Foto de Sleephead
Sleephead
ID: 199708
Cadastro:
  • 02/09/2012


  •  

     

     

     

     

     

    Olá, seja bem-vindo!

    Meu nome é Anna Gabriela.

     

    Nasci em 20 de abril,tenho 15 anos.

    Além de que a natureza está sempre em constante mudança,cientificamente não é possível fazer uma auto avaliação fiel de si próprio já que nós não convivemos com nós mesmos,não podemos observar e analisar nossos próprios comportamentos o tempo todo.Resultando em que a pergunta acima "Quem sou eu" perca um pouco o sentido.

    Sou do signo de Touro(Go Aldebaram!).Com todas as incertezas,descobri algo de que posso afirmar ser real sobre nós mesmos. Somos feitos de nossos hábitos e manias.

    Estralo mais do que o necessário meus dedos das mãos,e quando não o faço me sinto desconfortável. Tenho um vicio por maçãs,são sempre tão suculentas. Gosto de fingir que sei desenhar e escrever,mesmo sofrendo com a realidade do resultado não corresponder a minha imaginação. Adoro colocar mel em frutas,bolachas,chá,tudo. Tenho problemas em comprar roupas novas e ter de passar pelo processo de experimenta-las na loja,não sei bem o motivo,porém sempre tenho brigas com meu corpo em frente ao espelho do vestuário. Adoro nadar em longas piscinas,onde posso apenas deixar meu corpo se mover no ritmo em que a água o puxa.

    Se ainda não tenho dinheiro e autonomia de viajar pelo mundo,viajo por minha imaginação em grandes aventuras inexistentes,tendo profundos relacionamentos com personagens fictícios.

    Enfim,eu comecei a escrever no nyah! faz uns dois anos.Acabei entrando em um Hiatus eterno sem grandes explicações,penso que parei de escrever por estar muito confusa,não conseguindo organizar nada em minha cabeça e muito menos em palavras.

    Mas VOLTEI! Recuperei minha antiga conta e aqui estou! Desanimei um pouco com o site depois que retiraram o "Docs" e também depois que os administradores cancelaram uma fic minha por "não estar de acordo com as normas",mas ainda vou voltar a escrever e o Nyah! sempre estará aqui para nós.

    Acho que vou parar por aqui na descrição,se quiserem conversar e/ou recomendar fics, mandem mensagens! Sou uma pessoa legal,acho.

    Obs: Se vocês passarem por "Estou acompanhando" no meu perfil ali em cima... eu tenho a maldição de ler sinopse,me apaixonar pelos primeiros capítulos e depois a fic conhece uma parte escura da minha mente chamada "esquecimento". A inocente fic nada tem culpa,somente a minha mente preguiçosa se perde no limbo eterno.

    Obs Observada: Se algum leitor meu também passar por aqui,já peço que mentalize a paz interior. Me desculpe se atrasei o capitulo,por favor seja gentil nos comentários. E se você,leitor fantasma estiver por aqui também,apareça pelo menos em mensagens no privado. Acho que todo autor gosta de saber se sua história é algo que vale a pena ler. Obrigada por serem amorzinhos!

    Obs da Obs Observada: Sobre os novos leitores,lembrando que as fics que foram postadas até agora são antigas,eu tinha uns 12 anos quando as escrevi.Então,sei lá,são mais infantis e com muitos erros.Mesmo assim não tive coragem de apaga-las,elas foram uma parte nostalgica de meu desenvolvimento.Estou com muitos projetos para novas fics,porem a escola está ocupando muito de meu tempo,pretendo vencer o bloqueio de criação e postar algo logo...

    Enfim,é isso,chega de observar as Obs. Boa leitura!

     

     

     

     

    ...........................................................................................................

     

     Sumi do Nyah! e tô voltando pra dar uma olhada nesse museu e seus escombros apenas 4 anos depois (registro:2018)

     

     

     

     

     



    AnnaHutchOdair mudou seu nome para Anna L Odair22/11/2012
    Anna L Odair mudou seu nome para Sleephead26/05/2013