIA QUE ESTÁ ESCONDIDA NAS SOMBRAS. Não sei se é a Ruby, mas foi uma forma de falar. Na boa, o que está acontecendo? Que tipo de ser sobrenatural é esse? E Dean... Droga. Por que eu tenho a impressão de que é ele quem vai acabar se afastando? Por que outro motivo Jo estaria ao lado dele, mais futuramente? Hm... Deduções, divagações, hipóteses, horizontes abertos...
 
E que venha o próximo! o/
Beijão, Angie, até loguinho :B


Resposta do Autor [AngelSPN]: Sabe que até pensei em levá-los para outra dimensão, mas o foco não era esse. Então ficaria um pouco forçado demais e acabaria ficando semelhante ao que fiz em PorTal das Bestas.
Dean sempre tem esssa mania de vestir a máscara da indiferença, para ele tudo está bem...apenas aos olhos de fora...porque o loiro por dentro..nossa é sofrimento e angustias a dar de pau.
Sim Sam acabou falando de John, pois ele já não aguentava, precisava falar com irmão sobre ele, mas não imaginava o quanto mal estava fazendoem trazer aquelas duras lembranças.
Bah Constantin suas deduções são de matar! Deixa um pouco para mim vai..kkkkkkk. Estou amando seus reviews um beijão!


Blue

01/11/2012 às 00:39 • Capítulo 3
Nossa, que agonia senti nesse comecinho, com o Sam cortado e o Dean fazendo o curativo... Então, plot da segunda temporada, yay! As primeiras temporadas são minhas preferidas e foi bom relembrar um pouco a história. Sempre fico triste quando o Sam se chama de aberração... Estou doida para ver o que vai acontecer em seguida e o que atacou o Sam! Até o próximo capítulo! Beijos.


Resposta do Autor [AngelSPN]: LucyTheAngel, eu também concordo contigo. As primeiras temporadas eu amei! Eram episodios fortes, emotivos e nossa não enjoo de vê-lo de novo e de novo. O Sam coitadinho sempre teve esse lado escuro, mas agora que seus poderes estão aflorando ele se acha e se compara com as criaturas até porque ambos estão com medo do que pode acontecer. Dean então está mais apavorado ainda pelo o que o pai deles falou antes de morrer. Eu ficaria P da vida com essa situação...imagina!
Nossa valeu por estar acompanhando. Beijos!


Aerys Silentread

01/11/2012 às 16:50 • Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?
Dean estava sempre de guarda para proteger Sam.

Não sei se fui só eu, mas esse começo, com o Dean abrindo a porta e o lugar na mais profunda escuridão, me lembrou bastante o jogo Silent Hill 3 (porque no jogo a personagem sempre entra em um tipo de transe, onde ela vai parar num mundo paralelo cheio de monstros, mas enfim -qq), por causa do lance das impressões que o Dean teve. Não sei se foi só coisa da minha cabeça também, porque talvez não haja muita semelhança, não, mas, ainda assim...
 
Também não sei se devo tomar esse ferimento nas costas do Sam como algo que aconteceu por mera coincidência quando ele caiu, ou algo mais... Sinistro. Como a probabilidade de ter sido apenas acaso é pouca (convenhamos, nada acontece por acaso na vida deles õo), suspeito que tenha sido algo um pouco mais sombrio. No entanto, a pergunta que mais me atormenta é: O que atacou o Sam?
Novamente, pode ser só loucura minha, mas existem grandes hipóteses de explicação para o ferimento nas costas do mais novo que estão batendo na minha cabeça no momento.
1. Precisavam do sangue dele pra fazer algum tipo de ritual maligno, por isso o ferimento.
2. Colocaram alguma coisa nele (vírus, ou algo demoníaco, talvez? Estou achando que é badalação demais até pra mim, pensar nessas coisas sinistras õo), dentro dele, por isso o ferimento.
3. Assustar o Dean, pra ele pensar em qualquer uma das hipóteses anteriores, por isso o ferimento.
4. Criar milhares de hipóteses nas cabeças de nós, leitores, e também na cabeça do Dean, para que fiquemos dando atenção à isso e não reparemos em outros detalhes que podem ter mais importância que isso; por isso o ferimento.
 
