Comentários em Ela Tinha Um Nome

NessAlgumaCoisa

08/07/2013 às 18:44 • Capítulo Único
Nossa eu amei de mais... Juro que quase chorei... Sim sou muito emotiva então eu gostei muito muito mesmo parabéns ^^ Kissus


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Em primeiro lugar, onde está escrito Lady Salieri, lê-se "Nami". xD
Não sei se é pior eu não responder o comentário, ou se é respondê-lo depois de mais de 2 anos. Vou ficar com a 1a opção, porque ainda me dá agonia ver coments não respondidos.
Enfim, OLÁ, MINHA QUERIDAAA!
Espero que esteja tudo bem contigo. Eu sumi legalzão por uma série de motivos. Mas é bem verdade que escrever G.E causou uma revolução na minha relação com a escrita. E ordenar os sentimentos de novo não foi fácil. Por isso passei séculos sem acessar o perfil da Nami até decidir extingui-lo de vez. Não vou excluí-lo, porque meus acompanhamentos continuam, MAAAS............ Sei lá, nem sei explicar direito..
OBRIGADÍSSIMA pela leitura da fic, minha querida, fiquei feliz mesmo, de verdadee! Um beijo grande =D


Esparta

05/01/2014 às 00:56 • Capítulo Único
As coisas simples são as mais cativantes, elas tem o poder de nos dizer tantas coisas e de uma forma tão exclusiva, que não há espaço para o "não entendimento", pois elas são descomplicadas e sempre nos ensina, mostra... Pelo menos, ao meu ver.
Na simplicidade você se encontra e se perde. Na simplicidade da sua one, eu ganhei, um jeitinho novo, bem modesto e tímido, de enxergar uma menina, que muita das vezes passa em frente a nossa casa, demonstrando que as boas ações existem sim e podem/devem ser praticadas. Foi isso que mais me marcou.
Hum... Acho que estou filosofando demais... Não, tenho certeza absoluta (rsrsrsrs) Simplesmente amo one-shot com poucas palavras, mas que dizem muitas coisas, elas são essenciais nas nossas vidas :).
Parabéns pelo texto ^^ Ele é mais do que lindo, sério!


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Olá, minha querida!

Desculpa a demora IMENSA em responder. Sério. Acontece que eu fiquei numa "trocação" de conta com essa fic que, no final das contas, deixei-a numa conta que passei a não olhar e foi triste. Daí, resolvi ficar numa conta só, parar de bobeira e trouxe tudo de volta. E agora vejo que recebi coments lindo e não tive a decência de responder em tempo hábil.


Mas antes tarde que mais tarde XD.


Obrigada pela leitura. A pessoa que fui está aqui dentro pulando de felicidade (note que eu escrevi essa história em 2000 e nunca a tinha colocado em lugar nenhum =P, ou tinha sempre que implorar para as pessoas lerem meu caderninho de contos).


Ver essa boa recepção só me faz querer publicar todos os outros contos do mesmo caderninhos (que não são muitos, mas ocupam o caderno todo xD).


Aquelas, nem sei o que falar diante de palavras tão lindas, só sentir mesmo XD. Obrigada pra sempre, sério!
Bjooo!


Agome_Higurashi

03/10/2014 às 22:00 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Principalmente a questão de como podemos ser cativados por algo muitas vezes considerado banal



Que lindo,a histórias é tão pequena,mas tem tantos sentimentos genuínos T^T
Sério, parabéns por conseguir descrever de forma tão natural uma situação como essa, as suas palavras realmente me tocaram. Mesmo com os sentimentos de tristeza, a realidade pode ser mais bonita do qiu se imagina.


Resposta do Autor [Nami Otohime]: Oláááá, minha queridaaaa!
Waaa, que liendo, alguém vindo aqui comentar nas minhas originais =P
Sua linda, desculpa demorar tanto, mas passei mais de 3 meses sem conseguir ABRIR o perfil, coisa de loco mesmo =D
Obrigada demais por vir aqui ler, nossa, é tanta alegria que eu sinto que não sei como consegui ficar tanto tempo sem vir aqui.
Obrigada =D


Wiinds

06/12/2014 às 15:58 • Capítulo Único

Acredito que foi a coisa mais profunda que já li.

Obrigada.


Resposta do Autor [Lady Salieri]: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