Foto de Esparta
Esparta
ID: 267471
Cadastro:
  • 17/01/2013


  • "Sinceramente, eu ainda não sei o que escrever sobre mim, talvez, o motivo seja não pensar em quem realmente sou ou algo do gênero. Mas vou falar, melhor, tentar falar um pouco sobre minha pessoa ^^"

    Frase de uma autora frustada com a falta de "informações" sobre ela no perfil.

    Eu não sei o que te levou a vir aqui, mas suponho que tenha três motivos:

    1- Pedido de betagem. Caso não tenha visto em meu perfil, só estoudisponível para one-shot, se sua fic não se encaixar nesse quesito, por favor,NÃO ENVIE UMA SOLICITAÇÃO DE BETAGEM PARA MIM.

    2- Propaganda de fic. Olha, isso não é legal, passa longe disso, e é contra as regras. Então, já sabem, se fizerem propaganda para mim por MP eu serei obrigada a lhes denunciar.

    3- Vasculhar minhas humildes one-shot (por enquanto não tenho nenhuma fanfic com mais de um capítulo), saber quem eu sou, ou, veio parar aqui sem querer.

    ***

    Esse tal dequem eu sou é um sacana...

    Apaixonada por livros, fanfics com finais tristes e deprimentes, a sagaIrmandade da adaga negra, pelo casal Mr. Darcy e Elizabeth Bennet, música e um bucado de coisa que não cabe escrever aqui.

    Tenho um grande trauma a superar no mundo das fanfics: escrever long-fic. Tudo por causa da minha primeira história, ela não deu certo, poxa, foi um grande desastre. Uma ideia bacana estragada. Por isso que só escrevo one, aos poucos estou superando, uma hora eu tenho êxito em alguma fic com mais de um capítulo e deixo de lado essa besteira. Mas enquanto isso não acontece, vocês tem a disposição minhas invenções"literárias" com poucas palavras :). (Lógico que eu excluí a fic, então, não adianta ir atrás dela lá nas minhas histórias rsrsrs)

    Não se enganem, histórias com finais felizes não é minha cara, odeio que meus personagens fiquem bem no fim, na verdade, é com uma tristezinha que deixo os benditos se darem bem. E é raro que isso aconteça.

    Originais tristes - excelente nyck para mim rsrsrsrs

    Não aprovo determinadas ações de autores e leitores. Se você leu uma fic, o que custa comentar? Não precisa ser um texto gigante, mas poxa, deixar lá sua opinião não custa nada, favoritar e recomendar também, né?! Isso é um puta incentivo pro autor, ajuda à beça o individuo a continuar escrevendo e melhorando sua escrita (mas não é qualquer tipo de review) . Se comentaram sua história, porque você não responde? É muito indelicado da parte dos autores não responderem, ignorar os leitores que se dispuseram a ir lá e dizer o que acharam e tal, não é uma coisa nada legal, sério. Vamos ser bacanas uns com os outros :).

    Amo o filme 300, por isso a imagem no perfil e o nome ^^.

    Galera, a Liga está com muitas novidades esse ano, e uma delas é a nossa page! Vão lá e curtam, compartilhem, comentem e nos conheçam mais uma pouco!

    Página oficial da Liga dos Betas do Nyah! Fanfiction

    No momento é só isso, eu acho...



    Anne Caroline mudou seu nome para Anne xD31/01/2013
    Anne xD mudou seu nome para Anne04/10/2013
    Anne mudou seu nome para Esparta03/01/2014