Pode ser qualquer uma delas... Ainda mais porque o Sam ficou um bom tempo desacordado, e isso pode ter algum significado profundo, qualquer que seja ele.
 
Sam ter visões com um John que supostamente morreu também me preocupa. Até porque se ele está vendo o pai deles no Inferno, isso significa que tem alguma coisa querendo perturbar os dois... Deixá-los abalados, porque quando estão confusos, magoados, e, acima de tudo, perdidos em seus próprios sentimentos, os dois deixam passarem pistas importantes. Ficam mais distraídos, e mais propensos a possíveis discussões. E todo mundo sabe que quando eles discutem, os dois são teimosos e têm cabeça-quente. Logo, falam o que não querem, o que não devem, e o que não pensam.
E se separam.
 
Será esse um dos propósitos da criatura que os observava? Porque quando estão separados, todo mundo sabe que o Dean fica quebrado, e o Sam toma atitudes irresponsáveis e muitas vezes impensadas (mesmo que seja pra tentar ajudar).
 
E ainda tem que a Jo ainda não apareceu, e o caso sinistro não foi mencionado! Estará tudo interligado? Luke, a morte de Amanda, as coisas sinistras que aconteceram na cidade, e agora, as visões de Sam? Tenho a impressão de que sim, mas não consigo criar "pontes" que liguem os fatos... O que mais virá a seguir?
 
Você é muito má, Angel! 'Rsrs ficar fazendo meus neurônios cometerem suicídio pra tentar adivinhar o que aconteceu por trás dos bastidores u//u
O capítulo está divino! Parabéns ;D
Ah, e, a propósito, fico feliz que tenha gostado da recomendação ^^ ela foi mais que merecida!


Resposta do Autor [AngelSPN]: Eu faço seus neurônios cometerem suicídio?kkkkkk..nossa achei incrível suas hipóteses de como pode ser que aconteça essa fic. E garanto que o próximo capítulo é mais tenebroso ainda.
 
Silent Hill? Eu era viciada nesse jogo, joguei TODOS eles e já cogitei centenas de vezes a possibilidade de mesclar essas duas histórias....como colocar o Sam procurando por Mary (no caso Jessica) do silent hill Origins...sou louca por histórias de terror e jogos então...viciada!! kkkk
Adorei seu review, estou amando todos eles. Obrigada por acompanhar e espero atender suas espectativas. Beijos!


Nina

01/11/2012 às 21:29 • Capítulo 3
Essa historia so tem 3 capitulos mas e muito emocionante!!! Eu adoro as historias da AngelSPN

Resposta do Autor [AngelSPN]: Opa, valeu Nick Winchester. Obrigada por aparecer aqui. Minhas fics por padrão ou tem 1 capítulo ou 10...isso tem um motivo..kkkkkk...beijos e te aguardo no próximo capítulo. Valeu!!!!


Alice Mcfire

05/11/2012 às 20:56 • Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?
e viu seu irmão caído, nu no canto do banheiro.

Ok, agora tenho certeza que essa "entidade" tem uma queda pelo moreno. Nu? Sério? O que será que aconteceu com Sam enquanto Dean estava do lado de fora, hein? Ainda por cima, Sam aparece com um corte nas costas... Pode não ser nada, mas ainda acho meio suspeito.
 
Ow, eu gostei muito desse capítulo. Você explorou bem os efeitos visuais. Sério, a cena do banheiro, com todo aquele cenário sinistro e assustador, me lembrou bastante o filme Silent Hill. E aquela sombra miseriosa? Eu, hein... Coisa boa é que não é [risos]. E é impressionante o que simples palavras, aparentemente sem malícia alguma aos olhos dos leitores normais, fazem uma reviravolta na minha cabecinha, me fazendo enxergar tudo colorido. Ô vida que me prega peças...
 
