Comentários em I will Always Bet On You

Luli Melo Fanfics THG

21/10/2012 às 10:25 • Tudo pode mudar
Linda, está simplismente maravilhosa a sua Fic. A narração e a história estão incríveis. Vc foi muito criativa. Está de parabéns!
Te desejo todo o sucesso do mundo e já estou acompanhando sua história e ansiando pelo encontro dele com a Katniss e a percepção que ele terá de ela será " A fagulha" que tanto procuravam.
Abraços super carinhosos! E muito obrigada pela dedicatória, Flor.


Resposta do Autor [Just a Mokingjay]: Owwwnt, eu que agradeço, obrigada mesmo, eu tambem, ja estou planejando muitas coisas para o Cinna!
beijos


Luh

21/10/2012 às 14:12 • Tudo pode mudar
A LuliMel indicou e eu vim dá uma olhadinha aqui na sua fic. 
E eu amei!
Marcada como favorita e acompanharei com certeza!
Beijoos*
Luli


Resposta do Autor [Just a Mokingjay]: Obrigada mesmo, significa muito! beijos


Kessy Borges

06/11/2012 às 20:41 • Tudo pode mudar
vou começara ler sua fic... daqui a alguns dia alcanço onde ela esta... eu comento tudo de uma vez.. mas já amos!!  porque eu adoro cinna!!! parabéns pela ideia!!!!
 


Resposta do Autor [Just a Mokingjay]: AAh então seja mais que bem vinda flor! todos nós amamos o Cinna, te espero na reviews entao linda
beijos
 


Matheus de Souza Silva

22/11/2012 às 00:05 • Tudo pode mudar
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

OMJENN, amei sua história, vc escreve muito bem, to curioso para ler o proximo capitulo, mtos parabens vc é D+!


Resposta do Autor [Just a Mokingjay]: Nossa, quanto elogioo!È muito bom mesmo ouvir isso. Obrigada hahahaha *---*


25/11/2012 às 21:00 • Tudo pode mudar
Oooie estranha, AMEI esse capitulo, vc escreve muuuuuuitissimo bem!!!!! Eu vou ler os outros e vou tentara acompanhar, te amo tá?
 


Resposta do Autor [Just a Mokingjay]: Quem é vc?Lendo THG?? Saaai!!! Zuera hahahaha *---* Obrigada more, e apesar de saber q vc nunca terminar de ler a fic, seja beem vinda ;)
bjbj


Sleephead

11/01/2013 às 10:43 • Tudo pode mudar
EU ADOREI A IDEIA!!!!
PARABÉNS!!!!
TÁ MUITOOOO LEGAL E VC TBM ESCREVE MUITO BEM!!
Eu já adorava o Cinna,agora então vou gostar mais ainda kkk
Parabéns!


Resposta do Autor [Just a Mokingjay]: Nossa, quantos elogios de uma só vez! Obrigada mesmo! Ah, eu sempre tive algo com o Cinna sabe, eu queria conhecê-lo mesmo, e eu tambem queria algo diferente.Se não fosse o Cinna, eu provavelmente estaria escrevendo um pó-epitologo. Eu amo mesmo esse tipo de fic, mais eu sempre quis ser diferente. E deu nisso dai né?! kk


Icaro Pratti

22/01/2013 às 14:52 • Tudo pode mudar
Sou fã do Cinna, meu personagem favorito de toda a série. Me indicaram a história e desde já começarei a acompanhá-la. Cinna para mim é responsável por tudo que aconteceu em toda a série e espero que continue assim. Já estou adorando a fic!


Resposta do Autor [Just a Mokingjay]: Ah, obrigada!! Eu amo mesmo o Cinna, e vc meio q descreveu mais ou menos isso. É meio inexplicável a minha ' ligação' com ele. Eu gosto das coisas que sei lá, nao sao ' notadas' dos detalhes que nao sao vistos e o Cinna despertou isso em mim. Seja bem vindo!


Milena THG

15/07/2013 às 21:39 • Tudo pode mudar
Oiii! bom faz um tempo que n comento porque tinha empacado na leitura da fic, mas agr que coloquei a leitura em dia posso dizer que a historia esta ótima e eu estou amando! Q legal a Effie ao natural e o Hayhay mostrando os dentes num semi-sorriso! rsrsrs a Elizabeth Banks é tao linda q é quase lamentavel que ela n apareca sem maquiagem no filme... Bem por favor poste logo, bjs.


Resposta do Autor [Just a Mokingjay]: OI, linda! eu me lembro de você! Que bom que voltou! (chega de exclamações pra mim) obrigada pelos elogios. Eu as vezes acho que a fic está muito monótula mas com vocês me elogiando assim acho que estou errada, né hahaha. Está sendo bem legal construir o Haymitch tambem, porque tenho que manter ele durão, portanto ainda vamos nos decepcionar muito com as atitudes dele. Mas ele é o Haymitch, não é? 
Eu tambem acho a Elizabeth linda, e super talentosa. Você ja viu uma entrevista do unscripted que são ela, o josh e a jenn? ela é hilária e nem preciso dizer que tem muito joshifer né hahahah, enfim... obrigada!


Sweet Lollipop

16/07/2013 às 20:29 • Tudo pode mudar
Huuum.... Oi?


Resposta do Autor [Just a Mokingjay]: Hummmm... Obrigada? Você é linda? Seja bem vinda?
espero mesmo que você goste dos caps e a fic em si. Que você continue sempre me iluminando com reviews sempre que puder. Até a proxima , beijos


Alice

13/10/2013 às 18:20 • Tudo pode mudar
Eu realmente queria gostar, mas sua ortografia me deu nervo demais ("dês de quase me matou de IRC) e o seu "Cinna" me pareceu um tanto... gay! Não me leve a mal, a questão é que sou a RCRO (Rainha das Chatas em Relação a Ortografia), e bem, não sei como dizer, mas sou meio que... homofóbica? Não me considere cruel, é anormal e esquisito, eu simplesmente não consigo estar associada a isso. Eu simplesmente morro de PAIXÃO pelo Cinna e jamais vou conseguir considerar homossexualismo ligado a ele. Please não me odeie, delete esse comentário enorme que eu acabei fazendo. Eu realmente não quero ofender você ou afetar qualquer sonho em sua vida, estou apenas alertando sobre algo que reparei. Simplesmente ME PERDOE por tudo isso. Olhe bem sua ortografia, escreva sobre o que quiser, nunca desista do que quer, sobreviva a críticos como eu, delete esse comentário e não me entenda mal, eu sou assim.
I am sorry.


Resposta do Autor [Just a Mokingjay]: O QUÊ? Eu não vou excluir o seu review. Sendo boa ou não é uma crítica e ela me ajudou muito. Me deu o estímulo que eu precisava para revisar os meus caps antes de postar. Esse não é meu sonho, mas se fosse, você só o estimulou ainda mais. Críticas fazem parte de um processo de aprendizado e é com elas que eu vou melhorar cada vez mais. Quanto a ortografia só tenho a dizer que tem mais 30 capítulos escritos e eu amadureci mais em cada um deles, se quiser continuar a leitura eu agradeço, caso contrário eu entenderei. Sinto muito que você seja homofóbica, mas é uma escolha sua e acho que torná-lo mais 'gay' foi o modo que eu achei de abrir mais a sua mente e expressar mais os seus pensamentos. Eu realmente agradeço o seu comentário e você não tem nada o que se desculpar. Beijos