Dean sempre camuflando os seus sentimentosn, não é mesmo? Típico dele, ainda mais se tratando de Sam. Ele não quer parecer fraco, não quer parecer vulnerável, mesmo que a situação exija isso dele. Será sempre Dean Winchester, e nada mais. Apenas um irmãos que tem um objetivo: cuidar do Sammy. O resto nada mais é do que um bônus.
 
Então John já está dançando a valsa no piso escaldante do inferno? Tento-me arriscar a dizer que a morte dele foi coincidente a do seriado. Pacto, trocas de vidas, Azazel... Assim como as mesmas frases ditas implicitamente ao filho mais velho. Mas é claro que Dean não seria capaz de matar Sam. Digamos que o loiro é... Não, ele tenta ser uma cópia fiel do pai. Mas não consegue. Digo sem pensar duas vezes que John mataria o filho, caso a situação ficasse desesperadoramente ferrada. Já Dean não. Exemplo disso foi o que ele fez em "Swang Song". Agora vamos cortar esse assunto, antes que eu desabe em cachoeiras de lágrimas sobre o meu teclado.
 
"Eu sei, é difícil aceitar. Quando fui para Stanford e ele armou aquele seqüestro seu... Só para me trazer de volta aos “negócios da família” tive ímpetos de trucidá-lo. Cara eu não sei o que faria se aquele anjo não tivesse aparecido para te salvar..." Ôpa, ai meus poucos neurônios chocaram-se uns com os outros [risos]. Isso tá certo, farmácia? Como assim? Será que essa parte da história foi contada em outra fic sua? :S
 
Ok, a entidade quer plantar a discórdia na família. Só pode. Ou então apenas quer levar o Sam de jatinho particular para o mau caminho. Mas, pera ai... Reaproximar-se? Quer dizer que essa "criatura" já é velha no ramo de envenenamento familiar, é? Tenso... Espero que os rapazes tenham autocontrole e não cedam à pressão sufocante que estão vivenciando no momento.
 
Beijos e abraços,
Franklin



Resposta do Autor [AngelSPN]: kkkkkk...John dançando valsa no piso escaldante do inferno![risos] amei! Sim, sim. Na fic que começa em "O Erro de John Winchester" Sam havia ido para Stanford e inconformado com isso John acaba planejando o sequestro de Dean, só que as coisas não ocorrem como ele pensou, e o loiro acaba no inferno. Após alguns meses de dor e sofrimento um pedido através da fé tras nosso amado Castiel a sitiar o inferno juntamente com John, Bobby e Sam para resgatarem Dean. Azazel encontra seu fim nas mãos do anjo. Eles saem salvos, mas John se separa dos filhos. E em outra fic "Estigmas Das Trevas" abordo o que Dean trouxe do inferno consigo, torturas de Alastair que ficaram incrustadas na alma do jovem loiro. Mas não é só isso, os irmãos acabam em busca do pai que havia sido sequestrado por Luther (o vampiro) e Ruby se passando de boa caçadora ajuda os irmãos a encontrarem John. Só que mais uma vez quem se ferra é Dean no acidente do impala com o caminhão e John acaba fazendo o pacto só que não conforme o seriado (já que matei Azazel em o Erro de John Winchester) e sim com a maldita demonia RUBY. Só que os garotos não tem idéia disso. Loucura? Eu sei...fiquei maluca....mas em resumo para você é isso. Espero que não se decepcione. Beijos!


Elise Padalecki

14/11/2012 às 22:20 • Capítulo 3
Dean ou Sam: qual dos irmãos foi tocado pelo soneto da morte? só pode ser o Dean,porque o Sam sempre teve visões.Problemas a vista.E a criatura está seguindo os meninos.
Angel,estou amando mais essa fic sua,não me conformo de ter perdido as postagens,rsrs bjs amiga =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ah que bom que continua gostando de minhas maluquices Elise. Ainda estou em dúvidas quanto ao desfecho de fanfiction...tomara que o pessoal goste.
Coisas estranhas e macabras estão presentes em Soneto...mas vamos ver se consigo desenrolar minha própria teia..kkkkk
Beijos!!!